O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Esse project e o cara mais xarope disparado desse forum...o cara ta em todos os topicos relacionados a Sony enchendo o saco...nunca vi isso..nao tem o que jogar na caixa..e fica aqui enchendo...
Se eu não tenho o que jogar, imagine você. :klol

Falar é fácil. Jogar mais do que eu é outra história.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Estou gostando muito!! O inicio do jogo é bem arrastado, mas depois o desenrolar das coisas fica muito interessante. O gameplay é muito bom também e isso ajuda. Eu sou muito fã de survival horror.
Pois é, tava nesse mesmo ritmo. Até uma certa parte o jogo já tava chatão pra mim. Cheganso no lake melhora bastante

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.498
Pontos
1.004
Parece que nem está adiantando os patches do jogo, tem horas ali que é completamente insuportável ficar andando de moto no mapa, parece que o jogo está rodando a 10 fps por uns segundos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Fechei o jogo finalmente. Acho que peguei umas 60hrs mais ou menos e acredito que fiz todas as linhas de quest em 100%. Faltou umas besteirinhas para a Platina, mas vou deixar por isso mesmo.

No geral eu gostei mais que HZD. Se não fosse os bugs grotescos que eu peguei e a performance terrível em alguns lugares(PS4 Pro) o jogo seria 9.0+ pra mim, mas com esse problemas todos um 7.5~8.0 está de bom tamanho. Se esse jogo tivesse sido lançado no inicio do PS5 rodando bonitinho com certeza seria um Survival Master Piece. Gostei muito dos personagens e da narrativa, Deek é um baita protagonista. A OST e os gráficos são soberbos.

Espero que venda bem o suficiente para ter uma continuação, acho que a equipe da Benq merece uma segunda chance com essa série.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Ah, só pra constar. Matei o primeiro Boss ( "O Quebrador" )....chaaato.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Enfim, esse final de semana consegui sentar para jogar mais algumas horas e finalmente peguei a platina!

Só estava faltando alguns troféus bobos de colecionáveis (só precisa pegar 75% deles, maravilha) e chegar no LVL46 para desbloquear a última habilidade. Fui matando algumas hordas enquanto ia de um ponto turístico ao outro coletando os colecionáveis e enfim concluí tudo que precisava para a Platina.
Acho que terminei tudo com "875 Days Gone", não sei se foi um tempo ou não.

Adorei minha jornada com o jogo, agora vou ficar esperando os futuros DLC's para voltar e terminar o restante das hordas.


Ah, só pra constar. Matei o primeiro Boss ( "O Quebrador" )....chaaato.
Depois tem uma surpresa, mas você descobrir em breve.... :klolwtf
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pessoal, novo conteúdo gratuito a partir de hoje (06/06):
-Survival mode
-Desafios
-Skins de personagens
-Skins de moto
-Anéis
-Patches
-Leaderboards

uau.gif


Rapaz, quanta coisa bem vinda. E de graça.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Porra, vou até instalar de novo aqui.
Tá platinado, mas empolguei com esse update....
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Como armazenar as armas de fogo? Já peguei rifle, escopeta, metralhadora, aí quando troco uma a outra some e não consigo guardar nos armarios, alias, tem como estocar os itens também?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como armazenar as armas de fogo? Já peguei rifle, escopeta, metralhadora, aí quando troco uma a outra some e não consigo guardar nos armarios, alias, tem como estocar os itens também?


Não tem como. Tem que comprar as armas nos acampamentos.

Depois que vc comprar ficam no seu baú.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Poxa mano, valeuzão !

Eu estava fazendo exatamente isso, mas talvez pecando em :

  • Eu estava colocando as armadilhas pouca coisa afastada dos explosivos, pois ele nunca passa "colado" no explosivo.
  • Aquela barra vermelha no topo da tela é o sangue dele ? Não vejo ele baixar !
  • Tentei passar para fácil, mas quando morro ele retoma no "normal".
  • Tentei o esquema de dar duas facadas e rolar, quando ele dá um golpe pesado. Duas facas e rolar, mas não surtiu efeito.
  • Vou tentar investir no foco e tiros. Na cabeça tira mais ?
  • Em momento algum vi ele atordoar ou ficar fraco.
  • Achei e estou achando meio "pesado" para um primeiro Boss. Me dê descontos, tenho 40 anos.

Esse é o tipo de desafio que me faz dropar se permanecer por muito tempo.

No mais obrigado.

Eu matei basicamente na raça. Metralhava com o focus e plantava armadilhas pra poder metralhar de novo e saia correndo toda hora. So fui reparar nos explosivos DEPOIS que matei o chefe. Queria ter matado ele nessa estrategia, acho que seria mais legal.

E a barra de energia dele eh uma m****. Ela desce de vermelho escuro pra vermelho claro pra indicar que ele ta tomando dano. Mas no meio do sufoco nem da pra ver isso. Matei sem nem saber que tava matando.

E porra, to com mais de 20 horas de jogo e tenho a impressao que nao to nem com 40% do jogo. Parei exatamente apos matar esse monstro hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Sem sacanagem. No pro, ate agora, nao tive nenhum problema de performance. Um glitchzinho aqui outro ali de cervo preso e tal, mas a performance ta mt boa. Mas ja to jogando com os patches recentes tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A partir do acampamento Lost Lake começam a aparecer os problemas, quando chega no segundo mapa então, piora bastante.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
A partir do acampamento Lost Lake começam a aparecer os problemas, quando chega no segundo mapa então, piora bastante.

Até hoje não tive pipa. Comecei o segundo mapa ontem á noite. Nunca tive probleams de performance. Tive alguns bugs, alguns "fantasmas" do silent hill 4 atravessando paredes...mas problema de performance...nunca.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Caraca...pelo visto vou ter que "sair da missão" e me equipar melhor.
Chego no quebrador com espingarda, sniper, pistola e molotov.
Coloco as armadilhas e em cada uma o atinjo com explosões e ele ainda continua correndo atrás de mim. Dá raiva pois o loading é lento e armar tudo pra pegar ele dá trabalho e ele nos mata com muita facilidade.

Já tentei ficar esfaqueando ele e rolando. Até rende, mas o personagem cansa e dai vc morre.

Queria mais dicas.

Upa seu level no acampamento da véia, e compra uma .45. Profit. Mas a essa altura, você já deveria ter enfrentado os peões que carregam .50 e já deveria ter pego uma pra você...ora pois...
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Terminei ontem, gostei muito dos finais. Apesar dos problemas técnicos, fiquei com vontade de permanecer no mundo do jogo e gostaria muito de ver um mapa urbano no futuro.
E sobre os problemas técnicos, percebi uma coisa. Quando eu ligo o console e jogo Days Gone logo de cara, o jogo quase não tem problemas. Mas quando eu jogo outro jogo antes, aí aparecem diversos problemas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Upa seu level no acampamento da véia, e compra uma .45. Profit. Mas a essa altura, você já deveria ter enfrentado os peões que carregam .50 e já deveria ter pego uma pra você...ora pois...
Um amigo passou ele na marra pra mim. Chaaaato.
To seguindo no jogo.......haja diálogo hein ?! Chaaaaato.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Zerei ele ontem a noite (final meh) e hj pela manhã fiz o final secreto (put* revelação).

Gostei bastante do jogo, daria uma nota 8.

Realmente os problemas técnicos são o calcanhar de Aquiles do jogo. Jogo no PRO e tava indo tudo bem, até ir pra região ao sul. Lá o jogo apresentou várias quedas de frames bizarras, chegando às vezes a dar uma travada.

Como o jogo parece ter vendido bem, fico no aguardo de uma continuação no PS5.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Zerei ele ontem a noite (final meh) e hj pela manhã fiz o final secreto (put* revelação).

Gostei bastante do jogo, daria uma nota 8.

Realmente os problemas técnicos são o calcanhar de Aquiles do jogo. Jogo no PRO e tava indo tudo bem, até ir pra região ao sul. Lá o jogo apresentou várias quedas de frames bizarras, chegando às vezes a dar uma travada.

Como o jogo parece ter vendido bem, fico no aguardo de uma continuação no PS5.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Esses problemas técnicos será que é rateada da produtora ou o ps4 que não está dando conta do recado?

Estou jogando days gone no ps4 fat e é visível as quedas de frames! Mas até agora só vi quedas andando de moto.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Acabei o jogo ontem. E achei as notas que deram ao game bem coerentes.

Pra quem gosta de jogos de zumbis e mundo aberto, pode ir sem medo. Mas não espere grande coisa.

Não sou daqueles jogadores que reclamam de bugs. Tem que ser algo muito fora da curva pra eu reclamar. Mas este jogo, mesmo após todos os patches, conseguiu me irritar bastante por conta disto. Ontem, por exemplo, chegou ao absurdo de uma personagem começar a falar com um guarda que eu havia matado e o jogo simplesmente bugou e não saía mais do lugar. Era uma missão linear que a personagem tinha que distrair um guarda enquanto eu passava. Passei, matei o guarda e a personagem ficou "distraindo" o guarda morto. Poderia ficar muito tempo falando de bugs, mas esse eu achei absurdo, ainda mais que o jogo tava atualizado com o último patch que saiu.

Fora isso, a história do game é clichê a extremo. Você nunca é surpreendido por nada.

Enfim, até consegui me divertir com o game. Mas acho que não veremos continuação da franquia.

