O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida]Traseiro masculino

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Para os membros feminino deste fórum, se colocando no lugar de vocês, acredito que a posição papai e mamãe, iriam curtir beliscar ou apertar a bunda de seus parceiros?

A bunda sempre sera algo admirável para nós homens, fora outras coisas que nem precisa falar o óbvio, a questão fica, vocês também curtem? E se no cantinho do kourchinova postarmos nossa mascula e imoral traseiros, vocês avaliariam?
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Lá o gordão comedor de doritos de baixa auto estima descrevendo o próprio traseiro e xingando outro user, sabendo que a resposta e para as mulheres, parabéns!
A minha ainda é a menor das desgraças, perto desse tipo de bunda que mencionaste.

Mas nem sei por que estou dando detalhes. Numa dessas ainda incentiva a tua imaginação. Acho que é o que tu querias, no fim das contas...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.687
Pontos
453
E se no cantinho do kourchinova postarmos nossa mascula e imoral traseiros, vocês avaliariam?

hqdefault.jpg


Os caras gostam de passar uma vergonha logo para iniciar o final de semana.

Ainda bem que está protegido pelo anonimato da ternedis.

O autor desse tópico tenta disfarçar mas a natureza não engana.:kgay
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
n sei pq lembrei daquele site "avalie meu pinto", deve ter um "avalia minha bunda" por ae

minha ex falava da minha bunda kkkk na época eu fazia academia e tal, mas nunca treinei gluteos diretamente, era "efeito colateral" do treino de perna
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
cara, sem zoar e sendo sincero, ja conheci mulheres q admiravam homens com bunda mais proeminentes sim (o referido era colega nosso de colegio e as minas ficavam beliscando/dando tapas na bunda dele as vezes; nota: o cara tinha jeito de boiolinha rsrs)
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Shsuahauha so rindo mesmo dessa porra, não sei porque postei isso, so para fazer graça mesmo.... aff que m****, isso que da perder tempo procrastinando.
Falta do que fazer mesmo. Nenhuma mulher sairia em sã consciência sairia falando sobre isso em um fórum de games. Ainda mais esse
 
Topo Fundo