O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.319
Reações
14.382
Pontos
1.053
Terminei a campanha do Leon e Claire no lado A.Joguei bem devagar só curtindo o clima e atmosfera e relembrando o original.

Ótimo Remake.Só acho que faltou uma campanha mais diferenciada do lado da Claire como a Capcom havia prometido...basicamente só tem a área do orfanato de nova.

Também senti falta de uma trilha sonora mais chamativa,achei um pouco discreta durante o jogo.Apesar de vc poder jogar com a original,poderiam ter refeito ela com novos arranjos.

E do que já foi falado, o jogo deixou a desejar no Som que parece muito baixo as vezes (preferi jogar no Headset ) e problemas no HDR que deixa a imagem lavada e sem vida.

Daria um 9.0 por conta desses pequenos problemas...Mas o saldo final é que foi um ótimo jogo.

Como ele vai ficar na minha preferência entre os jogos da série, ainda é muito cedo pra avaliar...

Agora espero que venha Resident Evil 3 Remake .
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Mais chata e bem mais dificil, principalmente no intenso

A hora que o mr x aparece fica tenso tambem
Concordo que a parte da ada eh mais difícil, mas mais por conta dos zumbis e pouca munição do que pelo mr X, pois ali eh bem scriptado.

Mas temos que pensar a parte da ada como sendo jacaré + parte da ada. Enquanto a parta da sheryl eh "ida até orfanato com a Claire + sheryl"


Pensando assim, acho que a dificuldade se iguala um pouco, tendo em vista que o jacaré tbm eh bem scriptado.

Mas ainda assim acho essa parte mais difícil com o leon (+ada)
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Mais chata e bem mais dificil, principalmente no intenso

A hora que o mr x aparece fica tenso tambem

se vc hackear o dispositivo a direita da porta, acionar a alavanca da porta para abri-la e imediatamente mirar para hackear o painel em cima de vc e, depois disso correr para hackear e sair pelo duto, vc nem vê o mx hehe

Ps: arrancar a perna do primeiro e do segundo zumbi da área faz com que vc não tenha que atirar mais e nem correr o perigo de ser pegado por alguém, só correr
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503
Concordo que a parte da ada eh mais difícil, mas mais por conta dos zumbis e pouca munição do que pelo mr X, pois ali eh bem scriptado.

Mas temos que pensar a parte da ada como sendo jacaré + parte da ada. Enquanto a parta da sheryl eh "ida até orfanato com a Claire + sheryl"


Pensando assim, acho que a dificuldade se iguala um pouco, tendo em vista que o jacaré tbm eh bem scriptado.

Mas ainda assim acho essa parte mais difícil com o leon (+ada)

Essa parte do jogo é realmente mais fácil com a Claire (que só enfrenta alguns cachorros em ambientes bem abertos e poucos zumbis - a perseguição do Mr. X dura só até ela entrar no beco próximo da loja do Kendo).

Na real a parte mais difícil do jogo é o começo (especialmente no cenário B), principalmente por ser mais complicado prever os movimentos de vários zumbis juntos. O esgoto tem poucos zumbis e as criaturas G são facilmente evitadas (só esperar o ataque, desviar para esquerda e GG).
 


Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Mas nem tem tanto gore... As mortes do player não mostram quase nada e as de cutscene dá pra pular. A não ser que um licker que é só músculo seja gore pesado por si só.

edit: esqueci da festa do desmembramento de zumbis que é o jogo :lolwtf

Bem que podiam ter aproveitado a ideia de diferentes mortes do jogador, até hoje não esqueço do leon caindo no triturador kkkk

 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Vocês que fizeram S+ no intenso com Leon, pegaram ou não pegaram a Magnum? E o combustível secreto da sala de imprensa que precisa revelar o filme do esgoto?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mas nem tem tanto gore... As mortes do player não mostram quase nada e as de cutscene dá pra pular. A não ser que um licker que é só músculo seja gore pesado por si só.

edit: esqueci da festa do desmembramento de zumbis que é o jogo :lolwtf

Doidão

Quando o zumbi morde seu pescoço parece que ele arranca sua língua pelo pescoço kkkkkkk

Imagina se tivesse gore
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503
Vocês que fizeram S+ no intenso com Leon, pegaram ou não pegaram a Magnum? E o combustível secreto da sala de imprensa que precisa revelar o filme do esgoto?

A Magnum pode até ser pega sem prejudicar muito o tempo, mas o combustível é desnecessário e demanda um retorno obrigatório à RPD (fora que existe um tanque pela metade no laboratório, mais do que suficiente para matar todos os Ivy Zombies e usar no Birkin).
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Vocês que fizeram S+ no intenso com Leon, pegaram ou não pegaram a Magnum? E o combustível secreto da sala de imprensa que precisa revelar o filme do esgoto?

Da pra pegar se tiver com tempo sobrando, mas não tem necessidade no PC podendo usar a faca.

As vezes no console ajudaria muito nas lutas contra os bosses, mas vale a pena só pegar a Magnum, na luta contra o G3 tem um tanque de combustível dando sopa.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.420
Pontos
583
Vocês que fizeram S+ no intenso com Leon, pegaram ou não pegaram a Magnum? E o combustível secreto da sala de imprensa que precisa revelar o filme do esgoto?
não e não.

o lança eu usei tudo no G2, guardei e só usei no G3 com o tanque que tem na sala pra ajudar.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
É que vi um vídeo de um cara fazendo 1:27 e ele voltou pra pegar a magnum e o upgrade dela, sobraria tempo pro combustível ainda. E nem era speedrun. Mas todos os outros guias fala pra não pegar a magnum.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
É que vi um vídeo de um cara fazendo 1:27 e ele voltou pra pegar a magnum e o upgrade dela, sobraria tempo pro combustível ainda. E nem era speedrun. Mas todos os outros guias fala pra não pegar a magnum.

1h27m ta bem baixo o tempo.

Zerei a primeira vez com 2h10m pra ter uma ideia.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.328
Reações
20.948
Pontos
1.489
Fiz S+ com o Leon e não peguei a Magnum, da pra matar o G2/G3 tranquilamente com a Shotgun + Flamethrower.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Muito maneiro eles compartilharem das ideias descartadas principalmente do inimigo novo que teria no orfanato (só não gostei da visão em primeira pessoa, ficou parecendo RE Dead Aim kkk)



Algumas partes do vídeo:

Câmera fixa:
65105

Leon e Claire juntos:
65106
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.925
Reações
21.008
Pontos
453
Muito maneiro eles compartilharem das ideias descartadas principalmente do inimigo novo que teria no orfanato (só não gostei da visão em primeira pessoa, ficou parecendo RE Dead Aim kkk)



Algumas partes do vídeo:

