O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Master Chief Collection chegando no Steam e Windows Store

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Não errei, me responde

Tem RDR2 pra pc?

Ou você precisa comprar um console?

Lembrando que vc citou um “PC Gamer”

Aguardo a resposta

Agora um PC gamer vai comprar Xbox? Só se ele for maluco, doido, gostar de jogar dinheiro no lixo :kkk

Use sua cabeça pra pensar

Vc usou o termo exclusivos do PS4, e fez uma lista onde de fato todos são exclusivos, menos o RDR 2.

Fica mais digno dizer que se equivocou, acontece, agora ficar tentando explicar piora, vc usou as palavras EXCLUSIVOS DO PS4.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No PC tem os Gears of Wars 2 e 3? Se não tiver bem que poderiam lançar uma coletânea nos mesmos moldes do Halo. Pois para mim esses Gears são os dois melhores games da franquia.

Uma coisa que acho bem legal nos Halo 3 e Halo 3 ODST é a dublagem em português. Espero que no PC seja a mesma usada nos consoles. Aliás, dois baitas games. Apesar que os dois primeiros se jogados no Cooperativo no Legendário também são excelentes.

Mas nesses só se podia jogar em dois players. Já no Halo 3 rolava um coop de até 4 players. Aí ficava mais sossegado zerar no Legendary. Hehe!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vc usou o termo exclusivos do PS4, e fez uma lista onde de fato todos são exclusivos, menos o RDR 2.

Fica mais digno dizer que se equivocou, acontece, agora ficar tentando explicar piora, vc usou as palavras EXCLUSIVOS DO PS4.
To esperando a resposta

Pra quem é PC gamer como VOCÊ MESMO DISSE o Xbox não é uma opção viável

Então desconsiderando o xbox, sobra o que pra quem quiser jogar RDR2? PS4

RDR2 tem pra PC? Não tem

Qual a unica opção pra um PC gamer que quer jogar RDR2 e nao quer rasgar dinheiro?

Comprar um PS4, logo o jogo enquanto não sair pra pc tem um peso tão grande pra um pc gamer como um exclusivo do PS4

Eu coloquei o RDR2 pq achei que você fosse capaz de entender um racicionio simples como esse

“Exluindo o Xone, que você mesmo admitiu nao ser viavel pra quem tem PC gamer, sobra qual plataforma pra jogar RDR2”

Nao imaginei que eu teria que praticamente desenhar pra você entender

Eu tenho post no topico oficial de RDR2 comentando o jogo no post de um dono de xbox, obvio que eu sei que o jogo tem pra xbox tambem

Mas a partir do momento que o XBOX não é uma opção viavel de compra sobra o que pra um PC gamer? PS4

Então o unico jeito de um PC gamer jogar RDR2 sem rasgar dinheiro é comprando um PS4, logo o apelo de RDR2 no PS4 é o mesmo de um exclusivo do console

Mais simples que isso só desenhando mesmo

Você vai comprar um xbox pra jogar apenas RDR2, pq todos os outros “exclusivos” ja tem no seu PC, ou você vai comprar um PS4 pra jogar RDR2 e ter de opção uma porrada de exclusivos tops?

Aguardo as suas respostas, pq até agora você só saiu pela tangente sem responder nada
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
o inception maior vai ser jogar Halo no Steam e fazer streaming pro XBox kkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
To esperando a resposta

Pra quem é PC gamer como VOCÊ MESMO DISSE o Xbox não é uma opção viável

Então desconsiderando o xbox, sobra o que pra quem quiser jogar RDR2? PS4

RDR2 tem pra PC? Não tem

Qual a unica opção pra um PC gamer que quer jogar RDR2 e nao quer rasgar dinheiro?

Comprar um PS4, logo o jogo enquanto não sair pra pc tem um peso tão grande pra um pc gamer como um exclusivo do PS4

Eu coloquei o RDR2 pq achei que você fosse capaz de entender um racicionio simples como esse

“Exluindo o Xone, que você mesmo admitiu nao ser viavel pra quem tem PC gamer, sobra qual plataforma pra jogar RDR2”

Nao imaginei que eu teria que praticamente desenhar pra você entender

Eu tenho post no topico oficial de RDR2 comentando o jogo no post de um dono de xbox, obvio que eu sei que o jogo tem pra xbox tambem

Mas a partir do momento que o XBOX não é uma opção viavel de compra sobra o que pra um PC gamer? PS4

Então o unico jeito de um PC gamer jogar RDR2 sem rasgar dinheiro é comprando um PS4, logo o apelo de RDR2 no PS4 é o mesmo de um exclusivo do console

Mais simples que isso só desenhando mesmo

Você vai comprar um xbox pra jogar apenas RDR2, pq todos os outros “exclusivos” ja tem no seu PC, ou você vai comprar um PS4 pra jogar RDR2 e ter de opção uma porrada de exclusivos tops?

Aguardo as suas respostas, pq até agora você só saiu pela tangente sem responder nada
Cara, eu entendi seu raciocínio, mas vc disse EXCLUSIVOS DO PS4 e listou RDR 2.

Putz, isso tudo é orgulho pra não dizer que errou?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, eu entendi seu raciocínio, mas vc disse EXCLUSIVOS DO PS4 e listou RDR 2.

Putz, isso tudo é orgulho pra não dizer que errou?
Eu não errei

Se você entendeu meu raciocinio entao sabe que eu nao errei

O meu post é uma resposta pra situação que você colocou sobre o apelo dos consoles pra um PC gamer

Como o xbox ja é descartado logo de cara, sobra o que?

se você pegar a minha frase e isolar ela fora de contexto é obvio que ela perde o sentido porra

O apelo do RDR2 no PS4 pra um PC gamer é o mesmo dos outros exclusivos do playstation

Ja no Xbox não é a mesma coisa pq os exclusivos de xbox ja tem no PC

Meu unico erro foi ter achado que não era necessario explicar isso de forma tao didática no primeiro post

Ledo engano, isso que da superestimar as pessoas com quem você ta discutindo
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Eu não errei

Se você entendeu meu raciocinio entao sabe que eu nao errei

O meu post é uma resposta pra situação que você colocou sobre o apelo dos consoles pra um PC gamer

Como o xbox ja é descartado logo de cara, sobra o que?

se você pegar a minha frase e isolar ela fora de contexto é obvio que ela perde o sentido porra

O apelo do RDR2 no PS4 pra um PC gamer é o mesmo dos outros exclusivos do playstation

Ja no Xbox não é a mesma coisa pq os exclusivos de xbox ja tem no PC

Meu unico erro foi ter achado que não era necessario explicar isso de forma tao didática no primeiro post

Ledo engano, isso que da superestimar as pessoas com quem você ta discutindo
Pra mim já deu , é batom na cueca e vc quer explicar...

EXCLUSIVOS DO PS4 e RDR 2... se vc quer dar volta pra não assumir que postou errado paciência, o seu post original está no tópico e todo mundo viu.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A verdade é que ficou muito dificil pra caixista defender o xbox

Eles tem que apelar pra argumentos como

“seu console ia parar de funcionar pq os jogos saem no PC?”

Nem eles acreditam nesse damage control, se pegasse comentario de uns anos atras ia ver a festa que faziam quando um exclusivo de ps4 era anunciado no PC, como o NiOh

Ja jogaram a toalha, restou esse damage control engana trouxa
e o que isso muda na sua vida? provavelmente vais pagar mais caro ainda nos consoles sony por não ter concorrência, bem esperto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Pelos rumores, já era esperado chegar ao PC, mas na Steam? Essa sim pegou todos de surpresa. Muito bom.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra mim já deu , é batom na cueca e vc quer explicar...

EXCLUSIVOS DO PS4 e RDR 2... se vc quer dar volta pra não assumir que postou errado paciência, o seu post original está no tópico e todo mundo viu.
Antes de ir embora só me responde

Pra um PC gamer que quer jogar RDR2, mas nao quer rasgar dinheiro comprando um Xone com exclusivos repetidos

Qual a UNICA opção que resta pra ele jogar RDR2?

