O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Não é corte, é contingenciamento, a recei ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então vai tirar dinheiro da onde ? As outras pastas perderam mais de 40% do ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então qual é a soluç ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então vtnc"
"Aiinhhh"

Bolsonaro está um tanga frouxa também. Eu já tinha filmado essa galera toda, e postado a porra toda ai na internet.
Cade a porcaria da tsunami ?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Sabe, as vezes eu gostaria que o Bolsonaro começasse a governar iguais os gloriosos anos de Lula, Dilma/Temer. Lotear cargos, enfiar comissionado até não ter mais lugar para enfiar, comprar apoio com ministério e o caralio.
.
Eu queria só pra ver o que certas figurinhas aqui do tópico que gostam de defecar "articulação" iria dizer. Será que iriam reclamar do Bozo assim se ele tivesse fazendo as mesmas merdas que nos colocaram no buraco?
.
E ainda tem a pachorra de cobrar a solução para 16 anos de estrago em 5 meses de governo, isso com Deputados, Senadores, tanto da oposição como da "base aliada", judiciário e um monte de pnc como o Mourão e Cia, só sabotando tudo.
.
Sério, queria mesmo.
Esquerdista vai demonizar o Bolsonaro mesmo que ele deixe o Brasil num nível superior ao dos EUA.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Enquanto isso, o governo se perde e leva mais uma na cabeça:

CCJ do Senado aprova PEC que proíbe governo de editar MPs sobre educação


Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2019 | 11h55

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira, 15, uma proposta que proíbe o governo de editar medidas provisórias sobre diretrizes e bases da educação nacional. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 19/2017 foi aprovada no colegiado no dia em que estudantes e professores fazem protestos contra o contingenciamento de recursos em universidades. O texto agora depende de votação no plenário da Casa e ainda terá de passar pela Câmara.
A decisão vem um dia após uma dura derrota para o governo Jair Bolsonaro na Câmara, que aprovou na terça, 14, por 307 votos a 82, a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para dar explicações sobre cortes no orçamento de sua pasta.

No Senado, a proposta foi apresentada em 2017 pela então senadora Fátima Bezerra (PT-RN), hoje governadora do Rio Grande do Norte. O senador Cid Gomes (PDT-CE) emitiu um parecer favorável ao texto, que foi aprovado em votação simbólica pela CCJ. O texto impede o Executivo de editar medidas provisórias como a assinada pelo ex-presidente Michel Temer reformulando o ensino médio, ato criticado pela oposição ao emedebista. A MP do ensino médio se tornou lei, mas é alvo de questionamentos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os senadores justificaram a aprovação da PEC para impedir abusos do Executivo na edição de MPs e a interferência do governo federal em iniciativas que, para eles, deveriam ser feitas pelo Congresso. Opositores citaram também as polêmicas envolvendo as medidas do atual ministro da Educação, Abraham Weintraub. "A medida é meritória, é necessária, mas é fruto dessa lamentável situação em que vivemos", disse o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).
Houve, no entanto, críticas a uma demora do Congresso em analisar questões importantes para o País. "Temos, sim, que disciplinar o instituto das MPs, mas não podemos perder de vista que ela tem que continuar a existir e que ela tem que ser um remédio muitas vezes amargo contra a indecisão do Parlamento, contra o jogo de interesses não muito republicanos que acontece nesse Parlamento", declarou o senador Oriovisto Guimarães (Pode-PR).
A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), declarou que a Casa está preocupada com "excessos" do Executivo. "O que nós estamos vendo é que, de todos os Poderes, o Poder que está limitando seu poder por intervenção e ativismo dos outros é o Poder Legislativo. Seja pelo Executivo, seja pelo Judiciário, o ativismo está entrando cada vez mais nas nossas atribuições, está nos apequenando", afirmou.
Partido de Simone, o MDB emitiu uma nota sobre o tema. "A Educação é a única ferramenta capaz de transformar uma sociedade. Investir no acesso e qualidade da educação sempre foi uma bandeira defendida pelo MDB, com um olhar atento desde a primeira infância até a formação profissional dos nossos jovens. Mesmo que o governo federal enfrente dificuldades orçamentárias, comprometer os recursos da educação é colocar em risco o futuro da Nação. Esperamos que soluções sejam encontradas e que a Educação se torne prioridade na ação concreta e não apenas nas letras da lei."

========================

Governo não tem o controle da Câmara nem do Senado.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pior que eu peguei um ônibus hoje com direção ao terminal de integração e, chegando lá, tinha a mundiça #helenão protestando. Os cânticos merecem um capítulo à parte:

VAMO DÁ CU, VAMO MAMAR, EU QUERO O FIM DA POLÍCIA MILITAR!

EU DOU O CU, EU DOU BUTICO, EU VOTO LULA E NÃO ME IMPORTO COM MILICO!

EU QUEIMO O CU, EU DOU O ARO, SOU LULISTA E ENFRENTAREI O BOLSONARO!


Sei lá essa geração de hoje, viu? Pra mim o jovem tinha que acabar.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Enquanto isso, o governo se perde e leva mais uma na cabeça:

CCJ do Senado aprova PEC que proíbe governo de editar MPs sobre educação


Daniel Weterman, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2019 | 11h55

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira, 15, uma proposta que proíbe o governo de editar medidas provisórias sobre diretrizes e bases da educação nacional. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 19/2017 foi aprovada no colegiado no dia em que estudantes e professores fazem protestos contra o contingenciamento de recursos em universidades. O texto agora depende de votação no plenário da Casa e ainda terá de passar pela Câmara.
A decisão vem um dia após uma dura derrota para o governo Jair Bolsonaro na Câmara, que aprovou na terça, 14, por 307 votos a 82, a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para dar explicações sobre cortes no orçamento de sua pasta.

No Senado, a proposta foi apresentada em 2017 pela então senadora Fátima Bezerra (PT-RN), hoje governadora do Rio Grande do Norte. O senador Cid Gomes (PDT-CE) emitiu um parecer favorável ao texto, que foi aprovado em votação simbólica pela CCJ. O texto impede o Executivo de editar medidas provisórias como a assinada pelo ex-presidente Michel Temer reformulando o ensino médio, ato criticado pela oposição ao emedebista. A MP do ensino médio se tornou lei, mas é alvo de questionamentos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Os senadores justificaram a aprovação da PEC para impedir abusos do Executivo na edição de MPs e a interferência do governo federal em iniciativas que, para eles, deveriam ser feitas pelo Congresso. Opositores citaram também as polêmicas envolvendo as medidas do atual ministro da Educação, Abraham Weintraub. "A medida é meritória, é necessária, mas é fruto dessa lamentável situação em que vivemos", disse o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).
Houve, no entanto, críticas a uma demora do Congresso em analisar questões importantes para o País. "Temos, sim, que disciplinar o instituto das MPs, mas não podemos perder de vista que ela tem que continuar a existir e que ela tem que ser um remédio muitas vezes amargo contra a indecisão do Parlamento, contra o jogo de interesses não muito republicanos que acontece nesse Parlamento", declarou o senador Oriovisto Guimarães (Pode-PR).
A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), declarou que a Casa está preocupada com "excessos" do Executivo. "O que nós estamos vendo é que, de todos os Poderes, o Poder que está limitando seu poder por intervenção e ativismo dos outros é o Poder Legislativo. Seja pelo Executivo, seja pelo Judiciário, o ativismo está entrando cada vez mais nas nossas atribuições, está nos apequenando", afirmou.
Partido de Simone, o MDB emitiu uma nota sobre o tema. "A Educação é a única ferramenta capaz de transformar uma sociedade. Investir no acesso e qualidade da educação sempre foi uma bandeira defendida pelo MDB, com um olhar atento desde a primeira infância até a formação profissional dos nossos jovens. Mesmo que o governo federal enfrente dificuldades orçamentárias, comprometer os recursos da educação é colocar em risco o futuro da Nação. Esperamos que soluções sejam encontradas e que a Educação se torne prioridade na ação concreta e não apenas nas letras da lei."

========================

Governo não tem o controle da Câmara nem do Senado.
Esse ano percebi que o presidente é simbólico, não pode fazer nada.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Galera já tá lá "protestando pela educação..."
8f3acfd407ba77631624713c2ca5006f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estamos sendo derrotados todos os dias pelo congresso, meus parabéns, todo dia aprovam algo para tirar mais poder do executivo.
Está foda, o desemprego está sendo o esperado (o que é péssimo). Olha o iBov derretendo, dolão batendo os 4 dólares, previsão do PIB cada vez menor. Tá uma porcaria, um lixo, país está todo ferrado, tem que nukar isso aqui. Expectativas estão sendo minadas a cada dia.

72980
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Galera já tá lá "protestando pela educação..."
8f3acfd407ba77631624713c2ca5006f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Esse tipo de manifestante, junto com toda a oposição lacradora era pra ter desaparecido, mas por cabeçadas do governo eles ainda conseguem atrapalhar.
Como que ainda permitem que a CUT seja relevante pra botar gente na rua?
Como que deixam oposição fritar ministro como o da Educação vai ser hoje?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), declarou que a Casa está preocupada com "excessos" do Executivo. "O que nós estamos vendo é que, de todos os Poderes, o Poder que está limitando seu poder por intervenção e ativismo dos outros é o Poder Legislativo. Seja pelo Executivo, seja pelo Judiciário, o ativismo está entrando cada vez mais nas nossas atribuições, está nos apequenando", afirmou.
?!!??

O legislativo ta pegando poder de todos os outros e ainda vem dizer que está se apequenando ? PQP
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse tipo de manifestante, junto com toda a oposição lacradora era pra ter desaparecido, mas por cabeçadas do governo eles ainda conseguem atrapalhar.
Como que ainda permitem que a CUT seja relevante pra botar gente na rua?
Como que deixam oposição fritar ministro como o da Educação vai ser hoje?
Oh, claro, magicamente td mundo que RECEBIA DINHEIRO DA FACÇÃO CRIMINOSA ia parar de reclamar quando a fonte desse dinheiro acabou. E se isso não aconteceu é culpa do governo... obviamente.

Talvez porque a CUT passou décadas saqueando os cofres públicos e ainda possui grana pra bancar vagabundos?

Bora ver o que vai rolar lá com o ministro então.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Esse tipo de manifestante, junto com toda a oposição lacradora era pra ter desaparecido, mas por cabeçadas do governo eles ainda conseguem atrapalhar.
Como que ainda permitem que a CUT seja relevante pra botar gente na rua?
Como que deixam oposição fritar ministro como o da Educação vai ser hoje?

Falta de estratégia por conta da cúpula do Bolsonaro. Seu maior erro é não ter bons articuladores estratégicos pra cortar na carne da oposição. Todas as "desventuras" no executivo enfraqueceram muito a posição dele cedo demais... Muito triste imaginar o rebote que essa situação pode causar daqui 1 ou 2 anos...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
MPF pede a suspensão integral do decreto das armas
Brasil 15.05.19 11:18

O Ministério Público Federal pediu a suspensão integral do decreto que flexibiliza o porte de armas no Brasil. A ação foi ajuizada na 17ª Vara de Justiça Federal. Para os procuradores Felipe Fritz, Eliana Pires Rocha, Ivan Marx, Luciana Loureiro e Marcia Zollinger, o decreto extrapola a sua natureza regulamentar, desrespeita as regras previstas no Estatuto do Desarmamento e “coloca em risco a segurança pública de todos os brasileiros”. No documento, são elencados, pelo menos, oito quesitos problemáticos instituídos pela norma.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que eu me lembre eu votei 17 na eleição, mas lá não tinha foto de nenhum juiz.

STF e MPF são os novos presidentes.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Galera já tá lá "protestando pela educação..."
8f3acfd407ba77631624713c2ca5006f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


É o que falei em outro tópico, nego em vez de cobrar o presidente de fazer as coisas certas e parar de falar asneira pra tudo que é canto que vá, fica preocupado com que a esquerda está fazendo, é LÓGICO que vão aproveitar o momento (como Lula fez no próprio velório da mulher por ex), o que "acho" que deveríamos fazer é esquecer essa poha de esquerda e ficar de olho em todos movimentos desses lixos políticos com interesses próprios somente e cobrar sim uma posição que nos favoreça também.




.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Outra arregada?

O cara tava no silvio santos tirando onda que caiu os acidentes de trânsito outro dia.

Temer ficou com inveja dessa covardia.

Na verdade foi obrigado pelo que entendi fazer esse acordo, não entendi como arrecada e sim como obrigado por entrarem na justiça, governo bolsonaro esta morto quando se é para aprovar algo perdem todas no Senado e congresso.

Culpa de tantas besteiras que tem falado o Carlos e Olavo toda hora fazendo intrigas contra o próprio governo, brigas atoa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.952
Pontos
703
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Não é corte, é contingenciamento, a recei ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então vai tirar dinheiro da onde ? As outras pastas perderam mais de 40% do ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então qual é a soluç ..."
"Não queremos cortes, não queremos cortes"
"Então vtnc"
"Aiinhhh"

Bolsonaro está um tanga frouxa também. Eu já tinha filmado essa galera toda, e postado a porra toda ai na internet.
Cade a porcaria da tsunami ?
não é só na internet,ficar só na internet é conversar só com a sua bolha , fico puto como não tem uma porra de campanha agressiva explicando pra população as ações do governo ,usa propaganda nas radios e tvs ,horário político sei lá ,mas não deixa a mídia e a oposição ficar com controle da narrativa ,

eu já tinha escancarado uma propaganda marota mostrando o apoio do PT a ditadura da Venezuela ,as mentiras sobre a reforma da previdência que os canalhas vem espalhando por aí, nem que depois a justiça mande retirar ,tem que parar de pensar que só pq é governo tem que ser só vidraça

o cara vai no programa popular como do silvio santos em vez de dizer que que está fazendo sua parte atraves do pacote anti crime do Moro e precisa do apoio da população pra aprova-lo ,explicar mais que a reforma não vai prejudicar os mais pobres e sim os mais privilegiados ,não ,fica trocando figurinha no palco...


parece pouca coisa mas não é ,já conversei com pessoal aqui no trabalho que cai nestes contos tipo "a reforma vai prejudicar os mais pobres",o "Bolsonaro não tá fazendo nada" e eu tenho que explicar pra eles, como ele vai fazer alguma coisa se o congresso tá fazendo tudo pra atrapalhar o seu governo porque não recebeu cargos e dinheiro
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Como protesto, oposição vai obstruir tramitação de MPs



A oposição vai obstruir a tramitação de todas as Medidas Provisórias que estão na fila da Câmara como uma forma de protesto contra os cortes promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro na Educação, afirmou a líder da minoria na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Feghali criticou o que considerou um recuo do governo ontem em relação aos cortes. Segundo ela, Bolsonaro teria dito a líderes que iria cancelar os cortes, mas a informação foi negada pelo governo na sequência. “Ontem, infelizmente não tivemos essa boa notícia e agora o povo está nas ruas”, disse.

========================

Isso não seria problema pra um governo que controlasse a câmara.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Como protesto, oposição vai obstruir tramitação de MPs



A oposição vai obstruir a tramitação de todas as Medidas Provisórias que estão na fila da Câmara como uma forma de protesto contra os cortes promovidos pelo governo de Jair Bolsonaro na Educação, afirmou a líder da minoria na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Feghali criticou o que considerou um recuo do governo ontem em relação aos cortes. Segundo ela, Bolsonaro teria dito a líderes que iria cancelar os cortes, mas a informação foi negada pelo governo na sequência. “Ontem, infelizmente não tivemos essa boa notícia e agora o povo está nas ruas”, disse.

========================

Isso não seria problema pra um governo que controlasse a câmara.
Olha, vindo do PCdoB eu acho até normal. Tem nada demais nisso ai.
 
Topo Fundo