O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Só esperar me mandarem o meu.
Certo que agora ele vai mandar um dragon Dogma , já saiu todos os outros em todos os consoles, até switch.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Tinha esquecido da data é amanhã que libera estou tão sem tempo pros games que nem terminei o Kingdom hearts 3 e o homem aranha tá no plastico ainda.

E olha que to solteiro se tivesse namorando ai que eu não ia conseguir jogar mesmo, só estou trampando e estudando. A dica que dou aos amigos é não se casem.
 
Ultima Edição:


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tinha esquecido da data é amanhã que libera estou tão sem tempo pros games que nem terminei o Kingdom hearts 3 e o homem aranha tá no plastico ainda.

E olha que to solteiro se tivesse namorando ai que eu não ia conseguir jogar mesmo, só estou trampando e estudando. A dica que dou aos amigos é não se casem.

Minha namorada ja ta avisada faz mais de um mes q esse fds nao vou ter tempo pra ela.
Ontem o pessoal do trabalho veio me chamar pra tomar cerveja na sexta.
Só falei:

65637
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Joguei a demo ontem e achei o jogo lento. Ia comprar mas vou jogar o piratinha primeiro no PC e quando sair o DMCV:SE com o turbo mode eu compro ele.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Minha namorada ja ta avisada faz mais de um mes q esse fds nao vou ter tempo pra ela.
Ontem o pessoal do trabalho veio me chamar pra tomar cerveja na sexta.
Só falei:

Visualizar anexo 65637


Do final do ano passado até agora minha namorada recebeu esse aviso de ausência em final de semana umas 4 vezes já... É bom a gente tomar cuidado com essas coisas porque daqui a pouco quem vai receber aviso de ausência permanente somos nós ! rssss
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acho que hoje fico acordado até as 3 para jogar pelo menos uma missão do jogo.

Essa porra ta foda demais, so pelos spoilers que li vai ser a melhor história da série, isso sem falar no gameplay, que aparentemente ta perfeito, porra, o Nero anda em cima de um foguete, pqp.

Rumo aos ranks S sem dano, aparentemente diminuíram a dificuldade da série em comparação aos anteriores, mas não chega a ser um problema, pois aí atrai mais gente.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Me falaram algumas coisas sobre esse jogo que me deixaram um tanto preocupado. Aparentemente tem um pouco de influências do reboot da Ninja Theory nele.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Putz amigo meu recebeu uma ligacao da loja q ele fez pre-order que nao vao receber a deluxe edition q ele pediu. Agora to com medo de cancelarem a minha tambem.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu ia esperar pra pegar ele mais em conta igual estou fazendo com resident evil 2, mas não vai dar, eu amo demais DMC e peguei no sub, mas não tenho esperanças de jogar nesse fds, provavelmente no proximo
 
D

Deleted member 219486

Me falaram algumas coisas sobre esse jogo que me deixaram um tanto preocupado. Aparentemente tem um pouco de influências do reboot da Ninja Theory nele.

Falhando muito pelo Tapatalk

Só jogar a demo, eu senti semelhança na dinâmica do game mas esse 5 é mais sóbrio visualmente.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Já fiz o pre carregamento ontem, agora é esperar sair, o problema é que a esposa quer sair de final de semana então provavelmente só jogo domingo a noite.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu ia esperar pra pegar ele mais em conta igual estou fazendo com resident evil 2, mas não vai dar, eu amo demais DMC e peguei no sub, mas não tenho esperanças de jogar nesse fds, provavelmente no proximo
Man, to vendendo RE4 novinho por 160, ta pegando por quanto?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503



:bwahaha:
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Me falaram algumas coisas sobre esse jogo que me deixaram um tanto preocupado. Aparentemente tem um pouco de influências do reboot da Ninja Theory nele.

Falhando muito pelo Tapatalk
Sem problemas, curto bastante o reboot.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Kralho, tenho a pre-venda, mas não to acompanhando as datas, agora que sei que amanhã sai vou ficar dando F5 no submarino pra ver se já faturaram

Esse é o jogo que mais espero de todos anunciados pra esse ano!!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Kralho, tenho a pre-venda, mas não to acompanhando as datas, agora que sei que amanhã sai vou ficar dando F5 no submarino pra ver se já faturaram

Esse é o jogo que mais espero de todos anunciados pra esse ano!!!!
Cara, pelo o que eu sei o jogo aqui foi atrasado um pouco e no Sub a data está 13/03.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Rank S no modo Hell and Hell. Esse requisito vai tornar a platina/conquista raríssima para o jogo, considerando que historicamente pouquissimas pessoas conseguiram fazer full run com no damage, nos jogos passados.

Mas vou tentar mesmo assim, o jogo é tão perfeito que vale a pena.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
toad, tu mora aonde? que shopping é esse?

quero chegar em casa amanhã com essa belezinha em mãos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Tirando os pontos fora de curva de Anthem e Crackdown, já teve Resident 2, Kingdom Hearts 3 e agora Devil May Cry 5 com notas e qualidade estourando o teto ! Diziam que o Japão tinha morrido...

O Japao vai carregar essa indústria nas costas nos anos que virao em breve. Até já começou a fazer isso, de certa forma.
 
Topo Fundo