Câmera fixa:
Visualizar anexo 65105

Leon e Claire juntos:
Visualizar anexo 65106


Ainda to na espera de um mod que dê pra adicionar a Claire enquanto estiver jogando com o Leon e adicionar o Leon enquanto estiver jogando com a Claire.
Aí fica legal de jogar no modo Insano.
Bom ainda se desse pra ir além, e fazer com que o segundo NPC adicionado possa ser controlado pelo Player 2, já adicionando um modo Coop no jogo. Meu deus... que sonho!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Vendo esse material que foi cortado do jogo, a única coisa que me vem à mente é: o jogo é sensacional, mas podia ter sido ainda melhor..
Pelo visto teve muito material muito interessante que foi cortado do jogo, como o inimigo novo, a parte mais extensa do crocodilo, outras partes da cidade...
Uma pena...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Concordo com vc!!! RE6 foi como provar o veneno que gastou. É inadmissível!!
RE2 Remake merece muito mais o meu respeito e será lembrado facilmente, assim como o original tanto quanto certos REs como o RE Remake e RE4.
Eu se fosse vocês não me preocupava nem um pouco com as vendas de RE6. Veja bem, é um título com vendas acumuladas em torno de 8M, mas para pra pensar, quanto desses milhões foram cópias vendidas abaixo de U$1, isso fora bundles e cópias grátis. Eu mesmo comprei ele por R$5.99 NO Steam. É diferente de RE7 que alcançou 2M de vendas em full price, ou nosso recente sucesso RE2r que já chegou na casa dos 4M com menos de 2 meses de lançamento. RE6 tem ótimas vendas de forma simulada, na real ele é um dos menos lucrativos da franquia, e de boa a Capcom só volta a fazer m**** igual a ele se tiver afim de cometer suicídio econômico.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Essas jogadas de speed runner estão bem injustas, afinal o povo tem usado o glitch de dano da faca, e isso é meio trapaça, se você usar a faca em 30fps ela não dá todo dano que o pessoal tem mostrado. Eu mesmo que estou com problema de sttuter no meu jogo, fui matar o G1 só de faca e foram 64 facadas e ele ainda estava vivo, se meu jogo tivesse correndo a 60 fps liso tinha sido um quarto disto. Fica aquela put* impressão chata de que quem pagou por um equipamento melhor está tendo melhores resultados, pior que enquanto não consertarem esse bug no PC acaba sendo isso mesmo.
A m**** é o povo que tem RTX2080ti no PC e mesmo assim sofre com framedrop, e não são poucos.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.489
Reações
34.613
Pontos
1.354
Eu se fosse vocês não me preocupava nem um pouco com as vendas de RE6. Veja bem, é um título com vendas acumuladas em torno de 8M, mas para pra pensar, quanto desses milhões foram cópias vendidas abaixo de U$1, isso fora bundles e cópias grátis. Eu mesmo comprei ele por R$5.99 NO Steam. É diferente de RE7 que alcançou 2M de vendas em full price, ou nosso recente sucesso RE2r que já chegou na casa dos 4M com menos de 2 meses de lançamento. RE6 tem ótimas vendas de forma simulada, na real ele é um dos menos lucrativos da franquia, e de boa a Capcom só volta a fazer m**** igual a ele se tiver afim de cometer suicídio econômico.
Eu acho que ganhei de graça, procurei aqui em todas as lojas e não tem nenhuma informação de pedido dele :kpensa
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Essas jogadas de speed runner estão bem injustas, afinal o povo tem usado o glitch de dano da faca, e isso é meio trapaça, se você usar a faca em 30fps ela não dá todo dano que o pessoal tem mostrado. Eu mesmo que estou com problema de sttuter no meu jogo, fui matar o G1 só de faca e foram 64 facadas e ele ainda estava vivo, se meu jogo tivesse correndo a 60 fps liso tinha sido um quarto disto. Fica aquela put* impressão chata de que quem pagou por um equipamento melhor está tendo melhores resultados, pior que enquanto não consertarem esse bug no PC acaba sendo isso mesmo.
A m**** é o povo que tem RTX2080ti no PC e mesmo assim sofre com framedrop, e não são poucos.

Mas vida de speedrunner hardcore nunca foi fácil.

Imagina atualmente nego ir atrás de uma versão japonesa de "tal" lote de um jogo de snes pra fazer speedrun.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.696
Reações
1.542
Pontos
859
Essas jogadas de speed runner estão bem injustas, afinal o povo tem usado o glitch de dano da faca, e isso é meio trapaça, se você usar a faca em 30fps ela não dá todo dano que o pessoal tem mostrado. Eu mesmo que estou com problema de sttuter no meu jogo, fui matar o G1 só de faca e foram 64 facadas e ele ainda estava vivo, se meu jogo tivesse correndo a 60 fps liso tinha sido um quarto disto. Fica aquela put* impressão chata de que quem pagou por um equipamento melhor está tendo melhores resultados, pior que enquanto não consertarem esse bug no PC acaba sendo isso mesmo.
A m**** é o povo que tem RTX2080ti no PC e mesmo assim sofre com framedrop, e não são poucos.

Framedrop com a 2080Ti somente em 4k, com tudo no máximo e vai de 60 pra 50, em ratos momentos em 99,9 roda a 60 cravado,isso com vsync ativado...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.778
Pontos
1.439
Framedrop com a 2080Ti somente em 4k, com tudo no máximo e vai de 60 pra 50, em ratos momentos em 99,9 roda a 60 cravado,isso com vsync ativado...
Nem. eu to falando de um bug fdp que acontece com muitos jogadores, tem mais de 50 tópicos no steam sobre isso, o jogo derruba o fps do nada e começa a causar stuter, isso independente do rig do jogador, aqui no forum mesmo teve gente com o mesmo rig que eu que jogou do começo ao fim sem uma queda de fps sequer em 1080p com tudo no máximo. A m**** é que até agora ninguém descobriu o porquê dessa b*sta.
 
Topo Fundo