O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
""A expectativa é que qualquer valor arrecadado possa ajuda-lo, pois o intuito nunca foi prejudicar a alguém.""

O cara me vende 80 relógios fakes e diz que não quis prejudicar ninguém???

Hehehehe

Quem compra também faz parte do problema..já que paga barato em algo torcendo pra que seja original...

Pra você ver o nivel desses mkt nos sites grandes, sem curadoria nenhuma, qualquer um anuncia o que quiser recentemente teve PS4 bem barato dizendo ser nacional com jogo quando compraram era importado violado o lacre, eles ja não entregam corretamente BUG vendido por eles, ainda pessoal queria magica num bug de relogio de 179,99 produto que vale quase 2 MIL, logico que iria vir ou falsificado, ou não entregue e demora para devolver o dinheiro:

58461805_429530887594477_45992064583729152_n.jpg


Esse caso foi na B2W ? :eek:
Foi sim, na B2W estava assim o anuncio que alguem mandou de afiliado:BUGOUUUUU

=========================
Relógio Citizen Promaster Aqualand TZ10128Y / JP1060-01X





R$199,99



Custa acima de R$ 1600,00 em outras lojas






Relógio Citizen Promaster Aqualand TZ10020Y / JP1060-01Y





R$179,99







No MERCADO LIVRE custa R$ 1999,00
=========================

Acho que na hora vi, mais logo que abri o olho em mkt nem arrisquei, pessoal não aprende, muitas vezes esses mkt são furadas, eu trabalhando numa loja de vendas, esses dias estavam querendo me comprar um produto ai falaram no site esta mais barato ai você ve é vendido e entregue por loja tipo ze comeia, nem pesquisam direito, não tem curadoria nesses mkt pra mim tinha que acabar com eles, ja vi ate cd de windows falsificado e emulador sendo vendidos la, ate PS4 recentemente teve por 13xx reais dizia ser Slim 1TB com jogo nacional, quando compraram vieram modelo importado e ainda violado o lacre.

Por isso no fantastico aparece gente que tomou golpe igual venda de roupas por paginas do instagram, vai ver nem a agulha paga ai falam que é a roupa pra você comprar e revender... pessoal pede pra ser passado pra tras, vendido entregue por loja que talvez abriu esses dias, como dizem "Todo dia um otário e um esperto saem de casa, se eles se encontram... Sai negócio!" "Esta na hora de prender os otário já que prender os malandro não adianta".

Ao menos quem comprou os relogios pelo que parece o cara vai devolver a grana e se quiser pode ficar com o falsificado kkk apesar que deve ser replica tão mal feita que tu vai passar vergonha na rua saindo com um relogio desses tentando tirar onda de rico kkkk
 
Ultima Edição:

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
Boa tarde meu povo. To precisando de um monitor com entrada HDMI pra conectar no meu note, uma tela só pra trabalhar tá complicado.

Alguém tem alguma indicação de monitor de umas 18 polegadas (se o preço for similar, pode ser de 20)? Não tenho nem ideia de preço, não entendo nada de monitor.

Não trabalho com design gráfico nem nada do tipo, então não precisa ter uma imagem ultra mega top [emoji23].




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Marketplace do Submarino nunca mais!
Fui insistir e pegar 2 controles de Xbox One na "Kris Games", e mandaram um só! Achei que iriam mandar o outro, mas só veio um, e colocaram como entregue.
Joguei a embalagem de papel fora e agora o Submarino não quer me devolver o dinheiro.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa tarde meu povo. To precisando de um monitor com entrada HDMI pra conectar no meu note, uma tela só pra trabalhar tá complicado.

Alguém tem alguma indicação de monitor de umas 18 polegadas (se o preço for similar, pode ser de 20)? Não tenho nem ideia de preço, não entendo nada de monitor.

Não trabalho com design gráfico nem nada do tipo, então não precisa ter uma imagem ultra mega top [emoji23].




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Até quanto pode gastar?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Marketplace do Submarino nunca mais!
Fui insistir e pegar 2 controles de Xbox One na "Kris Games", e mandaram um só! Achei que iriam mandar o outro, mas só veio um, e colocaram como entregue.
Joguei a embalagem de papel fora e agora o Submarino não quer me devolver o dinheiro.

