O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não sabia que Mega man era uma franquia tão de nicho.

Nem o X4 passou de 1 milhão de vendas?
Por isso que ficou anos de molho.

Mas acho que esse numero pro Megaman novo deve estar bom, quer dizer, ali não é uma megaprodução como o Remake do Resident Evil 2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Não sabia que Mega man era uma franquia tão de nicho.

Nem o X4 passou de 1 milhão de vendas?
Outro mercado, outra época.
X4 saiu no PSX, é no Saturn só no Japão. Não teve versão para console Nintendo (SNES/N64) na época.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Os resultados financeiros da Capcom saíram.

Mega Man 11 vendeu 870k no total, nos consoles e PC, desde o lançamento em 02 de outubro do ano passado. X Legacy Collection vendeu 920k no total, consoles e PC, desde o lançamento em Julho. Acho que com uma ou outra sale, ambos chegam no milhão até o final de março. Segundo eles mesmos, só Mega Man 2, Mega Man 3, Mega Man X e Mega Man Battle Network 4 passaram do milhão. Chegaram a citar "strong sales" pro Mega Man 11.

Mas a Capcom é sacana, então teríamos que saber quanto ela esperava ganhar com os títulos. Isso ela não disse.

Se alguém tiver interesse de ler o report, em inglês e sem choro: http://www.capcom.co.jp/ir/english/data/pdf/annual/2018/annual_2018_01.pdf

Monster Hunter tá salvo, entretanto. 7.9 milhões de cópias do World.
O X Legacy Collection podemos cravar como sucesso. O Resident Evil 1 HD Remake bateu 1 milhão e foi considerado (atualmente está em 2mi de unidades). Como isso é uma coletânea que no achometro deve ter valor menor ou proximo, acredito que estão muito satisfeitos com X e Zero.

O Megaman 11 já é outra história. Acho que temos que ver melhor o que eles esperavam de retorno frente ao investimento.

Vendo aqui, Megaman 2, o mais vendido, fez 1.51 mi. O MM3 fez 1.3mi e o MMX 1.16 mi.

O Megaman Legacy Collection 1, juntando todas as versões fez 1 mi.

Acho que o número tá bom sim. Até porque não fechou 1 ano de lançamento e não teve promoções.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
O X Legacy Collection podemos cravar como sucesso. O Resident Evil 1 HD Remake bateu 1 milhão e foi considerado (atualmente está em 2mi de unidades). Como isso é uma coletânea que no achometro deve ter valor menor ou proximo, acredito que estão muito satisfeitos com X e Zero.

O Megaman 11 já é outra história. Acho que temos que ver melhor o que eles esperavam de retorno frente ao investimento.

Vendo aqui, Megaman 2, o mais vendido, fez 1.51 mi. O MM3 fez 1.3mi e o MMX 1.16 mi.

O Megaman Legacy Collection 1, juntando todas as versões fez 1 mi.

Acho que o número tá bom sim. Até porque não fechou 1 ano de lançamento e não teve promoções.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É...de qualquer forma são jogos que vão vender sempre. Eu mesmo não comprei nenhum dos três até hoje, mas pretendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Xenoblade é complexo o gameplay? Joguei o inicio e deu um monte de tutorial fiquei meio boiando, vcs recomendam ir jogando normal e aprendendo aos poucos ou ler algum guia.
É bem facinho quando vc chegar no fim do jogo ainda estará assistindo videos no YouTube pra entender o como fazer os combos
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, voltando no assunto.
To pensando de comprar um kit para de analógicos pra substituir o meu.

Qual marca que você pegou? é idêntico ao original?
Achei duas marcas no aliexpress: IVYUEEN e DATA FROG

DADOS-SAPO-3D-Gamepad-Anal-gico-Thumb-Vara-para-Nintend-Interruptor-NS-Alegria-Con-Sensor-M.jpg


Recomenda alguma delas?
Pô, eu comprei no ML e o cara nem especificava a marca, então não sei dizer....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Vivox anunciou hoje que lançará um SDK para adicionar chat de voz e de texto para jogos de Nintendo Switch, o que permitirá que desenvolvedores thirds utilizem a tecnologia em seus jogos multiplayer.

Fortnite já usa Vivox. Hi-Rez Studios (Paladins, Smite) utilizará Vivox em futuras atualizações.

Fonte: https://venturebeat.com/2019/02/05/nintendo-gets-vivox-text-and-voice-chat-for-switch-games/

Peraí... é um contrato entre Vivo e Nintendo para criar um chat de voz melhor?? E o de texto, como é que fica a comunicação para quem é deficiente auditivo?? Não entendi??
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Peraí... é um contrato entre Vivo e Nintendo para criar um chat de voz melhor?? E o de texto, como é que fica a comunicação para quem é deficiente auditivo?? Não entendi??

Sim.

Para deficientes auditivos, a Vivo contratou Michelle Bolsonaro para fazer a tradução para libras em tempo real. Você só vai precisar habilitar esse recurso nas configurações do jogo, e aí vai aparecer uma janela no canto da tela com a primeira-dama fazendo o discurso em libras.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sim.

Para deficientes auditivos, a Vivo contratou Michelle Bolsonaro para fazer a tradução para libras em tempo real. Você só vai precisar habilitar esse recurso nas configurações do jogo, e aí vai aparecer uma janela no canto da tela com a primeira-dama fazendo o discurso em libras.

Tendi. Mas não aprendi libras, só sei ler... vai ter Closed Captions nos jogos?? É isso que vc tá dizendo?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pô, Mendigo!
Melhor nem comentar.

