O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu já zerei o Leon A com rank D (uma b*sta) com muita exploração e saves (mais de 60 "salvadas"). Depois, rejoguei Leon A na dificuldade fácil só pra conseguir aqueles Records no jogo de nunca acessar o baú e nunca me curar. Foi até fácil, porque a sua vida é automaticamente recuperada até Caution após uns 20 ou 30 segundos no Danger sem levar dano. O foda foi a luta final. Tive que abusar de Flash Grenades e consegui em mais de 10 tentativas.

Gostei muito do jogo. A Capcom caprichou demais. Altamente recomendo para quem estava com dúvida se é bom ou não.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Finalmente acabei o joguete (na verdade o cenário A), peguei rank C com 22 saves, acho que não foi nada mal pra falar a verdade, daqui alguns dias começo o cenário B com a Claire, os cenários são tão parecidos como todo mundo fala?

EiEpOG2.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
Eu já zerei o Leon A com rank D (uma b*sta) com muita exploração e saves (mais de 60 "salvadas"). Depois, rejoguei Leon A na dificuldade fácil só pra conseguir aqueles Records no jogo de nunca acessar o baú e nunca me curar. Foi até fácil, porque a sua vida é automaticamente recuperada até Caution após uns 20 ou 30 segundos no Danger sem levar dano. O foda foi a luta final. Tive que abusar de Flash Grenades e consegui em mais de 10 tentativas.

Gostei muito do jogo. A Capcom caprichou demais. Altamente recomendo para quem estava com dúvida se é bom ou não.
Humm, então só regenera de danger pra caution, achei que era total, por isso não percebi regenerar nenhuma vez, não fiquei no danger ainda.
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A CAPCOM terá que mudar algumas coisas em relação ao gameplay do Nêmesis. O Nêmesis corre, diferentemente do Mr. X.

A solução poderia ser algumas mecânicas de stealh, como se esconder em armários ou caixas de lixo. Ou mesmo tornar o monstro mais vulnerável aos tiros.
put* m****! Tive uma epifânia aqui, já pensou Nemesis agindo com a mesma ia do Alien:kbaba
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.865
Reações
18.326
Pontos
1.339
Terminei com a Claire agora, rank A, e tive que matar o último boss na faca pois não sobrou nenhuma munição.

Foi tenso mas tá se kkkkk
e4a918340dbf7996ec65916f4adbb494.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Eu estou sofrendo com o Leon B pqp....estou sem munição, sem polvora e morri so uma vez. Achei legal que o jogo mudou muito, principalmente no inicio. Vale a pena jogar galera, nao pensem que o jogo acaba apenas no modo A.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu estou sofrendo com o Leon B pqp....estou sem munição, sem polvora e morri so uma vez. Achei legal que o jogo mudou muito, principalmente no inicio. Vale a pena jogar galera, nao pensem que o jogo acaba apenas no modo A.

Eu fiz Leon B, terminei com 6 horas e 6 minutos, o problema do Leon em relação a Claire é que ele tem armas mais fracas....a ShotGun as vezes não mata nem zumbi com 1 tiro na cabeça! Lickers são uns 4 ou 5 tiros no minimo....com a Claire 1 tiro de lança granadas de fogo mata o Licker , sem falar que a arma de choque da Claire é bem poderosa e o lança chamas do Leon é uma verdadeira b*sta!
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Comecei agora e estou jogando com Leon (A) na pior dificuldade(que está uma delicia, diga-se de passagem), como foi de costume no original.

Agora bateu uma duvida sobre a "bolsa de acrescimento de itens no inventario": no original, o ato de optar por pegar ou deixar a bolsa influenciava diretamente no gameplay seguinte, nesse é a mesma coisa? aliás, ações minhas de um scenario influencia de alguma forma no gameplay seguinte?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
HDR não está funcionando no PC?? Aqui a opção fica desabilitada.

Coletei todas as peças de xadrez agora e...que caralhos de esgoto é esse?? Blighttown feelings!!!! Que lugarzinho monstruoso!!!

Mr.X sinistro demais, fez os Bakers parecerem uns poodle. Muito imponente esse fdm, e chato demais também. Teve uma vez que o fdp passou no corredor, voltou, e entrou na sala que eu estava escondido no maior silêncio.



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.915
Pontos
749
HDR não está funcionando no PC?? Aqui a opção fica desabilitada.

Coletei todas as peças de xadrez agora e...que caralhos de esgoto é esse?? Blighttown feelings!!!! Que lugarzinho monstruoso!!!

Mr.X sinistro demais, fez os Bakers parecerem uns poodle. Muito imponente esse fdm, e chato demais também. Teve uma vez que o fdp passou no corredor, voltou, e entrou na sala que eu estava escondido no maior silêncio.



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Esse esgoto é uma desgraça. Já zerei 2x e ainda fico perdido nele, nunca sei qual caminho pegar
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.335
Pontos
1.053
Comecei agora e estou jogando com Leon (A) na pior dificuldade(que está uma delicia, diga-se de passagem), como foi de costume no original.

Agora bateu uma duvida sobre a "bolsa de acrescimento de itens no inventario": no original, o ato de optar por pegar ou deixar a bolsa influenciava diretamente no gameplay seguinte, nesse é a mesma coisa? aliás, ações minhas de um scenario influencia de alguma forma no gameplay seguinte?
Não muda nada.
Pode pegar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.915
Pontos
749
Estou fazendo uma speed run pra ver se consigo destravar a pistola com munição infinita. Cheguei na parte em que se joga com a Ada com 57 minutos.

Foda que a munição está baixíssima. Tô passando fome no game
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.792
Reações
23.034
Pontos
1.053
Cara, o pessoal tá pedindo o remanejamento do 3 pra sofrer,. Nêmesis vai aparecer gritando vai ter gente q não vai aguentar.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.792
Reações
23.034
Pontos
1.053
Tava jogando no modo rato. Ficava na safe room da revelação de fotos. Estudava caminho no mapa, ia correndo lá (andando para não fazer barulho), fazia alguma coisinha, as vezes só pegar um item para mudar a cor no mapa e voltava correndo para a mesma safe room para salvar. Depois ia para uma nova aventura. Voltava de novo para salvar. E assim fui.

Teve lugar que não adiantou, tive que limpar o caminho, matar os zumbis, esperar o Mr X, correr pro save e só depois fazer o que precisava. Foi assim para resolver a biblioteca, por exemplo.

falow
Tô botando barricada em tudo.
No tô afim
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Alguma dica para desviar daqueles bicho feio do esgoto?

falow
Quando eles vêm nadando, é só se afastar e aguardar o bote, daí ele fica um tempo moscando e você consegue passar.

Acho que não tem como. Tem que enfrentar mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu acabei de pegar todas as peças de xadrez, consegui passá-los sem matar nenhum (Claire - Normal).


Então, existe lore melhor acerca de zumbi senão o da trilogia original de RE?
De tudo que já vi em filmes e jogos, não. Mas, isso é minha opinião.


O Mr. X na história da Claire é diferente da do Leon? Birkin o arregaçou em um elevador quando eu estava fugindo com a Sherry, e nem foi tão difícil "dibrar" o grandão durante a perseguição na RPD.


Tô botando barricada em tudo.
No tô afim
Cara, isso aí é muito importante. Na minha gameplay tô com umas 5 madeiras no baú porque fiz todo o caminho por um lado só, quando precisei ir pelo outro tinha uns 10 zumbis no mesmo corredor, e o mr x. vindo fodendo pistola atrás de mim.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguma dica para desviar daqueles bicho feio do esgoto?

falow

Em lugares apertados ele não deixa passar, sempre agarra. Só equipar a granada e tacar na boca deles quando agarrar que o bixo fica zureta e você consegue passar, não gastei munição em nenhum deles, só granada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Queria dar uma lida no tópico mas tô com medão de pegar spoiler =/

Ontem fechei a campanha A do Leon. Comecei a B da Claire e pqp, é muito mais tenso

Arrepiei com as partes finais do Leon. Bosses, músicas, tudo...caras QUE JOGO ANIMAL
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.973
Pontos
2.274
Cara, o pessoal tá pedindo o remanejamento do 3 pra sofrer,. Nêmesis vai aparecer gritando vai ter gente q não vai aguentar.

Nemesis pulando aquele vidro no corredor da RPD vai fazer nego se cagar todo :klol
.
Sem falar que, enquanto o Mr. X é praticante de Marcha Atlética, Nemesis é praticante de Corrida de 100m com obstaculos :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Não tem como ter sido o Nemesis porque a Jill e o Nemesis passam pela RPD 24 horas antes do Leon/Claire, no momento em que os 2 estão explorando a RPD a Jill está em coma na igreja do RE 3 enquanto o Carlos vai atrás da vacina pra ela , e ela só acorda 2 dias depois que o povo do 2 já saiu de Raccon City.

RE 3 começa dia 28 de setembro, (os eventos que ocorrem no RE Outbreak na RPD ocorrem entre a saída da JIll e a chegada de Leon/Claire) RE 2 acontece em 29 de setembro, Jill acorda do coma em 1 de outubro e Raccoon City é explodida no mesmo dia.

Não manjei. É justamente por esse pedaço do RE3 se passar antes do 2 é que é plausível que foi o Nemesis que fez o buraco, já que o buraco já estava lá quando o Leon e a Claire chegam na delegacia.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
A não ser que eles mudem algumas coisas. Mas não acredito na coincidência de uma aeronave cair justamente na delegacia por força de um ataque zumbi, como Ice falou. Ficaria forçado.

Eu acredito que esta aeronava fora abatida. Quem sabe não foi pelo Irons ou Mikail, como ele fizera no Raccoon Chronicles?

Não foi forçado.
Esse jogo conta a história não só pelas cutscenes, mas por elementos visuais e outros mais indiretos através do jogo. Se tu prestar atenção no radio daquele cara que tu encontra com a cara mutilada(no antigo corredor do licker), tem um piloto tentando se comunicar com ele e dizendo que está tentando pousar ali na área da delegacia.

"Aqui é Ave 73 - Ao resgate - pro leste no rio - Aterrissagem no R.P.D ------ Minutos"
(Transcrevi de um gameplay que olhei rápido aqui em PT-BR)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vou falar um defeito desse jogo, é de não ter troca de ombro quando esta mirando, não entendi por que a Capcom não colocou, tem alguma explicação ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Agora galera q jogo maravilhoso, fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo, ta sendo uma delícia jogar, ontem eu terminei a cenário B com a Claire, então eu já fiz cenário A Leon e depois B Claire, agora vou fazer o contrário.
E galera, senti falta de troca de ombro quando esta mirando, achei uma falha, várias vezes eu queria um ângulo melhor pra atirar e não tinha como, to sem entender por que a Capcom não colocou o comando.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo