O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Amigos, to pensando em assinar o plano online pra brincar com o Tetris. Quais outras vantagens ele tem além do poder jogar online? Vi que tem um serviço de jogos de NES, mas não achei muita informação a respeito
Bom, mario fazedor só vai ser jogavel com a assinatura
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Amigos, to pensando em assinar o plano online pra brincar com o Tetris. Quais outras vantagens ele tem além do poder jogar online? Vi que tem um serviço de jogos de NES, mas não achei muita informação a respeito
Como já foi citado, todo mês a Nintendo disponibiliza jogos de NES, eles ficam concentrados em um app que é liberado na eShop para os assinantes.

A expectativa é que títulos de SNES entrem no pacote em breve.

Tem o sistema de guardar saves em nuvem, porém alguns jogos não são compatíveis, como Splatoon 2 e Pokémon Let's Go, por exemplo. Essa é a maior vantagem do plano, já que a Nintendo não permite fazer backup dos saves com um pen drive ou SD Card. =\
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Só que alguns dos principais jogos dessa lista (Shin Megami Tensei V e Bayonetta 3) provavelmente não sairão em 2019 (MP4 é garantido que não sai).
Já começo a ficar preocupado com Bayonetta 3, pois foi anunciado há 1 ano e meio e não temos nenhuma foto de gameplay.

Até o Astral Chain, que deve estar sendo produzido paralelamente no mesmo período, foi anunciado essa semana e sairá em agosto. O__O'
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.285
Reações
175.744
Pontos
2.234
Já começo a ficar preocupado com Bayonetta 3, pois foi anunciado há 1 ano e meio e não temos nenhuma foto de gameplay.

Até o Astral Chain, que deve estar sendo produzido paralelamente no mesmo período, foi anunciado essa semana e sairá em agosto. O__O'

Pelo que fo dito, a produção de Astral Chain começou antes de Bayonetta 3.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Desse ano se não sair mais nada e Day one e o Zelda e o Mário maker. Os outros vamos ver oq ué vai ser.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.186
Pontos
453
Já começo a ficar preocupado com Bayonetta 3, pois foi anunciado há 1 ano e meio e não temos nenhuma foto de gameplay.

Até o Astral Chain, que deve estar sendo produzido paralelamente no mesmo período, foi anunciado essa semana e sairá em agosto. O__O'

Sob uma perspectiva otimista, Bayo3 deve sair no final deste ano ou início do ano que vem.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já começo a ficar preocupado com Bayonetta 3, pois foi anunciado há 1 ano e meio e não temos nenhuma foto de gameplay.

Até o Astral Chain, que deve estar sendo produzido paralelamente no mesmo período, foi anunciado essa semana e sairá em agosto. O__O'

O jogo foi anunciado ano retrasado. Assim como Metroid Prime 4, era de se esperar que já tivessem algo para mostrar.

Outra hipótese é que talvez queiram deixar os holofotes focados no Astral Chain.

Sob uma perspectiva otimista, Bayo3 deve sair no final deste ano ou início do ano que vem.

Concordo. Na melhor das hipóteses só no final do ano, embora seja uma época que terá Dragon Quest XI e, provavelmente, o novo Pokémon.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que a maneira que ela lançou o Tetris sensacional. Jogo Free com online. Quem não tava curtindo muito o nes, agora tem um bom motivo pra assinar, fora que paguei um plano família , foi mais barato ainda. E tetris e viciante , jogo perfeito pra portátil.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho que a maneira que ela lançou o Tetris sensacional. Jogo Free com online. Quem não tava curtindo muito o nes, agora tem um bom motivo pra assinar, fora que paguei um plano família , foi mais barato ainda. E tetris e viciante , jogo perfeito pra portátil.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Lumines tb e muito legal principalmente as musicas. Poderiamter adaptado o novo Tetris que sai so pra PS4 e Vr nessa versao as musicas e backgrounds sao muito loucos
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
52544867_1173394266152010_5656766151271645184_o.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O departamento de marketing da Nintendo nem deve cogitar isso. Acho que passaram a associar esse “U” a símbolo de mau agouro. rs

Por mais que a Big N queira continuar com um sistema híbrido, ela será obrigada a continuar buffando a potência do produto a cada nova geração, ainda que num patamar muito aquém do esperado por muitos.

Eu falei perturbando mesmo, foi um péssimo nome para o sucessor do Wii e eles souberam disso tarde demais.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu nem sabia quem usar aquela peça em forma de T fazendo linha mudando-o de última hora em algumas situações ganhava mais pontos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Wargroove viciante demais.

Ótimo jogo de estratégia, com muito conteúdo entre os 3 principais modos de jogo (Arcade, Campanha e Puzzle), e eu nem comecei jogar os mapas criados pela comunidade.

Wargroove fica tranquilamente entre os melhores indies do Switch, ao lado de Celeste, Hollow Knight, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Shovel Knight e Stardew Valley.

Além disso, o jogo é um bom complemento para Fire Emblem e Disgaea, que combinam estratégia com RPG. Wargroove combina estratégia com administração de recursos (as construções que você captura, a base que serve para trazer novas unidades para a batalha).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Wargroove viciante demais.

Ótimo jogo de estratégia, com muito conteúdo entre os 3 principais modos de jogo (Arcade, Campanha e Puzzle), e eu nem comecei jogar os mapas criados pela comunidade.

Wargroove fica tranquilamente entre os melhores indies do Switch, ao lado de Celeste, Hollow Knight, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Shovel Knight e Stardew Valley.

Além disso, o jogo é um bom complemento para Fire Emblem e Disgaea, que combinam estratégia com RPG. Wargroove combina estratégia com administração de recursos (as construções que você captura, a base que serve para trazer novas unidades para a batalha).
Concordo.

Mas achei bem difícil, não vou negar, mudei a dificuldade para ficar mais fácil, não tenho mais idade pra passar raiva jogando.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Como funciona esse plano família do Nintendo Online? Rola rachar com qualquer pessoa?

Tem algum tópico oficial disso aqui no fórum? Estou interessado!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.285
Reações
175.744
Pontos
2.234
Como funciona esse plano família do Nintendo Online? Rola rachar com qualquer pessoa?

Tem algum tópico oficial disso aqui no fórum? Estou interessado!

Sim, com qualquer pessoa, de qualquer região. Um assina o plano familiar e inclui sete outras IDs no accounts.nintendo.com .
Há várias famílias aqui, montadas na época do início do serviço. Você chegou meio atrasado.

Volta e meia aparece alguém, entretanto. Fica de olho aí que o pessoal posta aqui, geralmente.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
@ Pessoal do UOL

Alguém interessando em montar um plano família do Nintendo Online?
Não lembro de ter visto o pessoal se organizando no finado fórum e nem no Politz.

Qualquer coisa estamos ae :)
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
@ Pessoal do UOL

Alguém interessando em montar um plano família do Nintendo Online?
Não lembro de ter visto o pessoal se organizando no finado fórum e nem no Politz.

Qualquer coisa estamos ae :)
UOL?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Wargroove viciante demais.

Ótimo jogo de estratégia, com muito conteúdo entre os 3 principais modos de jogo (Arcade, Campanha e Puzzle), e eu nem comecei jogar os mapas criados pela comunidade.

Wargroove fica tranquilamente entre os melhores indies do Switch, ao lado de Celeste, Hollow Knight, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Shovel Knight e Stardew Valley.

Além disso, o jogo é um bom complemento para Fire Emblem e Disgaea, que combinam estratégia com RPG. Wargroove combina estratégia com administração de recursos (as construções que você captura, a base que serve para trazer novas unidades para a batalha).
Ou seja, é um Advanced Wars, o que é ótimo pois amo Advanded Wars.
Esse vai pra minha wish list
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Se o Wii U tivesse sido chamado de Wii 2 ou Super Wii , teria vendido pelo menos o dobro do que vendeu, perdeu muito apelo inicial por muita gente ainda achar que é um acessório
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
UOL?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Sim. Com o fim do UOL Jogos muitos users migraram pra cá... há tópicos sobre isso, apontando um aumento considerável no movimento do OS desde o desligamento do UOL.

Eu conheço uns 5-6 users que postam nesse tópico, no VT tem outros também.
Por isso perguntei se ninguém da UOL teria interesse em pegar o Online em conjunto :)

Tem pessoal que veio pra cá após 12+ anos de UOL... eu tinha recém completado 8 anos quando o fórum foi pro vinagre
EENQLJ6.gif


Com o Politz fraquejando talvez aqui receba mais um pessoal ainda :)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Se o Wii U tivesse sido chamado de Wii 2 ou Super Wii , teria vendido pelo menos o dobro do que vendeu, perdeu muito apelo inicial por muita gente ainda achar que é um acessório

Wii 2 e Super Wii seriam escolhas melhores do que Wii U, mas eu diria que a marca Wii já estava bem desgastada no fim de 2012, quando lançou o Wii U.

Acho que um nome melhor teria sido Nintendo U ou Nintendo Ultra, com o GamePad sendo um acessório opcional voltado apenas a Off-TV play, e o controle principal seria o Pro Controller, ou talvez o Joy-Con com grip, dependendo dos custos de produção...

Tudo isso ajudaria, mas não resolveria os momentos em que o console passou por uma seca de lançamentos. Acho que o "grande destaque" do primeiro semestre de 2013 foi LEGO City Undercover.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Valeu aí pra quem deu a dica do submarino.

Finalmente comprei meu Pro Controller, tirando os 105 reais de cashback saiu por 315!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Topo Fundo