O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem tem loadings de quase 4 minutos

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.977
Reações
57.101
Pontos
2.164
Amo a Bioware, com certeza um dos meus estúdios ocidentais favoritos, mas estão respirando por aparelho a muito tempo.

Fechem logo isso daí que sobrou e que os veteranos bons que acredito que ainda haja façam um estúdio e voltem às suas raízes.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, hj fui na casa de um broder dar uma conferida no jogo no Xbox One X e sinceramente, não achei assim tão ruins os loadings, ao menos nas partes que ele jogou, me pareceu próximo do que vc veria em Destiny 2 por exemplo, na verdade o que acabou me surpreendendo de uma forma negativa foram as quedas de framerate e uns momentos de screen tearing, sério, essa neura de forçar a todo o custo a narrativa dos 4K me lembrou até os primeiros dias do PS4 com alguns jogos que rodavam em FHD mas que cobravam o preço da resolução nos framerates erráticos.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Já tem 3 reviews e todos os três deram 7 pro jogo

Tava apostando 8 mas pelo jeito nem isso vai chegar

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.849
Reações
8.133
Pontos
1.094
Onde esta esses reviews notas deles?:
1 o metacritic liberou.

Ou outros tão no fórum do resetera pq eles vão. Fazer a média TB.

Opencritic tbm tem 2.


Mas tá muito cedo ainda. Porém tá começando mal



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Supondo que a velocidade de leitura do HDD seja 100 MB/s, e que o jogo carregue para a memória ram uns 10 GB de arquivos, não chegaria a 100 segundos. É óbvio que não seria carregado 10 GB do zero, pois parte do jogo já fica na memória quando ele é iniciado, então não faz muito sentido esse tempo todo de loading.

Essa conta está um pouco errada, um hd que faça 100MB/s seria numa leitura sequencial, ou seja, na melhor das hipóteses. Num jogo por exemplo que contenha trocentos arquivos, além do tempo de resposta pra acessá-los de forma aleatória, ainda tem a questão do hd poder estar fragmentado.

Um exemplo na imagem aí de um hd com 162MB/s de leitura sequencial, pode ver que em outras situações o mesmo hd não consegue fazer nem 1MB/s, óbvio que são toneladas de arquivos pequenos e nesse caso não representaria a leitura do jogo, mas pra ver que 100MB/s somente pra um arquivo "inteiro" e numa situação ideal pra cravar essa velocidade.


dRpmQ.jpg



Comprei esses dias um m.2 970 PRO que é uma das unidades mais rápidas do mercado, repare aí q nem ele consegue 100MB/s em todas condições, isso de uma unidade que faz 3500MB/s de leitura sequencial, mas comparando a leitura 4k do hd q não chega a 0,5MB/s, a leitura de 68MB/s é uma vida superior desse m.2 sobre o hd.


Samsung970Pro1TBNVMe.jpg



Lembrando novamente que esse tipo de teste em "4k" não representa uma realidade do dia dia, só pra demonstrar como uma unidade se comporta em situações diferentes na leitura e escrita.


.
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
pessoal reclamando com toda certeza

bioware deveria ter colocado a palavrinha magica enquanto espera uns 4min de load

1938_loading_please_wait.jpg


ai recebe o selo ta tudo bem agora rsrs
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Quanto amadorismo no fórum. A EA inovando mais uma vez o o pessoal reclamando.
No lootbox vc pode receber a opção de menos loading em determinadas partes, vc equipa o seu personagem para ter uma sensação de benéfico maior.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Olha, tem uns jogo popular ai com uns loading fodido também, principalmente em console. Mas eu não vou botar a mão no fogo pela EA.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Que consome jogos da EA atualmente devia sofre bullying na minha opinião.
Se bem que a EA já está fazendo bullying com os jogadores de qq maneira.

Eu sabia que era questão de tempo depois que a EA comprasse a Bioware para que a coisa começasse a decair.
 
Topo Fundo