O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Aqui em off, Kise...o Oculus Go pode ser usado como HMD ou só como VR mesmo?

Fiquei um pouco na dúvida sobre a pergunta. Por usar como HMD vc se refere a usar como um monitor?

Se for, tem dois apps que fazem o serviço, um deles se chama Virtual Desktop e vc pode usá-lo tanto pela rede wifi quanto pela internet mesmo, espelhando o seu PC no HMD, e aí vc pode colocar um telão e jogar qualquer game 2D do PC.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Para aqueles com problemas de drifting no analógico do joycon:

Eu resolvi o meu levantando uma espécie de capinha de borracha com um palito, que fica bem debaixo do topo do analógico, e espirrando um pouco de WD 40.

Logo depois, gira 360 graus várias vezes, e deixa de ponta cabeça secando. Voilá.

Usei o resto do WD mágico para fritar peixe, ficou bem bão.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Fiquei um pouco na dúvida sobre a pergunta. Por usar como HMD vc se refere a usar como um monitor?

Se for, tem dois apps que fazem o serviço, um deles se chama Virtual Desktop e vc pode usá-lo tanto pela rede wifi quanto pela internet mesmo, espelhando o seu PC no HMD, e aí vc pode colocar um telão e jogar qualquer game 2D do PC.

Basicamente. Depois que eu te perguntei, fui ver e achei referência ao Virtual Desktop, que embora seja uma solução, é uma solução apenas pro PC.
Pros consoles, pelo que eu vi, com o Go não tem como. Correto?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Basicamente. Depois que eu te perguntei, fui ver e achei referência ao Virtual Desktop, que embora seja uma solução, é uma solução apenas pro PC.
Pros consoles, pelo que eu vi, com o Go não tem como. Correto?

Pois é, não tem. Até ia citar isso antes mas acabei esquecendo. Seria ótimo se desse. A única porta dele é uma micro usb. Se bem que o Oculus Quest que vai sair esse ano tem uma porta USB C, mas o Carmack disse que eles debateram muito sobre isso e acabaram decidindo por não colocar nenhum hardware para fazê-lo atuar como monitor via VirtualLink. Então eles realmente não estão com esse foco.

Embora a resolução ainda não esteja próxima do ideal para esse tipo de uso, eu acho uma pena que eles não deem essa opção.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Pois é, não tem. Até ia citar isso antes mas acabei esquecendo. Seria ótimo se desse. A única porta dele é uma micro usb. Se bem que o Oculus Quest que vai sair esse ano tem uma porta USB C, mas o Carmack disse que eles debateram muito sobre isso e acabaram decidindo por não colocar nenhum hardware para fazê-lo atuar como monitor via VirtualLink. Então eles realmente não estão com esse foco.

Embora a resolução ainda não esteja próxima do ideal para esse tipo de uso, eu acho uma pena que eles não deem essa opção.

Concordo, é uma pena, realmente. Se tivesse função de HMD geral, acho que eu avaliaria a compra num prazo médio.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Só achei feio a evolução do de grama. Já o coelho... pelo jeito vai ser luta/fogo de novo como já era suspeito. :p
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
4chan-found-ianmazgelis-dff84.jpg


tem o mesmo traço desses fakes aqui
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
@Kise Ryota , deixa eu te perguntar uma coisa, posso encher de álcool isopropílico no joycons pra limpar ??

Vi que você fez isso, o meu depois de dois anos está levemente puxando pra cima e me fodendo no tetris99.

E só para não perder a deixa:

O digital do pro Controller é o pior digital que eu já usei na vida.

Vtnc.

Vai falir !
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
@Kise Ryota , deixa eu te perguntar uma coisa, posso encher de álcool isopropílico no joycons pra limpar ??

Vi que você fez isso, o meu depois de dois anos está levemente puxando pra cima e me fodendo no tetris99.

E só para não perder a deixa:

O digital do pro Controller é o pior digital que eu já usei na vida.

Vtnc.

Vai falir !

Bora jogar um Tetris 99 com o digital do Master System!

sega_master_system_controller.500.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
posso encher de álcool isopropílico no joycons pra limpar ??

Sendo isopropílico pode sim. Eu só tive o cuidado de deixar a bateria acabar por completo, de forma que quando eu apertava qualquer botão ele não dava nenhum sinal de vida (já que eu não tinha a chave Y pra abrir o joy-con). Vc pode até mergulhar o controle no álcool, mas o que eu fiz foi encher uma seringa com ele, levantar aquela borrachinha que "protege" o analógico de poeira e fui dando vários jatos gostosos e quentes por ali (edit: é bom ir movimentando o analógico em todas as direções, em conjunto com o álcool ajudará a limpar os trilhos)

Vi uns relatos no Reddit de pessoas que notaram mudança na cor do controle após usar esse álcool. O meu é o neon e eu não notei mudança alguma. Mas vale mencionar.


Agora é o analógico do meu controle direito que está começando com a putaria. Ainda bem que eu comprei bastante álcool.

EDIT: esqueci de dizer para não ter pressa de testar o controle após limpá-lo. espere o suficiente até ter certeza de que o álcool secou completamente. até pq, o controle vai estar fechado, então pode demorar algumas horas.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu meti isopropílico de boa em ambos os joycon (ambos os lados). Só não tive esse excesso de preciosismo de deixar a bateria acabar e depois esperar um tempo para ligar (não que não seja o mais prudente).

Taquei umas gotas e fui logo testando, o resultado foi imediato (ambos já puxavam para alguma direção, agora estão perfeitos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.224
Pontos
503
Hideaki Itsuno (diretor de DMC5): Se Dragon's Dogma: Dark Arisen vender bem no Switch, poderemos considerar portar Devil May Cry 5.

32qhf1pwxrk21.jpg


Tradução não oficial para o inglês:

M! Games: "DMC 5" is coming for PC- but not on switch, why?

Itsuno: We started the development of "DMC 5", while we didn't have the Dev-kits of the Switch. Because of that we concentrated on the Ps4, Xbox One and Pc-Version.But if ,,Dragon's Dogma:Dark Arisens" sells well on Switch, then we might consider porting ,,DMC 5". says Game Director of DMC 5.

Retirado de:
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Hideaki Itsuno (diretor de DMC5): Se Dragon's Dogma: Dark Arisen vender bem no Switch, poderemos considerar portar Devil May Cry 5.

32qhf1pwxrk21.jpg


Tradução não oficial para o inglês:



Retirado de:


Pessoal da Capcom e seus "SE X VENDER BEM, A GENTE PORTA Y" há dois anos, lol
Cambada de filhos da put*.

Tem que ver o que eles consideram vender bem, mas creio que Dragon's Dogma terá boas vendas. Eu mesmo pretendo comprar, de preferência físico, mas físico no Switch é aquele drama...vou acabar importando.
 
Topo Fundo