O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Nintendo Life: 13 principais jogos de abril de 2019



  • Darksiders: Warmastered Edition
  • Mechstermination Force
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
  • Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit
  • Final Fantasy X/X-2 HD Remaster
  • My Time at Portia
  • Cuphead
  • Katana Zero
  • Mortal Kombat 11
  • Dragon's Dogma: Dark Arisen
  • SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech
  • BOXBOY! + BOXGIRL!
  • Final Fantasy XII: The Zodiac Age


Se não fosse a maioria marmita e port de jogos antigos, seria um mês espetacular.

Final Fantasy XII, Dragons Dogma e Cuphead são obras-primas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.674
Pontos
1.053
O jogo que eu quero e desejava pra switch era Ff12. Vou esperar ver se acho o físico por aqui, senão espero e importo daqui uns meses.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
FF X eu tentei gostar no PS2, achei uma b*sta. Tentei gostar no PS3, achei outra b*sta - mas dropei perto do final, porque não aguentava mais.
Acho que não vai ser no Switch.

Que blasfêmia....

:eek:

O jogo é mais pop digamos. Amo a relação Tidus x Yuna. E o gameplay é bom... Por turnos... As músicas são legais, as batalhas são boas. Os aeons são demais.... A história tem uma pegada diferente.... Misteriosa...
Sei lá... Eu amei S2
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.157
Pontos
2.234
Porra, Square devia fazer assim em todas as versões. =(

Eu não entendo porque ela não oferece nem como opção.

Que blasfêmia....

:eek:

O jogo é mais pop digamos. Amo a relação Tidus x Yuna. E o gameplay é bom... Por turnos... As músicas são legais, as batalhas são boas. Os aeons são demais.... A história tem uma pegada diferente.... Misteriosa...
Sei lá... Eu amei S2

Ah, a OST eu acho fenomenal e não é o enredo ou a dinâmica entre os personagens que me incomoda não.
A questão é que o clima do jogo me soa "pateta tentando ser séria". Se é pra ser pateta, seja pateta. Se é pra ser sério, seja sério. As duas coisas não dá.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.313
Pontos
503
Mockup de um usuário do Reddit/NintendoSwitch

x5ueqwm60gp21.png
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nintendo Life: 13 principais jogos de abril de 2019



  • Darksiders: Warmastered Edition
  • Mechstermination Force
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
  • Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit
  • Final Fantasy X/X-2 HD Remaster
  • My Time at Portia
  • Cuphead
  • Katana Zero
  • Mortal Kombat 11
  • Dragon's Dogma: Dark Arisen
  • SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech
  • BOXBOY! + BOXGIRL!
  • Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Interessado no Katana Zero. Se sobrar money, se pá pego o Phoenix Wright.
Esse Mechstermination tbm parece interessante, vou aguardar as análises.
Cuphead vou esperar uma promoção...já zerei o jogo no PC, e os tempos de loading aparentemente estão horrorosos....num jogo que se morre muito, isso é crucial.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
A Nintendo vai focar no FE, Pokémon ou um eventual AC na E3?!

Aposto em Mario Maker 2.

Mas vai ser diluído do que o do ano passado, porque vão ter MUITA coisa grande pra mostrar:
  • Fire Emblem Three Houses
  • Astral Chain
  • Animal Crossing
  • Luigi's Mansion
  • Pokémon Sword and Shield
  • Link's Awakening Remake

Isto desconsiderando os jogos de thirdies (Doom Eternal, Dragon Quest XI S), os jogos sem data (Bayonetta 3, Metroid Prime 4) e eventuais novos anúncios (Zeldão?, Star Fox Grand Prix?)...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aposto em Mario Maker 2.

Mas vai ser diluído do que o do ano passado, porque vão ter MUITA coisa grande pra mostrar:
  • Fire Emblem Three Houses
  • Astral Chain
  • Animal Crossing
  • Luigi's Mansion
  • Pokémon Sword and Shield
  • Link's Awakening Remake
Isto desconsiderando os jogos de thirdies (Doom Eternal, Dragon Quest XI S), os jogos sem data (Bayonetta 3, Metroid Prime 4) e eventuais novos anúncios (Zeldão?, Star Fox Grand Prix?)...

Realmente... tem coisas demais.... diferente nos últimos anos....
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.313
Pontos
503
A Nintendo vai focar no FE, Pokémon ou um eventual AC na E3?!

Acho que o foco da E3 será nos dois novos modelos. Devem gastar uns 10 minutos falando apenas sobre isso.

Espero que não fiquem muito tempo falando de apenas um jogo, como fizeram com Smash no ano passado, ou a apresentação ficaria muito cansativa.

O projeto em que a Retro estava trabalhando antes de Metroid Prime 4 precisa aparecer...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.014
Pontos
853
Não dá pra filmar mk11 :0 Só tá disponível no handheld mode e tem. Ninja em cada canto do estande não deixam filmar. Consegui ver um pouco de longe, parece decente gostei do que vi. Tô jogando um monte de indie pq as filas são bem menores. Tem um jogo chamado CYBER SHADOW muito massa da mesma produtora de Shovel night. O developer tava mostrando o jogo fiz um vídeo. Muito massa!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não dá pra filmar mk11 :0 Só tá disponível no handheld mode e tem. Ninja em cada canto do estande não deixam filmar. Consegui ver um pouco de longe, parece decente gostei do que vi. Tô jogando um monte de indie pq as filas são bem menores. Tem um jogo chamado CYBER SHADOW muito massa da mesma produtora de Shovel night. O developer tava mostrando o jogo fiz um vídeo. Muito massa!
Visual parece Ps3 ou aquele MK do Vita?

Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.284
Reações
44.642
Pontos
803
Não dá pra filmar mk11 :0 Só tá disponível no handheld mode e tem. Ninja em cada canto do estande não deixam filmar. Consegui ver um pouco de longe, parece decente gostei do que vi. Tô jogando um monte de indie pq as filas são bem menores. Tem um jogo chamado CYBER SHADOW muito massa da mesma produtora de Shovel night. O developer tava mostrando o jogo fiz um vídeo. Muito massa!

Em comparação com as demais versões, levando-se em conta o que conseguiu ver, quão grande parece ser o downgrade em termos de gráficos?

Obs: Uma pena não ter conseguido dibrar os ninjas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.014
Pontos
853
Em comparação com as demais versões, levando-se em conta o que conseguiu ver, quão grande parece ser o downgrade em termos de gráficos?

Obs: Uma pena não ter conseguido dibrar os ninjas.
Pelo que eu vi, no mesmo nível de Doom ps4>switch. O ruim é que só tá disponível handheld mode, fica mais difícil analisar
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.630
Reações
14.449
Pontos
953
Não dá pra filmar mk11 :0 Só tá disponível no handheld mode e tem. Ninja em cada canto do estande não deixam filmar. Consegui ver um pouco de longe, parece decente gostei do que vi. Tô jogando um monte de indie pq as filas são bem menores. Tem um jogo chamado CYBER SHADOW muito massa da mesma produtora de Shovel night. O developer tava mostrando o jogo fiz um vídeo. Muito massa!
Vc tá na Pax?
 
Topo Fundo