O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sim, está errada, pois você tem que levar em contar outras variantes, tipo Detran parasita (aqui mesmo no DF eles são piores que câncer). Vou dar um exemplo: eu tenho um colega que trampa com gás encanando (faz conserto e etc). Ele geralmente faz plantão, quando o encanamento de um restaurante ou até mesmo hospital rompe ou algo do tipo ele tem que ir imediatamente fazer o reparo. Quem conhece bem o centro do DF, principalmente o setor hospitalar que fica na Asa Sul (o @ptsousa pode até me desmentir se quiser ) sabe que é um inferno arrumar estacionamento e daí ele larga ou estaciona no gramado do canteiro, nisto nosso querido Detran já sabe e sempre está lá. A empresa arca com as multas, ok, porém e os pontos ainda vão para carteira.

Bem isso

Cansei de ver o Detran já de butuca ali, só esperando :klolz
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Algum iluminado pode me dizer COMO ISSO É UMA COISA BOA?
Eu não sou iluminado mas digo para você que isso é muito bom: "reduzimos nº de instâncias do processo administrativo em casos de infrações gravíssimas (suspensão direta). Intenção é agilizar punição às condutas mais perigosas"

Então aquele povo que dirige de forma perigosa será punido mais rápido do que atualmente. Lembrando que não importa o tanto de ponto acumulado que você tenha na carteira, uma infração gravíssima já faz você perder a mesma.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tenho minha a carteira a quase 15 anos e sabe quantas vezes eu precisei desses pontos? Nenhuma.

Motorista que anda direito não tem problema nenhum com os 20 pontos que estão ai.
Isso depende onde você anda também. Tem muito lugar que o estado mete radar em descida de morro, por exemplo. Porque sabe que ali a chance de ganhar um troquinho é maior.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Suíça devolve ao Brasil € 324 milhões pelo caso Petrobras
Visualizar anexo 69330
(Arquivo) O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco - AFP/Arquivos

A Suíça anunciou nesta terça-feira que devolveu ao Brasil 324 milhões de euros que haviam sido confiscados pela Justiça em relação ao caso de corrupção que envolve as empresas Petrobras e Odebrecht.

Em 2014, a operação “Lava Jato” revelou um esquema de desvio de dinheiro público orquestrado entre políticos, empresários e funcionários da Petrobras, um escândalo que teve ramificações em outro países através da empreiteira Odebrecht.

Desde abril de 2014, o Ministério Público suíço investiga o caso, “em particular as suspeitas de lavagem de dinheiro com agravante e, em muitos casos, as suspeitas de corrupção de agentes públicos estrangeiros”, afirma um comunicado.

“Atualmente há 70 processos penais em curso”, informou o Ministério Público da Confederação (MPC).



“Até agora a Suíça devolveu cerca de 365 milhões de francos suíços a favor dos prejudicados no Brasil, com o consentimento das pessoas autorizadas”, afirmou a Promotoria.

“As últimas devoluções, de 9 milhões de francos suíços, aconteceram no fim de março”.

Centenas de milhões de francos suíços, no entanto, permanecem bloqueados na Suíça.

De acordo com o MPC, que trabalha em cooperação com o Ministério Público brasileiro, os bens patrimoniais congelados pelas autoridades suíças somam quase 700 milhões de francos.


https://istoe.com.br/suica-devolve-ao-brasil-e-324-milhoes-pelo-caso-petrobras





Governo diz que vai reduzir preço do gás de cozinha em 50%
Visualizar anexo 69331
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira, 9, que o governo vai reduzir o preço do gás de cozinha gradativamente no intervalo de dois anos. O corte deve chegar a 50% até 2021. Para conseguir a redução, segundo o ministro, é preciso quebrar o monopólio do refino e da distribuição.

Ao participar da 22ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília, Guedes disse que o monopólio da Petrobras no refino do gás torna o preço do produto mais caro no Brasil. O ministro afirmou ainda que a solução para a falta de recursos vem do petróleo, especificamente da exploração da camada do pré-sal.

“Daqui a dois anos, o botijão de gás vai chegar na metade do preço na casa do trabalhador brasileiro. Vamos quebrar esses monopólios e vamos baixar o preço do gás e do petróleo com a competição”, disse Guedes.

Durante o evento, o ministro também defendeu a aprovação da reforma da Previdência, ressaltando que a reforma vai liberar recursos para os entes municipais. “Todos já sabemos que a reforma da Previdência é importante também para municípios e estados”, afirmou.

Ele disse ainda que o governo trabalha para unificar ainda este ano até cinco tributos e que se a mudança for efetivada a arrecadação será compartilhada com estados e municípios.

“Vamos baixar, simplificar, reduzir impostos para o Brasil crescer. É a reforma tributária. Primeiro, vamos pegar três, quatro, cinco impostos e fundir em um só. Vai chamar Imposto Único Federal”, disse Guedes que não detalhou quais seriam os impostos unificados.

O ministro também disse que vai trabalhar para que a maior parte da arrecadação dos recursos arrecadados no país fique com os municípios. “Hoje, 65% é da União, 35% de estados e municípios. No futuro, 70% tem que ser de estados e municípios. Mas não é daqui a vinte anos, é pra agora”, disse.
https://jovempan.uol.com.br/noticia...ai-reduzir-preco-do-gas-de-cozinha-em-50.html






Esse aqui nem vou publicar porque a gestão do Rio e Janeiro é uma piada de muito mal gosto, Fazem copa do mundo, olimpíadas e carnaval para bom gringo ver, mas esquecem de fazer o minimo pelos pagadores de impostos.

Nossas parcerias com governo Bolsonaro pararam, diz Crivella sobre chuvas
https://exame.abril.com.br/brasil/n...o-bolsonaro-pararam-diz-crivella-sobre-chuvas
Pela primeira vez veremos gente a favor do aumento do preço do gás de cozinha.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Itamaraty inicia mudanças na embaixada nos Estados Unidos
O atual embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Sérgio Amaral, será substituído. A troca foi confirmada no Diário Oficial de hoje, que traz uma portaria assinada na última sexta-feira pelo chanceler, Ernesto Araújo, que remove Amaral para o escritório de representação do ministério em São Paulo.

O nome mais cotado para assumir a cadeira é o do diplomata Nestor Forster, que serve atualmente na embaixada de Washington. Forster foi o responsável por levar o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para conhecer Olavo de Carvalho em um encontro na casa do escritor, em Virgínia, nos Estados Unidos. Forster e Olavo de Carvalho são amigos de longa data.

O diplomata também teve papel central na visita de Bolsonaro aos Estados Unidos. Ele foi responsável, por exemplo, por elaborar a lista dos pensadores conservadores e de direita que participaram o jantar com o presidente.


fonte

@ptsousa
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.294
Pontos
1.039
Esse governo está saindo melhor do que a encomenda, os caras estão lutando pra melhorar o br e estão defendendo com unhas e dentes as propostas de campanha. Só não está melhor por conta de um ou outro entrave e a m**** da esquerda nojenta, que junto da mídia podre estão fazendo tudo pra sabotar o governo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu não vou pegar esse câncer sozinho:


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Quem que raciocina se preocupa com o que um (a) cantor (a) pop pensa?

Mulher demora 1 ano pra falar o que todo mundo sabe que ela vai falar. Quanta manchete pra coisa ordinária.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pela primeira vez veremos gente a favor do aumento do preço do gás de cozinha.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Essa foi foda. Vai ter gente defendendo aumento do gás, mas esquecendo que votou no Haddad e sua redução forçada no prelo do gás.

Em tempo, a proposta do Guedes é quebrar o monopólio, não fixar preços como queria o Malddad.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Saiu notícia no site da folha, interessante que tem um monte de comentário similar que parece orquestrado. Só mudam os nomes, o conteúdo é o mesmo.

A petista digo, a jornalista conceituada Monika Bergamho já se encarregou de espalhar aos quatro cantos, a nova elite intelectual fascista:

 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Uma mensagem que vi por aí

"Bonoro colocou o Velez no olho da rua, pela sabotagem a PNA do Carlos Nadalim, que era uma das principais metas de 100 dias de Governo, que não será cumprida por conta da sabotagem. Colocar alguém ligado aos petralhas lá dentro, é continuar com a sabotagem ao Plano de Governo. "

Não só ligado ao PT, mas ligado ao PSDB tbm como o Roquetti ou o Centro Paula de Souza e seus técnicos.
Necessariamente, acho que o Nadalim junto com sua equipe já devem ter tudo no esquema. O problema foi a filha da putagem que fizeram com galera.
Outro problema é a suposta vinda do Vigel e do Cecchi. Ae fode tudo. put* que pariu =( vamos torcer que seja fake news. Ele já conseguiu dobrar a reporter do estadão.


E o PR dentro do congresso? put* m****
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Essa foi foda. Vai ter gente defendendo aumento do gás, mas esquecendo que votou no Haddad e sua redução forçada no prelo do gás.

Em tempo, a proposta do Guedes é quebrar o monopólio, não fixar preços como queria o Malddad.

Você está sendo injusto, ele fez todos os cálculos junto com a Crazy Hoffman! E viu que dava!

 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Se você gosta de dar grana para o estado, então nem adianta explicar.
Você vai continuar dando, mesmo com o limite de pontuação dobrado, pois as multas e as pontuações vão continuar sendo aplicadas.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Conheçam a mais nova dupla representante da extrema direita:

Visualizar anexo 69357

Assim como fizeram com Medina, que de repente passou a ser vilão, em breve será a vez desta galera aí:

Visualizar anexo 69358
Você tá notando que os famosos estão perdendo o medo.
Sinceramente, vocês acham que os migxos da esquerda gostam de Zezé?
Quem gosta é tiozao do zap do churrasco de domingo eleitor do Bolsonaro.
Esmagadora população aprova.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Você tá notando que os famosos estão perdendo o medo.
Sinceramente, vocês acham que os migxos da esquerda gostam de Zezé?
Quem gosta é tiozao do zap do churrasco de domingo eleitor do Bolsonaro.
Esmagadora população aprova.
Joaquim teixeira fumando Derby, tomando cerveja polar e dando tiro para cima ouvindo Zezé de Camargo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Ainda sim é melhor do que correr o risco de ter a carteira suspensa, voltar para a "escolinha" e toda aquela palhaçada.
Sim, discordo um pouco dessa mudança, mas é algo justificável. Mas o que realmente deveriam ter feito é acabar com a obrigatoriedade da auto-escola, que além de ensinarem nada cobram absurdos pelas "aulas" (tem lugar por aí que a pessoa tem que desembolsar 4k para tirar a habilitação). Deveria ser algo nos moldes dos EUA, onde você pode estudar em casa e só fazer a prova.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, discordo um pouco dessa mudança, mas é algo justificável. Mas o que realmente deveriam ter feito é acabar com a obrigatoriedade da auto-escola, que além de ensinarem nada cobram absurdos pelas "aulas" (tem lugar por aí que a pessoa tem que desembolsar 4k para tirar a habilitação). Deveria ser algo nos moldes dos EUA, onde você pode estudar em casa e só fazer a prova.
Um passo de cada vez. Este lance do simulador já é um começo, pois além de fazer encarecer a habilitação, o instrutor largava o peão lá e mesmo atropelando pedestre, dando cavalo de pau, eles não estavam nem aí.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dá até tesão entrar no twitter dele.
Só tem foto de trabalho, reunião, resultado, concessão, privatização do que não presta.
O homi só trabalha

Sem intenção nenhuma de cutucar, até porque percebi que você deu uma melhorada naquelas ironias sem nenhuma função que adorava fazer. :kjoinha

Inegável que o cara é bom, não é? Então? Não estou diminuindo o mérito dele nem nada com a afirmação que farei, mas o Presidente também não merece algum crédito? Seja pela indicação dele, seja por dar a ele a liberdade necessária para atuar assim?

Não que com isso você deixe de ser crítico ou nada disso com o que discordar, mas ficar naquela morrinha é que não leva a nada. Bola para frente velho!:rox

O Brasil precisa mudar e está mudando cara. Não é perfeito? Normal, quem é perfeito? Precisamos também ter alguma compreensão com as limações das pessoas, mas sem que isso seja motivo para montarmos em cima e sermos injustos. :kgozo

Se permita acreditar, mesmo com as desconfianças que possam ser inerentes à sua persona. :kgozo
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Um passo de cada vez. Este lance do simulador já é um começo, pois além de fazer encarecer a habilitação, o instrutor largava o peão lá e mesmo atropelando pedestre, dando cavalo de pau, eles não estavam nem aí.
Eu não sei como está funcionando pois tirei a habilitação antes da obrigatoriedade. Deveria haver algum sistema de pontuação, que considerasse incidentes e acidentes ocorridos durante a simulação, e integrar esses resultados ao processo. Isso aí minimizaria bastante esses problemas. Mas aí já é pedir demais.

Vamos ver o quanto o valor vai reduzir (se reduzir), pois esse setor é uma mafia do cacete.
 
Topo Fundo