O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.367
Pontos
1.824
O povo assistiu o video antes de fazer chacota com a cara da moça?
Porque o que ela falou tem muito sentido.


O nível de mal caratismo dessa mulher é estratosferico.

Onde está no plano de governo que a proposta era armar a população, como plano de Segurança Pública?
Pelo que sei a questão armamento era para não perdermos o Legítimo Direito de ter nossas armas de fogo, não tinha nada a ver com segurança pública.
Esses dados dos anos 90 ela tirou de onde? Do bumbum gostoso dela?






E o primeiro vídeo está desactualizado, não duvido que o índice de homicídios aumentaram.

Qualquer gráfico mostra que depois dessa m**** que o Lula fez, a violência com mão armada fez crescer e não o contrario que essa daí tenta pregar
.

"Pesquisas e experiências nacionais e internacionais" ou seja, tirou esses dados literalmente da bunda gulosa dela.
Deve ser por isso que em democracias consolidadas como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China a criminalidade e é baixíssima. Enquanto ditaduras como as Suecas e Americanas a violência explode todos os anos.

O pior de tudo é vir apontar o dedo e impor "Você não pode ter uma arma por eu não quero." ou "com uma arma em casa você está colocando em risco a vida de sua família fica o aviso", essa porra pensa quem é quem, ela é algum tipo de vidente, mão Dinah?
Ditadores ficariam orgulhosos dessas declarações.

É uma gerenalização tão grotesca, tão desrespeitosa, ela literalmente se coloca como alguma divindade omnisciente, sabe de tudo que vai acontece e que todo o resto da humanidade, não passam de chimpanzés com pedaços de pau na mão querendo uma arma de fogo.
É ser muito inocente ou quase um bobo, acreditar em "boas intenções" de quem quer controlar nossa Liberdade.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mentira

PORTARIA No- 1.107, DE 5 DE JUNHO DE 2008
Art. 2o- O CNPCP é integrado por treze membros titulares e cinco suplentes, designados pelo Ministro de Estado da Justiça, dentre professores e profissionais da área de Direito Penal, Processual Penal, Penitenciário e ciências correlatas, bem como por representantes da comunidade e dos Ministérios da área social.




Moro está deixando essa mulher lá por ser um analfabeto político.

Então foi realmente indicação dele?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sim, já postei ele aqui falando que é bom ter gente que pensa diferente.

Curiosamente ninguém que pensava diferente era chamado pra compor conselho algum, era chamado só de nazista e fascista.
Eu até concordo que é bom ter alguém que pensa diferente, mas não alguém que é inimigo do governo. É a mesma coisa que pedir conselho para alguém que me odeia.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ah.. então tá explicado, Moro deixou essa mulher entrar para ter diversidade de ideias.
Puts... que nada ver isso.
Bolsonaro escolheu Moro por achar que ele está alinhado com as ideias que quer implementar, então me vai lá e chama essa mulher pra quê? só se for pra enfeitar a sala de reunião, vai ver ela vai ir de vestidinho coladinho com decote pra falar que não vai aceitar as pessoas terem o direito de comprar armas por que sim e falar que os "anjinhos mal compreendidos" tem que ter regalias por que são oprimidos, aumentar a menoridade penal para 21 anos.. enfim...
Só pode ser isso, por que colocar uma mulher que vai falar m**** de tudo e todo mundo vai olhar pra ela e falar..."aham..." senta aí.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Ninguém avisou o Moro que daria m****? Que mancada viu meu deus

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 


Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Sim, já postei ele aqui falando que é bom ter gente que pensa diferente.

Curiosamente ninguém que pensava diferente era chamado pra compor conselho algum, era chamado só de nazista e fascista.
Eu até concordo que é bom ter alguém que pensa diferente, mas não alguém que é inimigo do governo. É a mesma coisa que pedir conselho para alguém que me odeia.
Ah.. então tá explicado, Moro deixou essa mulher entrar para ter diversidade de ideias.
Puts... que nada ver isso.
Bolsonaro escolheu Moro por achar que ele está alinhado com as ideias que quer implementar, então me vai lá e chama essa mulher pra quê? só se for pra enfeitar a sala de reunião, vai ver ela vai ir de vestidinho coladinho com decote pra falar que não vai aceitar as pessoas terem o direito de comprar armas por que sim e falar que os "anjinhos mal compreendidos" tem que ter regalias por que são oprimidos, aumentar a menoridade penal para 21 anos.. enfim...
Só pode ser isso, por que colocar uma mulher que vai falar m**** de tudo e todo mundo vai olhar pra ela e falar..."aham..." senta aí.

