O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA quer a opinião dos fãs a respeito de suas séries

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se eu pudesse incluiria a opção:

- Impedir a tectoy de ficar sugando infinitamente o megadrive e fazê-la lançar algo do saturn em diante.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Skies of Arcadia Remaster/Remake e continuação.
Phantasy Star 4 remake / Phantasy Star novo offline e com lutas em turno ou pelo menos diferente do que foi Phantasy Star Universe
Já ficaria feliz demais.
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
A Sega tem muitas franquias fodas que poderiam retornar tais como: Golden Axe, Streets of Rage (já vai sair um novo), Shinobi, Ecco the Dolphin, Phantasy Star, Sega Rally, Nights, Panzer Dragoon, Shinning Force, Alex Kid, Daytona Usa, Outrun, Virtua Fighter, Gunstar Heroes...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Atualmente não tem nenhum jogo da Sega que chame a minha atenção.

Joguei o Yakuza dado na PLUS e achei fraco, nem fiquei com vontade de jogar os outros.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu ia responer o questionario, mas vi que é apenas para quem é dos US, então eu desisti
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Essa coisa do US only acho que é apenas pra hora de colocar o Email que é Opcional para participar de alguma coisa lá, eu respondi a pesquisa que sendo ou não apenas US espero que eles tenham mais noção do que queremos
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A Sega tem muitas franquias fodas que poderiam retornar tais como: Golden Axe, Streets of Rage (já vai sair um novo), Shinobi, Ecco the Dolphin, Phantasy Star, Sega Rally, Nights, Panzer Dragoon, Shinning Force, Alex Kid, Daytona Usa, Outrun, Virtua Fighter, Gunstar Heroes...
Gunstar Heroes não é da SEGA.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
pessoal da SEGA só pode está dormindo, a Nec por muito menos entrou no mercado para desafiar o nintendinho, a atari Jaguar foi lançada num ato impensado, a sony entrou por que queria expandir e a Microsoft porque o PC estava ameaçado (ps2 tava muito popular e ameaçava monopolizar tudo) agora 2019 uma oportunidade de ouro, google enfim esses negócios de stream, cadê a empresa para dizer '' Olha nós vamos fazer um console tradicional, single player, porque nem tudo que é novo é bom'' tá fácil demais
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Até que estão ouvindo o pessoal:

Sonic Mania
Shenmue 1+2
Valkyrie Chronicles 4
Street of Rage 4
Shin Sakura Taisen

Jogos de baixo ou médio orçamento, claro, porque nenhum vende realmente bem, apesar do barulho das internerds...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
O que não falta pra Sega é IP boa para explorar. Já citaram tantas e ainda faltaram ESWAT, Afterburner, Burning Rangers, Chakan, Kid Chameleon, Greendog, Manx TT, Eternal Champions, Space Harrier... E ainda faltam algumas.

O survey tem algumas opções irrelevantes, mas é um começo. Das mais novas, uma que gostei muito, mas muito mesmo, foi Binary Domain. Deveria haver uma sequência.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Deviam botar essa pesquisa numa máquina do tempo pra 20 anos atrás.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Pedindo Phantasy Star pro ocidente pela bilhonésima vez.
Comprei um PS Vita pensando nesse jogo. Saiu no Japão, mas nunca veio pro Ocidente... :'(

Podiam ter feito um PSO pro PS4/Xb1, nem que fosse um port ou remaster das versões de GameCube e Xbox OG. Esses dias, quase comprei o PSU do 360, mas acho que além de não rodar na retro, já tá com os servers desligados.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Até que estão ouvindo o pessoal:

Sonic Mania
Shenmue 1+2
Valkyrie Chronicles 4
Street of Rage 4
Shin Sakura Taisen

Jogos de baixo ou médio orçamento, claro, porque nenhum vende realmente bem, apesar do barulho das internerds...
Será q ta ouvindo o pessoal mesmo, ela acabou de dizer q esta fazendo um novo Sonic da Sonic Team(q só tem feito m****) e nada do Sonic Mania 2.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que não falta pra Sega é IP boa para explorar. Já citaram tantas e ainda faltaram ESWAT, Afterburner, Burning Rangers, Chakan, Kid Chameleon, Greendog, Manx TT, Eternal Champions, Space Harrier... E ainda faltam algumas.

O survey tem algumas opções irrelevantes, mas é um começo. Das mais novas, uma que gostei muito, mas muito mesmo, foi Binary Domain. Deveria haver uma sequência.
Chakan não pertence a SEGA, mas q seria um sonho um novo Chakan seria !
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Chakan não pertence a SEGA, mas q seria um sonho um novo Chakan seria !

e não vai ter, pois pedir jogo à SEGA não é a solução, não se derruba uma arvore dando machadada nas folhas, para que os jogos citados aqui venha (já foi citado aqui mais de 10 jogos diferentes) é preciso aproveitar que a empresa está disposta a ouvir os fãs e fazermos sermos ouvidos, estamos em uma transição de gen e a SEGA já está fora do mercado como fabricante a quase 20 anos, se eles perderem esse time, aí a vaca vaí pro brejo de vez
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A SEGA podia fazer igual a Konami, lançar coletâneas de seus clássicos jogos de Arcade 2D e 3D.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
A SEGA podia fazer igual a Konami, lançar coletâneas de seus clássicos jogos de Arcade 2D e 3D.
Podia. Para quem não está ligado a emulação, nem sabe de excelentes jogos como Golden Axe 2 de arcade, que é totalmente diferente do GA2 de Mega, ou o arcade de Shadow Dancer, também totalmente diferente.
Mas a Sega insiste em ficar só relançando jogos de Mega. Nada contra, mas está se limitando demais.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Sei lá ao invés de ficar fazendo questionarios, e analizando durante anos eles , seria melhor começar a fazer jogos e lança-los no mercado .
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pior que com as IPs que a Sega possui não seria difícil eles voltar a reinar

Mas parece que os chefões nunca sairam do japão e pensam que o ocidente é o mesmo de 20 anos atrás. É Sonic tentando ser cool e falhando miseravelmente, é jogo exclusivo pro console da Sony (japonesa), é jogo exclusivo pro Japão...

Pelo menos por esse questionário que fizeram parece que estão tentando entender o que se passa no mundo atual.
 
Topo Fundo