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RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Wein

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Não dá pra escolher o nível de dificuldade?

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O jogo tem dificuldade dinâmica baseado na sua performance, se você errar tiros, for mordido, morrer e etc sua performance abaixa e o jogo fica mais fácil, se matar tudo pela frente com precisão e tals o jogo vai aumentando a dificuldade gradativamente.

Isso impacta mais no Normal, no Hardcore a dificuldade dinâmica pouco afeta a gameplay.
 

Aruguren

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Vamos tirar um momento para aplaudir de pé o fato de os devs não terem tornado a Sherry mais uma desgraça de uma escort mission?
 

Megazordi64

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Achei a parte da Sherry bem legal, podia até ser mais longa.

Ai também não.

A parte da Sherry é legal só na primeira vez.

Sempre quando vou fazer runs com a Claire e lembro da parte da Sherry me da uma pulta preguiça por ser a parte mais scriptada de todo o jogo.
 

Gamer King

O Soberano
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Ai também não.

A parte da Sherry é legal só na primeira vez.

Sempre quando vou fazer runs com a Claire e lembro da parte da Sherry me da uma pulta preguiça por ser a parte mais scriptada de todo o jogo.
Bom, não sei pq só joguei uma vez, achei legal, conseguiram ser criativos já que ela não pode usar armas.

Se fosse um pouco mais longo não iria me incomodar.
 


Megazordi64

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Bom, não sei pq só joguei uma vez, achei legal, conseguiram ser criativos já que ela não pode usar armas.

Se fosse um pouco mais longo não iria me incomodar.

Vacilaram por terem deixado scriptado demais diminuindo o ritmo do jogo.

Pra mim é de longe a parte mais chata quando fui zerar outras vezes.

Deveriam ter pensando numa forma do jogador resolver o problema rapidamente sem precisar ficar esperando o evento todo acontecer.
 

Fatofi

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Todo mundo fala da parte da Sherry mas o que realmente não gostoe me deixa entediado é da parte do posto de combustível, podia ser apenas um tutorial e dar pra skipar depois da primeira vez :kpensa
 

Megazordi64

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Todo mundo fala da parte da Sherry mas o que realmente não gostoe me deixa entediado é da parte do posto de combustível, podia ser apenas um tutorial e dar pra skipar depois da primeira vez :kpensa

Acho que o cenário A podia começar mais ágil como o B.

No próprio Resident Evil 2 clássico o bicho pega na cidade, não é mamão com açúcar como no Remake.

Mas ainda assim prefiro por não ser scriptado igual a parte da Sherry.

Outra parte bem chata é quando precisamos esperar o 2º boss furar o teto 5 vezes, mas ainda bem que os speedrunners descobriram a manha da granada pra dar skip nisso dae.
 

OUTKAST

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Shipments of Resident Evil 2 Top 4 Million Units Worldwide!
- Favorable growth in unit sales backed by multitude of positive reviews -


Capcom Co., Ltd. (Capcom) today announced that Resident Evil 2 for the PlayStation®4 computer entertainment system, the Xbox One family of devices including Xbox One X, and PC has shipped 4 million units globally.

The Resident Evil franchise features survival horror games in which players utilize a variety of weapons and other items to escape terrifying situations. Cumulative sales of the games in the series now total 90 million units* since the first title debuted in 1996. More than 20 years later, continuous support from the passionate fan base across the globe makes it one of Capcom's flagship game series. *As of February 26, 2019

Originally released in 1998, Resident Evil 2 went on to achieve cumulative sales of 4.96 million units, making it the fourth best-selling game in the Resident Evil franchise. In the 2019 release, Capcom used its cutting-edge R&D facilities to build the game completely from the ground up for current-generation game platforms. In addition to visual effects, including detailed, photo-realistic graphics made possible with RE ENGINE, Capcom's proprietary development engine, the title provides players with a fresh horror experience via audio featuring Dolby Atmos 7.1.4 and real-time sound image rendering that utilizes binaural technology. As a result, Resident Evil 2 garnered critical acclaim around the globe from both the media and game players alike, propelling sales to 4 million units worldwide. Further, Capcom released free additional content titled The Ghost Survivors on February 15 in order to provide players of Resident Evil 2 with a longer, more engrossing gameplay experience.

Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.
 

Fatofi

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Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.
Essa frase me incomoda :kpensa:kpensa:kpensa

Edit: Por algum motivo sempre pensei que stakeholders se referia somente a investidores mas se refere a todas partes interessadas, então ta de boa.
 
Ultima Edição:

Wein

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Aproveitando o dia de folga, S+ com no Hardcore agora com a Claire.

qxJNhBI.jpg
 

Perekopeko

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Outra parte bem chata é quando precisamos esperar o 2º boss furar o teto 5 vezes, mas ainda bem que os speedrunners descobriram a manha da granada pra dar skip nisso dae.

Atirar também serve, tanto que só descobri depois que dava pra esperar. Com flame rounds ou com magnum 1 tiro e ele vai pra porta já.
 

carloshfc

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Essa frase me incomoda :kpensa:kpensa:kpensa

Edit: Por algum motivo sempre pensei que stakeholders se referia somente a investidores mas se refere a todas partes interessadas, então ta de boa.
Traduza stakeholders como "púbico alvo" que fica sempre melhor. No caso, vai depender do contexto saber a que público ele se refere. Mas eu acho que ele se referia a atender os anseios dos consumidores, no caso.

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T-Rexz

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Vacilaram por terem deixado scriptado demais diminuindo o ritmo do jogo.

Pra mim é de longe a parte mais chata quando fui zerar outras vezes.

Deveriam ter pensando numa forma do jogador resolver o problema rapidamente sem precisar ficar esperando o evento todo acontecer.

Como no original, dá para atirar no braço que surgir no teto para ele atacar menos e ir direto para a porta. Experimenta dar um tiro forte no braço, tipo a Magnum que a parada do teto acabará logo. Fora isso, caso não queira gastar munição, tem uma parte aí em que o braço nunca te acerta, daí é só esperar até ele ir na porta numa boa. Lembrando-se que essa batalha do Birkin G2 é a única em que vc pode derrubar sem ter acertado ele de forma alguma.
 

Megazordi64

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Shipments of Resident Evil 2 Top 4 Million Units Worldwide!
- Favorable growth in unit sales backed by multitude of positive reviews -

Capcom Co., Ltd. (Capcom) today announced that Resident Evil 2 for the PlayStation®4 computer entertainment system, the Xbox One family of devices including Xbox One X, and PC has shipped 4 million units globally.

The Resident Evil franchise features survival horror games in which players utilize a variety of weapons and other items to escape terrifying situations. Cumulative sales of the games in the series now total 90 million units* since the first title debuted in 1996. More than 20 years later, continuous support from the passionate fan base across the globe makes it one of Capcom's flagship game series. *As of February 26, 2019

Originally released in 1998, Resident Evil 2 went on to achieve cumulative sales of 4.96 million units, making it the fourth best-selling game in the Resident Evil franchise. In the 2019 release, Capcom used its cutting-edge R&D facilities to build the game completely from the ground up for current-generation game platforms. In addition to visual effects, including detailed, photo-realistic graphics made possible with RE ENGINE, Capcom's proprietary development engine, the title provides players with a fresh horror experience via audio featuring Dolby Atmos 7.1.4 and real-time sound image rendering that utilizes binaural technology. As a result, Resident Evil 2 garnered critical acclaim around the globe from both the media and game players alike, propelling sales to 4 million units worldwide. Further, Capcom released free additional content titled The Ghost Survivors on February 15 in order to provide players of Resident Evil 2 with a longer, more engrossing gameplay experience.

Capcom remains firmly committed to satisfying the expectations of all stakeholders by leveraging its industry-leading game development capabilities in order to create highly entertaining gameplay experiences.

Essa poha tem que vender mais que o Resident Evil 6.

Só assim pra Capcom continuar no caminho certo.
 