What? Não teve nota fiscal? Não conferiu no ato da entrega a quantidade?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Loja GROTTE 50% de volta no AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/2a23

Pague com AME
Verifique se a promo ainda esta Ativa
Já postaram no ninho dos gafanhotos
Na maioria dos produtos Só vale a pena com PRIME
*Loja para Cabra Macho que faz barba com facão.
 


matrixzero

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
20
Pontos
178
Boa noite gente. Acompanho sempre o tópico aqui.
Venho pedir uma ajuda, comprei o spiderman da promoção na amazon e o pedido era pra ser entregue até hoje.
Pois não foi entregue. Fui ver a atualização no site e consta como entregue em Curitiba, sendo que aqui é Rio Negro à 100 km.
O que posso fazer pra entrar em contato com eles?
Valeu.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa noite gente. Acompanho sempre o tópico aqui.
Venho pedir uma ajuda, comprei o spiderman da promoção na amazon e o pedido era pra ser entregue até hoje.
Pois não foi entregue. Fui ver a atualização no site e consta como entregue em Curitiba, sendo que aqui é Rio Negro à 100 km.
O que posso fazer pra entrar em contato com eles?
Valeu.

Que bom que você acompanha o tópico, vlw :kjoinha

Primeiramente aqui:
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/contact-us/

Se não resolver
https://www.reclameaqui.com.br/

Mas acredito que a primeira opção você já vai resolver.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
What? Não teve nota fiscal? Não conferiu no ato da entrega a quantidade?
Eu fui uma besta, sai jogando a embalagem com a nota fora. Como nunca tive problema do tipo no Submarino desse tipo não me liguei (já tive outros, mas de errarem quantidade nunca).
Na nota fiscal eletrônica consta 2 controles, e provavelmente na nota que veio também constava. Porém veio um só.

Eu imaginei que a loja iria mandar os itens separados, pois já aconteceu comigo antes quando não tinham em estoque.

Além disso o que o Submarino está pedindo não é nem a nota, mas sim a etiqueta do MarketPlace que vem na embalagem.

Fica o alerta pra não cometerem o mesmo erro. Creio que não receberei o outro controle. Disseram que não podem fazer nada sem essa etiqueta, e eu não tenho como provar que recebi um só...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
What? Não teve nota fiscal? Não conferiu no ato da entrega a quantidade?
Eu fui uma besta, sai jogando a embalagem com a nota fora. Como nunca tive problema do tipo no Submarino não me liguei.
Na nota fiscal eletrônica consta 2 controles, e provavelmente na nota que veio também constava. Porém veio um só.

Eu imaginei que a loja iria mandar os itens separados, pois já aconteceu comigo antes quando não tinham em estoque.

Além disso o que o Submarino está pedindo não é nem a nota, mas sim a etiqueta do MarketPlace que vem na embalagem.

Fica o alerta pra não cometerem o mesmo erro. Creio que não receberei o outro controle. Disseram que não podem fazer nada sem essa etiqueta.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu fui uma besta, sai jogando a embalagem com a nota fora. Como nunca tive problema do tipo no Submarino não me liguei.
Na nota fiscal eletrônica consta 2 controles, e provavelmente na nota que veio também constava. Porém veio um só.

Eu imaginei que a loja iria mandar os itens separados, pois já aconteceu comigo antes quando não tinham em estoque.

Além disso o que o Submarino está pedindo não é nem a nota, mas sim a etiqueta do MarketPlace que vem na embalagem.

Fica o alerta pra não cometerem o mesmo erro. Creio que não receberei o outro controle. Disseram que não podem fazer nada sem essa etiqueta.

Abre uma reclamação no consumidor.gov e depois postas o resultado aqui.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oferta Relâmpago Amazon

De Volta Para o Futuro - Os Bastidores da Trilogia (Português) Capa dura
R$ 35,90
LINK >>> https://amzn.to/2IWhJq5

*Frete Grátis acima de R$ 99
*Lembrando que nas compras acima de R$ 200 com VISA cadastrado no Vai de VISA ganha R$ 70 de volta na Fatura.
Até o dia 12/05
51yluVATPqL.jpg

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Marketplace do Submarino nunca mais!
Fui insistir e pegar 2 controles de Xbox One na "Kris Games", e mandaram um só! Achei que iriam mandar o outro, mas só veio um, e colocaram como entregue.
Joguei a embalagem de papel fora e agora o Submarino não quer me devolver o dinheiro.

Coragem mestre chines, eu não compro mkt, muito raro somente quando acho que vou receber em algum bug ou produto que sei que chegara original tipo jogos de ps4/xone que ate onde sei não existem falsificados, dito isso não compraria controle por saber que existem falsificados do mesmo vendido por essas lojas mkt ou mesmo usados como novos, podendo ja ter sido caidos ou mesmo modelo antigo do controle xbox one.

PS: Contei acima historia de uns relogios de bug mkt que os compradores tentaram ser esperto esperando receber relogio de 2k por 200 reais e o vendedor mais esperto ainda enviando replica aos que compraram no bug, no fim rolou processo a b2w foi mais esperta ainda tirou o seu da reta e ele foi processado perdeu seu mkt e ta a briga entre o dono do mkt vs consumidores.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Abre uma reclamação no consumidor.gov e depois postas o resultado aqui.
Coragem mestre chines, eu não compro mkt, muito raro somente quando acho que vou receber em algum bug ou produto que sei que chegara original tipo jogos de ps4/xone que ate onde sei não existem falsificados, dito isso não compraria controle por saber que existem falsificados do mesmo vendido por essas lojas mkt ou mesmo usados como novos, podendo ja ter sido caidos ou mesmo modelo antigo do controle xbox one.

PS: Contei acima historia de uns relogios de bug mkt que os compradores tentaram ser esperto esperando receber relogio de 2k por 200 reais e o vendedor mais esperto ainda enviando replica aos que compraram no bug, no fim rolou processo a b2w foi mais esperta ainda tirou o seu da reta e ele foi processado perdeu seu mkt e ta a briga entre o dono do mkt vs consumidores.
Obrigado pelas dicas, mas problema parece que vai ser resolvido senhores. Entrei em contato direto com a loja pelo Whatsapp deles, e a dona fui super atenciosa e disse que vai mandar o produto diretamente para mim. Pediu desculpas e nem me contestou. Deu até um alívio.

Pelo atendimento do Submarino mesmo estavam me tocando o terror, dizendo que sem a nota eu ficaria sem.
Então fica a dica, quando acontecer com vocês, talvez entrar em contato direto com a loja seja mais negócio do que passar pela burocracia do Submarino.

*Quanto aos controles falsos, nem me atentei a isso. Tomara que não seja o caso dos que comprei, porque não tenho a menor ideia de como verificar a originalidade.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Obrigado pelas dicas, mas problema parece que vai ser resolvido senhores. Entrei em contato direto com a loja pelo Whatsapp deles, e a dona fui super atenciosa e disse que vai mandar o produto diretamente para mim. Pediu desculpas e nem me contestou. Deu até um alívio.

Pelo atendimento do Submarino mesmo estavam me tocando o terror, dizendo que sem a nota eu ficaria sem.
Então fica a dica, quando acontecer com vocês, talvez entrar em contato direto com a loja seja mais negócio do que passar pela burocracia do Submarino.

*Quanto aos controles falsos, nem me atentei a isso. Tomara que não seja o caso dos que comprei, porque não tenho a menor ideia de como verificar a originalidade.
Bom uma vez eu fui comprar um Yakuza 0 de um mkt place e me mandaram o Yakuza Kiwami, entrei em contato com a loja e o cara gerou o sedex reverso na mesma hora pra mim. No dia seguinte enviei de volta o jogo e em 2 dias ele estornou o dinheiro. Pelo menos até hoje não tive azar com mkt place hehe
 

f4r1nha

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
100
Pontos
469
Vi que a Warner abaixou o preço do MK11 de 60 dol pra 50 dol, será que vai refletir aqui logo?

O premium edition de ps4 to vendo fora de estoque em vários lugares ou o preço ta bem ruim =(
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Galera apliquei pelo PC o cupom no sub do VEMJOGAR e deu 33 bolsos de desconto.

Peguei Gow4 saiu por R$76,99 com retorno de 3,85.

Como já tinha quase 200 bolsos de crédito no AME foi um bom negócio.

Façam o teste aplicando em outros games.. Gostei do desconto [emoji16]
a0ab663133cfbddc3402f294a19a69c1.jpg
 
Ultima Edição:

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Galera, qual a próxima grande promoção de jogos? Na E3 a lojas costumam fazer algo aproveitando o tema?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo