O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Eu sou um dos que acredita que um nome diferente pro Wii U não teria mudado absolutamente nada. Nem mesmo um marketing elaborado (Wii U foi terrível nessa parte, tão ruim que nem dá pra dizer que a nintendo tinha uma equipe de marketing nessa época) teria mudado muito em termos de vendas.

O hardware era fraco e as ferramentas de desenvolvimento não eram nada amigáveis (diferentemente de como são hoje com o switch). Pouco tempo depois do seu lançamento vieram o Xone e o ps4, agora x86.

Nem mesmo a nintendo conseguiu utilizar o gamepad de forma inovadora e convincente (salvo talvez raras exceções aqui e ali; nada substancial para se levar em consideração).

(Edit: sem contar o OS lixo em features e performance, e a rede online que era uma piada total)

Aquilo estava fadado ao fracasso desde o seu anúncio (fui um dos que cravou isso na mesma hora em que o Wii U foi apresentado, sem medo nenhum de estar errado). O produto inteiro foi um erro.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
@ Pessoal do UOL

Alguém interessando em montar um plano família do Nintendo Online?
Não lembro de ter visto o pessoal se organizando no finado fórum e nem no Politz.

Qualquer coisa estamos ae :)

Não vou poder ajudar nessa, Gameta. Meu interesse por jogatina online continua sendo nulo. rsrs
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Não vou poder ajudar nessa, Gameta. Meu interesse por jogatina online continua sendo nulo. rsrs

Ai sim fomos surpreendidos novamente
EENQLJ6.gif


Iced clássico!


Sinceramente não vejo muito apelo no online do Switch também, mas pagar ~20 reais (compartilhando plano família) pra ter o ano todo de acesso parece um bom negócio... meu filho curte os jogos do NES, esse Tetris parece bacaninha e a iminência de acesso a jogos do SNES me atrai.

Aliás, não rola um esquema de bons descontos para os assinantes?
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pessoal xingou tanto a retro pelo game que ninguem viu que resolveram cancelar ele. Valeu haterskkkkkkkkkkkkkkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Rumor: Nintendo may make Switch VR-related announcement as early as this year


According to a report from Nintendo World Report, “Nintendo could make its first VR-related announcement as early as this year”. Emily Rogers, who wrote the piece, cites having heard about this from “multiple sources.” Rogers adds that “a small, select number of traditional first-party software titles may receive VR support in the not-so-distant future.”

Nintendo has commented on the possibility of virtual reality in the past, but has never made a clear indication that such a feature is planned for Switch. We’ll have to see how things pan out in the future.

:kpensa
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Rumor: Nintendo may make Switch VR-related announcement as early as this year


According to a report from Nintendo World Report, “Nintendo could make its first VR-related announcement as early as this year”. Emily Rogers, who wrote the piece, cites having heard about this from “multiple sources.” Rogers adds that “a small, select number of traditional first-party software titles may receive VR support in the not-so-distant future.”

Nintendo has commented on the possibility of virtual reality in the past, but has never made a clear indication that such a feature is planned for Switch. We’ll have to see how things pan out in the future.

:kpensa

Vai ser aquela miopia do Yoshi tb??? Kkkkk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu sou um dos que acredita que um nome diferente pro Wii U não teria mudado absolutamente nada. Nem mesmo um marketing elaborado (Wii U foi terrível nessa parte, tão ruim que nem dá pra dizer que a nintendo tinha uma equipe de marketing nessa época) teria mudado muito em termos de vendas.

O hardware era fraco e as ferramentas de desenvolvimento não eram nada amigáveis (diferentemente de como são hoje com o switch). Pouco tempo depois do seu lançamento vieram o Xone e o ps4, agora x86.

Nem mesmo a nintendo conseguiu utilizar o gamepad de forma inovadora e convincente (salvo talvez raras exceções aqui e ali; nada substancial para se levar em consideração).

(Edit: sem contar o OS lixo em features e performance, e a rede online que era uma piada total)

Aquilo estava fadado ao fracasso desde o seu anúncio (fui um dos que cravou isso na mesma hora em que o Wii U foi apresentado, sem medo nenhum de estar errado). O produto inteiro foi um erro.

Ele foi lançado um ano antes do PS4 e XOne e falhou miseravelmente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Rumor: Nintendo may make Switch VR-related announcement as early as this year


According to a report from Nintendo World Report, “Nintendo could make its first VR-related announcement as early as this year”. Emily Rogers, who wrote the piece, cites having heard about this from “multiple sources.” Rogers adds that “a small, select number of traditional first-party software titles may receive VR support in the not-so-distant future.”

Nintendo has commented on the possibility of virtual reality in the past, but has never made a clear indication that such a feature is planned for Switch. We’ll have to see how things pan out in the future.

:kpensa

Sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim... você acha que o Switch é poderoso o suficiente para entregar uma boa experiência em VR? A resolução de 720p não seria um problema? Outra coisa que me incomoda é praticidade... não gosto daquela gambiarra com fios como no PSVR.

Talvez uma melhor opção seja criar uma plataforma stand-alone de realidade virtual, como o Oculus Quest.

EDIT: Lembrei desta patente

vr-switch.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
Acho que a maneira que ela lançou o Tetris sensacional. Jogo Free com online. Quem não tava curtindo muito o nes, agora tem um bom motivo pra assinar, fora que paguei um plano família , foi mais barato ainda. E tetris e viciante , jogo perfeito pra portátil.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É free?
Eita vou pegar
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim... você acha que o Switch é poderoso o suficiente para entregar uma boa experiência em VR? A resolução de 720p não seria um problema? Outra coisa que me incomoda é praticidade... não gosto daquela gambiarra com fios como no PSVR.

Talvez uma melhor opção seja criar uma plataforma stand-alone de realidade virtual, como o Oculus Quest.

EDIT: Lembrei desta patente

vr-switch.jpg

Resolução 720p é o que o PS4 Pro entrega quando demandado pelo VR, só pra avisar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
O hardware era fraco e as ferramentas de desenvolvimento não eram nada amigáveis (diferentemente de como são hoje com o switch). Pouco tempo depois do seu lançamento vieram o Xone e o ps4, agora x86.

Sim, mas, mesmo com esses problemas, as thirds estavam acreditando no console, e a janela de lançamento teve muitas ports de AAAs, incluindo CoD, AC, FIFA e Batman. O PS3 também era criticado pela arquitetura e dificuldade de desenvolvimento, mas as thirds se esforçaram para lançar jogos porque valia a pena financeiramente.

Além disso, será que o Wii U não rodaria todos esses jogos que a Nintendo está lançando no Switch? Se o Wii U aguentou Zelda BotW...

(Edit: sem contar o OS lixo em features e performance, e a rede online que era uma piada total)

OS era lenta e eu não gostava da dependência do GamePad. Eu usava o Pro Controller sempre que possível, mas infelizmente alguns recursos exigiam o GamePad.

Quanto a features e rede online... sinceramente, acho que o Wii U era tão bom ou melhor do que o Switch.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim... você acha que o Switch é poderoso o suficiente para entregar uma boa experiência em VR? A resolução de 720p não seria um problema? Outra coisa que me incomoda é praticidade... não gosto daquela gambiarra com fios como no PSVR.

Talvez uma melhor opção seja criar uma plataforma stand-alone de realidade virtual, como o Oculus Quest.

EDIT: Lembrei desta patente

vr-switch.jpg

Não, seria uma m****.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Assistir asiáticos jogando qualquer coisa desanima.

Olha o nível desse filho da p#7a


Eu assisti uma partida inteira com um sorriso no rosto. c***lho, EU TÔ JOGANDO TETRIS ERRADO HÁ ANOS
Só não sei se isso me faz querer aprender a jogar direito ou se me faz desinstalar o jogo

:kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Ótimo, mais 4 e fechamos o grupo!

Alguém sabe a melhor maneira de organizar pagamentos pra esse tipo de coisa? Request no Paypal, talvez?

@Jules @Queiroga' @Toguro Games
Gameta, vc ficará responsável por criar esse negócio? Não tenho ideia de como fazer nem como funciona lol

Vc tem nuconta? Pq a transferência é instantânea entre nucontas, mesmo aos fds. Pra mim seria o ideal. Mas qualquer coisa mando via PayPal, vc quem decide!
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Gameta, vc ficará responsável por criar esse negócio? Não tenho ideia de como fazer nem como funciona lol

Vc tem nuconta? Pq a transferência é instantânea entre nucontas, mesmo aos fds. Pra mim seria o ideal. Mas qualquer coisa mando via PayPal, vc quem decide!

Também tenho nuconta, conseguindo juntar a galera eu transfiro na hora.

Tomara que junte rapido, quero jogar tetris kkkkk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Final Fantasy IX já chegou no segundo lugar na eShop USA, e agora só perde para a sensação indie Wargroove...

----

Yo-kai Watch 3 para Nintendo Switch é classificado pela ESRB. Alguns usuários acham que isso pode ser um erro da ESRB.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Alguns estão especulando que esse VR do Nintendo Switch pode ser um kit do Nintendo Labo. Por exemplo: um headset de papelão onde é possível encaixar o tablet.

Poderia ser compatível com jogos tradicionais. É possível usar o Labo Motocicleta em Mario Kart 8 Deluxe, o Labo Piano em um jogo de ritmo (acho que é o Deemo) e recentemente foi lançado um jogo de pescaria compatível com o Labo Fishing Road.
 
Topo Fundo