Que negócio estranho. Dizem que quando a dúvida é muito grande, a solução mais simples normalmente é a mais acertada. De simples, só tenho 3 hipóteses:

1 - Ele tá comendo;
2 - Ele quer colocar dúvidas sobre a lealdade dela para com os esquerdas?
3 - Ele foi vítima de alguma chantagem ou é uma troca de favores.

Sei não. E o Mourão espalhando por aí que população não deve ser armada. Mourão, que parecia mais sensato que o Bolsonaro em época de campanha, agora solta essas... é tudo dibre?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Carai ferozes, quanto mais cavam mais m**** aparece, tão colocando altos cavalos de Troia no governo do Bolsonaro:

Novo ministro do governo Bolsonaro é ligado ao instituto de Ilona Szabó
As ligações do governo Bolsonaro com o desarmamentista Instituto Igarapé vão muito além da nomeação da diretora-executiva do instituto, Ilona Szabó, para o Conselho de Política Criminal e Penitenciária.

Floriano Peixoto Vieira Neto, novo Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República após a saída de Gustavo Bebianno, é listado na página oficial do instituto como membro e “pesquisador-sênior”.
:kgrr
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.620
Pontos
1.094
Pessoal do NOVO está bem incomodado com algumas indicações do Zema em MG, várias pessoas do PSDB sem falar da manutenção de um do próprio governo anterior, do PT.

Note que a galera do NOVO não upa os tópicos referentes sobre a atuação do partido, seja a nível nacional, mas principalmente lá em Minas.

O Zema mostra como provavelmente seria o governo do Amoêdo como presidente. Zema administrando mal ele vai minar qualquer possibilidade do Novo em 2022 já que a oposição terá munições de mostrar como é o governo deles na prática.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Mais uma semana passada e a pauta da previdência pouco está sendo discutida. O boi de piranha dessa vez é o Moro e essa cadela aí que tão comentando. put* QUE O PARIU, QUE ZONA. Pior ainda é ver apoiadores do Bolsonaro compartilhando um vídeo de 2017 do Eduardo Bolsonaro contra a reforma da previdência usando aqueles argumentos mais clichês da face da terra.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Zema mostra como provavelmente seria o governo do Amoêdo como presidente. Zema administrando mal ele vai minar qualquer possibilidade do Novo em 2022 já que a oposição terá munições de mostrar como é o governo deles na prática.

Com certeza. Eu torço muito para que engrene e dê certo. Precisamos de mais tentativas e projetos de partido como o NOVO se o caso deles não der totalmente certo é preciso que algo funcione para que novas tentativas aprimoradas surjam, permitindo que seja enterrado de uma vez por todas a velha política. Agora se o NOVO naufragar vai ser péssimo para o contexto geral. Olha que tenho inúmeras críticas a como muitos eleitores do NOVO se portaram durante as eleições.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Mais uma semana passada e a pauta da previdência pouco está sendo discutida. O boi de piranha dessa vez é o Moro e essa cadela aí que tão comentando. put* QUE O PARIU, QUE ZONA. Pior ainda é ver apoiadores do Bolsonaro compartilhando um vídeo de 2017 do Eduardo Bolsonaro contra a reforma da previdência usando aqueles argumentos mais clichês da face da terra.


E a negada só aposentando.
Brasil não muda.

E o PIB so diminuindo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Olha, depois de 12 anos de PTzão e o Temer eu achava que seria moderadamente fácil criar situações pra notícias positivas pro Huezão, mas Bolso & equipe tão patinando.
E detalhe, com protagonismo ZERO de "oposição". Todos os conflitos gerados vieram quase que totalmente de maneira interna do governo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
Carai ferozes, quanto mais cavam mais m**** aparece, tão colocando altos cavalos de Troia no governo do Bolsonaro:

Novo ministro do governo Bolsonaro é ligado ao instituto de Ilona Szabó
As ligações do governo Bolsonaro com o desarmamentista Instituto Igarapé vão muito além da nomeação da diretora-executiva do instituto, Ilona Szabó, para o Conselho de Política Criminal e Penitenciária.

Floriano Peixoto Vieira Neto, novo Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República após a saída de Gustavo Bebianno, é listado na página oficial do instituto como membro e “pesquisador-sênior”.
:kgrr
Só existe uma explicação possível: o Moro está comendo ela.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
https://www.valor.com.br/empresas/6...sta-modelo-por-blocos-e-atrai-ate-oito-grupos



trabalho do c***lho. DO c***lho!

Na moral, não tem o que falar dessa galera que tá trabalhando nestes leilões e privatizações. É um trabalho excelente. Até o momento, orgulhoso desta galera. Agora aprovando a previdência e o Paulo controlando a inflação. Tá ótimo. Não tenho o que falar do governo.
Pera, eu não sei se é ironia ou se você está de fato elogiando uma parte do governo atual e é uma parte sobre privatizações...

Por essas coisas que eu nunca bloqueio ninguém, teve umas semanas atrás que o Geo tava falando com o Bulsara coisas que eu "meio que concordei"...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Olha, depois de 12 anos de PTzão e o Temer eu achava que seria moderadamente fácil criar situações pra notícias positivas pro Huezão, mas Bolso & equipe tão patinando.
E detalhe, com protagonismo ZERO de "oposição". Todos os conflitos gerados vieram quase que totalmente de maneira interna do governo.
A oposição ta sendo a mídia mesmo. Qualquer peido fora do quadrado vem aquela LUPA da globo encima da situação.

Conflitos internos tinha desde o Sarney, só que naquela época a corrupção tinha dinheiro infinito e a mídia por conveniência ignorava muita coisa. Um exemplo, quando o Aécio decidiu salvar o Lula "ainda no mensalão" os estudios GLOBO parou de pegar no pé do fato.

Mas aí, dissertando um pouco mais, tem que dar uma surra de pinto mole na esquerda. Até agora não se organizaram e apontam um líder para arraigar carisma e votos. Ficam brigando entre sí por sub-popularidades. Só dou um ponto positivo aos youtubers de esquerda, pois mesmo não gostando dos caras eles estão criando uma base sólida para massas de manobra. Mas sem um líder isso é meio que inútil, de qualquer modo.

Acredito que em 2022 a Tábata Amaral vai vim com tudo, por que de fato só tem ela de left para chupar carisma. Mas veremos os próximos episódios da novela Huezil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ibovespa cai quase 2% após Bolsonaro afirmar que pode suavizar a reforma da Previdência



SÃO PAULO - O pessimismo toma conta do mercado doméstico nesta quinta-feira (28), acelerando as perdas no início da tarde após a notícia de que o presidente Jair Bolsonaro já está considerando fazer alterações em alguns pontos da reforma da Previdência, como idade mínima para mulheres.
Com isso, às 12h54 (horário de Brasília), o Ibovespa tinha queda de 1,84%, aos 95.518 pontos. O contrato de dólar futuro com vencimento em março tinha alta de 0,25%, a R$ 3,738, e dólar comercial subia 0,46%, cotado a R$ 3,7474 na venda.
No mercado de juros, o contrato futuro com vencimento em janeiro de 2021 subia 8 pontos-base, para 7,16%, enquanto o DI para janeiro de 2023 avançava 7 pontos-base, a 8,26%.

Em encontro com jornalistas em Brasília, Bolsonaro afirmou que a idade mínima de 62 anos para as mulheres se aposentarem é um ponto que pode ser alterado no projeto de reforma da Previdência, segundo informações do Valor Econômico.
Ele ainda admitiu que pode haver mudanças na regra do BPC (Benefício de Prestação Continuada). O projeto aponta que idosos pobres já passariam a receber salário mínimo ao completar 70 anos. A partir dos 60 anos, receberiam R$ 400 por mês.
O desempenho fraco da economia brasileira também desanima os investidores. O PIB (Produto Interno Bruto) cresceu 1,1% no ano passado, praticamente em linha com a estimativa mediana do mercado, que era de 1,2%, segundo a Bloomberg.
O problema é que houve revisão para baixo dos números do crescimento brasileiro dos trimestres anteriores. O desempenho do terceiro trimestre passou de alta de 0,8% para 0,5% e o segundo trimestre também enfraqueceu, passando de avanço de 0,02% para estagnação.
Para Newton Rosa, economista-chefe da SulAmérica Investimentos, a revisão dos números mostra que a economia anda em "câmera lenta" e o prognóstico não é animador. Tanto que o economista cortou sua projeção para o PIB de 2019 de 2,2% para 2%. O Bradesco BBI também revisou sua estimativa e espera um crescimento ainda menor, de 1,7%.

No cenário político, Brasília já está esvaziada de parlamentares que seguiram para suas cidades antes do feriado prolongado de Carnaval, mas a articulação política para obter a aprovação da reforma da Previdência no Congresso segue no radar dos investidores.
Os parlamentares cobram as regras para a reforma dos militares e apoiadores da candidatura de Bolsonaro se mostram menos afeitos às novas regras de aposentadoria apresentadas e presidente pode perder sua maior fonte de apoio: a internet.
Enquanto isso, Bolsonaro recebe Juan Guaidó, presidente autoproclamado da Venezuela, sem as pompas de uma autoridade, mas em um claro recado ao mundo de que está do lado contrário ao de Nicolás Maduro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não se enganem pela midia, Marcel, Kim e muitos outros que REALMENTE querem a reforma necessária estão conversando com o Bolsonaro...

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Sergio moro foi humilhado pela esquerda.

Ao mesmo tempo que ele condenou criminosos, ele condenou a si mesmo e sua família a não ter uma liberdade de fato. Ele não pode mais simplesmente fazer um passeio com sua esposa no parque de noite por simplesmente fazer o seu trabalho.

Mesmo assim, ele prefere dar a oportunidade de ser apunhalado.

---

Karnal esteve ano passado na faculdade que me formei, um amigo meu que ainda estava lá falou que durante a ''palestra'', ele falou que só um candidato não merecia voto.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Sergio moro foi humilhado pela esquerda.

Ao mesmo tempo que ele condenou criminosos, ele condenou a si mesmo e sua família a não ter uma liberdade de fato. Ele não pode mais simplesmente fazer um passeio com sua esposa no parque de noite por simplesmente fazer o seu trabalho.

Mesmo assim, ele prefere dar a oportunidade de ser apunhalado.

---

Karnal esteve ano passado na faculdade que me formei, um amigo meu que ainda estava lá falou que durante a ''palestra'', ele falou que só um candidato não merecia voto.

Voce esta começando agir igual aos retardados da fanbase dos transformers.

So falta um BOLSONARO IS RUINED FOREVER para fechar a banca.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Gosto muito do Marcel também. Um dos melhores políticos da atualidade. A bancada liberal tá muito boa.
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe o que acontece sobre aquelas duas mulheres de ontem que eram contra o Bolsonaro?

Olha, depois de 12 anos de PTzão e o Temer eu achava que seria moderadamente fácil criar situações pra notícias positivas pro Huezão, mas Bolso & equipe tão patinando.
E detalhe, com protagonismo ZERO de "oposição". Todos os conflitos gerados vieram quase que totalmente de maneira interna do governo.

Fogo amigo, na verdade é o que venho repetindo, não tem gente para colocar nos cargos que tenha o pensamento genuíno de direita. Grande parte não é de direita e quer fazer a social com qualquer grupo de pessoas.
Esse governo ta lascado por conta disso, a turma da idade mais avançada não ta preocupada em ser eficiente e buscar a melhoria.
 
Foi editado por um moderador:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Vocês, e estou generalizando, são muito desesperados.
.
Foi uma m**** o que o Mouro fez? Sem dúvida.
.
É preciso essa celeuma toda de "acabou o governo" e o caralio? Não não é.
.
Ao invés de ficaram tão furiosos e tendo faniquitos por essa m****, que tal focar um pouco dessa revolta aos deputados que estão querendo barrar a reforma de previdência se não rolar uns carguinho? Isso é muito mais grave do que colocar uma m**** de psolista num conselho que nem remunerado é, isso sim merece o foco dos senhores, não essa m**** de conselho.
.
Foco cambada.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Bolsonaro diz que agora filtra Carlos: "nenhum filho meu manda no governo"

Luis Kawaguti Do UOL, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou o episódio do vazamento de áudios de suas conversas com o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno, demitido neste mês, e afirmou que seus filhos não mandam no governo. As declarações foram dadas hoje em café da manhã com um grupo de 11 jornalistas no Palácio do Planalto em que o UOL esteve presente.

"Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso", disse o presidente.

Bolsonaro afirmou que declarações públicas de seu filho Carlos Bolsonaro que possam ter relação com o governo agora passam por sua aprovação. "Tudo passou a ter um filtro da minha parte", disse.
"Lamento o ocorrido, mas não poderia ter tomado outra decisão", afirmou Bolsonaro ao ser questionado sobre como se sentia em relação a Bebianno. O presidente comparou o fim da relação com Bebianno ao fim de um casamento.

"É quase um casamento que infelizmente prematuramente se desfez"

Jair Bolsonaro sobre a demissão de Gustavo Bebbiano
Carlos, que é vereador no Rio de Janeiro pelo PSL, divulgou em seu perfil no Twitter gravação de seu pai dizendo que não havia conversado com Bebianno. O episódio, que culminou na demissão de Bebianno, deflagrou uma crise no governo após revelação pelo jornal "Folha de S.Paulo" de supostas candidaturas laranjas do PSL. O ex-ministro, que nega irregularidades, era o responsável pela liberação de verbas de campanha do partido durante a campanha.
Bolsonaro também disse que não há mal-estar com a ala militar. Uma das possibilidades levantadas durante a crise era a de que os militares aliados de Bolsonaro teriam desaprovado a suposta influência de Carlos no governo. "Não há nenhum problema com os militares."

Hino Nacional x Internacional Socialista
O presidente também disse que chamou o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, para uma conversa após ele pedir às escolas que mandassem vídeos de alunos cantando o Hino Nacional e repetindo o slogan da campanha presidencial.
"Eu disse a ele [Vélez Rodríguez]: peça desculpas e desfaça"
Bolsonaro defendeu, porém, a importância de que alunos cantem o hino nas escolas e disse que isso é praticado em muitas nações. Afirmou que o processo deve ocorrer sem doutrinação e fiscalização.
Ele disse que Vélez poderia ter sugerido, por exemplo, que as escolas estimulassem mais a participação dos pais dos alunos no ambiente escolar.
Bolsonaro disse também que o ministro da Educação está investigando denúncia de que escolas ligadas ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) estariam impondo a crianças cantar um hino da entidade e também a Internacional Socialista, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

brasilia---df-28022019--o-presidente-jair-bolsonaro-durante-cafe-da-manha-com-jornalistas-1551376876255_v2_750x421.jpgx


28.fev.2019 - Jair Bolsonaro em café da manhã com jornalistas Imagem: Marcos Corrêa/Presidência da República

Aproximação com a imprensa
O café da manhã com jornalistas de 13 veículos foi um gesto de aproximação com a imprensa solicitado por Bolsonaro, segundo seus assessores. Durante a conversa, o presidente ressaltou a importância da imprensa para o processo democrático.
Também disse que já deu "caneladas" e que a imprensa já cometeu erros, mas afirmou que tudo faz parte de um processo de amadurecimento necessário para o bem do país.

============================

TerçaLivre, RenovaMidia e outros estavam no encontro com o Bolso ou só a "velha mídia de jornalixos"?
 
D

Deleted member 219486

Vocês, e estou generalizando, são muito desesperados.
.
Foi uma m**** o que o Mouro fez? Sem dúvida.
.
É preciso essa celeuma toda de "acabou o governo" e o caralio? Não não é.
.
Ao invés de ficaram tão furiosos e tendo faniquitos por essa m****, que tal focar um pouco dessa revolta aos deputados que estão querendo barrar a reforma de previdência se não rolar uns carguinho? Isso é muito mais grave do que colocar uma m**** de psolista num conselho que nem remunerado é, isso sim merece o foco dos senhores, não essa m**** de conselho.
.
Foco cambada.

A reforma da previdência é um mal necessário, se os parlamentares não a fizerem a crise no Brasil tende a se prolongar. O Paulo Guedes entregou e se não aprovarem já não é culpa do Bolsonaro, a única coisa que o governo pode fazer é argumentar nesse sentido e que se não acontecer medidas podem atingir os políticos.
 
Topo Fundo