T-Rexz

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Essa poha tem que vender mais que o Resident Evil 6.

Só assim pra Capcom continuar no caminho certo.

Concordo com vc!!! RE6 foi como provar o veneno que gastou. É inadmissível!!
RE2 Remake merece muito mais o meu respeito e será lembrado facilmente, assim como o original tanto quanto certos REs como o RE Remake e RE4.
 

Megazordi64

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Conte-me mais

Jogo bom de zerar várias vezes sem enjoar não pode ter muitos eventos scriptados por não serem puláveis.

Resident Evil 2 Remake é gostoso demais de fazer speedrun justamente por causa disso, 95% do tempo o jogador tem completo controle sobre o jogo.

Nesses 5% entram por exemplo:

1) A parte da Sherry.

2) A parte das portas do laboratório abrindo - pqp em Capcom, podia ser uma porta só.

3) A parte do posto, como o colega citou acima, por ser meio desconexa do restante do jogo.

4) Algumas cutscenes curtas que não tem como pular, como a de encher o tubo com líquido.

5) Algumas cutscenes desnecessárias, mesmo que puláveis, como ter um vídeo pra cada medalhão na hora de abrir a passagem.

etc.
 

T1mp4s

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Vender mais que 8 milhões, acho que não conseguem.
RE8 volta a ter golpes de wrestling, só aguardem.
 

Vei pescador

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Jogo bom de zerar várias vezes sem enjoar não pode ter muitos eventos scriptados por não serem puláveis.

Resident Evil 2 Remake é gostoso demais de fazer speedrun justamente por causa disso, 95% do tempo o jogador tem completo controle sobre o jogo.

Nesses 5% entram por exemplo:

1) A parte da Sherry.

2) A parte das portas do laboratório abrindo - pqp em Capcom, podia ser uma porta só.

3) A parte do posto, como o colega citou acima, por ser meio desconexa do restante do jogo.

4) Algumas cutscenes curtas que não tem como pular, como a de encher o tubo com líquido.

5) Algumas cutscenes desnecessárias, mesmo que puláveis, como ter um vídeo pra cada medalhão na hora de abrir a passagem.

etc.

Concordo inteiramente com vc, mas na verdade o "conte-me mais" era sobre essa parada da granada no Birkin G2, pra apressar um pouco essa parte. Geralmente eu encosto lá num lugar q ele não atinge.
 

T1mp4s

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Concordo inteiramente com vc, mas na verdade o "conte-me mais" era sobre essa parada da granada no Birkin G2, pra apressar um pouco essa parte. Geralmente eu encosto lá num lugar q ele não atinge.
Eu vi um video que o cara jogou uma granada na porta que o birkin abre e ela atravessou para o outro lado, parece que atinge o birkin e isso faz com que ele abra a porta mais rápido.
É tipo um bug da granada atravessando a porta.
 

Aoshi

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Eu vi um video que o cara jogou uma granada na porta que o birkin abre e ela atravessou para o outro lado, parece que atinge o birkin e isso faz com que ele abra a porta mais rápido.
É tipo um bug da granada atravessando a porta.
Será que tu lembra do vídeo? Tbm me interessei por isso
 

Perekopeko

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Tava vendo uns videos de speedrun hoje e o cara não pegou a Shotgun no começo e ela aparece no começo do Lab. É normal isso? Só não pegar ela mesmo no começo ou tem algum outro segredo que não reparei?
 

Fatofi

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Achei estranho ele pegar o upgrade da Shotgun na loja de Armas, ai quando ele entra no Lab na sala onde tem a cama que a Sherry fica tem uma Shotgun lá.


é isso mesmo, se não pegar a shotgun ou a granade launcher, da pra pegar no laboratório
 

lucas789

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Eu acho a parte da Ada mais chata que da Sherry, ficar usando aquele arma é um saco.

Me lembrou aquela chatice de scanner do Revelations.
Mais chata e bem mais dificil, principalmente no intenso

A hora que o mr x aparece fica tenso tambem
 
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