O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
10.212
Pontos
503
Aquela filmagem por fora sem foco da impressão que Hellblade estava muito lindo mas prefiro esperar pra ver inteiro, se o amigo disse que foi grande o downgrade, prefiro esperar e ver em tela inteira de verdade, será que foi muito cirúrgico?
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.435
Reações
176.162
Pontos
2.234
O CEO da Nvidia disse que eles podem criar a GPU mais eficiente no uso de energia basicamente quando eles quiserem. A AMD até tem crescido na potência, mas não alcançam a Nvidia em eficiência. Uma GPU da Nvidia em 12nm consome menos que uma Radeon em 7nm.
Há um rumor de que eles assinaram com a Samsung pro processo de 7nm, mas pra lançamento só em 2020. E eles não têm pressa, porque não precisam ter.

Por mais que eu goste da AMD, a Nintendo escolheu o cavalo certo quando resolveu ir com a Nvidia.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.315
Pontos
503
Sobre jogos de futebol, o que acham que vai acontecer neste ano?

A) Switch recebe FIFA 20 na engine atual e PES 2020
B) Switch recebe FIFA 20 na engine antiga e PES 2020
C) Switch recebe apenas FIFA 20 na engine atual
D) Switch recebe apenas FIFA 20 na engine antiga
E) Outra possibilidade

As versões Switch de FIFA 18 e 19 rodam em uma "engine customizada". As versões de PC, Xbox One e PS4 usam a engine Frostbite. O próximo FIFA só deve ser revelado em junho.

Adoraria ver PES no Switch, mas infelizmente não apostaria nisso.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Joguei uns 20 minutos de Streets of Rage 4 com outro manolo esperando na fila e achei razoável. Os gráficos são legais cheguei até um boss. Achei os golpes um tanto repetitivos mas pra jogar co-op vai ser bom. Os developers tavam do meu lado uns caras franceses bem gente fina
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
11.573
Pontos
503
Joguei MK 11 no Switch. Depois fui até a estande da Sony e vi a versão do play 4 de perto. Parece dois jogos de gerações diferentes a contagem poligonal dos personagens e cenários no Switch é horrenda. Ficou pior do que imaginei.

Precisamos do Switch PRO para ontem
Se bem que é melhor ter uma versão piorada dessas do que não ter o jogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.293
Reações
44.653
Pontos
803
Joguei MK 11 no Switch. Depois fui até a estande da Sony e vi a versão do play 4 de perto. Parece dois jogos de gerações diferentes a contagem poligonal dos personagens e cenários no Switch é horrenda. Ficou pior do que imaginei.

Depois os baba-ovo do Gamexplain têm o descaramento de dizer que não conseguem imaginar um motivo para a Nintendo lançar um Switch Pro que seja mais potente.

Pelo visto, não é à toa que não estão permitindo que mostrem a versão de pobre do Switch.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Joguei MK 11 no Switch. Depois fui até a estande da Sony e vi a versão do play 4 de perto. Parece dois jogos de gerações diferentes a contagem poligonal dos personagens e cenários no Switch é horrenda. Ficou pior do que imaginei.
Nao existe milagre afinal

A diferença de poder é muito grande

Mas ainda é melhor do que nada
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.550
Reações
14.513
Pontos
453
Joguei MK 11 no Switch. Depois fui até a estande da Sony e vi a versão do play 4 de perto. Parece dois jogos de gerações diferentes a contagem poligonal dos personagens e cenários no Switch é horrenda. Ficou pior do que imaginei.

Rapaz, não imaginava que o jogo MK11 rodaria dessa forma no Switch. E pensar que nas discussões anteriores, estávamos comentando a real possibilidade de rodar Resident Evil 2 no console da Nintendo. Sabemos de nada inocente! rsrs

A Nintendo vai ter que trabalhar muito para que o Switch Pro forneça os requisitos necessários para os jogos da próxima geração. O que acredito ser improvável, devido ao conceito híbrido.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.105
Reações
26.440
Pontos
703
Precisamos do Switch PRO para ontem
Se bem que é melhor ter uma versão piorada dessas do que não ter o jogo
Não vejo muito sentido em lançar um console com a capacidade do One/PS4 agora.
No final de 2020 deve chegar o PS5 e o Switch Pro não receberia os jogos novos.
Acho que a maioria tem o Switch como plataforma secundária ou pela portabilidade. O importante é a Nintendo lançar mais jogos de sucesso como o Smash.

Um Switch só portátil faz mais sentido. Se for para lançar um Switch com a capacidade dos consoles da Sony e da Microsoft, não seria melhor esperar esse final de geração?
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.293
Reações
44.653
Pontos
803
Rapaz, não imaginava que o jogo MK11 rodaria dessa forma no Switch. E pensar que nas discussões anteriores, estávamos comentando a real possibilidade de rodar Resident Evil 2 no console da Nintendo. Sabemos de nada inocente! rsrs

A Nintendo vai ter que trabalhar muito para que o Switch Pro forneça os requisitos necessários para os jogos da próxima geração. O que acredito ser improvável, devido ao conceito híbrido.

Está sendo otimista. Se porventura vier um Switch Pro que tenha melhores especificações, a discussão é se ele poderia receber uma maior gama de ports da atual geração (PS4/Xbox One).

Se a Nintendo continuar nessa toada quanto à sua política de hardware, jogos da próxima geração para rodarem num sistema dela só daqui uns 7-8 anos e olhe lá.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.411
Reações
17.420
Pontos
1.053
Sobre jogos de futebol, o que acham que vai acontecer neste ano?

A) Switch recebe FIFA 20 na engine atual e PES 2020
B) Switch recebe FIFA 20 na engine antiga e PES 2020
C) Switch recebe apenas FIFA 20 na engine atual
D) Switch recebe apenas FIFA 20 na engine antiga
E) Outra possibilidade

As versões Switch de FIFA 18 e 19 rodam em uma "engine customizada". As versões de PC, Xbox One e PS4 usam a engine Frostbite. O próximo FIFA só deve ser revelado em junho.

Adoraria ver PES no Switch, mas infelizmente não apostaria nisso.
Pés>>>>FIFA. Mas muito. Uma pena a Konami estar com doce

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.679
Pontos
1.053
Joguei MK 11 no Switch. Depois fui até a estande da Sony e vi a versão do play 4 de perto. Parece dois jogos de gerações diferentes a contagem poligonal dos personagens e cenários no Switch é horrenda. Ficou pior do que imaginei.
Contagem poligonal. O que e isso?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo