O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Master Chief Collection chegando no Steam e Windows Store



HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
c***lho QUANTO TEMPO ESPEREI POR ISSO, MEU DEUS DO CÉU BIXO

É INACREDITÁVEL VER O ÍCONE DA STEAM DO LADO DA LOGO DO HALO VELHOS, PORRA QUE DIA OTIMO NA MORAL, UM SONHO SE REALIZANDO.

O MELHOR JOGO DA GALAXIA NA MELHOR PLATAFORMA....
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
Lançar na Steam eu acho burrice, porque aí ninguém compra na Windows Store e a Microsoft vai ter que pagar os 30% de pedágio pra Valve.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Se lançar o Halo 5 já era pro Xone, vai ser um console descartável para aqueles q já tem um PC.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ótima notícia para quem curte a franquia.
Devo pegar numa promoção futura :P...

Lançar na Steam eu acho burrice, porque aí ninguém compra na Windows Store e a Microsoft vai ter que pagar os 30% de pedágio pra Valve.
As vendas na steam compensam esses 30%... já que maioria aqui iria relutar em comprar na Windows Store... ou deve ter um acordo obscuro entre as duas (já que a infra-estrutura ainda vai ser da MS)...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Entao é isso, nao resta mas nenhum exclusivo mais no XBOX !

Tem sim, esse GOTY aqui

Fighter%20Within%20-%20Xbox%20One%20Live%20Midia%20Digital.jpg


:coolface


Lançar na Steam eu acho burrice, porque aí ninguém compra na Windows Store e a Microsoft vai ter que pagar os 30% de pedágio pra Valve.

Mesmo com esses 30% vai lucrar bem mais, ninguém compra jogo naquele lixo de loja do Windows 10.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Esse lance de precisar da live é muito ruim? Dá pra ter live sem xbox né? Vai precisar ter o plano pago da live pra jogar?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
As vendas na steam compensam esses 30%... já que maioria aqui iria relutar em comprar na Windows Store... ou deve ter um acordo obscuro entre as duas (já que a infra-estrutura ainda vai ser da MS)...

Mesmo com esses 30% vai lucrar bem mais, ninguém compra jogo naquele lixo de loja do Windows 10.

Pelas notícias que estão saindo, a Microsoft pretende reformular profundamente a Windows Store, a integrando totalmente com a lojinha do Xbox.

MCC poderia ser um importante chamariz de marketing pra essa nova loja, junto com Age of Empires 4 e os novos jogos de Obsidian e InXile... lucro de venda do MCC em si é troco de pinga pra uma empresa trilhardária como a Microsoft.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
ja fechei todos, melhor fps feito, se fosse o 5 me animava mais, mas otima noticia, todos devem jogar essas beleuzuras haha

bom notar que o 2 é o remake, otimo jogo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Já joguei a muito tempo, mas ótima noticia pra quem não tem Xbox.

Pra quem tem tem a adição do Reach que é muito bem vindo, e o melhor, grátis no GamePass.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já joguei a muito tempo, mas ótima noticia pra quem não tem Xbox.

Pra quem tem tem a adição do Reach que é muito bem vindo, e o melhor, grátis no GamePass.
Será gratuito apenas o multiplayer online. A Campanha deverá ser comprada assim como ODST.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.060
Pontos
1.839
Lançar na Steam eu acho burrice, porque aí ninguém compra na Windows Store e a Microsoft vai ter que pagar os 30% de pedágio pra Valve.
É só lançar o jogo 30% mais barato na loja dela que o valor empata. Além disso como são jogos antigos os custos de produção já foram todo amortizados. Qualquer valor é lucro
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não, o muliplayer online será grátis para todos que tem o MCC, já no GamePass todo o conteúdo do Reach será disponibilizado sem custo.
On Xbox One, Halo: Reach will be released in two parts—the Campaign and Firefight experiences will be available as a premium add-on, while the multiplayer content (which includes Forge and the Theater) will be available as a free update. Xbox Game Pass subscribers will have access to multiplayer without any additional purchases.
Read more at https://gematsu.com/2019/03/halo-th...ng-to-pc-halo-reach-added#3B5gTYjgmDMxK8FY.99

Está tendo desencontro de informações então.
 
Topo Fundo