scharlie
Ei mãe, 500 pontos!
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Atualmente, muitos jogos de luta tentam se promover como eSports ou GaaS (jogos como serviço), e com isso geralmente modos singleplayer não recebem a devida atenção.
Comentando sobre minha experiência com alguns jogos de luta modernos:
ARMS: Não oferece um modo história elaborado, mas tem um modo Arcade-like que eu zerei pelo menos uma vez com cada personagem. Fora isso, não vi muito o que fazer. O jogo me rendeu aproximadamente 15 horas.
Série Naruto Ultimate Ninja Storm: joguei a trilogia. O Story Mode faz um ótimo trabalho no sentido de contar a história do Anime, mas como consequência disso alguns personagens (Naruto e Sasuke) são muito mais utilizados do que os demais. Eu preferiria um sistema mais bem distribuído, que me incentivasse a jogar com todos os personagens.
Dragon Ball FighterZ: Apesar do jogo ser baseado em um anime, o Story Mode é totalmente original. Havia um sistema RPG-like para aumentar o nível dos seus personagens, e também um incentivo para você usar todos os personagens à sua disposição. O problema para mim é que os 3 arcos seguem uma estrutura bem parecida, e alguns personagens do roster base foram deixados de lado. Existe ainda um Arcade Mode bem ok. Foi meu jogo de luta mais jogado da geração, com pouco mais de 50 horas, mas já me cansei do jogo mesmo que continuem a colocar alguns personagens novos.
Super Smash Bros. Ultimate: O modo World of Light para mim foi uma grande decepção. Gostei de jogar o Classic Mode uma vez com cada um dos personagens, mas fora isso não vi muito fator replay, e encostei o jogo depois de umas 20 horas (pode ser considerado pouco, tendo em vista o grande volume de conteúdo do jogo).
Mortal Kombat 11: Apresenta um Story Mode com cerca de 7 horas de duração e grandes valores de produção (longas cutscenes). Fora isso, infelizmente há foco em grinding e dependência de online.
Comentando sobre minha experiência com alguns jogos de luta modernos:
ARMS: Não oferece um modo história elaborado, mas tem um modo Arcade-like que eu zerei pelo menos uma vez com cada personagem. Fora isso, não vi muito o que fazer. O jogo me rendeu aproximadamente 15 horas.
Série Naruto Ultimate Ninja Storm: joguei a trilogia. O Story Mode faz um ótimo trabalho no sentido de contar a história do Anime, mas como consequência disso alguns personagens (Naruto e Sasuke) são muito mais utilizados do que os demais. Eu preferiria um sistema mais bem distribuído, que me incentivasse a jogar com todos os personagens.
Dragon Ball FighterZ: Apesar do jogo ser baseado em um anime, o Story Mode é totalmente original. Havia um sistema RPG-like para aumentar o nível dos seus personagens, e também um incentivo para você usar todos os personagens à sua disposição. O problema para mim é que os 3 arcos seguem uma estrutura bem parecida, e alguns personagens do roster base foram deixados de lado. Existe ainda um Arcade Mode bem ok. Foi meu jogo de luta mais jogado da geração, com pouco mais de 50 horas, mas já me cansei do jogo mesmo que continuem a colocar alguns personagens novos.
Super Smash Bros. Ultimate: O modo World of Light para mim foi uma grande decepção. Gostei de jogar o Classic Mode uma vez com cada um dos personagens, mas fora isso não vi muito fator replay, e encostei o jogo depois de umas 20 horas (pode ser considerado pouco, tendo em vista o grande volume de conteúdo do jogo).
Mortal Kombat 11: Apresenta um Story Mode com cerca de 7 horas de duração e grandes valores de produção (longas cutscenes). Fora isso, infelizmente há foco em grinding e dependência de online.