O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Luxemburgo no lugar do Abel é um erro?
Ficaria muito feliz se esse porra louca desse a volta por cima. (fantasia de infância (93/94), quando ele era fodão queria no mengão).
Mas historia nos mostra que não da certo, mas no fundo da alma ainda á um pequeno fio de esperança
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Virada épica: Liverpool goleia o Barcelona e chega à final da Champions
Depois de ter perdido por 3 a 0 na ida, e sem Salah e Firmino, time inglês conseguiu vitória histórica em Anfield

O Liverpool conseguiu o que parecia impossível: mesmo sem Mohamed Salah e Roberto Firmino, e com três gols de desvantagem no confronto, goleou o Barcelona, por 4 a 0, nesta terça-feira, 7, no estádio Anfield Road, pelo segundo jogo da semifinal e chegou à decisão da Liga dos Campeões. A final acontece em 1º de junho, em Madri, contra o vencedor de Ajax e Tottenham, que jogam na quarta, 8.

-------

72090

------

https://www.imortaisdofutebol.com/2013/04/23/jogos-eternos-flamengo-3x0-liverpool-1981/
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Virada épica: Liverpool goleia o Barcelona e chega à final da Champions
Depois de ter perdido por 3 a 0 na ida, e sem Salah e Firmino, time inglês conseguiu vitória histórica em Anfield

O Liverpool conseguiu o que parecia impossível: mesmo sem Mohamed Salah e Roberto Firmino, e com três gols de desvantagem no confronto, goleou o Barcelona, por 4 a 0, nesta terça-feira, 7, no estádio Anfield Road, pelo segundo jogo da semifinal e chegou à decisão da Liga dos Campeões. A final acontece em 1º de junho, em Madri, contra o vencedor de Ajax e Tottenham, que jogam na quarta, 8.

-------

Visualizar anexo 72090

------

https://www.imortaisdofutebol.com/2013/04/23/jogos-eternos-flamengo-3x0-liverpool-1981/
ai, ai não me assanha por favor.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
caraca barça te pegando a nossa zica do cheirinho , kkkkk perdeu de goleada para a roma e agora o liverpool


jogos epicos que não vi por não acreditar na virada , uma pena
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Expectativa galera?
Disse pra mim mesmo depois do jogo da LDU que não irei assistir esse jogo e não vou assistir, vou torcer para que esse time jogue muita bola e com raça ganhe hoje, mas não quero passar raiva e ir dormir de cabeça quente, me lembro muito bem contra o San Lorenzo, quero viver isso de novo não.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
To muito descrente....


como disse antes, bater o Penarol lá pra mim é mais fácil que a LDU na casa deles... só que o clima, toda a situação, coletivamente não tá lá essas coisas (culpa do Abel)... pelo menos não temos mais o modo banana, mas o modo pilha pode aparecer hoje fácil e tomamos no cu outra vez.


Não tenho expectativa nenhuma. Esse ano não espero nada. Talvez uma Copa do Huezil, talvez... torcer pro Rafinha vir, assim como um LE, um zagueiro TOP e quem sabe um segundo volante. E claro, que não saia ninguém. Janela aberta no meio do ano, podemos perder Gabriel (que nem tá lá essas coisas mas pro BR tá acima da média), Léo Duarte, Cuellar (nooooooooooo!!!!) e até o Rodrigo Caio se este continuar bem na maioria dos jogos como está agora... Mas SEM UM TIME de nada adianta. O Gremio 2017 cheio de refugo de qualidade duvidosa e jogador da base jogou o melhor futebol do Brasil porque teve um time e não um elenco...

Assim, Abel não era meu preferido como disse aqui na época, era o Renato ou a manutenção do Dorival que fez um trabalho melhor que o Abel tá fazendo agora e isso que pegou o bonde andando... mas podia ter dado certo uai, Felipão teve resultado no Palmeiras (podem questionar como joga, mas resultado pra mim é melhor que jogar bem e perder), o próprio Renato estava em baixa quando voltou pro Grêmio depois de trabalhos ruins. Infelizmente no Fla esse tipo de "aposta" não costuma dar certo como em outros clubes e não vejo futuro.

Pior que não tem ninguém pra mim pra assumir... Sampaoli eu duvido que saia do Santos agora. Talvez um fracasso do Tite na Copa América o traga pra cá... o ideal pra mim seria o Renato. Se Grêmio não se classificasse...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Expectativa galera?
Disse pra mim mesmo depois do jogo da LDU que não irei assistir esse jogo e não vou assistir, vou torcer para que esse time jogue muita bola e com raça ganhe hoje, mas não quero passar raiva e ir dormir de cabeça quente, me lembro muito bem contra o San Lorenzo, quero viver isso de novo não.
Tô na mesma. Só vejo depois do jogo do Penarol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Olha, sem zica nem anti-zica nem nada

Tá com tanta "aura" de que vocês vão ser eliminados na primeira fase de novo que desta vez se classificam :klolz


E digo isso torcendo para que passem mesmo pois não quero o Flamengo na Sulamiranda zuando o baguio :obrigue
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Verificando as possibilidades do Mengão

e25b61a640c106261ddc4ceb8f23bb2074dae429r1-320-196_00.gif


Verei o jogo, o foda é já ter a pior expectativa possível.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.379
Pontos
1.824
É hoje urubuzada, hoje que conseguiremos nossa elim... Digo, nossa classificação.
O Liverpool já* está fazendo a parte dele do combinado.

*Maldito corretor de celular.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
É hoje urubuzada, hoje que conseguiremos nossa elim... Digo, nossa classificação.
O Liverpool já* está fazendo a parte dele do combinado.

*Maldito corretor de celular.
:klol Pessoal eu duvido q aqui terá alguém q não vai assistir a esse jogo, eu também pensei não assistir mas não aguento ficar sem ver meu Mengão queridão, mas como sempre digo, quero ter paz com meu travesseiro depois.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Olha ai a palhaçada q os uruguaios fizeram na porta do hotel do Flamengo essa noite.


 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
:klol Pessoal eu duvido q aqui terá alguém q não vai assistir a esse jogo, eu também pensei não assistir mas não aguento ficar sem ver meu Mengão queridão, mas como sempre digo, quero ter paz com meu travesseiro depois.
Estou assistindo o do Palmeiras, se passar para as oitavas volto a assistir.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Vi aqui no Globoesporte dois lances desse Gabriel, put* que pariu velho, tem condições não, jogadorzinho de m**** viu, depender de um lixo desse pra ser campeão estamos fudidos, dois gols cara a cara perdidos, depois quando perde ficam inventando coisa pq perderam, só perde pq não sabem finalizar pq criar eles criam.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não aguentei e estou assistindo ao jogo.
Aquele gol que o Gabriel perdeu no começo do jogo e ridículo.
Flamengo criando mil chances e não está convertendo nenhuma. Essa estória eu já conheço, e nunca termina bem. Está na hora de reescrever essa estória.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703


Faço minhas as palavras do PoetasFla
Vamos ver se muda o enredo

Mudar ate muda amigo, mas precisam ter pelo menos umas 15 chances reais pra esse Gabriel e BH botarem uma para dentro. Estou achando que se trouxer Messi e Cristiano Ronaldo seria do mesmo jeito, parece um tipo de maldição.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
caras tô quase chutando a TV, vão perder gol assim na casa do c***lho,
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Estou assistindo agora LDU e San. José e a pressão da LDU tá grande, pode sair gol a qualquer momento
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pronto. Está feito o roteiro que todos estamos acostumados. LDU ganhando, Flamengo com 10 jogadores. Rodinei vai entrar... Sulamiranda, tamos aí.
 
Topo Fundo