O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.613
Reações
14.131
Pontos
1.459
Super Mario Bros Deluxe achei bem bacana, quer dizer estou achando pq estou tentando pegar todas as estrelas e nem joguei a parte do Luigi ainda. Acho que o pessoal do fórum não curte muito mas é um ótimo jogo ainda mais no modo portátil.

Estou tentando jogá-lo. É um bom jogo mas depois do odyssey, voltar pra ele é até enjoativo
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Alguém aí usa controles alternativos pro Switch?

Estou com um SF30 Pro da 8BitDo. Fator nostalgia gigantesco e qualidade dos materiais impressionante, parece um produto oficial da Nintendo. O clique dos botões e do D-pad são um tesão, os analógicos são bacanas também (apesar da ergonomia playstation). Recomendo fortemente!


Foto ilustrativa:
maxresdefault.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.199
Reações
172.718
Pontos
1.714

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Estou pensando em pegar 2 dessas réplicas do Pro Controller. Alguém recomenda?

UTB8dUsyF5DEXKJk43Oqq6Az3XXaN.jpg



Os meus Pro Controllers originais do WiiU foram pro saco na mão do meu filho e os amigos dele. Não tenho coragem de pagar 400 reais em um original pra zoar todo, e o da 8BitDo chega a dar dó de colocar na mão de criança :klol


Alguém possui algum semelhante pra dizer se vale ou não a pena? Vi que tem gente vendendo nos Classficados do Fórum OS.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Dos jogos 40/40 da Famitsu, o unico que eu não acho que vale essa nota é Nintendogs(não é a toa que morreu no primeiro jogo). O restante é bons games sim.

Acho isso meio relativo. É um jogo que eu jamais compraria, mas penso que pesou o fato do “jogo” ser inovador e, dentro daquilo que se propôs a oferecer, ter sido bem-sucedido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.650
Pontos
1.053
Alguém aí usa controles alternativos pro Switch?

Estou com um SF30 Pro da 8BitDo. Fator nostalgia gigantesco e qualidade dos materiais impressionante, parece um produto oficial da Nintendo. O clique dos botões e do D-pad são um tesão, os analógicos são bacanas também (apesar da ergonomia playstation). Recomendo fortemente!


Foto ilustrativa:
maxresdefault.jpg
8 bitdo e marca de confiança. Quero pegar aquele do mega pra jogar os games de luta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
8 bitdo e marca de confiança. Quero pegar aquele do mega pra jogar os games de luta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esse novo do Mega Drive/Genesis é lindão mesmo.

Eu vejo a loja deles e dá vontade de comprar um de cada modelo e cor
EENQLJ6.gif


Daria pra fazer um quadro lindão com vários controles coloridos de SNES daquela coleção GameBoy
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Alguém aí usa controles alternativos pro Switch?

Estou com um SF30 Pro da 8BitDo. Fator nostalgia gigantesco e qualidade dos materiais impressionante, parece um produto oficial da Nintendo. O clique dos botões e do D-pad são um tesão, os analógicos são bacanas também (apesar da ergonomia playstation). Recomendo fortemente!
Controle do PlayStation 4 com adaptador 8bitdo conta? Usando o Switch mais como portátil, mas na TV só jogo com o DS4.
Aproveito para agradecer aqueles que indicaram o adaptador. Muito bom!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Estou pensando em pegar 2 dessas réplicas do Pro Controller. Alguém recomenda?

UTB8dUsyF5DEXKJk43Oqq6Az3XXaN.jpg



Os meus Pro Controllers originais do WiiU foram pro saco na mão do meu filho e os amigos dele. Não tenho coragem de pagar 400 reais em um original pra zoar todo, e o da 8BitDo chega a dar dó de colocar na mão de criança :klol


Alguém possui algum semelhante pra dizer se vale ou não a pena? Vi que tem gente vendendo nos Classficados do Fórum OS.

Pega um Pro Controller pra você e deixa os Joycons mais pro Little Gameta. É até bom porque se adaptam melhor a mãos pequenas.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Estou pensando em pegar 2 dessas réplicas do Pro Controller. Alguém recomenda?

UTB8dUsyF5DEXKJk43Oqq6Az3XXaN.jpg



Os meus Pro Controllers originais do WiiU foram pro saco na mão do meu filho e os amigos dele. Não tenho coragem de pagar 400 reais em um original pra zoar todo, e o da 8BitDo chega a dar dó de colocar na mão de criança :klol


Alguém possui algum semelhante pra dizer se vale ou não a pena? Vi que tem gente vendendo nos Classficados do Fórum OS.
Eu tenho dois Pros e duas cópias. Funcionam iguais.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Pega um Pro Controller pra você e deixa os Joycons mais pro Little Gameta. É até bom porque se adaptam melhor a mãos pequenas.

Difícil de acontecer, gametinha tem 9 anos já, o moleque é ligeiro :klol

Além disso os meus Joycons não funcionam bem, o direito perde o sinal toda hora...


Por enquanto ele tem jogado com o SF30 numa boa... Uma opção seria comprar outro da 8BitDo, mas daí dá dó de deixar pra molecada se quebrar...
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Eu tenho dois Pros e duas cópias. Funcionam iguais.

A durabilidade é boa o suficiente? Recomenda as réplicas?

O preço é bastante atrativo... tenho a impressão de que a China tá dando um up nessas réplicas tecnológicas.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Difícil de acontecer, gametinha tem 9 anos já, o moleque é ligeiro :klol

Além disso os meus Joycons não funcionam bem, o direito perde o sinal toda hora...


Por enquanto ele tem jogado com o SF30 numa boa... Uma opção seria comprar outro da 8BitDo, mas daí da dó de deixar pra molecada se quebrar...

Problema com o analógico? Fez aquele esquema da limpeza por baixo da borracha?

Seja o original ou não, Pro Controller compensa demais, Gameta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O lance é usar os joycons em jogos que apenas o giroscopio, Fitness Boxing fica uma maravilha assim.
Pra todos os outros jogos, o lance é ficar no controle Pro.

Mais pra frente pretendo ir atrás de um segundo controle pró só pra faciltar o multi.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.048
Reações
14.644
Pontos
503
Problema com o analógico? Fez aquele esquema da limpeza por baixo da borracha?

Seja o original ou não, Pro Controller compensa demais, Gameta.

Não fiz, mas não sei se tem relação... o da direita perde o sinal muito fácil, como se o controle desligasse mesmo, daí fica dando um delay horrível nos botões e analógico, dependendo do jogo chega a pausar, pedindo pra conectar o controle...

Um dos contras de ter comprado o console de outro país, se fosse de vendedor BR ainda dava pra gralhar já que está assim desde que peguei o console.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Não fiz, mas não sei se tem relação... o da direita perde o sinal muito fácil, como se o controle desligasse mesmo, daí fica dando um delay horrível nos botões e analógico, dependendo do jogo chega a pausar, pedindo pra conectar o controle...

Um dos contras de ter comprado o console de outro país, se fosse de vendedor BR ainda dava pra gralhar já que está assim desde que peguei o console.

Como até os botões ficam com delay, talvez não seja esse problema então.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.228
Reações
44.531
Pontos
803
Switch vende feito pão quente em Lisboa, mas a Nintendo errou feio com esse lance do Joy-Con desde o lançamento.

Não me recordo de outro console dela ter esse tipo de problema durante tanto tempo.

Pior ainda porque não aparenta ser um problema tão complexo de se resolver (diferentemente das 3rls do Xbox 360).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.916
Reações
13.964
Pontos
1.474
Eu tenho esse controle aí que imita o de Super Nintendo com os analógicos. Mas no meu caso é o americano e não o europeu.

Uma coisa interessante é que tem suporte ao gyro e funciona muito bem. Porém a pegada é ruim para usar os analógicos.

O SN30 Pro+ tem os raios para as mãos, deve ser mais confortável e tem suporte ao gyro.

Acredito ser uma boa opção comprando de uma importadora pode ficar mais barato que o Pro Controller.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguém aí usa controles alternativos pro Switch?

Estou com um SF30 Pro da 8BitDo. Fator nostalgia gigantesco e qualidade dos materiais impressionante, parece um produto oficial da Nintendo. O clique dos botões e do D-pad são um tesão, os analógicos são bacanas também (apesar da ergonomia playstation). Recomendo fortemente!
Eu tenho 2 da 8 Bitdo (SN30Pro SN30Pro G), tenho o adaptador pra usar o DS4, e recentemente comprei o Pro Controller.
De tanto ver a galera falar bem do Pro Controller, eu esperava que a experiência seria muito melhor, mas nem é tanto assim. A pegada é melhor, e só. É mais gostoso jogar com ele em jogos 3D como Zelda, Skyrim... mas a maioria dos jogos eu ainda prefiro usar o da 8Bitdo pelo DPad.

