O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER



DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ao meu ver, nunca na vida, ele não pegou a nave sozinha e enfrentou todo mundo na primeira hora do filme, tinha todo um plano por trás. A Rey é uma b*sta como personagem, sorte que o carisma da atriz salva um pouco.
Nem ela. Só estou mostrando que ambos usam o poder do protagonismo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Luke sem treinamento nenhum explodiu a estrela da morte né.

Ao meu ver ele só usou uma pequena parte da força para ampliar sua habilidade, uma vez que no briefing da missão ele disse acreditar ser possível aquele tiro e que ele fazia o mesmo em Tatooine.

Acho que foi uma faísca da força, e ele não fez sozinho, Han salvou a pele dele.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ao meu ver ele só usou uma pequena parte da força para ampliar sua habilidade, uma vez que no briefing da missão ele disse acreditar ser possível aquele tiro e que ele fazia o mesmo em Tatooine.

Acho que foi uma faísca da força, e ele não fez sozinho, Han salvou a pele dele.
Mas deu um olézão no maior piloto das galáxias (Anakin). Foi o mesmo caso da rey dar no kylo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mas deu um olézão no maior piloto das galáxias (Anakin). Foi o mesmo caso da rey dar no kylo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eles não chegaram a se enfrentar, o Darth perseguiu ele e destruiu a escolta, quando foi pegar o Luke o Han salvou a pele dele.

E ali o Luke fez algo que ele já sabia, pilotar e atirar. A Rey usou vários poderes da força sem treinamento e de maneira extremamente natural, a sugestão nos guardas, lutar com o Kylo diretamente, esse sim com treinamento.

Eu achei isso muito forçado.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eles não chegaram a se enfrentar, o Darth perseguiu ele e destruiu a escolta, quando foi pegar o Luke o Han salvou a pele dele.

E ali o Luke fez algo que ele já sabia, pilotar e atirar. A Rey usou vários poderes da força sem treinamento e de maneira extremamente natural, a sugestão nos guardas, lutar com o Kylo diretamente, esse sim com treinamento.

Eu achei isso muito forçado.
Mas Luke não sabia pilotar. Essa é a questão.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mas Luke não sabia pilotar. Essa é a questão.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Não sei... sempre entendi que ele tinha noção, tanto que ele queria sair da fazenda para se juntar aos amigos dele contra o império.
Pelo menos é o meu entendimento.
Agora o pilotar, caso ele realmente não sabia, eu acho menos grave que usar poderes que nem se sabia nem se treinou para usar. Enfrentar alguém que a princípio treinava desde criança e ganhar. Isso é exagero.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não sei... sempre entendi que ele tinha noção, tanto que ele queria sair da fazenda para se juntar aos amigos dele contra o império.
Pelo menos é o meu entendimento.
Agora o pilotar, caso ele realmente não sabia, eu acho menos grave que usar poderes que nem se sabia nem se treinou para usar. Enfrentar alguém que a princípio treinava desde criança e ganhar. Isso é exagero.
Mas essa é a questão. Luke pegando uma xwing pela primeira vez na vida explodiu uma estrela da morte enquanto a Rey levou coió e a única coisa que fez foi deixar uma cicatriz na cara do kilo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Mas essa é a questão. Luke pegando uma xwing pela primeira vez na vida explodiu uma estrela da morte enquanto a Rey levou coió e a única coisa que fez foi deixar uma cicatriz na cara do kilo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Entendo o teu ponto, mas eu penso que Luke ainda tinha alguma noção do que estava fazendo, não era um exímio piloto, mas acho (não tenho certeza pois não recordo se existe algo assim no universo expandido) que ele já sabia pilotar, e usou a força para ampliar capacidades que já possuia, ao contrário da Rey, que usou poderes que ela nem sabia que tinha ou existiam, igual se o Luke pegasse e começasse a soltar raios das mãos ou dar aqueles pulos Jedi estilo Jaspion.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Entendo o teu ponto, mas eu penso que Luke ainda tinha alguma noção do que estava fazendo, não era um exímio piloto, mas acho (não tenho certeza pois não recordo se existe algo assim no universo expandido) que ele já sabia pilotar, e usou a força para ampliar capacidades que já possuia, ao contrário da Rey, que usou poderes que ela nem sabia que tinha ou existiam, igual se o Luke pegasse e começasse a soltar raios das mãos ou dar aqueles pulos Jedi estilo Jaspion.
Ele não sabia pilotar. Pra piorar o arco dele ele cagou pro treinamento do Yoda e voltou fodao no return. O arco do Luke é tão mijado quanto o da rey, a única desculpa é que ele era um Skywalker