Me responde só essa pergunta que até admitir que estou errado eu admito, só quero ouvir a resposta primeiro
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
e o que isso muda na sua vida? provavelmente vais pagar mais caro ainda nos consoles sony por não ter concorrência, bem esperto.
Se for pensar assim o que qualquer coisa que ocorra aqui muda na vida de qualquer um?

Se bem que nesse caso eu passei a ter à disposição todos os jogos do xone no meu PC e notebook (nao que eu me interesse por algum, então mudou nada mesmo :kpensa)

Em tempo, “bem esperto”? Que culpa eu tenho se a Mic só faz m****, quem tem que fazer concorrência pra sony é ela, não eu

Não sabia que meus comentarios na OS estavam influenciando tanto assim o mercado de consoles :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Antes de ir embora só me responde

Pra um PC gamer que quer jogar RDR2, mas nao quer rasgar dinheiro comprando um Xone com exclusivos repetidos

Qual a UNICA opção que resta pra ele jogar RDR2?

Me responde só essa pergunta que até admitir que estou errado eu admito, só quero ouvir a resposta primeiro

Como eu disse, eu compreendi o seu raciocinio, RDR 2 é um diferencial dos consoles em relação ao PC, e entre os consoles o PS4 tem mais jogos que não estão no PC do que o Xbox One.

Mas vc usou o termo EXCLUSIVOS PS4 e fez uma lista onde TODOS os jogos são realmente exclusivos, menos o RDR 2. Muito óbvio que vc cometeu um engano, é só assumir, tão simples.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Era uma questão de tempo. Só não sabíamos que seria tanto tempo assim.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se for pensar assim o que qualquer coisa que ocorra aqui muda na vida de qualquer um?

Se bem que nesse caso eu passei a ter à disposição todos os jogos do xone no meu PC e notebook (nao que eu me interesse por algum, então mudou nada mesmo :kpensa)

Em tempo, “bem esperto”? Que culpa eu tenho se a Mic só faz m****, quem tem que fazer concorrência pra sony é ela, não eu

Não sabia que meus comentarios na OS estavam influenciando tanto assim o mercado de consoles :klol
então se esses jogos que estarão disponiveis pra pc não te interessam pra que o flame gratuito hue
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como eu disse, eu compreendi o seu raciocinio, RDR 2 é um diferencial dos consoles em relação ao PC, e entre os consoles o PS4 tem mais jogos que não estão no PC do que o Xbox One.

Mas vc usou o termo EXCLUSIVOS PS4 e fez uma lista onde TODOS os jogos são realmente exclusivos, menos o RDR 2. Muito óbvio que vc cometeu um engano, é só assumir, tão simples.
Eu admito que minha frase tirada fora do contexto da discussão é um engano

Mais que isso não, pq eu realmente nao me enganei

Em nenhum momento eu citei que não tinha RDR2 pra Xbox

E uma duvida

Pq pode chamar um jogo de exclusivo de xbox mesmo tendo pra PC, mas nao pode chamar de exclusivo de PS4 pq tem pra xbox? Qual a diferença?

No ponto de vista do PS4 o jogo do xbox é exclusivo de xbox mesmo, assim como do ponto de vista do PC RDR2 tambem é exclusivo de ps4

Então todos que chamam os exclusivos de xbox de exclusivo estão cometendo um engano também?

Se a sua resposta for SIM, então sim eu cometi um engano, se for NÃO, então eu não cometi
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Eu admito que minha frase tirada fora do contexto da discussão é um engano

Mais que isso não, pq eu realmente nao me enganei

Em nenhum momento eu citei que não tinha RDR2 pra Xbox

E uma duvida

Pq pode chamar um jogo de exclusivo de xbox mesmo tendo pra PC, mas nao pode chamar de exclusivo de PS4 pq tem pra xbox? Qual a diferença?

No ponto de vista do PS4 o jogo do xbox é exclusivo de xbox mesmo, assim como do ponto de vista do PC RDR2 tambem é exclusivo de ps4

Então todos que chamam os exclusivos de xbox de exclusivo estão cometendo um engano também?

Se a sua resposta for SIM, então sim eu cometi um engano, se for NÃO, então eu não cometi

Que bom que vc começou a reconhecer, nem doeu, doeu?

E sobre a sua dúvida, Xbox e Playstation são consoles, o PC é outro tipo de plataforma, então não dá no mesmo, um jogo Xbox/PC continua sendo no mundo dos consoles algo exclusivo, já um jogo Xbox/Playstation não.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que bom que vc começou a reconhecer, nem doeu, doeu?

E sobre a sua dúvida, Xbox e Playstation são consoles, o PC é outro tipo de plataforma, então não dá no mesmo, um jogo Xbox/PC continua sendo no mundo dos consoles algo exclusivo, já um jogo Xbox/Playstation não.
Que belo malabarismo

Pc é uma plataforma tao diferente do xbox, como o xbox é do PS4

Sao 3 plataformas diferentes, você que ta inventando esse papo de ps4 e xbox serem a mesma coisa e pc diferente apenas pra justificar o seu argumento

Sem contar que se colocar o big picture da Steam o pc vira praticamente um console igual xbox ou ps4

Mas eu entendi, entao pra você eu estava enganado, significa entao que todo mundo que chama exclusivo de xbox de exclusivo tambem esta

Bom saber
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Que belo malabarismo

Pc é uma plataforma tao diferente do xbox, como o xbox é do PS4

Sem contar que se colocar o big picture da Steam o pc vira praticamente um console

Mas eu entendi, entao pra você eu estava enganado, significa entao que todo mundo que chama exclusivo de xbox de exclusivo tambem esta

Bom saber

Malabarismo nenhum, console é console e PC é PC, dizer que um jogo de Xbox é exclusivo pq não está em outro console faz sentido, o "console exclusive" fica subentendido, mas dizer que um jogo de PS4 que está no Xbox é exclusivo tem zero lógica, tanto que ninguém faz isso.

Dito isso obviamente em sentido estrito jogos Xbox/PC não são exclusivos, mas são um diferencial entre os consoles.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
hkxqk2pntwl21.jpg
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
As perguntas são:
1- Roda em de boa em um i5-4440, 12GB de Ram e uma GTX760?
2- Qual será que vai ser o valor?
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
o 5 deve vir pelo gamepass talvez
vamos esperar a E3
to esperando a MS lançar o gamepass full pra PC e ver o que vai rolar
unico jogo que tenho na windows store é minecraft
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O cara compra o videogame porque ele acha melhor. tu acha que usuário comum vai ficar olhando: olha, esse é exclusivo de PS4, então vou comprar um PS4. ele quer um videogame. tenho amigos leigos que gostam do XONE e tenho amigos leigos que gostam do PS4. nenhum deles fica: "oh, meu deus, aquele jogo saiu pra PC, o que será de mim agora?" que nem voces ficam aqui. O cara compra o jogo que ele quer jogar, que no geral tende a ser FIFA, COD, BF, PUBG, Fortnite, Minecraft e vai jogar. simples assim. Eu sou PCista, mas to longe de ficar de retardamento desse jeito. Uma porrada de exclusivos de PC tem saido pra consoles, nem por isso o PC deixou de ser um bom negócio, porque seria o contrário?
Rapaz, esse argumento já era, ninguém é besta mais não, fazia até sentido ali no início da década de 10 pra trás.

Geralmente esse tipo de gente que vc citou é jogador de Fifa/PES, que aí compra qualquer console pq ambos terão. Ou vai pro console que mais os amigos têm, mas sempre acaba indo pro que tem exclusivos ou jogos que agradem mais, pq foi isso o determinante pra esses amigos comprarem tal plataforma.

Sei de gente que compra Xone por causa de Forza.
As perguntas são:
1- Roda em de boa em um i5-4440, 12GB de Ram e uma GTX760?
2- Qual será que vai ser o valor?
Deve rodar. Eu acho que um bom teste é tentar rodar Destiny 2 aí, se rodar de boa, Halo MCC irá.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Espero que seja bem otimizado e pelo menos o 1 rode no meu note
 
Topo Fundo