O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imagina o negócio lá embaixo...] 12 Pessoas que impressionam o mundo com seu tamanho

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
https://www.tudointeressante.com.br/2019/02/12-pessoas-que-impressionam-o-mundo-com-seu-tamanho.html

Há pessoas que por conta da genética ou por problemas de saúde, ultrapassam o tamanho considerado “normal”. Algumas usam isso ao seu favor, se transformando em jogadoras de basquete ou de vôlei, por exemplo, mas outras possuem complicações de saúde devido ao tamanho, e acabam tendo limitações também para os esportes.

O fato é que todas elas chamam muito a nossa atenção, pois não é todo dia que vemos alguém com mais de 2 metros de altura. As pessoas listadas abaixo impressionam o mundo por conta de seu tamanho, e com certeza você também ficará impressionado.

1 – Olivier Richters: 2,18 m
Os holandeses geralmente são bem altos, mas esse cara é definitivamente acima da média. Olivier Richters é um fisiculturista de 29 anos, que pesa 190 kg e tem 2,18 m de altura.

pessoas-altas-1.jpg

2 – Amazon Eve: 2,01 m
Seu nome verdadeiro é Erika Ervin, e ela é conhecida como uma modelo americana, instrutora fitness e atriz. Atualmente é um exemplo de estilo de vida saudável para muitas pessoas.

pessoas-altas-2.jpg

3 – Broc Brown: 2,33 m
Broc Brown é considerado um dos adolescentes mais altos do mundo atualmente. Ele ganhou altura devido a um raro distúrbio genético chamado Síndrome de Sotos. Apesar da doença, Broc permanece otimista e seu coração é tão grande quanto ele.

pessoas-altas-3.jpg

4 – Margo Dydek: 2,18 m
Małgorzata Dydek foi uma jogadora de basquete polonesa. Era famosa por ser a jogadora profissional de basquete mais alta do mundo. Ela tinha todo esse tamanho por causa de seus pais, que tinham 1,91 m de altura cada um.

pessoas-altas-4.jpg

5 – Robert Wadlow: 2,72 m
Na foto abaixo, é possível ver Robert Wadlow ao lado seu pai. Ele foi o homem mais alto da nossa história, tendo alcançado 2,72 m. Ele tinha essa altura devido a uma hiperplasia que produz um nível anormalmente alto de hormônio de crescimento humano. Robert pesava 199 kg.

pessoas-altas-5.jpg

6 – Leonid Stadnyk: 2,57 m
Stadnyk começou a crescer demasiadamente após uma cirurgia no cérebro que ele fez quando tinha 13 anos. Um tumor causou uma hiper secreção de hormônios de crescimento. Ele se recusou a ser medido e nunca mostrou interesse em estar no Guinness Book. Sua altura acabou sendo registrada pelo Livro de Recordes da Ucrânia.

pessoas-altas-6.jpg


7 – Denis Cyplenkov: pulso de 23,5 cm
Apenas o pulso desse homem possui 23,5 cm. É dono das maiores mãos do mundo, e também é conhecido como Incrível Hulk ucraniano. Denis Cyplenkov é campeão mundial na Luta de Braço, o que não é nenhuma surpresa.

pessoas-altas-7.jpg

8 – Sultan Kösen: 2,51 m
Sultan Kösen é um turco de 36 anos conhecido como um dos homens mais altos da história. É muito difícil encontrar um tamanho de roupa adequado para ele, já que suas pernas medem 1,26 m. Ele é o homem mais alto do mundo vivo, segundo o Guinness World Records, com uma altura de 2,51 m. O crescimento anormal de seu corpo é resultado de um tumor que afetava sua glândula pituitária, responsável por produzir o hormônio do crescimento.

pessoas-altas-8.jpg

9 – Brahim Takioullah: 2,46 m
Brahim Takioullah é um homem marroquino que chegou ao Guinness Book of World Records por ter os maiores pés do mundo. Seu pé esquerdo mede 38.1 cm e o direito mede 37.5 cm. É oficialmente a segunda pessoa viva mais alta do mundo.

pessoas-altas-9.jpg

10 – Caroline Welz: 2,06 m
Caroline é considerada a mulher mais alta da Alemanha. Ela costumava fazer trabalhos de modelo, tem 32 anos e pesa 117 kg.

pessoas-altas-10.jpg

11 – Ekaterina Gamova: 2,06 m
Ekaterina Gamova é uma ex-jogadora de vôlei russa. É uma das atletas mais altas do mundo.

pessoas-altas-11.jpg

12 – Yekaterina Lisina: 2,06 m
Yekaterina é a dona das pernas mais longas do mundo entre as mulheres. Ela também foi uma jogadora de basquete da Rússia e participou das Olimpíadas de 2008, onde sua equipe ganhou a medalha de bronze.

pessoas-altas-12.jpg

Fonte: Bright Side
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.658
Reações
6.659
Pontos
819
Deve ser muito bad mano.

Imagina, pra tomar banho, o chuveiro batendo no teu peito? Varias outras coisas...

Tenso.
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Eu tenho 1,95 de altura e é difícil me sentir baixinho perto de alguém ahahaha... nunca cruzei com alguém desse nível...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tenho 1,90m+ e na minha cidade só tem 3 caras maiores q eu e é bem estranho qdo estou perto deles, me sinto menos homem kkkkkk

a altura, inclusive, é a unica característica que parece ter alguma relação com o tamanho do pau (ainda assim, é mais provavel q seja coincidencia)
no meu caso isso n se aplica kkkkkkk

o sonho dele era ser anão, só pra ter mais escolha

meu deus, quem sonha em ser anão kkkkkk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.007
Reações
20.241
Pontos
1.004
Se eu ja piro o cabeção com minha consagrada com seus 1,88 (tenho 1,63), fico imaginando uma de mais de 2mt, coração chega a bater mais forte!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
tenho 1,90m+ e na minha cidade só tem 3 caras maiores q eu e é bem estranho qdo estou perto deles, me sinto menos homem kkkkkk

a altura, inclusive, é a unica característica que parece ter alguma relação com o tamanho do pau (ainda assim, é mais provavel q seja coincidencia)
no meu caso isso n se aplica kkkkkkk



meu deus, quem sonha em ser anão kkkkkk

Como assim? User OS, no mínimo 30cm ... mole
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.671
Reações
9.512
Pontos
653
Tenho 2.07 e é incomum eu achar pessoas maiores que eu por ai, quando acho fico até intimidado.
Pra mim é muito estranho conversar sem ter que olhar pra baixo.

Abçs.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Tem cada mulherão de verdade na lista...
São do tipo que sairia desfilando falando que literalmente tenho um mulherão se namorasse alguma dessas, :obrigue.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Hormônios não diminuem o tamanho da bingola. O único efeito é dificultar ou tornar impossível ter ereções.

n diminui qdo o membro já está completamente formado (e há controversias sobre isso)
mas tem t-gatas q começam MUITO cedo a tomar e o penis n desenvolve como deveria
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Olha a galera falando sobre travecos cheio de neologismos, hahahahahahahhaha
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
28.156
Pontos
1.044
sacanagem ai, a mina já é grande pra xuxu e ainda coloca salto alto

pessoas-altas-12.jpg
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Quase ninguém consegue passar dos 40 anos...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo