O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.399
Pontos
2.059
O jeito é torcer pra Nintendo lançar uma (verdadeira) revisão dos joy-con (quem sabe com o iminente modelo Pro).

Até lá, espero que os meus continuem funcionando satisfatoriamente (os botões [ - ] e ZR começaram a apresentar problemas LUL), pois não estou interessado em gastar um centavo em controles extremamente caros e mais descartáveis do que o do N64. A Nintendo decepcionou muito nisso aí.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.889
Pontos
1.254
Ai fudeu de vez. O pro controler pra mim não adianta pq só jogo no modo portátil. O pior é o absurdo que estão cobrando num par de joycon novo....
O jeito é torcer pra Nintendo lançar uma (verdadeira) revisão dos joy-con (quem sabe com o iminente modelo Pro).

Até lá, espero que os meus continuem funcionando satisfatoriamente (os botões [ - ] e ZR começaram a apresentar problemas LUL), pois não estou interessado em gastar um centavo em controles extremamente caros e mais descartáveis do que o do N64. A Nintendo decepcionou muito nisso aí.

Vou pegar o "joy-con paralelo" da iPEGA 9083 talvez mês que vem, tá saindo por R$130,00 ~ R$160,00 no mercado livre

O único problema são os botões XYAB serem iguais ao controle do Xone

ipega-pg-9083-bt-gamepad-retratil-sem-fio-jogo-D_NQ_NP_779693-MLB29706751115_032019-F.webp
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.889
Pontos
1.254
Você está especificamente atrás de joy-cons? Alguns paralelos de Pro são muito bons! :)
Os paralelos do pro eu ví alguns reviews e preços, por enquanto o pro original tá dando conta, quero pegar os joy-cons paralelos mais para jogar no modo portátil
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.556
Reações
20.251
Pontos
803


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Hoje de manhã eu vi isso, tava conversando com meu irmão, e a minha teoria é justamente os Vouchers , la no japão custam 10000 yen, pra 2 tickets, como Xenoblade 2 é um jogo digital que custa 8670yen, é uma baita negocio, pegar um Astral Chain e Xenoblade 2 custaria 16 mil yen, mas com o vouchers só custaria 10 mil , baita desconto mesmo, Nintendo ama seus fãs japoneses.

E Xenoblade 2 pra pronto pra jogar na seleção de jogos é o mais caro, e estranhamente depois acabamos vendo a Xenoblade Direct em japones no Switch kkkk tava nos videos na pagina
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
35.330
Pontos
503
Parece que a versão Switch de Assassin's Creed III tem diversos problemas técnicos, especialmente no modo docked.

Nintendo Life sobre Assassin's Creed III no Switch:

Nintendo Life disse:
Assassin’s Creed III on Switch is easily the weakest 'Remastered' version of the game that’s been released thus far. The expected graphical bells and whistles are mostly absent and this game feels more like a straight port of the 2012 original. Framerate issues plague many of the busier areas of the open world and make combat and traversal a chore for the most part, while audio problems are also a constant niggle. Granted, this is still the full-fat game and the fact that it's available to play on-the-go and includes all the DLC (and a pretty nice HD version of Liberation) is impressive, but there's no escaping the fact that it's a lacklustre port of one of the weakest Assassin's Creed titles.

Nota: 5/10

Link do artigo: http://www.nintendolife.com/reviews/nintendo-switch/assassins_creed_iii_remastered

IGN sobre Assassin's Creed III no Switch:

IGN disse:
Much like the recent Saints Row: The Third - The Full Package, Assassin's Creed III Remastered runs terribly in docked mode whenever anything happens. It's incredibly noticeable in the opening scene, as the camera pans over the full opera house. The framerate drops way below 30fps, and at times looks like it's struggling to hit 10fps. Outside of the detailed and busy opera house, it doesn't fare much better. Animations, which already look dated, are made even worse by the lousy framerate.
But, also like Saints Row: The Third, there’s a caveat here: in handheld mode, Assassin's Creed III looks decent and runs acceptably. The 720p screen is small enough I barely noticed the loss of detail relative to the PS4 or ultra-high-definition PC versions on things like the buildings and character models. Some of the cutscenes are missing details, which I’d anticipated after seeing the Switch version of Mortal Kombat 11. It's not as egregious, but the opening cutscene which takes place in the van makes it look like the characters are driving through the thickest fog this side of Silent Hill.

Nota: 5/10

Link do artigo: https://ca.ign.com/articles/2019/05/24/assassins-creed-iii-remastered-for-switch-review
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.366
Reações
12.018
Pontos
853
Parece que a versão Switch de Assassin's Creed III tem diversos problemas técnicos, especialmente no modo docked.

Nintendo Life sobre Assassin's Creed III no Switch:



Nota: 5/10

Link do artigo: http://www.nintendolife.com/reviews/nintendo-switch/assassins_creed_iii_remastered

IGN sobre Assassin's Creed III no Switch:



Nota: 5/10

Link do artigo: https://ca.ign.com/articles/2019/05/24/assassins-creed-iii-remastered-for-switch-review
Struggling to hit 10 fps.... :eek:
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.556
Reações
20.251
Pontos
803
Easy Allies fez um vídeo mostrando como achievements poderiam funcionar em jogos da Nintendo:



Ainda verei porque curto Easy Allies, eu realmente não sinto que a NIntendo precisa fazer um sistema de perfil unificado de conquistas antes de outras coisas com recursos mais importantes pra min , os troféus e XBx miletas , se fizer de boas, principalmente isso de alguma forma atrasar recursos vitais que o Switch ja deveria ter tido(o fato ridículo em não ter sistema de mensagens por exemplo ou um sistema de marcação de horas tipo do Wii e 3DS , no perfil do Switch o uso estimado é bem zuado) aí sou "contra" um pouco.

Jogos como Fire Emblem Warriors, tem as suas " conquistas" internas,, o que pra min é mais que suficiente, apesar de entender o desejo de outros em ter um perfil unico e talz seja para fazer comparativos ou criar um senso de competição (menos pra bobagem currículo gamer..vai tomar no teu cu se tu apoia esse tipo de besteira), alias Mario Odyssye tem algo assim, com a Toadette te dando uma Lua por pular 10000 vezes , tinha algo assim nesse aspecto de objetivo de realizar ações normalmente bastante comuns em troféus e conquistas 10g

Prioridade seria baixa pra isso, pegar um jogo de Xbox , um bastante criticado(com total razão), mas que ainda pode ser divertido , State of Decay 2 , as coisas mais divertidas no jogo não geraram nenhuma conquista la no meu perfil, mas foi uma realização que gostei, um desafio auto-imposto, como conseguir 6 carros para base em 3 dias (no jogo) ou conseguir o máximo de aliados nos 3 mapas, fiz em 2 (37 enclaves), foi divertido

Ou usar um outro jogo de n64 , Top Gear Overdrive que era zerar o game, comprando o menor numero de carros e sem upgrades(só nitros mesmo), foi uma jogada para esticar o replayble

Se as conquistas de perfil unificado da Nintendo tiverem mais efeito no jogo e uma implementação maior o, aí sou mais favorável , complete tarefa X, e receba uma recompensa In-game( Smash trabalha dessa forma, ganhe uma luta dessa forma, e libera um chapéu mii), do resto tanto faz.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.928
Reações
13.977
Pontos
1.474
Eu suspeito que uma das coisas que matou os jogos da Microsoft é que eles passaram a ser feitos tomando em conta as conquistas. Crackdown é um exemplo disso.

Tirando o fato desses jogos cessar um pouco da sede dos viciados por conquistas, esses jogos não tem nada de muito substancial.

E conquistas direcionam bastante o modo de jogar um jogo. Nintendo quer que as pessoas se sintam livres para jogarem como bem quiserem. Muitas pessoas vendem os seus jogos depois de "platinados" e isso enche o mercado de usados que passa a roubar vendas dos jogos a longo prazo. Conquistas são boas para vender mais jogos coletivamente (uma mesma pessoa compra vários jogos), mas no longo prazo os jogos individualmente vendem menos (pois os jogos rodam de mão).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
35.330
Pontos
503
Eu gosto da ideia de registrar estatísticas de jogo no seu perfil, mas acho que é algo que deveria existir desde o lançamento do Switch, e não algo para ser adicionado no terceiro ano.

No momento, o Switch já tem mais de 2000 jogos na eShop. Se um sistema de achievements for adicionado agora, muitos jogos não seriam atualizados. Além disso, mesmo que todos os jogos sejam atualizados, em alguns casos você teria que jogar novamente para que determinadas conquistas sejam registradas.

Em Cuphead, por exemplo, isso não seria um problema, já que o jogo já tem conquistas internas:

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
35.330
Pontos
503
Anúncio do novo CoD será na semana que vem... será que o jogo lançará no Switch? Se não receber a versão deste ano, acho que não vai receber nunca, já que CoD 2020 deve ser crossgen e mais exigente tecnicamente.

Wii recebeu Modern Warfare 1 e 3, mesmo com a enorme diferença de hardware para PS3 e X360:

2017-08-07_598884bdae2b0_Cod4Cover-950x635.jpg


2016-03-26_56f6a0f9de383_CallOfDutyModernWarfare32011WiiCustomUSA-950x639.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.556
Reações
20.251
Pontos
803
Adorava os COD no Wii mesmo com suas grandes defasagens(Splitscreen uma delas) , MW3 zerei 3 vezes em consoles diferentes, no Wii, depois no PC e por ultimo no PS3(comprei por 5 reais, tanto que a capa é coreana atrás kkk, mas tava ingles)

Sobre Call of Duty no Switch , é estranho se esse ano não tiver, caso não tenha, de fato nunca vai ter(e talvez nem mesmo o seu sucessor receba), mesmo 30fps seria melhor do que nada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que deveria lançar pelo menos aquele com o Jon Snow de vilão. Eu não sou fã hardcore da série, mas é uma franquia importante demais pra ficar de fora de qualquer console hoje em dia,
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.682
Pontos
453
Seu windows tá atualizado? Sua conta MS tá como BR? Dá umz olhada nisso e qualquer coisa entra em contato com o suporte da MS, fi..
Isso acontece desde da primeira vez que eu assinei em fevereiro. Liguei no suporte uma vez por outro problema na windows store, a mulher lá sabia menos que eu.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.556
Reações
20.251
Pontos
803
Visualizar anexo 74015

Quando tento baixar Wargroove no PC, aparece essa tela!

Tem o update do Windows mais recente? ce deveria entrar no suporte, se é assinante tem direito a ter esse jogo no PC

Mas antes disso, sugeria pare deslogar e logar denovo, e olhar na aba biblioteca que fica no seu perfil, terá uma aba de Xbox Game Pass, tente procurar Wargroove por lá
 
Topo Fundo