Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Por mais que eu goste da AMD, a Nintendo escolheu o cavalo certo quando resolveu ir com a Nvidia.
Ok se for pra comparar com a versão PC é play 4 é bem pior mas pro hardware do Switch não ficou nada mal. Achei bem borradoAquela filmagem por fora sem foco da impressão que Hellblade estava muito lindo mas prefiro esperar pra ver inteiro, se o amigo disse que foi grande o downgrade, prefiro esperar e ver em tela inteira de verdade, será que foi muito cirúrgico?
Não, a discussão era comparação gráfica com as versões de outras plataformasQual o problema em jogar a pior versão gráfica?? MK11 e Hellblade estão tão ruins a ponto de serem injogaveis??
Não só pelo hardware (por conta do switch ser um portátil) mas também pelo software, né? Todas as ferramentas que a Nvidia criou pra nintendo e tal. Ou, apenas supondo que na época a AMD tivesse um hardware para competir, seria possível que ela fizesse esse mesmo serviço de criação de ferramentas/APIs e tal que a nvidia fez? Ou eles não fazem esse tipo de coisa? Ou é tudo uma questão de show me the money e a gente conversa sobre qualquer coisa? (sem contar a qualidade tbm né, sempre li que a nvidia manja muito de software)
-Interviewer asks Monolith Soft about direction of the company after Xenoblade 2
-Koh Kojima wants to make Xenoblade 3, Xenoblade X2, and something completely original. Would like to work with Yasunori Mitsuda again if his talents suits the project
-Takako Shijo noted XC2's tough schedule, wants to avoid that for the next project. Wants to create a game where the team can do what they want without any sort of stress
-Tetsuya Takahashi wants to make a game to something you'd see on an American cable drama, such as ABC. Wants something violet (not violent), erotic, and heavy. Wants an "M" rated game, but doesn't think Nintendo would allow them.
-Koh Kojima disagrees, thinks it's possible. Wants to take on surround sound for music. Also wants to have tracks change depending on the events taking place in the game at the moment
-Yasunori Mitsuda wants to try out more interactive expressions of music. Wants to be a part of Takahashi's "M" rated game
-Koh Kojima jokingly says that the "M" rated game might happen sooner than they realize
não querendo desconsiderar o colega que tá lá vendo ao vivo mas nesse video eu achei maravilhoso:
Curti os vídeos e comentei em um dos seus. Obrigado pelo apoio à OS.Mk 11 só portátil, não estavam deixando filmar. Acabei de sair n fiz vídeo de Hellblade sorry
Valeu Carlos eu vi!Curti os vídeos e comentei em um dos seus. Obrigado pelo apoio à OS.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Graficamente foi mas um babalityDuríssimo golpe mortal
Contagem poligonal. O que e isso?
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Acho que quem esperava os gráficos iguais já acho bem difícil. Mas acho que se expressou errado mesmoQuantidade de polígonos utilizados em cada modelo 3D. Quanto mais polígonos, mais detalhados os modelos. Quanto menos polígonos mais "quadradão" e sem detalhes fica o visual.
Switchão 'PRO' acho que não facilita em nada ports de jogos next gen, pois os jogos tem que rodar no Switch normal, não faz sentido do ponto de vista econômico lançar só pro 'PRO' ignorando a base de 40 e poucos milhões do modelo normal, e mais a base do modelo 'lite'.
O que eu quero do 'PRO' é que rode os jogos na resolução nativa com antialiasing e frame rate estável.
Primeiro vc diz que eu não curto indie e depois não responde, agora pergunta o que é contagem poligonal? Vc deve saber que cada modelo é feito de uma quantidade X de polígonos né? Com downgrade o modelo precisa diminuir essa quantidade pra aliviar o processamento, perdendo qualidade poligonal e ficando menos bem feito e detalhadoAcho que quem esperava os gráficos iguais já acho bem difícil. Mas acho que se expressou errado mesmo
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Quantos polígonos tem de diferença então.Primeiro vc diz que eu não curto indie e depois não responde, agora pergunta o que é contagem poligonal? Vc deve saber que cada modelo é feito de uma quantidade X de polígonos né? Com downgrade o modelo precisa diminuir essa quantidade pra aliviar o processamento, perdendo qualidade poligonal e ficando menos bem feito e detalhado
Achei que Doom ficou bom no Switch mesmo no modo portátil. MK 11 na minha opinião ficou a desejar, tb tem que aguardar pra passar mais tempo com o jogo eu joguei 10 minutos e só no modo portátilEu gostei de jogar DOOM e Wolfenstein 2 no Switch, apesar dos compromissos técnicos, e imagino que também ficaria satisfeito com Mortal Kombat 11, considerando a maioria dos relatos.
Não tenho PS4, Xbox One ou PC para jogos.
Para quem tem uma dessas plataformas e não se importa tanto com portabilidade, fica difícil recomendar a versão Switch.
Nossa amiibo claramente vc está de brincanagem né!Quantos polígonos tem de diferença então.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
KkkkkkkkNossa amiibo claramente vc está de brincanagem né!
Esse aqui é da mesma empresa que está fazendo Streets of Rage 4. Um Contra bem legal curti bastante
Esse e um bom exemplo de um port. Achava muito divertido mesmo achando que jogar no 3ds era bem ruim. Falta isso as produtoras hoje, o jogo continua bem bonito, na telinha não se nota nada de dowgrade exagerado.Eu jogava Super Street Fighter IV no 3DS achando divertidíssimo, porque o core do gameplay tava lá.
Pelo que eu li, embora obviamente a versão de MK11 pro Switch tenha sofrido algum nível de comprometimento gráfico, o gameplay tá lá inalterado. Até os 60 quadros estão lá.
Então, aquele bom e velho "dane-se".
Doom e Wolf 2 ficaram muito bons apesar da resolução bem pior e efeitos reduzidos, pelo que notei de MK 11 foi um Downgrade bem maior do que isso, eu vi as versões de outros consoles lá e parecia jogos diferentes. Mas é melhor reservar julgamento pra uma análise mais detalhada e com tempo, afinal eu só joguei um pouco e no modo portátil. Só achei estranho não estar nas televisões e todo esse segredo pra mostrar a versão do Switch, onde tem fumaça tem fogo lolKkkkkkkk
Tô falando que vc se expressou errado. Queria saber se a diferença gráfica de um seria como o que acontece em Wolfenstein2, borrões e uma clara diferença grafica. Ou algo como somente efeitos. Preferia comprar pra switch o mortal, mas se for muito inferior vou acabar pegando nos consoles mesmo
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não espero milagres, mas se for bem otimizado e como jogo portátil será compra certa.Doom e Wolf 2 ficaram muito bons apesar da resolução bem pior e efeitos reduzidos, pelo que notei de MK 11 foi um Downgrade bem maior do que isso, eu vi as versões de outros consoles lá e parecia jogos diferentes. Mas é melhor reservar julgamento pra uma análise mais detalhada e com tempo, afinal eu só joguei um pouco e no modo portátil. Só achei estranho não estar nas televisões e todo esse segredo pra mostrar a versão do Switch, onde tem fumaça tem fogo lol