O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anthem tem loadings de quase 4 minutos

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Há jogos que têm tempos de loading mais demorados do que outros, mas nunca vimos um jogo com loadings tão grandes como Anthem.

Estamos a jogar a versão PC desde Quinta-Feira e os demorados loadings começaram a tornar-se frustrantes, pelo que resolvemos cronometrar quanto tempo é que demora a ir do Fort Tarsis para o Modo Livre (em mundo aberto).

Ficamos boquiabertos com o resultado. Quando o ecrã de loading chegou ao fim, o cronometro marcava 3 minutos e 50 segundos. Importa sublinhar que temos o jogo instalado num HDD, mas mesmo os utilizadores com o jogo instalado num SSD relatam tempos de loading demorados.

Mesmo sabendo que um disco SSD reduz os tempos de loading, nunca vimos loadings tão demorados num jogo instalado num HDD. Num jogo em que no final de cada missão tens que voltar para a tua base, prepara-te para ficar imenso tempo a olhar para o ecrã de loading.

Portanto, há claramente um problema nos loadings de Anthem. Resta esperar que a Bioware os consiga corrigir em breve.




fonte

Agora imagina num HD de 5400rpm de console ...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não sei como esse jogo não flopou ainda...só vejo o pessoal reclamando de alguma coisa nele

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.465
Reações
5.470
Pontos
994
Pelo que eu vi no beta não é só o tempo, mas a quantidade dos loadings também.

Pra entrar no jogo tem loading, pra começar a missão outro loading, precisa entrar num túnel tem loading, pra logo depois sair do túnel e passar por outro loading.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.182
Pontos
1.054
NEO GEO CD fica orgulhoso com a homenagem.
LLfdIxG.gif
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.262
Reações
10.151
Pontos
1.494
Supondo que a velocidade de leitura do HDD seja 100 MB/s, e que o jogo carregue para a memória ram uns 10 GB de arquivos, não chegaria a 100 segundos. É óbvio que não seria carregado 10 GB do zero, pois parte do jogo já fica na memória quando ele é iniciado, então não faz muito sentido esse tempo todo de loading.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Fora os loadings para entrar e sair de cavernas dentro do próprio mapa do jogo! Um completo amadorismo.

Infelizmente cada vez que vejo algo sobre esse game mais me decepciono.

Achei que seria a redenção da EA, e realmente em questão de lootboxes e conteúdo pago adicional, é, mas em questão de jogo mesmo é uma tristeza.

Mais uma grande empresa que vai entrar na geração que vem capengando, e se não se cuidar, temo que possa não existir mais dentro de alguns anos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
Superou bloodborne , the witcher e a tela de carregamento dos unchartedss

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Esses produtores da bioware/Ea tem titica de galinha na cabeça.
Jogo completamente dispensável nesta altura do campeonato. Poderiam ter o deixado para a próxima gen e ser bastante polido pois do que vi, tem potencial mas não lançado dessa forma.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
De repente não foi bem otimizado para pcs, mas nos consoles tenham loadings decentes, sei lá.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.072
Pontos
753
EA está preocupada com a saúde do jogador.
Melhor empresa.
Com esse tempo de espera é possível fazer 100 abdominais e 1 minuto de prancha.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Lembrei do PS1 onde alguns jogos tinham loading até nas opções dos menus.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
4 minutos dá para ir no banheiro mijar e cagar e na volta ainda vai tá no loading.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
So faltou o macaquinho fazendo malabarismo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.036
Reações
2.967
Pontos
1.204
Me lembra Soldier of fortune do Dreamcast, eu pagava uma hora para jogar e meia era de load


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Me lembra Soldier of fortune do Dreamcast, eu pagava uma hora para jogar e meia era de load


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem lembrado, mas apesar de tudo esse jogo me rendeu bons momentos de diversão, mesmo com os loadings e a precariedade dos controles no DC.

Sobre o Anthem, um outro efeito colateral desses loadings tb é que inviabiliza engajamento em streamings, 4 minutos é puxado e vai deixar muita gente com tédio nas transmissões.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Esse jogo ta sendo lançado na época errada

Jogo ambicioso
exato quando vi isso logo pensei.. vai flopar nem a pal esse jogo vai rodar assim em um mundo gigantesco cheio de detalhes e partículas, destruição ,robos pra todo canto, e ainda multi online e lisinho
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
exato quando vi isso logo pensei.. vai flopar nem a pal esse jogo vai rodar assim em um mundo gigantesco cheio de detalhes e partículas, destruição ,robos pra todo canto, e ainda multi online e lisinho

Mesmo aqui, e ainda quando vi os personagens o meu radar de "genérico" apitou que nem maluco.

Esse Anthem vai ser mais um flop na conta da EA!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
O pior é o produtor do jogo tinha prometido que não teria loads perceptíveis, que eles descobriram uma técnica para deixar o jogo rolando sempre constante, porque ele arrega em segundo plano enquanto você está jogando.... Só que não né?

A entrevista:

Back in June of last year, lead producer Mike Gamble gave an interview to US Gamer.

Here's some snippets of what he said:

"It's contiguous," says Anthem lead producer Mike Gamble. "Once you're in the open world, you just run around the open world. There's no loads. Everything's contiguous. You have access to the whole thing."

Anthem is built in such a way that the game is always loading another section just out of sight. That allows BioWare to have huge maps strung together in a way that makes it feel like you're exploring the face of a hostile planet.

Given that the world is seamless, BioWare is planning to handle its boundaries in other ways.

Algo deu muito errado no meio do caminho, porque quem está jogando agora está dizendo o seguinte:

- Main menu to Fort = Loading screen
- Starting a mission = Loading screen
- To far away from teammates = Loading screen
- Entering a cave in a mission = Loading screen
- Watching cutscene = Loading screen

& Dont forget they still havent fixed the infinite loading bug from demo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.955
Reações
95.344
Pontos
2.179
Cara chega em casa estressado depois de 2 horas de transito.
Bora jogar um VG para relaxar.
loading ....

FUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O BETA foi bem de boa, vi alguns relatos aqui de problemas mas não presenciei metade do alarde que foi feito.

Em um cenário repleto de Battle Royales, ter um jogo de tiro PVE é uma benção.
 
Topo Fundo