Que felicidade eu ter direito a comprar esses controles de NES. #SóQueNão

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O pior é q eu postei um comentário em outro topico, sobre as empresas empurarem m**** no consumidores pq os mesmos não reclamam e o cara de pau desse mendigo ainda curtiu meu POST! Vê se pode!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Comerciais curtos





Trailer de Etrian Odyssey Nexus, um dos últimos lançamentos relevantes para 3DS

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
O pior é q eu postei um comentário em outro topico, sobre as empresas empurarem m**** no consumidores pq os mesmos não reclamam e o cara de pau desse mendigo ainda curtiu meu POST! Vê se pode!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

É puquê eu te amo seu gostoso, nem vejo o conteúdo dos seus postes, qualquer coisa chamo a companhia elétrica
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Tendi. Mas não aprendi libras, só sei ler... vai ter Closed Captions nos jogos?? É isso que vc tá dizendo?
Não, é uma das novas medidas de inclusão do novo governo agora, pra disseminar o aprendizado de libras. Começa nos jogos porque a ideia é expandir internacionalmente e testarem lá fora com bonecos em CG pra diminuir os custos com intérpretes.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Mais um indiezin top para quem curte dungeon crawler, rpg com classes e uma caralhada de coisas:

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah, blz
Pagou quanto?
É tranquilo trocar?

Valeu!

As chaves+dois analógicos eu paguei 90 reais.

Então, é mais ou menos tranquilo: o processo em si é tranquilo, tem vídeos no youtube mostrando como faz. Porém, no caso do meu joy-con direito, a luz tinha parado de funcionar.
Abri de novo, e percebi que o cabo(daqueles tipo flat-cable) tava com mal contato. Tentei colocar numa posição que evitasse o mal contato...e nisso de mexer ele acabou rasgando. Daí os botões SR, SL e as luzes não funcionam mais, mas o resto tá tranquilo. Felizmente já vi que tem como trocar isso, e parece simples tbm.
Não acho que o mal contato tenha sido pq fiz algo errado(até pq o esquerdo ficou de boa)...já devia estar assim, mas quando abri deve ter saído da posição que o mal contato tá sendo evitado.

Então, é relativamente simples...só tomar cuidado, e torcer pra não dar esse azar que eu tive.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Peraí... é um contrato entre Vivo e Nintendo para criar um chat de voz melhor?? E o de texto, como é que fica a comunicação para quem é deficiente auditivo?? Não entendi??
O foda é que clientes TIM e CLARO não vão poder usar. A OI conseguiu fazer um acordo com a VIVO, mas vão cobrar uma taxa adicional pelo serviço.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
As chaves+dois analógicos eu paguei 90 reais.

Então, é mais ou menos tranquilo: o processo em si é tranquilo, tem vídeos no youtube mostrando como faz. Porém, no caso do meu joy-con direito, a luz tinha parado de funcionar.
Abri de novo, e percebi que o cabo(daqueles tipo flat-cable) tava com mal contato. Tentei colocar numa posição que evitasse o mal contato...e nisso de mexer ele acabou rasgando. Daí os botões SR, SL e as luzes não funcionam mais, mas o resto tá tranquilo. Felizmente já vi que tem como trocar isso, e parece simples tbm.
Não acho que o mal contato tenha sido pq fiz algo errado(até pq o esquerdo ficou de boa)...já devia estar assim, mas quando abri deve ter saído da posição que o mal contato tá sendo evitado.

Então, é relativamente simples...só tomar cuidado, e torcer pra não dar esse azar que eu tive.
O meu joy-con direito tb está sem luz. Mesmo quando coloco ele no suporte para jogar na tv não acende nada, fora isso ele continua funcionando.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.188
Pontos
453
Este gráfico mostra o quanto a plataforma online da Nintendo segue atrasada em relação aos seus concorrentes.

20190204psn-vs-nintendo1.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tendi. Mas não aprendi libras, só sei ler... vai ter Closed Captions nos jogos?? É isso que vc tá dizendo?
Isso, vai ter closed captions em parceria com a Vivo, a gente pedindo pra vc aprender inglês e a Nintendo vem e dá um tapa na nossa cara com essa notícia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Acabei de usar uns créditos do AME para pegar a expansion pass do Zelda no Submarino, por gift card digital. Recebi em menos de 2 horas.

Pra quem tem créditos do AME é uma boa pedida pra pegar alguns jogos digitais e DLCs (e até pagar parcelado).

O resgate ainda ganha gold points (conta americana).

O anúncio foi resolvido assim que reclamei, porque antes não especificava de qual console era (postei isso páginas atrás com dúvidas).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
Aquela desgraça daquele Onigiri, um MMORPG grátis que saiu até pra cafeteira, saiu pro Switch.
Eu já tinha testado no PS4 muitos anos atrás e achado uma b*sta, mas resolvi instalar no Switch pra ver se eu lembrava da b*sta que era.

Descobri que minha memória tinha amenizado a b*sta que é o jogo. Pior que o download tem quase 5GB, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Isso, vai ter closed captions em parceria com a Vivo, a gente pedindo pra vc aprender inglês e a Nintendo vem e dá um tapa na nossa cara com essa notícia.

Estou achando q eh trollagem do scharlie, porque o que ele disse eh mentira, segundo eh o que me disseram nas MPs q recebi, entao o povo tao me sacaneando. Nao to gostando disso, mas ok.
 
Topo Fundo