O DS4 também funciona muito bem. Eu vi há um tempo atrás gente falando que ele para de funcionar com o PS4 depois que usa ele com o adaptador da 8Bitdo. Mas é só ligar o controle com o cabo que ele re-sincroniza com o PS4 automaticamente, caso alguém tenha esse receio.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.760
Reações
4.976
Pontos
453
sobre o controle, eu não tava afim de gastar então peguei um daqueles da Powera, com fio mesmo, não tem gyro nem treme, é bem básico, mas a construção é sólida, e funciona no pc tb, a pegada é bem parecida com um controle de X360, oq pra mim é uma ótima notícia

uso ele para jogar indies e jogos mais tradicionais no dock, um dia que sobrar uma grana eu pego um pro original e deixo essa para as visitas


sai por 152 a vista na cogumelo shop com frete grátis
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.352
Reações
11.980
Pontos
853
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.
O ideal é usar o pro com giro né, direto com o console é estranho
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.519
Reações
39.650
Pontos
1.053
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.
Pega bem a manhã. Jogava no wiiu e era igual e bem de boa. Acostuma e depois fica bom de se jogar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.489
Reações
80.247
Pontos
2.059
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.

Jogar no modo portátil com gyro eu acho tenso. Mas vc pode desativar e mirar apenas com o analógico.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.465
Reações
4.781
Pontos
1.299
Aperion Cyberstorm está em promo por ¥300 na eshop do Japão, menos de 3 trumps.
Estava na minha lista de jogos multi de interesse, parece legal de jogar em 4 pessoas.
Saiu de graça por causa das moedas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.019
Pontos
1.109
Gesus amado, ainda bem que a Nintendo liberou a demo daquele Splatoon.

Quem foi o imbecil que achou que mira com o aparelho inclinado ia ser algo bom?
E pior que parece que só da certo daquele jeito, porque o pro controle que eu tenho nem tem como mirar.
Joga no dock e usa o gyro dos dois joycons acoplados. É a melhor forma.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Sobre Nintendo Switch, Google Stadia e jogos por streaming...

1) Quando o Google Stadia lançar, será possível acessá-lo através do app de YouTube do Nintendo Switch? Ou algum trabalho adicional seria necessário (pelo que entendi, só funcionaria no navegador Chrome)?

2) Existe o rumor da Microsoft lançar seu serviço de streaming no Switch... será que a Nintendo permitiria dois serviços de streaming em seu console? Talvez seja bom para o consumidor poder escolher, mas por outro lado haveria alguma competição com os jogos disponíveis nativamente no Switch. DOOM Eternal, por exemplo, terá versão para Switch, mas alguns proprietários do console podem preferir jogar a versão streaming via Google Stadia.

3) O jogo da conferência que mais recebeu destaque foi Assassin's Creed Odyssey, que curiosamente tem uma "Cloud Version" disponível para Nintendo Switch no Japão. Apenas uma coincidência?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.946
Pontos
2.234
Sobre Nintendo Switch, Google Stadia e jogos por streaming...

1) Quando o Google Stadia lançar, será possível acessá-lo através do app de YouTube do Nintendo Switch? Ou algum trabalho adicional seria necessário (pelo que entendi, só funcionaria no navegador Chrome)?

2) Existe o rumor da Microsoft lançar seu serviço de streaming no Switch... será que a Nintendo permitiria dois serviços de streaming em seu console? Talvez seja bom para o consumidor poder escolher, mas por outro lado haveria alguma competição com os jogos disponíveis nativamente no Switch. DOOM Eternal, por exemplo, terá versão para Switch, mas alguns proprietários do console podem preferir jogar a versão streaming via Google Stadia.

3) O jogo da conferência que mais recebeu destaque foi Assassin's Creed Odyssey, que curiosamente tem uma "Cloud Version" disponível para Nintendo Switch no Japão. Apenas uma coincidência?

  1. O aplicativo não é baseado no app do YouTube, embora tenha algum nível de integração. E o serviço não é exclusivo do Chrome, mas o navegador precisa ser compatível. Claro que o Google vai forçar a barra pra manter no Chrome, evidentemente.
  2. A MS negou que haja qualquer coisa nesse sentido, então o resto da ilação não tem importância.
  3. Sim. O Odyssey que tá em Cloud Version no Japão roda numa plataforma cloud de outra empresa. É um jogo atual e pesado pra cacete, interessante mostrar.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Dos jogos 40/40 da Famitsu, o unico que eu não acho que vale essa nota é Nintendogs(não é a toa que morreu no primeiro jogo). O restante é bons games sim.
Tá doido, a média das notas do jogo era 80 e ganhou uma pá de premio inclusive de melhor jogo de portátil da E3 2005.

Saiu com 3 versões e depois saíram mais duas ou três pro DS, além da sequencia Nintendogs + Cats pra 3DS.

67034
 
Topo Fundo