O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja comprou trofeu?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Meu orgulho já era.

estou disposto a pagar alguns reais por um miséro trofeu para fechar a platina de um jogo.

ja provei para mim mesmo que fui capaz de superar todos os desafios dele, e conseguí com isso uma satisfação imensa. Porque nao tocar o f**a-se, entao? Pois sou um perfeccionista, e preciso desse 1 por cento restante. Mas a paciencia ja acabou.

INB4 fundo do poço. E sinceramente, nao sei como alguem faria para me vender isso legitimamente.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
nick-young-confused-face-300x256-nqlyaa.jpg
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Qual a graça de ter uma platina conquistada por outra pessoa? Joga essa bagaça aí que uma hora tu consegue o troféu. Pagando ou outro conquistando a platina, todo o teu esforço vai pelo ralo. Te diverte jogando primeiramente, troféus são apenas um plus.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Não sei como funciona isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Suspeitei desde o principio ia que ser zoado kkkkk

Bem, isso é coisa pra perguntar no reddit de qualquer forma.

Nao é para mostrar aos outros. É puro perfecionismo, TOC, ou o que quiserem.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Qual a graça de ter uma platina conquistada por outra pessoa? Joga essa bagaça aí que uma hora tu consegue o troféu. Pagando ou outro conquistando a platina, todo o teu esforço vai pelo ralo. Te diverte jogando primeiramente, troféus são apenas um plus.
É que é apenas um trofeu chato de se fazer. Os bosses dificeis, os colecionaveis, as loucuras dos desenvolvedors, tudo isso eu já fiz. E nada me tira essa satisfaçao.

Pretendo comprar UM trofeu. Possivelmente de prata.

comprar troféu é o fundo do poço parça

Eu sei. Mas tem gente comprando orgaos de virgens nigerianas nesse mundo. Pense nisso.

fik cu deus aí parça

comprar troféu é igual pagar alguém pra comer tua mina

Não. No meu caso, eu ja teria comido e gozado a mina. O que eu estou fazendo é o equivalente de pagar alguem para leva-la embora pra mim nunca mais ver.

Em outra analogia mais mafiosa, é como assasinar alguem, e pagar um açogueiro para esquartejar.
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Meu orgulho já era.

estou disposto a pagar alguns reais por um miséro trofeu para fechar a platina de um jogo.

ja provei para mim mesmo que fui capaz de superar todos os desafios dele, e conseguí com isso uma satisfação imensa. Porque nao tocar o f**a-se, entao? Pois sou um perfeccionista, e preciso desse 1 por cento restante. Mas a paciencia ja acabou.

INB4 fundo do poço. E sinceramente, nao sei como alguem faria para me vender isso legitimamente.
Não li todas as respostas, mas se ainda quiser me manda MP.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Essa eu lí com aúdio e tudo.

Ah querem saber? Eu nem acho isso ridículo, deve ser mais comum do que voces pensam. Minha intenção era filtrar por alguem que já tivesse testado, mas voces dos consoles são mais marinheiros da superficie do que eu pensava.
Realmente tem muita gente q paga por isso e vcs nem sabem.
Gringo aceita esse tipo de serviço muito melhor q Br, mas ainda assim tem muitos q pagam por isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fala o jogo, fera
Eu nem com reza braba consigo abrir o troféu de fazer menos de 15.1 na sessão de treinamento do Call of Duty Modern Warfare Remastered. Vi tudo que é vídeo na internet, faço igual, mas o meu melhor tempo foi 15.2. No youtube os aliens fazem brincando esse tempo e o recordista fez em 8s!!!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.433
Reações
24.345
Pontos
903
put* m****, amigo, não arrisque sua conta por causa de troféu.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Jogos que tem troféu multiplayer online e que depende de mais de 8000 horas eu nem tento. Do Uncharted 4 que são só umas jogadas online o pessoal já me xingava quando jogava por ser noob no online.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Pega esse aqui que tu platina fácil. Tem versão de PS Vita e PS4
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.063
Pontos
503
Mas se é perfeccionista, você precisa arranja-lo por um mérito seu não? se eu pagasse por uma conquista eu continuaria com essa questão martelando na minha cabeça de não ter sido eu que peguei
 
Topo Fundo