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Acho que quem jogou lá no início, sem patch ou só com o primeiro patch instalado, é que deve ter sofrido mais. Esses últimos patches já corrigiram muitos dos problemas.Gente, eu não tive nenhum desses bugs, devo ter muita sorte mesmo.
Vim aqui só pra dizer que o "flop" é injusto e que Days Gone é um put* jogo.
Nenhum dos problemas dele justifica uma nota menor que 8.
Outra coisa que me chamou a atenção é que a história do jogo é BEM longa, tem bastante conteúdo. Os caras poderiam facilmente ter destrinchado aquilo em 2 jogos ou mesmo DLC's, mas entregaram tudo como campanha principal. Acho que se colocar no papel a história dele tem mais conteúdo in-game do que a do Horizon, que é supostamente um action RPG.Quem jogou e deu nota baixa, jogou a versão com muitos bugs ou é quem nem jogou e acha que é mais um genérico.
A história está me envolvendo mais que The Last of Us, mesmo que momentos previsíveis, estou adorando cada parte do jogo. Como eu disse em outro tópico, eu fiquei órfão depois de platinar Sekiro, dai peguei o Days Gone e custei uma semana pra viciar. Desde então jogo todo dia e não sinto as horas passando, prende demais, vc sempre quer avançar, ver o que vai acontecer, matar uns frenéticos... enfim pra mim é um excelente jogo.
Idem. O jogo é bem da horinha. Acho que merece um oito. Ainda bem que cago pra notinha e prêmio. Se não fosse por quedas de fps e bugs, daria pra nivelar com um AC Odyssey.Vim aqui só pra dizer que o "flop" é injusto e que Days Gone é um put* jogo.
Nenhum dos problemas dele justifica uma nota menor que 8.
Hitman é jogo de nicho do nicho do nicho. Não é pra quem busca história. É simplesmente cair num mapa e explorar distintas formas de cometer assassinato.Outra coisa que me chamou a atenção é que a história do jogo é BEM longa, tem bastante conteúdo. Os caras poderiam facilmente ter destrinchado aquilo em 2 jogos ou mesmo DLC's, mas entregaram tudo como campanha principal. Acho que se colocar no papel a história dele tem mais conteúdo in-game do que a do Horizon, que é supostamente um action RPG.
Excelente trabalho da BEND em entregar uma história longa junto com um gameplay engajante, então você não fica de saco cheio de jogar até terminar - problema que tive com outros jogos como Rise of Tomb Raider e Hitman, que acabam cansando pelo meio do caminho.
É muito foda porque tem uma parte que você acha que está indo para o fim do jogo com o fim do arco dos Reapers mas...
logo depois da você descobre que só abriu METADE do mapa e depois que você vai para o sul ainda tem muita coisa pela frente...
Sensacional.
Sim, mas o último jogo da série resolveu abusar no tamanho dos mapas e na quantidade de alvos por fase (as vezes tinha que matar 2, 3, 4 pessoas) e as vezes as fases ficavam extremamente cansativas porque você errava alguma besteira e pronto, 30 soldados na sua cola, e você acaba tendo que resetar a fase e começar tudo de novo. Principalmente eu que sempre quero terminar com uma pontuação excelente, sem ter sido detectado e etc...Hitman é jogo de nicho do nicho do nicho. Não é pra quem busca história. É simplesmente cair num mapa e explorar distintas formas de cometer assassinato.
Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.Sim, mas o último jogo da série resolveu abusar no tamanho dos mapas e na quantidade de alvos por fase (as vezes tinha que matar 2, 3, 4 pessoas) e as vezes as fases ficavam extremamente cansativas porque você errava alguma besteira e pronto, 30 soldados na sua cola, e você acaba tendo que resetar a fase e começar tudo de novo. Principalmente eu que sempre quero terminar com uma pontuação excelente, sem ter sido detectado e etc...
Quando você vê, o jogo passou ser uma coisa mais burocrática (repetir várias vezes a sua estratégia até acertar ela com precisão) do que divertida. Devo confessar que foram poucas fases que eu joguei novamente para tentar outras formas de assassinato, porque era tão cansativo pensar em estratégias para matar os 3 alvos sem ser detectado que eu acabava só indo para próxima fase.
Mecanicamente o jogo é muito bom até, acho que só peca pelo excesso nas fases. O design de fases do Hitman: Absolution eu acho que era melhor e mais tenso/objetivo.
blood money era bem impressionante na época em que foi lançado, lembro até hoje , tem aquele alvo em um festival em chinatow, e tinha mil maneiras de matar o cara, só que parecia mais grandioso devido ao tamanho dos mapas que o jogo proporcionou.Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.
Absolution costuma ser o mais odiado pelos fãs. Humanizaram o personagem e inventaram uma história retardada de filme de ação, com perseguição e tendo que proteger a garota. Ridiculo. O melhor Hitman, pra mim, é o blood money. E esses dois últimos conseguiram voltar ao que Hitman era antes. Blood Money era tão foda que tinha até um jornal após cada fase, com retrato falado, numero de vitimas, se há testemunhas, evidencias e a policia meio que traçando um perfil psicologico do assassino. Seu nivel de procurado ia subindo e a próxima fase ja começava dificil, pois todos podiam te reconhecer. Aí tinha que pagar pra subornar a policia.
Minha fase favorita era a da casa. Dava pra queimar a mulher na churrasqueira. Acho que depois disso os NPCs ficavam batendo palmas. kkblood money era bem impressionante na época em que foi lançado, lembro até hoje , tem aquele alvo em um festival em chinatow, e tinha mil maneiras de matar o cara, só que parecia mais grandioso devido ao tamanho dos mapas que o jogo proporcionou.
NPD: Days Gone foi o 7º maior lançamento de um jogo first da Sony nos USA.
Jogos (Dias de rastreamento): Vendas incluindo Digital
- Spiderman: +2,6 milhões.
- God of War: ~ 1,9 milhões.
- God of War 3: 1,15 milhões.
- Horizon Zero Dawn: 1 milhão. (sem digital).
- The Last of Us: 985K (sem digital).
- God of War 2: 889K
- Days Gone: 880K ~888k (9 dias) - (sem digital).
- Uncharted 4: 879K (sem digital).
Então, Days Gone foi um grande sucesso para Bend e Sony.
- SpiderMan (23 dias):> 2,6 milhões (incl. Digital)
- God of War (16 dias): ~ 1,9 milhões. (incl. pacotes digitais +)
- God of War 3 (19 dias): 1,15 milhão
- Horizon Zero Dawn (33 dias):> 1 milhão (incl. Digital) mais do que U4 / 648k físico sozinho
- The Last of Us (24 dias): 985k físicos (> 1 milhão incl. Digital)
- Uncharted 4 (19 dias): 828k físicas / 879k (incl. Pacotes) /> 1m (incl. Digital)
- Days Gone (9 dias): 880K ~888k (sem digital).
- God of War 2 (26 dias): 833k
- Uncharted 3 (28 dias): 700k / 838k (incl. Pacotes)
Não me entenda mal, eu realmente gosto de Hitman e de fazer todo o planejamento, testar estratégias e tudo mais. Mas eu devo confessar que eu não vi em nenhum momento uma explicação dizendo que dava para salvar em qualquer lugar, isso teria aliviado muito do meu "stress" com esse último jogo.Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.
Eu sempre salvo antes de fazer m****. Vou salvando de 5 em 5 mins, quando ponho nl easy pra zoar. Você carrega o jogo no exato ponto onde salvou. Só não dá pra salvar em combate.Days Gone se saiu realmente MUITO bem, só olhar os jogos que os jogos que estão na frente dele são apenas jogos que tiveram um grande apelo comercial como TLOU, God of War, Uncharted e o Spiderman. O mais interessante é ver que o Horizon: Zero Dawn também foi muito bem e se saiu melhor que The Last of Us em seu lançamento.
Muito legal, espero que ambas as novas franquias sejam continuadas na próxima geração.
Não me entenda mal, eu realmente gosto de Hitman e de fazer todo o planejamento, testar estratégias e tudo mais. Mas eu devo confessar que eu não vi em nenhum momento uma explicação dizendo que dava para salvar em qualquer lugar, isso teria aliviado muito do meu "stress" com esse último jogo.
As vezes eu passava bem mais de meia-hora na fase estudando o caminho dos NPC's, tentando descobrir como matar de uma determinada forma para cumprir o desafio e as vezes por uma besteira (sei lá, ia pegar um item na mesa e acabava pegando uma faca do lado de um guarda e ele ficava alerta) e aí eu tinha que jogar 30 minutos ou mais de planejamento no lixo e começar tudo de novo.
Saber dessa opção de salvar em qualquer lugar teria melhorado a minha experiência com o jogo em testar outras coisas sem me preocupar em refazer tudo de novo. Quando eu for jogar a segunda temporada vou seguir essa dica, obrigado.
A historia é meio longa. Tem missão que é só andar pra frente ou ver cutscene. Eu foquei nas missões primárias mesmo até zerar. Deve ter dado umas 30hrs. O jogo inteiro vai ter missão de ir a ponto X pegar algum item e trazer de volta, ou coisas do tipo.To progredindo bem devagar no jogo, nao pq eu queira mas pq eu to com a impressao que a progressao no injcio eh bem lenta. Agora que matei o primeiro urso. O que to achando por enquanto eh que o mundo nesse comeco ta meio sem graca (nao tem mt o que fazer nas exploracoes a nao ser pegar os itens de sobrevivencia) e os cenarios tao poucos variados, sem mt complexidade nos ambientes fechados. Mas como ainda to nessa parte, pelo que li, melhora bastante mais pra frente. No geral to gostando mas ta meio que ficar seguindo uma rotina no jogo, por enquanto.
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Ta pertin do final, faz as missões do World end pra ter uma bela surpresa no final hahaha o buraco eh sempre mais em baixo nesses jogos de infecção.Tô progredindo devagar também... Mas eu acho que estou perto do final.
O coronel Garrett se mostrou um louco FDP e declarou uma guerra santa contra outros acampamentos. O FDP do Skizzo apareceu e matou o Iron Mike e agora fica ameaçando a Sarah pelo rádio. Espero que o Deacon e o Boozer estripem esse m****. Poucas vezes eu tive tanta raiva de um NPC como desse b*sta.
Ou seja, tô imerso na história. Excelente!!
Agora tenho que catar uns materiais pra encher um caminhão e atacar a milicia.
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Flop de nota, já que sonysta diz jogar só 90+.Mas... mas... mas... eu aprendi com os entendidos do OS que esse jogo foi flop...
Flop de nota, já que sonysta diz jogar só 90+.
Essa é a falácia mais "boboca" que os Caixistas aqui do fórum inventaram e ficam repetindo em todo santo tópico.Flop de nota, já que sonysta diz jogar só 90+.
Essa é a falácia mais "boboca" que os Caixistas aqui do fórum inventaram e ficam repetindo em todo santo tópico.
Diversos jogos que os "sonystas" curtem e/ou defendem não chegaram nessa média como Horizon, Spiderman, Detroit, Infamous, Nier: Automata, etc...
E o próprio Days Gone agora.
Você fica repetindo um argumento fraco desses e depois não quer que te chamem de Caixista.