O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem ja comprou trofeu?

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Troféus são, mais do que uma forma de avaliar se terminei o jogo ou não, é a minha história como jogador. Serve para mostrar tudo que fui capaz de fazer em um jogo, e também para mostrar o que não consegui.

Pagar para alguém pegar um troféu para mim (ou até mesmo alguém pegando sem querer no meu profile) mancha a minha história, como se na minha biografia estivesse lá um capítulo falando das conquistas de outra pessoa kkkk...

Eu acho muito legal coletar troféus, mas não vejo problema algum em deixar um jogo com 80%, tanto que minha meta hoje nem é platinar, é manter mais do que 85% de troféus coletados no meu profile.

Kct!!! Que meta alta

Antes minha meta era > 50% em todos
Pela falta de tempo agora minha meta é:

Platina só os Tops tipo Spider e God of War

O resto? Se eu pegar o troféu que finalizei a história no modo normal (games da plus) ou difícil (games comprados) já me dou por feliz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
Conforme já citado, esse "mercado" de compra de platinas é maior que se imagina, tem muitos gringos que usam desse artifício, e outra, tem muitos trophys hunters que compartilham conta, inflando ainda mais seu perfil.

Quando comprei meu PS3 não me importava com troféus, até porque não iria deixar de jogar o MGS4 (que na época não tinha) e o Heavenly Sword por exemplo. Mas aí fiz de um jogo, fiz de outro e comecei a fazer de vários.

Hoje tenho muitas garapas, até de novel japonês, mas ainda uma boa parte de minhas platinas é de jogo grande, como Demon Souls, Dark Souls 1 e 2, Bloodborne, Nioh, CODMW 2 e 3, RE Revelations, entre outros.

Mas pretendo dar um tempo nas garapas, está ficando muito jogo grande para trás.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
E nao é que apareceu uns interessados por aqui mesmo?

Ja estou em contatos.

Zoem o que quiserem, mas its happeniiiing!

Nao vou dizer qual é o trofeu. A nao ser que alguem da MP quebre o sigilo por sacanagem kkk

Mas requer basicamente rejogar o jogo inteiro de uma forma bizarra.

E lembrando que nada apaga a incrivel sensaçao que tive ao fazer todo o resto do jogo.

Qual a diferença de pagar por isso, ou microtransaçoes que muitos fazem? Fica aí o debate moral.
PQP... estava lendo o tópico inteiro pela curiosidade de saber que raio de troféu faria alguém cogitar o comprar...
Até parei por aqui, pelo menos teve umas piadas (e uns exageros) legais...

No mais, só para falar que o post foi em vão, não sei muito sobre o assunto, mas sei que tem quem pega sua conta e faz o troféu "na unha" e quem usa softwares para tal.
Na Live corre sério risco de ter a conta "zerada" e perder todas as conquistas (já vi casos desses). Na PSN, por algum motivo, nunca nem li sobre algo parecido.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Já são 5 páginas e nada de saber qual é o troféu que o cara tá cogitando comprar. Deve ser algo bem difícil.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Suspeitei desde o principio ia que ser zoado kkkkk

Bem, isso é coisa pra perguntar no reddit de qualquer forma.

Nao é para mostrar aos outros. É puro perfecionismo, TOC, ou o que quiserem.
Amigo, entenda uma coisa.
Você sempre tem a liberdade de fazer o que quiser, só tem que saber que todas as escolhas geram consequências.

Quer comprar troféu para ter a platina? Blz, quem sou eu para dizer o que as pessoas devem fazer ou gastar o dinheiro? Ninguém.

Mas como falei, tudo tem consequências. Querer comprar troféu para platina e vir aqui no fórum para desabafar e igual cortar os pulsos e pular num rio que tem piranhas famintas. A zoeira vai comer solta no tópico e como você já desconfiava ia ser zoado. Pelo menos parece que levou na boa.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pra mim esses troféus são um detrimento. Vejo gente jogando caad porcaria só pq é uma platina rapida. Desvaloriza tanto o valor da platina quanto o aproveitamento do, muitas vezes escasso, tempo que se tem pra jogar.

Mas quem sou eu pra julgar. Cada louco com sua loucura. Alguma satisfação isso deve dar, pra se viciarem tanto nisso
.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
Opa! Troféu e medalha, sempre que rolava uns campeonatos de futsal na escola tinha vaquinha pra comprar!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pra mim esses troféus são um detrimento. Vejo gente jogando caad porcaria só pq é uma platina rapida. Desvaloriza tanto o valor da platina quanto o aproveitamento do, muitas vezes escasso, tempo que se tem pra jogar.

Mas quem sou eu pra julgar. Cada louco com sua loucura. Alguma satisfação isso deve dar, pra se viciarem tanto nisso
.
A mesma que um vaga lume tem de brilhar o bumbum!

Medição de e-penis também!

Não consigo me conformar com 2 situações. A primeira o cara colocar o fator diversão de lado para correr atras de trofeus q são chatos de se conseguir (de ser chato mesmo, não é divertido) e a segunda é o cara pegar um jogo m**** para jogar só pq a "platina é facil!".

Eu sempre tive a regra propria de que videogames são para diversão. Se não esta me divertindo, não tem o pq continuar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
não, só platinei, sofri pra platinar, e por isso surgem essas propostas pra conseguir esse trofeu, especificamente.

Fui no Mypst... os viciados lá tão falando que os troféus online são fáceis. O difícil é um lá become the master. Tem como fazer coop nesse? É muito difícil mesmo?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
PQP... estava lendo o tópico inteiro pela curiosidade de saber que raio de troféu faria alguém cogitar o comprar...
Até parei por aqui, pelo menos teve umas piadas (e uns exageros) legais...

No mais, só para falar que o post foi em vão, não sei muito sobre o assunto, mas sei que tem quem pega sua conta e faz o troféu "na unha" e quem usa softwares para tal.
Na Live corre sério risco de ter a conta "zerada" e perder todas as conquistas (já vi casos desses). Na PSN, por algum motivo, nunca nem li sobre algo parecido.

Na PSN se o cara usa mutreta pra pegar troféu, pode ter a conta "zerada" ou até ser banida. Não tem como ficar fazendo mutreta, vai acabar aparecendo algum troféu com "data inválida", aí fica fácil descobrir.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Fui no Mypst... os viciados lá tão falando que os troféus online são fáceis. O difícil é um lá become the master. Tem como fazer coop nesse? É muito difícil mesmo?
o jogo em si nao eh dificil de platinar, ate pq eh um jogaço, mas esse trofeu eh escroto, nao tem como fazer coop, e shareplay pra outra pessoa fazer eh impossivel tmb, so passando a conta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Poxa, troféu foi feito pra quem quer um desafio e/ou prolongar o jogo.

Se um troféu chegou ao ponto de te causar ansiedade, já passou muito da hora que partir pra outro jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Eu acho troféu algo tão desnecessário, que a própria necessidade de ter o troféu, leva a pessoa a buscar tutoriais e vídeos no youtube de como conseguir os troféus. Isso é o cu da cobra.

De que raios te vale uma platina (já que não vale m**** nenhuma normalmente) se você assistiu outra pessoa te mostrando como consegui-la?

Mas agora...chegamos a um novo nível da nutelisse...agora...vamos nem mesmo usar cheat buscando guias dos troféus...já vamos comprá-los de uma vez.

E eu achava que comprar pack de armadura ou dancinhas dessas merdas on line era o fundo do poço. Não...nós conseguimos descer ainda mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Eu juro que não olho o perfil de ninguém. Se eu entrar no seu perfil e tiver lá 3000 troféus, eu não vou saber se é muito ou se é pouco

Eu acho isso tão sem valor...que eu não sei nem quantos tenho e também não sei dizer se é pouco ou muito. Tem um que eu sei de cabeça:, porque é minha única platina: The Walking Dead. Era só terminar o jogo que ganhava ela.

Só essa também.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse negócio de troféu é coisa de quem não transa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo