O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Concordo, não gosto desses jogos de futebol modernos porque são chatos pra poha, adorava o international super star soccer do 64, dava pra sair driblando todo mundo do gol!

Qualquer um pegava e se divertia, na primeira partida já jogava, em 30 min já sabia tudo que tinha que saber
Poha nem fala... Ter q decorar dez mil comandos, timing de domínio de bola.... Timing de cu é rola. Eu quero apertar o botão antes da bola chegar e o boneco mandar na gaveta.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Imagina o abismo de um PS5 e um Switch. Já é difícil um jogo multi AAA, será praticamente impossível.

O Switch deve continuar recebendo os multis de PS4/X até o fim da sua vida, principalmente se tivermos essa versão "Pro". Os multis next-gen dificilmente sairiam pra ele.

Contudo, eu imagino que daqui pra frente a gente comece a ver novos exclusivos pra ele, que começaram a ser feitos no início de vida do console, quando ninguém ainda botava fé e ele bombou.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Vai continuar assim principalmente depois do sucesso do Switch. O próximo switch vai ser um pouco mais poderoso que um play 4 e a discrepância vai continuar.

Calma que agora tem uma Nvidia no meio.
Quando ela embarcou no projeto do Switch, a Nintendo já tinha o design do produto pronto. O X1 cabia na visão e encaixaram lá.

Pro sucessor do Switch, ela vai estar envolvida desde a concepção. Claro que depende do caminho que a Nintendo vai querer trilhar, mas a Nvidia vai ter influência e vai querer se bater com a AMD.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.912
Reações
13.958
Pontos
1.474
Switch vai continuar recebendo os bons multis. Já recebeu Fortnite, que é um dos grandes games da atual geração.

Switch não vai receber jogos que as projeções indicam que não valem a penas os custos de portagem porque eles vendem pouco.

Sony e Microsoft vão ter muitas dificuldades nos próximos anos. Custos muito elevados de desenvolvimento, os riscos são imensos e os jogos mais populares, até hoje, não estão focados nos quesitos gráficos.

Quanto mais se sobe, maior é a queda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.644
Pontos
1.053
Pior que eu acho que existe espaço no mercado pra um futebol mais arcade, mas tem que ser alguma coisa que preste.

Konami tinha que desenterrar o International Super Star Soccer. Não precisa de licenças de campeonatos, não precisa de porra nenhuma. Faz um remake puro e simples, com direito a Paco e Allejo, mantendo as mesmas mecânicas do original, corrigindo só os bugs mais safados e profit.

Tipo, profit PRA c***lho

Não sei porque diabos nunca fizeram isso. É dinheiro esperando em cima da mesa.
A Ea tinha o FIFA street e largou, mas era legal, até Mário Strikers seria foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.528
Pontos
803
Vai continuar assim principalmente depois do sucesso do Switch. O próximo switch vai ser um pouco mais poderoso que um play 4 e a discrepância vai continuar.

Tá bem otimista, MR ARCADE. Eu não duvido que o sucessor do Switch possa ter a potência de um PS4 base.

Se alguém disser que será pouquíssima coisa menos potente do que o PS4 base, eu não chamaria essa pessoa de louca. rs
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vocês viram que apareceu um pequeno patch para Cuphead?

Baixou bem rápido, talvez seja algo relacionado à melhoria de performance, pois em um vídeo de comparação que postaram aqui os tempos de loading estavam grandes no Switch.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.349
Reações
11.979
Pontos
853
Tá bem otimista, MR ARCADE. Eu não duvido que o sucessor do Switch possa ter a potência de um PS4 base.

Se alguém disser que será pouquíssima coisa menos potente do que o PS4 base, eu não chamaria essa pessoa de louca. rs
Então é difícil de saber ao certo, pode ser ainda abaixo do PS 4 base mas do jeito que a tecnologia mobile está avançando é perigoso chegar a algo um pouco superior, mas se tratando de Nintendo na questão de poder é melhor reduzir as expectativas
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.528
Pontos
803
Então é difícil de saber ao certo, pode ser ainda abaixo do PS 4 base mas do jeito que a tecnologia mobile está avançando é perigoso chegar a algo um pouco superior, mas se tratando de Nintendo na questão de poder é melhor reduzir as expectativas

A Nintendo é tão safada nesse aspecto que, até onde sei, já existem tablets/smartphones com hardware mais parrudo do que o Switch (isso porque nem são dispositivos dedicados a jogos).
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Switch roda em 1080p os jogos de WiiU. Os que foram feitos para ele não chegam nem a Full HD. Kirby, Yoshi, jogos menos parrudos, nem isso consegue. Nem tenho pressa que Metroid Prime 4 saia logo. Por mim, que saia exclusivo para um hardware melhor.
 
D

Deleted member 101002

Switch roda em 1080p os jogos de WiiU. Os que foram feitos para ele não chegam nem a Full HD. Kirby, Yoshi, jogos menos parrudos, nem isso consegue. Nem tenho pressa que Metroid Prime 4 saia logo. Por mim, que saia exclusivo para um hardware melhor.

Eu pensava que Mario Odyssey fosse 1080p/60fps.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu pensava que Mario Odyssey fosse 1080p/60fps.
Para começar, existem animações à distância. Em cenas mais movimentadas com muitos personagens, as animações correm num rácio inferior. Ao perto, estão a 60fps mas afasta-te e descem para 30fps. Afasta-te mais e descem para 20fps. Felizmente, apenas acontece em alguns locais e especialmente em New Donk City, mas é uma técnica de poupança na performance que conhecemos - a animação pesa muito na CPU e baixar para metade do rácio é uma técnica vista em Halo 5 e Destiny 2.

Odyssey corre com resolução dinâmica na dock. Dependendo da acção, Odyssey corre entre 1600x900 no máximo e desce até 1440x810 ou mesmo 1280x720. Não é frequente descer para 720p, sendo mais comum descer para 810p.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O fato é que a existencia do WiiU quebrou qualquer cronograma de tempo que o Switch poderia ter.

Pra todos os efeitos, ele é um console novo e como ele tem uma capacidade limitada provavelmente vai continuar recebendo os titulos das empresas pequenas pelos custos.
Mas eu acho que as chances dele acabar tendo menos lançamentos vai ser grande.

Eu meio que acho desnecessário um Ps5, e o Ps4 ainda poderia render bem mais.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Agora sim eu compro o Smash :kjoinha

Será que comprando a mídia física americana vai ser compatível com a DLC comprada na loja brasileira da Nintendo?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Não seis e teremos directa, eu aposto que não, porém foi nem acertado em mostrar esse material assim, do que em um direct onde marmanjo iriam reclamar que de novo smash está roubando a atenção

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo