O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5



strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Comprado! Paguei 100 pilas. Peguei um cupom e tinha uns cashbacks no AME :kcool
E confesso que esse é o último jogo de PS4 que está na minha lista de mídia física. Não me recordo de nada mais q vá sair que me interesse.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Espero que seja um bom jogo, precisando soprar a poeira do meu PS4.

Acho que não o ligo desde que zerei Kingdom Hearts 3.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu estou sem hype, comprei na pré venda pois sempre divido o jogo com um amigo (psn rules)

Se for bom, volto aqui e dou meu parecer


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Reviews em 25 de abril. Um dia antes ao lançamento.

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Entre Deacon St. John, protagonista de "Days Gone", e o local onde ele precisa chegar para pegar um item há dezenas de Freakers, os perigosos e assustadores zumbis do game exclusivo para PlayStation 4 que chegará em 26 de abril. Cabe a você escolher a melhor abordagem. Meter o "pé na porta" e sair metralhando o que aparecer pelo caminho? Pode ser perigoso, já que esses inimigos são atraídos pelo som. Esgueirar-se pelos cantos e criar uma rota enquanto mata inimigos de forma furtiva? Mais emocionante. Ou simplesmente tentar passar escondido pelas criaturas? Não custa tentar.

continua no site

https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...days-gone-jogo-exclusivo-de-playstation-4.htm
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Modelagem dos personagens está excelente.

Não entendo como estão sem Hype, será o Triplo A de jogos de Zumbis mundo aberto definitivo.

Eu vou parar Sekiro e The Division 2 pra jogar essa belezura.

Essa temática pós apocalíptico em open world não entrega um aclamado ou até mesmo um bom faz anos, viraram até piadas de tantos jogos do tipo que tem no Early Access que até hoje estão e viraram uma b*sta. Eu acho que o Division 2 teria sido um dos mais recentes, mas é um jogo que não puxa no conceito tradicional de pós apocalíptico.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
PS3 + Linear + Fim de geração:

sociKki.png



PS4 + Mundo Aberto + Dezenas de NPCs na tela

days-gone-horde.jpg

Days-Gone-2-1920x1080.jpg


É incrível como nós evoluímos nos últimos tempos...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Estou com o pressentimento que esse jogo vai ser bom, e vai queimar a lingua de muita gente. As mecanicas, mundo aberto, opcoes, motos. E o tipo de jogo que se gosto, jogo ate o fim. Me diverti muito com o Mad max, mesmo sendo bem repetitivo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
vi numa loja q vai custar 179,90, acho um absurdo
Concordo, acho ridículo isso da Sony colocar seus lançamentos mais baratos que os jogos thirds. Deveria ser exatamente o contrário!

Os lancamentos thirds giram na faixa de 250 bozos? Exclusivos Sony, por conta do altíssimo padrão de qualidade, deveriam custar no MÍNIMO 300 bozos.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Concordo, acho ridículo isso da Sony colocar seus lançamentos mais baratos que os jogos thirds. Deveria ser exatamente o contrário!

Os lancamentos thirds giram na faixa de 250 bozos? Exclusivos Sony, por conta do altíssimo padrão de qualidade, deveriam custar no MÍNIMO 300 bozos.
Eu achava que no forum uol tinha maluco, aqui tem uns que se superam...
 
Ultima Edição:

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
Comprei agora.esse jogo aparentemente tem tudo que gosto:mobilidade por motoca,temática pós apocalíptica single player sólido.me diverti bastante com o bem limitado state of decay.esse,que é outro nivel de produçao,fiquei seguro que no minimo vai ser descente.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Estou com o pressentimento que esse jogo vai ser bom, e vai queimar a lingua de muita gente. As mecanicas, mundo aberto, opcoes, motos. E o tipo de jogo que se gosto, jogo ate o fim. Me diverti muito com o Mad max, mesmo sendo bem repetitivo.

creio forte que será um jogo nível AC, aquele jogo enorme, divertido, nada de masterpiece. pré venda feita aqui. apenas
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eu achava que no forum uol tinha maluco, aqui tem uns que se superam...
Liga ae o detector de ironia, fazendo favor...

Adicionando ao tópico, volta e meia tem promoção nas grandes lojas pra pré venda do Days Gone. Já vi por 130 mangos.

Só procurar e ter paciência

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo