O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Pessoal, o meu comprei no ml, e nao precisa por clips nenhum, é algum metodo de desbloqueio igual desse topico?

So nao posso deixar acabar a bateria, que ai, tenho que plugar no pc e dar um load, coisa de 1 min

Da uma lida no tópico.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Então galera, eu comprei meu switch pela internet e ele chegou ontem. Só depois que comprei que vi q tinha algumas séries q já estavam "patched".
O meu não é possível fazer o destravamento atualmente.

Alguém sabe se tem alguém estudando ou desenvolvendo algum método pra hackear as atuais séries "bloqueadas"?

Não. Sem prazo e sem notícias sobre a pesquisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Ele está pedido atualização pq vc plugou um sd card no format exfat.
Mas não tem problema, é normal.
Sinceramente não sei como estamos a cena do sx-os para a versão 7.x.x. Então eu sugiro que vc atualize offline para a 6.2 usando o homebrew chamado choidujourNX com suporte
ao exfat. No YouTube tem vários tutoriais e é super simples.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Utilizando esse método será que futuramente a Nintendo não tem como descobrir se o firmware instalado não bate com os eFuses?

Parece que o SX OS na versão 2.6.1 Beta funciona no firmware 7.x.x, estava pensando em fazer o seguinte:

1 - Formatar o cartão de 128GB em FAT32.
2 - Dar boot no SX OS 2.5.3 e ativar a licença, parece que na versão 2.6.1 Beta não funciona a ativação.
3 - Atualizar a SysNAND para a ultima versão pela Nintendo.
4 - Formatar a cartão como ExFAT e colocar o SX OS 2.6.1 Beta com a licença.
5 - Fazer backup da SysNAND.

Acho que não adianta fazer backup antes de atualizar para a 7.0.1, não vai ter como restaurar um backup por causa dos eFuses.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Cara vc ta confundindo tudo. Atmosphère não vai resolver seu problema e o sx-os tbm não.
Seu problema é drive de exfat que não vem com o switch, Ponto!
Seu problema se resolve se vc fizer o procedimento que eu falei mas com seu SD no formato fat32.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Então é mais simples do que eu imaginava!! Kkkkkk

Obrigado amigo pela ajuda e principalmente pela atenção!!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Utilizando esse método será que futuramente a Nintendo não tem como descobrir se o firmware instalado não bate com os eFuses?

Parece que o SX OS na versão 2.6.1 Beta funciona no firmware 7.x.x, estava pensando em fazer o seguinte:

1 - Formatar o cartão de 128GB em FAT32.
2 - Dar boot no SX OS 2.5.3 e ativar a licença, parece que na versão 2.6.1 Beta não funciona a ativação.
3 - Atualizar a SysNAND para a ultima versão pela Nintendo.
4 - Formatar a cartão como ExFAT e colocar o SX OS 2.6.1 Beta com a licença.
5 - Fazer backup da SysNAND.

Acho que não adianta fazer backup antes de atualizar para a 7.0.1, não vai ter como restaurar um backup por causa dos eFuses.

Respondendo sua primeira pergunta, sim. Ela vai saber e é por isso que quando vc atualiza offline, por default vem a opção de ligar o autorcm (mas não é obrigatória). Se vc ligar o console sem o cfw uma vez se quer, visualmente nada vai acontecer, mas vc vai queimar seus efuses. E isso seria a mesma coisa que atualizar online (a curto modo falando). Eu te aconselhei a atualizar para a 6.1 devido a estabilidade do sistema e dos homebrews e também pelo fato de que um desbloqueio permanente tem mais chance de sair em firmwares mais antigos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

medic

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Mothafucka, obrigado pelo tópico organizado!

Meu Switch está na 7.0.1 e pretendo desbloquear ele, mas antes disso queria desvincular minha conta do console, já que tenho algumas compras. Nessa versão só encontrei a opção de apagar o usuário, o que eliminaria os saves que já possuo. Qual a forma mais segura de fazer o backup dos arquivos? Já ocorreram banimento de contas ou somente dos consoles?
 


erton

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
23
pessoal, boa noite.

Primeiramente, agradecer aos autores e colaboradores do tópico, sabendo que a intenção é ajudar, ótimo tópico. eu segui o passo a passo como o tutorial manda ( do Atmosphère), mas não funcionou. agora meu switch só liga conectado ao computador com o tegrarcmgui aberto rodando o hekate e só. não sei o que fazer. O switch é modelo xaw1005 (desbloqueável), fiz o backup da nand e do boot, mas agora estou inseguro. gostaria da ajuda de algum membro do forum. agradeço desde já a ajuda.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Mothafucka, obrigado pelo tópico organizado!

Meu Switch está na 7.0.1 e pretendo desbloquear ele, mas antes disso queria desvincular minha conta do console, já que tenho algumas compras. Nessa versão só encontrei a opção de apagar o usuário, o que eliminaria os saves que já possuo. Qual a forma mais segura de fazer o backup dos arquivos? Já ocorreram banimento de contas ou somente dos consoles?

Atualmente já não é mais possível desvincular o usuário do switch nem via console e nem via site.
Tem os 2 tipos de ban, console e conta. Mas não sabemos dizer o motivo de tomar cada um.
Se não quiser perder o save, não apague o usuário. Para evitar o ban, basta não ficar online.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
pessoal, boa noite.

Primeiramente, agradecer aos autores e colaboradores do tópico, sabendo que a intenção é ajudar, ótimo tópico. eu segui o passo a passo como o tutorial manda ( do Atmosphère), mas não funcionou. agora meu switch só liga conectado ao computador com o tegrarcmgui aberto rodando o hekate e só. não sei o que fazer. O switch é modelo xaw1005 (desbloqueável), fiz o backup da nand e do boot, mas agora estou inseguro. gostaria da ajuda de algum membro do forum. agradeço desde já a ajuda.

O tutorial funciona, vc deve ter alguma particularidade.
Nos forneça mais detalhes do tipo: versão do firmware, versão do custom firmware, formato do sd (exfat ou fat32), se já usou um sd alguma vez no switch antes de fazer este procedimento.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

erton

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
23
Desculpem, fiz uma grande bobagem. esqueci de colocar a pasta "nintendo" no microsd. o tutorial funciona sim. Obrigado pela ajuda. obrigado a todos os envolvidos, mais uma vez
 

medic

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Atualmente já não é mais possível desvincular o usuário do switch nem via console e nem via site.
Tem os 2 tipos de ban, console e conta. Mas não sabemos dizer o motivo de tomar cada um.
Se não quiser perder o save, não apague o usuário. Para evitar o ban, basta não ficar online.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tinha imaginado fazer o processo de fazer backup da NAND, instalar o CFW, fazer o backup dos saves, voltar pra NAND original para aí sim apagar o usuário e efetivamente desbloquear o Switch, mas pelo jeito não faz muita diferença no final.

Obrigado!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
me falaram que o SX OS na fw 7.0.1 não roda mais jogos em xci verdade isso ?

Demoraram a soltar o update do SX OS compatível com a 7.0.1.
Daí quando soltaram, cagaram o suporte ao HD externo.
Mas aí já liberaram uma nova versão que corrige isso.
Está tudo funcionando muito bem.
Já coloquei o jogo do Yoshi ( em XCI mesmo ) recém lançado, e rodou lindamente.
Ou seja, está tudo bem....


68180
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Demoraram a soltar o update do SX OS compatível com a 7.0.1.
Daí quando soltaram, cagaram o suporte ao HD externo.
Mas aí já liberaram uma nova versão que corrige isso.
Está tudo funcionando muito bem.
Já coloquei o jogo do Yoshi ( em XCI mesmo ) recém lançado, e rodou lindamente.
Ou seja, está tudo bem....


Visualizar anexo 68180


vlw cara :kfeliz

ta valendo a pena ir pro 7 ? aqui to na 6.1
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
vlw cara :kfeliz

ta valendo a pena ir pro 7 ? aqui to na 6.1

Eu sou um cara sem muito tempo pra ficar procurando versões especiais dos jogos para rodar em todos os firmwares de Switch, ou fazer as paradas lá de modificação do jogo. Prefiro atualizar para a ultima versão, e via modo oficial para não ter trabalho.
Então pra mim vale sim....
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Eu sou um cara sem muito tempo pra ficar procurando versões especiais dos jogos para rodar em todos os firmwares de Switch, ou fazer as paradas lá de modificação do jogo. Prefiro atualizar para a ultima versão, e via modo oficial para não ter trabalho.
Então pra mim vale sim....

atualizei aqui e foi de boa tudo rodando de boa no sx ox :rox


agora só falta achar as keys atualizadas pra usar no nsc builder... eu tinha um link de um açougue que vendia os joguetes do switch já customizados com dlc + update no xci mas perdi o link :ksnif tb tinha essas keys
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Bom dia galera.
Eu to na versão 4 alguma coisa do FW e so agora que vi que tenho que atualizar pois queria jogar FFVII, Compensa ficar nessa versão antiga e ficar patch-ando os jogos ( acho que da pelo que eu vi) ou atualiza o o console e o desbloqueio?
 

enfortel

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
12
Bom dia Pessoal, seguinte.. peguei meu switch 6.2.0 semi novo e o dono anterior já tinha feito o desbloqueio Atmosphere sei la de que jeito..
O que fiz foi formatar o SD, instalei os arquivos que confio, coloquei AutoRCM e rodei o Atmosphere de boas..
Mas Só depois que fiz o backup da NAND e do BOOT com AutoRCM ativado no Hekate.
Tem algum problema fazer assim?
Devo restaurar o switch para os padrões de fabrica, formatar o SD novamente pra dai fazer o backup da NAND e do BOOT sem AutoRCM?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Bom dia Pessoal, seguinte.. peguei meu switch 6.2.0 semi novo e o dono anterior já tinha feito o desbloqueio Atmosphere sei la de que jeito..
O que fiz foi formatar o SD, instalei os arquivos que confio, coloquei AutoRCM e rodei o Atmosphere de boas..
Mas Só depois que fiz o backup da NAND e do BOOT com AutoRCM ativado no Hekate.
Tem algum problema fazer assim?
Devo restaurar o switch para os padrões de fabrica, formatar o SD novamente pra dai fazer o backup da NAND e do BOOT sem AutoRCM?

Não tem problema nenhum. Ta super de boa, fica tranquilo, fique na paz.
O importante é ter o backup.
Nada impede de vc fazer isso que falou, mas ao meu ver, seria desnecessário e eu não faria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Fiz m****. Copiei o restore pro switch. Ele copiou mas nao achou a pasta "partitions". resetei e deu blue screen.

Só tenho os arquivos

BOOT0
BOOT1
rawnand.bin.00
rawnand.bin.01
rawnand.bin.02
rawnand.bin.03
rawnand.bin.04
rawnand.bin.05
rawnand.bin.06
rawnand.bin.07
rawnand.bin.08
rawnand.bin.09
rawnand.bin.10
rawnand.bin.11
rawnand.bin.12
rawnand.bin.13
rawnand.bin.14

Sera que consigo restaurar?
Estranho que fiz o backup de tudo e ele nao reconheceu o backup de "partitions"

alguma dica?

Resumindo só restaurou boot do firmware 4.1 o resto deu m****, resetei e deu blue screen.
 

JrCalabro

Novato
Mensagens
8
Reações
9
Pontos
13
Prezados,

Essa é minha primeira participação aqui no fórum, e trago uma questão que até o momento, vejo ser inusitada, mas espero que alguém tenha conhecimento sobre e possa me auxiliar.​

  1. Recentemente comprei um kit de desbloqueio SX PRO que vem com o JIG e o Dongle. Nesse kit também veio um SD CARD de 128Gb com jogos e emuladores.
  2. Fui então proceder com o desbloqueio do console, deixei o Dongle carregar uns 10 minutos, retirei o joy con direito, inseri o JIG e pressionei volume + e segurei e pressionei e segurei o Power por 3 segundos.
  3. O Switch não ligou, como esperado, inseri o Dongle e nada aconteceu, o Dongle não acendeu luz alguma e o Switch permaneceu desligado.
  4. Depois de tentar algumas vezes, decidi baixar o programinha do TegraRCMGUI, fiz novamente o procedimento com o JIG, conectei o cabo USB-C e o campo em vermelho no programa não ficou verde como geralmente ocorre. O que me levou a crer que meu console não entrou em modo RCM.
  5. Vamos às informações relevantes:
    1. Comprei o console de segunda mão, não sei se foi feito algo de desbloqueio antes;
    2. Não tenho o SD CARD original e nem backup da NAND;
    3. Nunca tentei desbloquear antes;
    4. O serial é XAW1004;
    5. O Firmware é 7.0.1;
    6. O console não está brickado, está funcionando normalmente, conecta na Nintendo Online e tinha conta vinculada (excluí o perfil vinculado).
    7. O cartão Micro SD está funcionando, testei no PC, e estão com o arquivo boot.dat na raiz e formatado em exFAT.
  6. No meu ponto de vista, o problema inteiro está no fato de que o console não está entrando em modo RCM.
  7. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, se conseguiu resolver, e desde já me desculpem se eu tiver repetindo algum assunto aqui, mas eu fucei bastante no fórum e não achei nada parecido.
  8. Se precisarem de mais alguma informação é só pedir.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Prezados,

Essa é minha primeira participação aqui no fórum, e trago uma questão que até o momento, vejo ser inusitada, mas espero que alguém tenha conhecimento sobre e possa me auxiliar.​

  1. Recentemente comprei um kit de desbloqueio SX PRO que vem com o JIG e o Dongle. Nesse kit também veio um SD CARD de 128Gb com jogos e emuladores.
  2. Fui então proceder com o desbloqueio do console, deixei o Dongle carregar uns 10 minutos, retirei o joy con direito, inseri o JIG e pressionei volume + e segurei e pressionei e segurei o Power por 3 segundos.
  3. O Switch não ligou, como esperado, inseri o Dongle e nada aconteceu, o Dongle não acendeu luz alguma e o Switch permaneceu desligado.
  4. Depois de tentar algumas vezes, decidi baixar o programinha do TegraRCMGUI, fiz novamente o procedimento com o JIG, conectei o cabo USB-C e o campo em vermelho no programa não ficou verde como geralmente ocorre. O que me levou a crer que meu console não entrou em modo RCM.
  5. Vamos às informações relevantes:
    1. Comprei o console de segunda mão, não sei se foi feito algo de desbloqueio antes;
    2. Não tenho o SD CARD original e nem backup da NAND;
    3. Nunca tentei desbloquear antes;
    4. O serial é XAW1004;
    5. O Firmware é 7.0.1;
    6. O console não está brickado, está funcionando normalmente, conecta na Nintendo Online e tinha conta vinculada (excluí o perfil vinculado).
    7. O cartão Micro SD está funcionando, testei no PC, e estão com o arquivo boot.dat na raiz e formatado em exFAT.
  6. No meu ponto de vista, o problema inteiro está no fato de que o console não está entrando em modo RCM.
  7. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, se conseguiu resolver, e desde já me desculpem se eu tiver repetindo algum assunto aqui, mas eu fucei bastante no fórum e não achei nada parecido.
  8. Se precisarem de mais alguma informação é só pedir.
Formate o SD em FAT32 e coloque o arquivo boot.dat do sxos. Plugue o SD no switch.

Ligue o switch normalmente e após ele entrar no sistema, plugue ele na USB do Pc e espere o windows reconhecer ele. Abra o tegrarcm e instale o driver.

Desligue o switch completamente (segure o Power q aparecera a opção), coloquei o jig, segure o + e com ele pressionado aperte o Power (não precisa segurar por 3 segundos o power, só apertar). Se não ligar é pq o switch entrou no RCM, coloquei no Pc e vê se o tregrarcm reconhece.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

JrCalabro

Novato
Mensagens
8
Reações
9
Pontos
13
Formate o SD em FAT32 e coloque o arquivo boot.dat do sxos. Plugue o SD no switch.

Ligue o switch normalmente e após ele entrar no sistema, plugue ele na USB do Pc e espere o windows reconhecer ele. Abra o tegrarcm e instale o driver.

Desligue o serviço completamente (segure o Power q aparecera a opção), coloquei o jig, segure o + e com ele pressionado aperte o Power (não precisa segurar por 3 segundos o power, só apertar). Se não ligar é pq o switch entrou no RCM, coloquei no Pc e vê se o tregrarcm reconhece.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Num primeiro momento, funcionou! Agora mostra que entrou em RCM. Vou fazer o procedimento no cartão SD. Estou fazendo o backup antes pq ele tem alguns jogos dentro. Vou salvar os jogos em algum lugar, e fazer o procedimento com o micro SD do início conforme o tutorial.

Por hora agradeço a ajuda e trago aqui se deu certo ou se continua dando erro.
 

JrCalabro

Novato
Mensagens
8
Reações
9
Pontos
13
Prezados,

  1. Consegui injetar o payload do hatake e fazer o backup da NAND no Switch.
  2. O meu problema agora é com o SX PRO, o Switch está entrando em modo RCM normal, o TegraRCMGUI detecta o modo RCM normalmente.
  3. O problema é que quando insiro o DONGLE, ele não inicia o SX OS. Já fiz o procedimento de colocar ele em RCM já com o DONGLE inserido, mas mesmo assim nada do SX OS carregar.

Informações importantes:

O cartão micro SD está em exFAT e o boot.dat está no cartão.
O cartão micro SD está em exFAT para poder caber os jogos maiores que 4 GB.


Será se meu switch não é compatível com exFAT?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Prezados,

  1. Consegui injetar o payload do hatake e fazer o backup da NAND no Switch.
  2. O meu problema agora é com o SX PRO, o Switch está entrando em modo RCM normal, o TegraRCMGUI detecta o modo RCM normalmente.
  3. O problema é que quando insiro o DONGLE, ele não inicia o SX OS. Já fiz o procedimento de colocar ele em RCM já com o DONGLE inserido, mas mesmo assim nada do SX OS carregar.

Informações importantes:

O cartão micro SD está em exFAT e o boot.dat está no cartão.
O cartão micro SD está em exFAT para poder caber os jogos maiores que 4 GB.


Será se meu switch não é compatível com exFAT?

Seu problema é o eXfat.
Vc não tem os drivers instalados. Vai ter que fazer o que o @MobiusRJ falou acima.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

JrCalabro

Novato
Mensagens
8
Reações
9
Pontos
13
Seu problema é o eXfat.
Vc não tem os drivers instalados. Vai ter que fazer o que o @MobiusRJ falou acima.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Como eu havia dito, preciso do cartão em exFAT por causa dos jogos acima de 4GB.
Quando coloco o cartão SD em exFAT o Switch pede pra baixar uma atualização, não seria melhor atualizar?
Detalhe, meu console já está em 7.0.1 que foi a última versão lançada pela Nintendo.
Caso não seja interessante atualizar, tem como eu atualizar esses drives depois pelo SX OS?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Como eu havia dito, preciso do cartão em exFAT por causa dos jogos acima de 4GB.
Quando coloco o cartão SD em exFAT o Switch pede pra baixar uma atualização, não seria melhor atualizar?
Detalhe, meu console já está em 7.0.1 que foi a última versão lançada pela Nintendo.
Caso não seja interessante atualizar, tem como eu atualizar esses drives depois pelo SX OS?

Se já está atualizado, então sim, pode "atualizar"
Este atualizar que o console fala, é pra baixar os drivers do exFat.
Só uma coisa, não sendo rude nem nada mas é possível instalar jogos acima de 4GB no fat32.

Procure se informar ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Como eu havia dito, preciso do cartão em exFAT por causa dos jogos acima de 4GB.
Quando coloco o cartão SD em exFAT o Switch pede pra baixar uma atualização, não seria melhor atualizar?
Detalhe, meu console já está em 7.0.1 que foi a última versão lançada pela Nintendo.
Caso não seja interessante atualizar, tem como eu atualizar esses drives depois pelo SX OS?
Não.Não precisa de exfat (que é conhecidamente bugado).
Formate em fat32 e istala o jogo via usb no PC ou inserindo um pendrive via usb no switch
 

JrCalabro

Novato
Mensagens
8
Reações
9
Pontos
13
Se já está atualizado, então sim, pode "atualizar"
Este atualizar que o console fala, é pra baixar os drivers do exFat.
Só uma coisa, não sendo rude nem nada mas é possível instalar jogos acima de 4GB no fat32.

Procure se informar ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tentei com o FAT32, o problema foi o mesmo, o SWITCH entra em RCM MODE mas não inicializa com o DONGLE.
Tentei com a versão 2.5.3 do SX OS e fiz o teste inclusive com o boot.dat da versão beta 2.6.1 do SX OS.

Quanto ao dongle, ele acende a luz verde quando está carregando com o cabo USB, mas não inicializa o SX OS no switch quando conectado. Não acende nenhuma luz.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Tentei com o FAT32, o problema foi o mesmo, o SWITCH entra em RCM MODE mas não inicializa com o DONGLE.
Tentei com a versão 2.5.3 do SX OS e fiz o teste inclusive com o boot.dat da versão beta 2.6.1 do SX OS.

Quanto ao dongle, ele acende a luz verde quando está carregando com o cabo USB, mas não inicializa o SX OS no switch quando conectado. Não acende nenhuma luz.

Vc tentou com o tegrRCM em fat32?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
620
Reações
750
Pontos
794
Com o TegraRCM dá certo, ele injeta o payload e inicia o SX OS normalmente, tanto em exFat quanto em Fat32, testei nos dois formatos.

Só com o Dongle que não dá certo.

Bom... então já sabe onde está o problema...
Já tentou plugar o dongle depois do tegra rcm reconhecer que o switch está em rcm?
Se não funcionar, é fato que o problema está no payload do dongle.
Deve ter algum tutorial na internet ou na tx mostrando como gravar o payload no dongle.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo