O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Só roupinhas que não influenciam em nada no gameplay online e no modo história. Cosméticos por assim dizer.


Fatalities e brutalities tb não?

Pelo que vi é tudo aleatório na Kripta....... vc gasta os créditos mas pode vir só porcaria nos baús. Foda é Ed Bom encher a boca pra falar que o jogo não tinha lot Box e dar uma dibrada dessas
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Fatalities e brutalities tb não?

Pelo que vi é tudo aleatório na Kripta....... vc gasta os créditos mas pode vir só porcaria nos baús. Foda é Ed Bom encher a boca pra falar que o jogo não tinha lot Box e dar uma dibrada dessas
Não, os fatality e os brutalites estão todos disponíveis desde o início, sem precisar pegar nada na kripta. Digo isso pq já fiz todos e ainda nem abri a kripta no jogo, hehe.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Não, os fatality e os brutalites estão todos disponíveis desde o início, sem precisar pegar nada na kripta. Digo isso pq já fiz todos e ainda nem abri a kripta no jogo, hehe.


Então já não sei porque esse hate todo........ mesmo assim o lance das lot box enrustidas + a declaração do ED pegou mal mesmo
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Então já não sei porque esse hate todo........ mesmo assim o lance das lot box enrustidas + a declaração do ED pegou mal mesmo
Eu acho que foi muito no "maria vai com as outras", pq a grande maioria dos que vejo xingando o jogo por conta das microtransações nem leu análise alguma, criticou pq viu o amigo ou youtuber criticando.

Como eu não ligo pra customização e roupinhas (sempre prefiro jogar com os visuais padrões em jogos que dão essa possibilidade) essa polêmica pra mim tem zero importância.

Mas de fato, se ele disse que no jogo não teria lootbox, aí é sacanagem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Então já não sei porque esse hate todo........ mesmo assim o lance das lot box enrustidas + a declaração do ED pegou mal mesmo

Foda é pagar fullprice em um jogo com mecânicas f2p de celular.

No mínimo tudo tinha que poder ser desbloqueável in game com um esforço razoável, mas pelo que estão comentando o dinheiro que se ganha in game é ridículo obrigando o jogador a gastar dinheiro real.

Acho que se a desenvolvedora quer adotar mecânicas f2p de celular deveriam se espalhar no Path of Exile, primeiro entregam um jogo excepcional completamente free com atualizações constantes e depois implementam as mecânicas de cash grab.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Porra que sacanagem.

Nada pro Xbox one [emoji17]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Menor Preço Parcelado e Frete Grátis + R$ 70 de volta com VISA
Samsung Galaxy S9+ Plus 128GB
R$ 2785 com a promo Vai de Visa R$ 2715 depois de receber R$ 70 de volta
➡ Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2GPegbC
Pague com cartão Visa Cadastrado no Vai de VISA
*Vendido e Entregue por Samsung
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Foda é pagar fullprice em um jogo com mecânicas f2p de celular.

No mínimo tudo tinha que poder ser desbloqueável in game com um esforço razoável, mas pelo que estão comentando o dinheiro que se ganha in game é ridículo obrigando o jogador a gastar dinheiro real.

Acho que se a desenvolvedora quer adotar mecânicas f2p de celular deveriam se espalhar no Path of Exile, primeiro entregam um jogo excepcional completamente free com atualizações constantes e depois implementam as mecânicas de cash grab.
Acho que games de luta são feitos diferentes e tem maneiras diferentes de receber dinheiro. Praticamente todos têm essa de comprar por roupas e etc.
Fora que todo mundo sabe que ano que vem esse jogo sai completo e mais barato.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que games de luta são feitos diferentes e tem maneiras diferentes de receber dinheiro. Praticamente todos têm essa de comprar por roupas e etc.
Fora que todo mundo sabe que ano que vem esse jogo sai completo e mais barato.
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pelo que vejo youtubers americanos comentando U$60 é um valor razoável a ser pago em um jogo, a desenvolvedora querer além disso enfiar mecânicas cash crab de jogos de celular é palhaçada.

Ainda mais quando paro pra pensar que jogos como Uncharted 4 deve ter o custo de produção quatro vezes maior que o Mortal Kombat 11 e não tem essas palhaçadas.

"Ah mas é só itens cosméticos".

Eu gosto pra caramba de desbloquear esses itens bônus jogando, isso aumenta demais o replay de um jogo pra mim.

Por exemplo eu duvido que teria zerado o Resident Evil 2 no hard em menos de 2h com 3 saves se não ganhasse as armas especiais. Eu quase não usei essas armas depois, mas foi divertido o processo de ganhá-las.

Por isso acho um absurdo agora começarem a querer cobrar U$60 nos jogos mais as mecânicas de cash grab de celular, tem que ser uma coisa ou outra.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu imaginava que o preço de Mortal Kombat 11 ia cair rápido, mas não tão rápido. :eek:

Só não devolvo a minha Premium Edition (que ainda nem chegou) porque eu paguei 205 nela e parece que o número é bem limitado.

P.S.: também não curti essa capa amarela do jogo normal. Sempre vejo Scorpion com bico de pato nela. :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pelo que vejo youtubers americanos comentando U$60 é um valor razoável a ser pago em um jogo, a desenvolvedora querer além disso enfiar mecânicas cash crab de jogos de celular é palhaçada.

Ainda mais quando paro pra pensar que jogos como Uncharted 4 deve ter o custo de produção quatro vezes maior que o Mortal Kombat 11 e não tem essas palhaçadas.

"Ah mas é só itens cosméticos".

Eu gosto pra caramba de desbloquear esses itens bônus jogando, isso aumenta demais o replay de um jogo pra mim.

Por exemplo eu duvido que teria zerado o Resident Evil 2 no hard em menos de 2h com 3 saves se não ganhasse as armas especiais. Eu quase não usei essas armas depois, mas foi divertido o processo de ganhá-las.

Por isso acho um absurdo agora começarem a querer cobrar U$60 nos jogos mais as mecânicas de cash grab de celular, tem que ser uma coisa ou outra.
E besteira discutir isso aínda mais aqui. Pra mim e normal em jogo de luta, ainda mais pra não deixar o jogo morrer precocemente. Mas deixa pra la

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
mês 05 chegando e ainda não tivemos uma real promoção de notebook.
Tenho aberto o site da acer todo santo dia esperando uma promoção bacana.

Até pensei no lenovo 330 porém tenho o pé atrás demais com a marca.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@leaf, me perguntaram se até R$ 1400 essa seria a melhor opção. Notebook Dell I3180-a361gry-pus Amd A6 1.6ghz 4gb Hd 32gb
O que acha? Teria algo melhor a indicar? R$ 1400 é o máximo que a pessoa consegue chegar, usaria mais office e internet.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Peguei o Days Gone no Amazon, frete gratis + cupom, ficou 157 e ainda dividi em 5x... agora esperar chegar!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf, me perguntaram se até R$ 1400 essa seria a melhor opção. Notebook Dell I3180-a361gry-pus Amd A6 1.6ghz 4gb Hd 32gb
O que acha? Teria algo melhor a indicar? R$ 1400 é o máximo que a pessoa consegue chegar, usaria mais office e internet.
Esse A6 é bem fraco, equivalente a um core 2 duo ou um phenom ii.

Agora com esse valor hoje em dia, pegar algo melhor só usado. Compramos um i5 a um tempo atras usado no centro de sp por esse valor aí.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
GOT
A Cada morte no Game of Throne dessa Noite o Sub irá postar uma Promo com Cashback exclusivo no AME.
Bastar ficar de olhos nessas duas páginas
[emoji654] LINK 1 >>> http://usea.me/got3 (Regras)
[emoji654] LINK 2 >>> https://afl.b2w.io/2aMu (Produtos GOT)
Bela promo kkkkkk
Depois postem aew o que, na hora da série nem pego o celular

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Comprei o MK11 Premium com Steelbook na Amazon. E na hora de resgatar o código, eu vi que aparece também a edição premium.
Alguém que já resgatou sabe se o código já é suficiente para jogar sem o disco? Se for o caso eu vou vender o meu disco.

71138
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Comprei o MK11 Premium com Steelbook na Amazon. E na hora de resgatar o código, eu vi que aparece também a edição premium.
Alguém que já resgatou sabe se o código já é suficiente para jogar sem o disco? Se for o caso eu vou vender o meu disco.

Visualizar anexo 71138

Onde vc vê esses códigos?


Também comprei na Amazon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A última vez que fiquei tão ansioso assim foi quando comprei o meu PS2! :khelp

Deve ter mais de 20 anos que não seguro um controle de Snes. :ksnif

hBPvCbn.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Alguém sabe de alguma promoção de TV até 32 polegadas? Se for smart até melhor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Sei que pode parecer estranho, mas preciso de uma ajuda.

Minha geladeira queimou, e estou pesquisando o valor para saber se vale mais a pena comprar uma nova ou arrumar a minha velha guerreira.

Estou me busca de uma geladeira simples e pequena, pode ser aquela com congelador ou quem sabe uma frost free.

Se alguém cruzar uma geladeira com um ótimo preço, por favor posta aqui. Abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo