O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Alguém sabe me dizer em qual região dos Estados Unidos, se passa os acontecimentos do Daysgone?

O setting é um dos destaques sem dúvidas. O game se passa no belíssimo estado de Oregon (Bend Studios na verdade vem de Bend, que é uma cidade do estado de Oregon). Pra quem não sabe, Oregon é onde fica Portland, a famosa cidade de Seattle, que fica no estado de Washington, está na fronteira com Oregon.

O lugar é bonito demais, parece um wallpaper. Tem um aspecto bem propício para o terror, vários filmes se passam em região com geografia semelhante, é uma área de montanhas, florestas de coníferas, com lodges e cabanas ermas, lagos, úmida, você já deve ter visto vários filmes e séries de suspense em local semelhante.

69975

69976

69977


69978


69979

Em Oregon há faixas de deserto também, o que vai fazer parte das 6 diferentes regiões que o game explorará.

A arte de Days Gone está bastante eficiente em capturar a beleza natural dessa joia dos Estados do Pacífico Norte. Lugar é bonito demais, pra porra


Será se é o Mont Hood lá atrás? Lugar mais alto do Oregon, mandei foto no outro "spoiler"


69980



69982

69983




69984



(aliás, os EUA, além de serem extremamente fortes no turismo urbano, é um dos países com turismo natural mais interessantes do mundo - tem praias paradisíacas (Havaí, Florida, que é como o Caribe), desertos, florestas, montanhas, parques, geleiras, lagos, canyons, muitcha coisa boa)
 
Ultima Edição:

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
O setting é um dos destaques sem dúvidas. O game se passa no belíssimo estado de Oregon (Bend Studios na verdade vem de Bend, que é uma cidade do estado de Oregon). Pra quem não sabe, Oregon é onde fica Portland, a famosa cidade de Seattle, que fica no estado de Washington, está na fronteira com Oregon.

O lugar é bonito demais, parece um wallpaper. Tem um aspecto bem propício para o terror, vários filmes se passam em região com geografia semelhante, é uma área de montanhas, florestas de coníferas, com lodges e cabanas ermas, lagos, úmida, você já deve ter visto vários filmes e séries de suspense em local semelhante.


Em Oregon há faixas de deserto também, o que vai fazer parte das 6 diferentes regiões que o game explorará.

A arte de Days Gone está bastante eficiente em capturar a beleza natural dessa joia dos Estados do Pacífico Norte. Lugar é bonito demais, pra porra (aliás, os EUA, além de serem extremamente fortes no turismo urbano, é um dos países com turismo natural mais interessantes do mundo - tem praias paradisíacas (Havaí, Florida, que é como o Caribe), desertos, florestas, montanhas, parques, geleiras, lagos, canyons, muitcha coisa boa)

Já o Last of Us 2, acontecerá no estado de Washington?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Já o Last of Us 2, acontecerá no estado de Washington?

Parece que alguma coisa do game se passará em Washington (Estado, e não a capital, que está muito distante, pro outro lado do país), mas pelo que sei são teorias.

Lembrando que parte do charme do primeiro The Last of Us se deve ao elemento "Road Game" dele - a dupla Joel e Ellie atravessam os EUA - Texas, Pennsylvania, a região de Boston, Massachusetts etc. Os designers tiveram a pretensão de tentar dar ao setting o sentimento de Road Trip, ao mesmo tempo entendendo a vastidão da devassa que o fungo proporcionou e dando a nós jogadores, como brinde, alguns dos cenários mais impressionantes em arte e design da história dos videogames. A América Profunda foi mostrada nua no game, foda demais.

Se TLOUS 2 se passar em Washington (Estado), será bastante semelhante em setting a Days Gone (Oregon está ali do lado), mas nada demais, a maioria dos games de suspense, dark ou terror que se passam nos EUA têm setting parecido, Racoon City, Silent Hill e Alone in the Dark inclusive. Montanhas, pinheiros, lagos, rios e misteriosas cidades interioranas.

É mais provável entretanto que TLOUS 2 se passe em várias localidades, me parece que uma das missões que os artistas dessa franquia se deram é mostrar a vastidão, beleza e ruína da América como um todo, em contrapartida à grandiosidade e prosperidade dos dias de outrora.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Parece que alguma coisa do game se passará em Washington (Estado, e não a capital, que está muito distante, pro outro lado do país), mas pelo que sei são teorias.

Lembrando que parte do charme do primeiro The Last of Us se deve ao elemento "Road Game" dele - a dupla Joel e Ellie atravessam os EUA - Texas, Pennsylvania, a região de Boston, Massachusetts etc. Os designers tiveram a pretensão de tentar dar ao setting o sentimento de Road Trip, ao mesmo tempo entendendo a vastidão da devassa que o fungo proporcionou e dando a nós jogadores, como brinde, alguns dos cenários mais impressionantes em arte e design da história dos videogames. A América Profunda foi mostrada nua no game, foda demais.

Se TLOUS 2 se passar em Washington (Estado), será bastante semelhante em setting a Days Gone (Oregon está ali do lado), mas nada demais, a maioria dos games de suspense, dark ou terror que se passam nos EUA têm setting parecido, Racoon City, Silent Hill e Alone in the Dark inclusive. Montanhas, pinheiros, lagos, rios e misteriosas cidades interioranas.

É mais provável entretanto que TLOUS 2 se passe em várias localidades, me parece que uma das missões que os artistas dessa franquia se deram é mostrar a vastidão, beleza e ruína da América como um todo, em contrapartida à grandiosidade e prosperidade dos dias de outrora.
Tomara que o Last of Us 3, seja no deserto de Nevada ou Arizona. Sinto falta de games que retratem essa ambientação.

Lembro do Parasite Eve 2, que tem ambientação em uma dessas localidades.



townsign.jpg

maxresdefault.jpg
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Liga ae o detector de ironia, fazendo favor...

Adicionando ao tópico, volta e meia tem promoção nas grandes lojas pra pré venda do Days Gone. Já vi por 130 mangos.

Só procurar e ter paciência

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Tá subtraindo Ame pra ficar 130? tô vendo aqui 158 no submarino e retornando 18 de saldo pro Ame
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Estou com o pressentimento que esse jogo vai ser bom, e vai queimar a lingua de muita gente. As mecanicas, mundo aberto, opcoes, motos. E o tipo de jogo que se gosto, jogo ate o fim. Me diverti muito com o Mad max, mesmo sendo bem repetitivo.

O pior que tem uma galera em vários fóruns rezando para vire um grande flop.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Comprei a pré venda mês passado e nem vi do que se trata, eu só sei q tem zumbi


pepeOK.png
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Comprei por 133. Acho que chegou no valor...

Nunca vi um vídeo sequer, depois do Reveal da E3.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Como vcs chegaram neste preço pelo Cartão Submarino? Não achei nenhuma oferta por menos de 150.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Os reviews não deveriam sair uma semana antes do lançamento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
No dia do lançamento? Não acham estranho isso? Será que a Sony tá com medo de flopar e por isso não liberou antes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpe, confundi a data. É um dia antes. Dia 25 saem as notas e o lançamento do jogo é dia 26.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para um mundo aberto, está um espetáculo. A evolução gráfica foi patente desde o anúncio original.
 
Topo Fundo