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Ele não sabia pilotar. Pra piorar o arco dele ele cagou pro treinamento do Yoda e voltou fodao no return. O arco do Luke é tão mijado quanto o da rey, a única desculpa é que ele era um Skywalker

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Sobre a parte pós Yoda concordo que foi forçado, alguns livros e revistas preenchem esse buraco, mas foi forçado.

Agora eu preciso procurar... ainda acho que ele sabia pilotar, mas não tenho certeza.

Sobre ele ser um Skywalker... bem... Midchlorians são fodas. :ksafado
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Mas Luke não sabia pilotar. Essa é a questão.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
O Luke sabia pilotar sim. E pilotava bem. Tem até uma cena (que foi deletada na versão original) onde o amigo dele (Biggs) fala isso.


Ele pilotava um T-16 skyhopper. Tem uma hora que ele fica brincando com uma miniatura dessa nave.
fb6601cfadcc3bb407d8d6268457a55f.jpg



Dá até pra ver ver o T-16 skyhopper no fundo da casa dele.
skyhopper2.jpg
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas no mesmo contexto pisos falar "Ah a Rey no primeiro roteiro do jj ela recebeu treinamento quando criança". Os filmes são o lore e a informação que eles dão são os lore. Se aparecer uma HQ Canon falando que a Rey tinha sido treinada vcs iriam chiar.
Bicho não tem jeito. Luke é mal escrito tanto quanto a Rey. Em ambos a jornada do herói é interrompida e pula etapas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mas no mesmo contexto pisos falar "Ah a Rey no primeiro roteiro do jj ela recebeu treinamento quando criança". Os filmes são o lore e a informação que eles dão são os lore. Se aparecer uma HQ Canon falando que a Rey tinha sido treinada vcs iriam chiar.
Bicho não tem jeito. Luke é mal escrito tanto quanto a Rey. Em ambos a jornada do herói é interrompida e pula etapas.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

O cara do vídeo falou uma verdade verdadeiríssima: A Rei é tão fodona, tão perfeita, tão imbatível, que a gente começa a torcer é pelo Kylo Emo, que só toma no cu. Parece que quem está em uma jornada em busca de alcançar alguma coisa é ele, não ela.

Vi alguém falando, não sei se era vc, que o Luke voltou no terceiro filme fodão. Claro. A gente aprende muito mais na derrota do que na vitória. Uma derrota daquelas, e longos momentos de reflexão tanto sobre as palavras do mestre Yoda quanto da experiência da derrota (junto da Surprise Motherfucker - Im your father!) valeram por anos de treinamento na floresta.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O cara do vídeo falou uma verdade verdadeiríssima: A Rei é tão fodona, tão perfeita, tão imbatível, que a gente começa a torcer é pelo Kylo Emo, que só toma no cu. Parece que quem está em uma jornada em busca de alcançar alguma coisa é ele, não ela.

Vi alguém falando, não sei se era vc, que o Luke voltou no terceiro filme fodão. Claro. A gente aprende muito mais na derrota do que na vitória. Uma derrota daquelas, e longos momentos de reflexão tanto sobre as palavras do mestre Yoda quanto da experiência da derrota (junto da Surprise Motherfucker - Im your father!) valeram por anos de treinamento na floresta.
Mas amigo, sério. Tudo que a gente crítica na Rey agora a gente pode criticar o Luke. Minha intenção não é falar que o feminismo é top nem que George Lucas é doido, mas sim que a escrita é a mesma pra ambos. É difícil aceitar, é. Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores. O pessoal começou a pirar na escrita podre depois de mil anos. A questão é que a profundidade é a mesma, a estrutura é a mesma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
O Luke sabia pilotar sim. E pilotava bem. Tem até uma cena (que foi deletada na versão original) onde o amigo dele (Biggs) fala isso.


Ele pilotava um T-16 skyhopper. Tem uma hora que ele fica brincando com uma miniatura dessa nave.
fb6601cfadcc3bb407d8d6268457a55f.jpg



Dá até pra ver ver o T-16 skyhopper no fundo da casa dele.
skyhopper2.jpg

Na romanceação do filme o líder azul diz pro Luke que pilotar uma X-wing não é muito diferente de pilotar uma Skyhopper. A primeira parte do filme ele se sente preso no planeta porque ele quer se inscrever na academia e virar piloto, quem sabe se juntar à rebelião, mas o tio o obriga a permanecer para ajudar na colheita.

Mas amigo, sério. Tudo que a gente crítica na Rey agora a gente pode criticar o Luke. Minha intenção não é falar que o feminismo é top nem que George Lucas é doido, mas sim que a escrita é a mesma pra ambos. É difícil aceitar, é. Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores. O pessoal começou a pirar na escrita podre depois de mil anos. A questão é que a profundidade é a mesma, a estrutura é a mesma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Luke tem uma curva de aprendizagem. Ele enfrenta Vader somente depois de treinar com Yoda, e ainda assim perde a batalha, perde a mão e quase morre. A diferença com a Rey é essencial. A primeira vez que ela liga um sabre de luz é na luta com Kyle Ren...e vence! A primeira vez que ela pilota uma nave, enfrenta dois tie fighters...e vence! O primeiro contato com Han Solo, que sempre enfrentava problema com a Millennium Falcon, ele procura e problema e...conserta! Ela vai treinar com Luke e...o supera! Ela vai levitar pedras...e quase levanta o planeta inteiro!
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mas amigo, sério. Tudo que a gente crítica na Rey agora a gente pode criticar o Luke. Minha intenção não é falar que o feminismo é top nem que George Lucas é doido, mas sim que a escrita é a mesma pra ambos. É difícil aceitar, é. Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores. O pessoal começou a pirar na escrita podre depois de mil anos. A questão é que a profundidade é a mesma, a estrutura é a mesma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Discordo. Na primeira trilogia, muito tempo foi utilizado na confecção da ideia do que era a força. Luke não aprendeu as coisas do nada, e nem era o fodão vencedor de tudo. A tragetória dos dois é incomparável.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Discordo. Na primeira trilogia, muito tempo foi utilizado na confecção da ideia do que era a força. Luke não aprendeu as coisas do nada, e nem era o fodão vencedor de tudo. A tragetória dos dois é incomparável.
Quantas vezes Luke perdeu?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003


O autor do vídeo interpreta o hiato anunciado para Star Wars após o episódio IX como um sinal de que a Disney admitiu que fez c@gada com os filmes.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Mas amigo, sério. Tudo que a gente crítica na Rey agora a gente pode criticar o Luke. Minha intenção não é falar que o feminismo é top nem que George Lucas é doido, mas sim que a escrita é a mesma pra ambos. É difícil aceitar, é. Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores. O pessoal começou a pirar na escrita podre depois de mil anos. A questão é que a profundidade é a mesma, a estrutura é a mesma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Discordo. Luke treinou com o Yoda e mesmo assim levou um cacete do Vader. Fora que ele treinou sozinho entre os eventos do episódios 4 e 5, depois de aprender o básico do básico com o Obi Wan. A Rey no ep 7 mal tinha ouvido falar da Força e já tava manipulando a mente dos outros e ainda venceu o experiente Kylo Ren. Não dá nem pra comparar. O Luke foi bem construído na trilogia Clássica. A Rey não.

"Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores"

Ele tinha seus defeitos na trilogia Clássica, mas não era um babaca. No TLJ o Luke virou um covarde. Um banana. Pensou em matar o próprio sobrinho, com quem conviveu durante anos, filho do seu melhor amigo, só porque sentiu o lado negro crescendo nele. Nem parece o mesmo cara que acreditou que poderia salvar o pai, mesmo sabendo que ele estava 99% dominado pelo lado negro, mesmo sem conhece-lo direito. E pra piorar, ele abandonou tudo... Abandonou a Ordem Jedi e até mesmo a irmã e os amigos, pra ficar isolado numa ilha, esperando a morte chegar. Ele virou outro personagem no 8. Tanto é que até o Mark Hamill reclamou bastante do que fizeram com ele.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Quantas vezes Luke perdeu?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Vou citar o que lembro do episódio IV.

Não conseguiu convencer seu tio a deixa-lo entrar para a academia.



Quase foi morto pela Povo da Areia, foi salvo pelo Obi-Wan.



Não conseguiu evitar a morte dos tios.



Quase tomou um pau na Cantina, foi salvo por Obi-Wan.



Nas celas da Estrela da Morte só escapou porque a princesa ajudou.



Não conseguiu evitar a morte de seu tutor.



Se não fosse pela intervenção de Han Solo, Darth Vader o teria mandado pelos ares na batalha da Estrela da Morte.

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Luke, eu gosto de falar mal dele, a verdade é que era sim forçado, Vader é algo inimaginável perto do Kylo, Vader era para derrotar o Luke com um peido, o modo que ele pilota é forçado sim, o treinamento dele é ridículo se comparado ao Vader, ele nem completa, o maior exército do universo é derrotado com pau e pedra, a maior arma do universo é destruída ridiculamente, o maior exército do universo tem soldados cegos, correm com gritos, o Luke quer comer a própria irmã.

SW é lotado de problemas ridículos que são ignorados, que seriam massacrados hj em dia.

Imagine um incestinho hj nessa trilogia, o que iriam dizer.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mas amigo, sério. Tudo que a gente crítica na Rey agora a gente pode criticar o Luke. Minha intenção não é falar que o feminismo é top nem que George Lucas é doido, mas sim que a escrita é a mesma pra ambos. É difícil aceitar, é. Mas o personagem do Luke é tão babaca no TLJ quanto nos filmes anteriores. O pessoal começou a pirar na escrita podre depois de mil anos. A questão é que a profundidade é a mesma, a estrutura é a mesma.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Claro que não, tá maluco, é? Star Wars é o bagulho mais jornada do herói que existe na historia do cinema, o Luke é um little bostinha no início, nem tem como comparar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Claro que não, tá maluco, é? Star Wars é o bagulho mais jornada do herói que existe na historia do cinema, o Luke é um little bostinha no início, nem tem como comparar.
Me.mostra a jornada do herói do Luke saí do primeiro filme?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Claro que não, tá maluco, é? Star Wars é o bagulho mais jornada do herói que existe na historia do cinema, o Luke é um little bostinha no início, nem tem como comparar.
Me.mostra a jornada do herói do Luke saí do primeiro filme?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Claro que não, tá maluco, é? Star Wars é o bagulho mais jornada do herói que existe na historia do cinema, o Luke é um little bostinha no início, nem tem como comparar.
É o predestinado que não é ninguém, mostra potencial, toma uma queda, treina e volta para salvar o dia.

É bem isso mesmo
 
Topo Fundo