O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A banalidade da mediocridade humana

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.543
Reações
21.168
Pontos
1.044
Solteira, Luciana Gimenez confirma que está em app de relacionamento só para milionários

Em entrevista ao colunista Paulo Sampaio, Luciana confirmou que mantém um perfil no aplicativo

6273cc80-47c7-0135-39a8-6231c35b6685--minified.jpg


Sabe aquela máxima solteiro, sim, sozinho, nunca? Pois parece que é ela que vem fazendo a cabeça de Luciana Gimenez. A apresentadora não assume um relacionamento desde que oficializou o término de seu casamento com Marcelo de Carvalho, em março de 2018. Mas se você pensa que ela não tem os seus rolinhos por aí, está muito enganado.

Em entrevista ao colunista Paulo Sampaio, Luciana confirmou que mantém um perfil no aplicativo de relacionamento norte-americano Raya, o qual é frequentado apenas pela elite de ricos e famosos.

- Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder, disse ela.

E ela não terminou por aí. Ainda disse o motivo pelo qual está nos aplicativos:

- Quem sabe eu não arrumo um namorado?

Fonte .: https://www.folhavitoria.com.br/ent...lacionamento-so-para-milionarios-entrei-mesmo
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
O problema é qual mesmo? O de que ela quer um ricaço, ou a notícia frívola?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
95.309
Pontos
2.179
Quando ela estiver atrás de homens com grandes jebas conheço um forum para indicar pra ela.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.286
Reações
35.586
Pontos
1.053
queria eu ter condições de estar num app de milionários ... mas tenho que me virar com tinder, baboo e happn.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.948
Pontos
2.234
Tinder, Tinder de rico, tanto faz. Pessoal vive no TInder, tem até tópico de Tinder no fórum, gente contando experiência nessas porra, e eu não vejo ninguém apontando dedão pra eles lá.

Qual que é a diferença mesmo?

Não tem problema nenhum aí. A existência é banal e medíocre e é isso.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.543
Reações
21.168
Pontos
1.044
Tinder, Tinder de rico, tanto faz. Pessoal vive no TInder, tem até tópico de Tinder no fórum, gente contando experiência nessas porra, e eu não vejo ninguém apontando dedão pra eles lá.

Qual que é a diferença mesmo?

Não tem problema nenhum aí. A existência é banal e medíocre e é isso.
Acho que oportunismo entre classes similares até que vai. Todo mundo tem um pouco. Mas essa mina ae chegou onde chegou pois se apaixonou pelo Mick Jagger ? Ahh....poupe-me.

E ela está na RedeTV! pois amava seu ex, o Marcelo, careca e baixinho ? Ahh.....não.

Vc se engraçar com as minas da faculdade, do bairro, da cidade até que vai, mas pq ela não se enquadra em conhecer alguém, comum.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.948
Pontos
2.234
Acho que oportunismo entre classes similares até que vai. Todo mundo tem um pouco. Mas essa mina ae chegou onde chegou pois se apaixonou pelo Mick Jagger ? Ahh....poupe-me.

E ela está na RedeTV! pois amava seu ex, o Marcelo, careca e baixinho ? Ahh.....não.

Vc se engraçar com as minas da faculdade, do bairro, da cidade até que vai, mas pq ela não se enquadra em conhecer alguém, comum.

E...?

Cada um faz seu caminho de acordo com o que lhe convém, conforme as circunstâncias se apresentam, etc.. Não há mal nisso. Ela era modelo, o meio dela era o das celebridades, dos ricos, ela se arrumou no meio deles.
Ia fazer o quê? Se arranjar com um pobrão pra passar a vida inteira andando de ônibus?

De novo: medíocre e banal é a existência. O resto não faz diferença.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.104
Pontos
994
O legal é que essas matérias sempre pegam as piores fotos das pessoas.

HUE
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Ela que não fica esperta que algum estelionatário vai encher o rabinho dela de yakult e vazar... isso se não levar uns trocos.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Se ela chegou onde chegou por ser gostosa e trepar bem ótimo, mérito dela.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
A hipocrisia está em todas as classes, não é exclusividade dos milionários.

Por exemplo, uma mulher que tem uma certa atração por drogados e/ou alcoólatras. Aposto que todos já ouviram sobre algum caso de uma mulher dessas que briga com o namorado ou marido. Existem duas reações possíveis entre familiares e amigos:

1- Se o cara era pobre: "Larga esse traste de uma vez, esse bêbado só estraga a sua vida e lhe faz mal!"

2- Se o cara era rico: "Calma, não se precipite. É preciso saber relevar, ele tem os seus defeitos, mas no fundo é uma boa pessoa."

A situação pode ser com gêneros invertidos também, só usei a mulher porque lembrei de um caso que aconteceu recentemente entre conhecidos.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.724
Reações
18.467
Pontos
703
Milionário não vai perder tempo com uma mulher dessas, tá cheio de novinha gostosa de alto nível doidas para dar uma chave de b*ceta nesses ricaços.

Pelo menos a Luciana Gimenez foi sincera e falou a verdade, diferente da maioria das mulheres interesseiras.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Sei lá, tenho um pensamento que pessoas interesseiras vão ter uma vida assim mesmo igual a dessa mulher

Os homens pegam elas só pra transar, e elas só vão acumulando filhos de pais diferentes e pensões

Podem até casar e tudo mas não ficam eternamente juntos, e no final das contas viram mulheres que ninguém quer pra compromisso sério, essa mulher é um exemplo disso

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O título de tópico deveria ser:

A banalidade da mediocridade dos tópicos da OS

Deixa a mulher em paz, cada um faz o que quiser da sua vida. Tem tanta gente ruim fazendo maldade por ai e ninguém aponta o dedo pra esses caras...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Gosto do OP, mas banalidade e mediocridade é ficar discutindo a vida sexual e intima da Luciana Gimenez.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
23.064
Pontos
1.464
Da série: obrigado por trazer esse fato à nossa atenção.
 

Ov3rDr!ve

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
44
Pontos
183
Bem, ela é rica e certamente tem uma vida bem melhor e interessante que os nerds virjões entendedores de tudo e todos rs

Quem é medíocre? Who cares?...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ainda não entendi que mal tem nisso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sim, "cada um, cada um" (but there's always a but). É claro que é irrelevante o que a Luciana fucking Gimenez faz da vida, mas o "aplicativo para milionários" me chamou um pouco a atenção e, ao menos diria eu, ele pode não ser tão inocente assim. Correto, elitismo existe e, com ele, também exclusividade, mas o fato de ser um app exclusivamente para milionários talvez valha aqui um comentário. Há vários teóricos atuais que estão apontando uma crescente privatização do espaço público (não é como muitos pensam, onde o privado está se tornando público - mas sim o contrário).

Quando alguém posta algo na internet, ele não está sendo bem um "exibicionista", pois tal modalidade requer a escandalosa violação de um espaço público para isso - quando postamos na internet, já postamos para um espaço privado, apesar da amplitude da internet. O mesmo vale para o espaço público "propriamente dito" (quando saímos de casa). Hoje, é cada vez mais comum as pessoas não se solidarizarem mais com as outras. A maioria prefere filmar quando alguém leva um tombo do que ajudar esta pessoa. Outra mudança flagrante é a explosão de condomínios horizontais, formando uma espécie de pequena cidade utópica murada (neste caso, o oposto de sitiada).

São as novas (e "sutis") formas de apartheid que estão emergindo, com uma nova sociedade de classes no horizonte, onde os ricos cada vez mais se isolam em "espaços privadamente públicos e utópicos" (como é hoje um bom condomínio horizontal, com segurança, tranquilidade, qualidade de vida, etc, tudo garantido por um intransponível muro vigiado 24h, nos separando da "selva" do mundo exterior, daqueles que restaram fora da utopia). Acho que apps "publicamente exclusivistas" como o de Luciana também apontam para o mesmo fenômeno. E se uma nova concepção de sociedade não emergir, a coisa só ficará ainda pior (como em blockbusters como Elysium e Jogos Vorazes).
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.700
Reações
14.017
Pontos
754
Que um milionario Negão da piroka coma o cu dela e ela fique uns 3 meses sem sentar e sem poder tossir nem espirrar.
:ksafado
 

Cplatina

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
41
Pontos
73
Milionário com milionário, rico com rico e pobre com pobre.
Modelo, tem um filho do Mick Jagger, arrumou o Marcelo Carvalho que é o vice-presidente da rede tv. Resumindo, ela vive em uma realidade paralela para nós assalariados. O padrão é alto mesmo. Não faz sentido ela ir para um app de pobre.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.285
Reações
9.576
Pontos
1.229
Banalidade, mediocridade e humanidade são quase sinônimos atualmente.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Cara, com todo o respeito, nem para falar que hoje as pessoas estão morrendo por banalidades., mas na minha infância, nos anos 90, as criâncas e adolescentes morriam por causas de tênis, bonés, relógios, etc. cansei de ver presunto na rua por causa disso. Hoje em dia são smartphones.
Esses encontros de ricaços sempre existiu, só que antes não tinha aplicativo. Assim como o encontro de pobres sempre existiu só que sem o aplicativo.
Na minha opinião, não tem nada de novo nessa história ai... só o Nelson Rubens (Ok OK). Os tempos mudam, os hábitos não, a tecnologia só aparece para auxiliar nesses hábitos.
 
Topo Fundo