O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora que notei que nas partes de """gameplay""" tem o nome da Tifa ali no HUD, realmente esconderam a mulher.

Torcendo pra ter alguma sequencia de gameplay real em Junho (sem cortes de preferencia), deve aparecer na conferencia da MS e na da Square.

não sei se já foi falado ,mas será que terá legendas em PT br?

XV teve né? Foi o KH que não teve, então fica a incógnita.
Nunca coloquei jogo da Square em português, nem sei como é a qualidade das traduções.

Mas com o mercado BR tão fodido e dolar 4 reais o risco é nem se darem ao trabalho...
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Esse trailer de FFVII remake, deixa bem "claro" que a data de lançamento do Ps5 esta prestes a ser anunciado. :P
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Torcendo pra ter alguma sequencia de gameplay real em Junho (sem cortes de preferencia), deve aparecer na conferencia da MS e na da Square.

Evento do Square é certo, da MS duvido muito, já que o trailer oficial no canal da Square e do Final Fantasy só tem o logo do PS4, então deve ser exclusivo temporário.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Evento do Square é certo, da MS duvido muito, já que o trailer oficial no canal da Square e do Final Fantasy só tem o logo do PS4, então deve ser exclusivo temporário.
Será?

Pessoal da MS foi até o Japão pra conseguir alguns jogos, conseguiram o port do Nier: Automata pro Xbox com a Square inclusive.
Acho que o maior interesse deles deve ser o FFVII.

Kingdom Hearts 3 pelo menos saiu pro Xbox.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ta bonito mas esse gameplay desanimou bastante, espero que o jogo não vire KH, pelo menos não estragaram a Aeris o que já é um começo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
Será?

Pessoal da MS foi até o Japão pra conseguir alguns jogos, conseguiram o port do Nier: Automata pro Xbox com a Square inclusive.
Acho que o maior interesse deles deve ser o FFVII.

Kingdom Hearts 3 pelo menos saiu pro Xbox.
No primeiro anúncio lá na E3 da Sony o game foi divulgado como "jogue primeiro no PS4". De lá pra cá não se sabe se esse acordo ainda está de pé. Em junho saberemos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Será?

Pessoal da MS foi até o Japão pra conseguir alguns jogos, conseguiram o port do Nier: Automata pro Xbox com a Square inclusive.
Acho que o maior interesse deles deve ser o FFVII.

Kingdom Hearts 3 pelo menos saiu pro Xbox.

A Square tem evento próprio da E3, se existe a possibilite de aparecer na conf da M$ eu já não sei, nada é impossível, mas tanto tempo já passou que eu tenho minhas dúvidas, o FFXIII mesmo foi dois anos depois da revelação que anunciaram pro Xbox 360. Eu acho que o foco do Spencer vai ser que os titulos de porte médio que quase nunca saem no Xbox venham pro console. O FFVII em si é um jogo temporariamente exclusivo.

O KH3 foi anunciado desde o começo para PS4 e Xbox One.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Com relação a lançamento - ele deve vir para as duas gerações PS5 e PS4 - com a ideia que estão jogando no ar, que o PS5 rodará em condições melhores que o PS4, mesma ideia dos "PC's"...

Você tem um PC melhor (PS5), você roda melhor, se tem um mediano (PS4) roda no medio...

Sou capaz de apostar que o mesmo BD, vai servir para as duas plataformas logo de cara e que o título deve ser capa de lançamento do PS5.


No primeiro anúncio lá na E3 da Sony o game foi divulgado como "jogue primeiro no PS4". De lá pra cá não se sabe se esse acordo ainda está de pé. Em junho saberemos.


Bom, tirando que este vídeo mostra PS4 e mais nada - no minimo, exclusivo por um tempo vai ser e se for assim - notícias devem vir só de um lado por enquanto.

A sony não iria perder um tempo de exclusividade do título que já foi exclusivo dela no original.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bom, tirando que este vídeo mostra PS4 e mais nada - no minimo, exclusivo por um tempo vai ser e se for assim - notícias devem vir só de um lado por enquanto.

A sony não iria perder um tempo de exclusividade do título que já foi exclusivo dela no original.

Ah é que esse vídeo foi em um evento da Sony, ai não mostrariam as outras plataformas mesmo.