Edit: o tal "final secreto", pra mim, foi a única coisa inesperada do game. Só fui fazer agora. Até mudei de opinião sobre a possiblidade de continuação do game. Acho que vai rolar mesmo. Quem sabe no PS5 finalmente o jogo libere seu potencial.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Acabei o jogo ontem. E achei as notas que deram ao game bem coerentes.

Pra quem gosta de jogos de zumbis e mundo aberto, pode ir sem medo. Mas não espere grande coisa.

Não sou daqueles jogadores que reclamam de bugs. Tem que ser algo muito fora da curva pra eu reclamar. Mas este jogo, mesmo após todos os patches, conseguiu me irritar bastante por conta disto. Ontem, por exemplo, chegou ao absurdo de uma personagem começar a falar com um guarda que eu havia matado e o jogo simplesmente bugou e não saía mais do lugar. Era uma missão linear que a personagem tinha que distrair um guarda enquanto eu passava. Passei, matei o guarda e a personagem ficou "distraindo" o guarda morto. Poderia ficar muito tempo falando de bugs, mas esse eu achei absurdo, ainda mais que o jogo tava atualizado com o último patch que saiu.

Fora isso, a história do game é clichê a extremo. Você nunca é surpreendido por nada.

Enfim, até consegui me divertir com o game. Mas acho que não veremos continuação da franquia.

Edit: o tal "final secreto", pra mim, foi a única coisa inesperada do game. Só fui fazer agora. Até mudei de opinião sobre a possiblidade de continuação do game. Acho que vai rolar mesmo. Quem sabe no PS5 finalmente o jogo libere seu potencial.

Essa parte do guarda aconteceu comigo também.

Eu subi sozinho e o outro personagem ficou lá falando sozinho. Foi o unico bug que incomodou mesmo.

Quando eu li ali de não ter nada inesperado eu já ia falar do final secreto. Ainda bem que vc vez. Garanto que o jogo subiu um pouquinho no seu conceito ali.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Poxa....atualizei o jogo e blz. Cheguei na missão "Explore a caverna com Skizoo".

Ele deveria ir até o fundo da caverna com você, porém ele para na metade.

Aconteceu com mais alguém ? É um bug do jogo. É missão primária.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Poxa....atualizei o jogo e blz. Cheguei na missão "Explore a caverna com Skizoo".

Ele deveria ir até o fundo da caverna com você, porém ele para na metade.

Aconteceu com mais alguém ? É um bug do jogo. É missão primária.

Esse não aconteceu comigo. Mas aconteceu um outro que esqueci de relatar, o qual também era de explorar cavernas.

Quando fui me aproximando da caverna, comecei a notar que a superfície estava meio "lisa". Parecia não haver texturas. Quando cheguei no local que era pra ter uma caverna, tinha uma parede. E quando fui me aproximando da parede, o personagem parecia que já estava dentro da caverna, pois em contato com outro personagem pelo rádio as vozes tinham aquele efeito de som estilo eco de quando simulam estarem em lugares mais fechados. Reiniciei o game, voltei ao mesmo lugar e daí a caverna estava lá, sem a parede pra atrapalhar.

É como eu disse: os bugs deste jogo eu não lembro de ter visto em nenhum outro game AAA. Toda vez que eu ia começar o jogo tinha um patch enorme pra atualizar e os bugs continuavam. Quem acabou o jogo foi guerreiro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Pior que eu não tive bug com Days Gone. Só queda de FPS na motoca mesmo.

Porra, jogo divertido. Melhor que essa última leva de jogos de Play. Pra mim, muito superior e com bem mais conteúdo que TLoU. Pena que não teve um multiplayerzinho. A história é fezes, mas o jogo diverte.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Poxa....atualizei o jogo e blz. Cheguei na missão "Explore a caverna com Skizoo".

Ele deveria ir até o fundo da caverna com você, porém ele para na metade.

Aconteceu com mais alguém ? É um bug do jogo. É missão primária.
A atualização recente consertou o problema.

Tem algum lugar que eu vejo a progressão total do jogo ? Achei confuso encontrar essa informação.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Rapaz, alguem teve bug do analogico direito ficar puxando pra cima? Porra, de vez em qundo da essa m**** aqui. E eh so em days gone, testei em outros jogos e isso nao acontece.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Rapaz, alguem teve bug do analogico direito ficar puxando pra cima? Porra, de vez em qundo da essa m**** aqui. E eh so em days gone, testei em outros jogos e isso nao acontece.
Eu tive isso e nem o reset no controle funcionou, fez pra outros jogos. Controle tava na garantia, mandei pra Sony e ela realmente atestou o problema de analogico desconfigurado e me deu um novo. Será q esse jogo ta matando controle? lul
 
Topo Fundo