• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

daniellm
1.876

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Cara,... eu topei nesse forum por causa de sua postagem, infelizmente vi que ja faz alguns anos... mas gostaria de saber se vc ainda tem a coleção do spawn?
    Daniel, criei a conta só pra negociar os hqs do spawn com vc, deu 187 reais o valor deles, preço final? Quanto fica o frete para 74605-060? Aguardando resposta.
    Daniellm, desculpe por responder só agora mais vou ter que desistir da compra das peças do seu arcade... as contas do dia 05 não vieram como eu planejei. Pode anunciar no portalversus, é uma pena porque sei que vai vender rapidinho lá e eu vou ficar sem, mais se eu der a sorte de não vender lá também quem sabe eu pego no dia 20, abraços!
    Daniellm, conseguiu arrumar o erro 80023102 que voce tinha na PSN? acabei de achar seu post e revivi ele.. estou com o mesmo problema...
    oooooooooooooooo
    daniellm
    daniellm
    Fala manolo, blz? Vc não vai acreditar no que eu fiz kkkkkk , fiquei saudosista de ver o Demons Souls vendendo na PSN, aí fui lá e comprei o DS Ásia e mais o Asura`s Wrath na PlayAsia. A única versão q eu não tenho. É ser muito nerd né bixo, comprar o mesmo jogo 3 vezes ahhahahahahhaha
    Saiu uns US$ 45 os dois + o frete, tá bom hehe
    Xasten
    Xasten
    Fala Dan e ae?
    kakakakakkaka
    bom isso em!
    Pena que eu não tenho mais a minha versão asia, se não a gente podia jogar qualquer hora kakaka
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…