O lado bom é que Junho já ta ai, já já é a E3.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Ah é que esse vídeo foi em um evento da Sony, ai não mostrariam as outras plataformas mesmo.

O lado bom é que Junho já ta ai, já já é a E3.

Bom hehehe pra mim pode ser pra qualquer plataforma - principalmente por que eu queria ter uma desculpa pra comprar um PC Desktop novo uhahuauhahu...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
f855c689f8ff777d049ee0af9c59196ed892e604b38a1aff85cc7a75f65c0482.png

6a2705c7dee991f6abde2c7f7b7c5d4c7fc008e66eecc1ccb5a3db7c6cb12561.png

cb338b93145e0e6cf3fd1974ea16dbf2d1aae3c84c33701e58b96ee4f6a3354a.png

a9596242e9accd677e1dbf6c872593e74eeb4604ff2dc5ab56f9adf95108af7c.png

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Vendo uns personagens do Crisis Core e lembrando do Cloud e Sephiroth nos Kingdom Hearts, não queria esse design de colocar asa nos personagens, fica muito tosco
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Ah é que esse vídeo foi em um evento da Sony, ai não mostrariam as outras plataformas mesmo.

O lado bom é que Junho já ta ai, já já é a E3.

Se o trailer tivesse só no canal da Sony tudo bem, mas mesmo no canal oficial do Final Fantasy só aparece o logotipo do PS4, então é quase certo de lançar antes pra ele.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Cara, ta parecendo ffxv com skin. Se o sistema de batalhas for o mesmo vai flopar, infelizmente. Pelo menos a história vai ser melhor.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.455
Pontos
1.494
Pelo jeito perceberam a importância da Aerith no jogo e praticamente a fizeram perfeita.
Acho que cada cena dela terá um cuidado maior que o resto.
Só isso já seria motivos suficientes para eu comprar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Cara, ta parecendo ffxv com skin. Se o sistema de batalhas for o mesmo vai flopar, infelizmente. Pelo menos a história vai ser melhor.

Na verdade se fossem insistir em turnos que iria flopar; um game dessa tamanho não tem mais espaço pra turn-based. O caminho é dar as alterações corretas no sistema action do FF XV, que nada mais foi do que o Kingdom Hearts alterado, e fazer algo cada vez mais polido nesse sentido. Não tem como caminhar para trás mais.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Na verdade se fossem insistir em turnos que iria flopar; um game dessa tamanho não tem mais espaço pra turn-based. O caminho é dar as alterações corretas no sistema action do FF XV, que nada mais foi do que o Kingdom Hearts alterado, e fazer algo cada vez mais polido nesse sentido. Não tem como caminhar para trás mais.

Tinha que fazer algo no estilo do FFXII, muito melhor que esse smash button do XV.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Jogo ta lindão, mas Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 não me deixam ter hype por esse jogo, é outra Square e vai ser outro Final Fantasy VII.

É tipo achar que a Disney vai entregar um Aladin com a mesma qualidade do desenho depois de fazer um monte de bomba.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o trailer tivesse só no canal da Sony tudo bem, mas mesmo no canal oficial do Final Fantasy só aparece o logotipo do PS4, então é quase certo de lançar antes pra ele.
Ah exclusividade temporaria deve ter, mas deve ser multi esse jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não me incomodo com a mudança do sistema de combate pq o original já não era lá essas coisas né.

Acho que a única forma de evoluir o sistema original seria transformando ele em um Tactics pra dar alguma profundidade que fosse alem do "ficar apertando o X 100 vezes seguidas sem nem olhar pra tela" (lembrando de usar a cura de vez em quando), se fizerem um sistema mais action que seja pelo menos "na média" por mim tudo bem.

Só quero poder controlar todos personagens, uma das coisas mais irritantes do XV no lançamento era que o foco ficava tanto no Noctis que os outros personagens da party pareciam figurantes.


Porra, olhando esta imagem só consigo imaginar como a Tifa vai ficar FODA!


latest
Acho que esse seria o design ideal pra personagem ao invés de colocar aquela roupa do Advent Children.
Mas ai tem a minisaia também, o tanto de gente querendo mudar a roupa dela deve ser imenso.

blair-armitage-tifa-mid03.jpg
 
Topo Fundo