O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ué, ficam pedindo toda hora jogos AAA, aí quando sai reclamam do gráfico e da performance que não é igual ao PS4.

Sou Nintendero desde de moleque, época do NES e Gameboy, mas tá foda essa fase atual.
Você fala dos fã reclamoes ou da postura da Nintendo?

Não ficar igual ao Ps4 é normal, mas temos exemplos bons de ports. Tem empresa que parece que nem se esforça mesmo quando é port de Ps3.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Você fala dos fã reclamoes ou da postura da Nintendo?

Não ficar igual ao Ps4 é normal, mas temos exemplos bons de ports. Tem empresa que parece que nem se esforça mesmo quando é port de Ps3.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Os dois estão chatos. A Nintendo quer ser Apple há muito tempo, fazer coisas únicas e cobrar caro por isso. Só que ultimamente a qualidade decaiu bem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.234
Reações
27.369
Pontos
1.053
Alguém afim de um smash online?
To jogando online pela primeira vez depois de enjoar um pouco do world of light

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Anúncio do novo CoD será na semana que vem... será que o jogo lançará no Switch? Se não receber a versão deste ano, acho que não vai receber nunca, já que CoD 2020 deve ser crossgen e mais exigente tecnicamente.

Wii recebeu Modern Warfare 1 e 3, mesmo com a enorme diferença de hardware para PS3 e X360:

2017-08-07_598884bdae2b0_Cod4Cover-950x635.jpg


2016-03-26_56f6a0f9de383_CallOfDutyModernWarfare32011WiiCustomUSA-950x639.jpg

Só complementando, o Wii tbm recebeu o Black Ops 1.

Acho que o mais interessante seria o Switch receber uma versão melhorada do Cod Mobile....
Mas que fique claro a parte do MELHORADA. Se só reutilizar do jeito que está, vai ficar feio demais. Mas fazendo um upgrade visual, tem chances de ser muito bom. A base da série tá toda no jogo, incluindo os controles, armas, mapas, etc.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Vi esses dias no youtube o jogo forager e fiquei com vontade de jogar mais vi que pros consoles não saiu ainda e esta com data de 2019 apenas, alguem tem dicas de jogos indies interessantes, curto jogos no estilo de sobrevivencia como don't starved, acho que vou comprar tb stardew valley.

PS: O jogo pode ser pro ps4 tb pra mim tanto faz se não tiver no switch ja que qualquer coisa jogo no ps4 :kcaipira
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Só complementando, o Wii tbm recebeu o Black Ops 1.

Acho que o mais interessante seria o Switch receber uma versão melhorada do Cod Mobile....
Mas que fique claro a parte do MELHORADA. Se só reutilizar do jeito que está, vai ficar feio demais. Mas fazendo um upgrade visual, tem chances de ser muito bom. A base da série tá toda no jogo, incluindo os controles, armas, mapas, etc.
Eu acredito que esse proximo COD seja Crossgen, com o lançamento do PS5 ano que vem e a retrocompatibilidade.
Esse Ghost Recon que a Ubisoft lançará no segundo semestre, está além da capacidade da geração atual. Ubi já fez dessas de downgrade monstro no lançamento, mas com o PS5 próximo, acredito que será o que veremos na próxima geração.

O Switch deve receber algum COD pelo tamanho da base instalada atual, vamos aguardar e ver o resultado.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Só complementando, o Wii tbm recebeu o Black Ops 1.

Acho que o mais interessante seria o Switch receber uma versão melhorada do Cod Mobile....
Mas que fique claro a parte do MELHORADA. Se só reutilizar do jeito que está, vai ficar feio demais. Mas fazendo um upgrade visual, tem chances de ser muito bom. A base da série tá toda no jogo, incluindo os controles, armas, mapas, etc.
Wiiu recebeu 2 cód. Black ops 2 e bem legal de jogar no wiiu e pela última vez que vi tinha bastante gente pra jogar online.
Mas isso entra naquelas, as developers meia preguiçosas, não vão querer mexer muito pro jogo rodar bem. Seria uma grana fácil, até aquele modern combat vendeu bem e é bem mais ou menos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Os dois estão chatos. A Nintendo quer ser Apple há muito tempo, fazer coisas únicas e cobrar caro por isso. Só que ultimamente a qualidade decaiu bem.

Eu já acho que a qualidade aumentou, inclusive dos jogos que é o que importa para mim, inclusive criando jogos únicos. Na questão de hardware, o Switch tem tecnologia atual, mas por conta de ser tb um portátil tem poder bruto menor.
Em relação aos preços, continuam a mesma coisa das gerações anteriores.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu já acho que a qualidade aumentou, inclusive dos jogos que é o que importa para mim, inclusive criando jogos únicos. Na questão de hardware, o Switch tem tecnologia atual, mas por conta de ser tb um portátil tem poder bruto menor.
Em relação aos preços, continuam a mesma coisa das gerações anteriores.
Dependendo do jogo, o lançamento era 49,90 dólares no WiiU, Bom gosto é gosto, por enquanto para mim foi só o Zelda mesmo no Switch de título original.
Esse Mario Fazedor eu provavelmente pegue também.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Digital Foundry analisa versão Switch de Assassin's Creed III:



Digital Foundry disse:
Delayed as it is we're glad to have Assassin's Creed 3 on Switch in hand - as perhaps the most ambitious handheld port for the series to date. It's a distinct upgrade over Wii U in resolution at least - rising from a native 720p to 1080p, while Switch is docked. And yet many other issues surround this release that make it hard to fully recommend. Tom explains why.

Resumo em inglês disse:
AC 3 Remaster:
  • Docked: Native 1080p (Wii U: Native 720p)
  • Portable: Native 720p. Outside of DoF resolution and texture filtering, all effects are the same. Post AA remains in portable mode.
  • Post AA takes clarity away and misses sub pixel detail. AO and shadows introduce more shimmer.
  • Image isn't as refined as base PS4 even though it's the same resolution.
  • Lighting has been simplified compared to PS4 remaster (no physically based lighting) and much lower texture resolution.
  • SSAO and shadows are 'very poor'.
  • Switch has much more visible pop-in for world and NPC's at a very close range.
  • SSR is eliminated and PS3/360 style reflection system is used.
  • Compared to switch, every aspect is better except for draw-in on shadows.
  • Bottom line: Wii U grade visuals at a higher resolution and better shadows (when drawn in)
  • Audio is very heavily compressed to save on disc space.
  • Switch also retains more bugs from the PS3/360 versions compared to the remaster.
  • Other issues like cut-scenes having really bright character eyes etc.
  • DF encountered one bug where the DoF from a cut-scene stuck in game play until they resterted the game.
  • Switch outperforms the Wii U version in frame rate but still struggles to hold 30 FPS w/ drops to mid 20's.
  • Portable performs 1 to 2 FPS better than Docked on average


AC3: Liberation:
  • Docked: 900p. With additional stair stepping and edge artifacts introduced via AA and upscale.
  • Portable: Native 720p. Outside of DoF resolution and texture filtering, all effects are the same.
  • Liberation runs with no AA when portable.
  • Docked: The game runs at an unlocked frame rate when docked but still struggles to hit 30 FPS consistently.
  • Portable: 30 FPS cap engaged when portable and has smoother game play.

Bottom line:
  • Last gen release at heart but cut backs are too many to recommend.
  • Some issues can be mitigated in portable mode.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.369
Reações
19.971
Pontos
803
Caras tava vendo gameplay desse Sniper Elite que saiu para o Switch e minha nossa
Que coisa feia!!

Esse remaster do Switch saiu originalmente para ps3/360 ou ps4/xone?

esse jogo é de ps360 e sempre foi feio, o original era horrivel, no ps3 eu não conseguia enxergar as coisas de longe era muito borrado, zerei a contra gotas que nao aguentava jogar as fases de dia, os videos do Switch que vi, parecem anos luzes melhor, só pela definição
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.369
Reações
19.971
Pontos
803
Travis Touchdown Strikes Again, acabou de deixar de ser exclusivo e vai sair para Ps4 e Steam, acabou de ser anunciado numa MomoCon(é aquela Momo?), Suda51 tava no palco e talz

Eu não sei porque tava assistindo, porque alguem sugeriu um collection de NMH ou teaser do 3..puf kkkkk

Na real, acho que a empresa do Suda 51, Grasshopper ta muito ruim de finanças, e NMH3 não vai sair tao cedo se é que vai sair . torcer que venda bem na psn e na steam se melhorar as chances, especulação pessimista minha kk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.526
Pontos
803
Travis Touchdown Strikes Again, acabou de deixar de ser exclusivo e vai sair para Ps4 e Steam, acabou de ser anunciado numa MomoCon(é aquela Momo?), Suda51 tava no palco e talz

Eu não sei porque tava assistindo, porque alguem sugeriu um collection de NMH ou teaser do 3..puf kkkkk

Na real, acho que a empresa do Suda 51, Grasshopper ta muito ruim de finanças, e NMH3 não vai sair tao cedo se é que vai sair . torcer que venda bem na psn e na steam se melhorar as chances, especulação pessimista minha kk

Se brincar, sai NMH3 pra PS4 e o Switch fica sem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Na real, acho que nenhum jogo do Suda vendeu muito

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Travis Touchdown Strikes Again, acabou de deixar de ser exclusivo e vai sair para Ps4 e Steam, acabou de ser anunciado numa MomoCon(é aquela Momo?), Suda51 tava no palco e talz

Eu não sei porque tava assistindo, porque alguem sugeriu um collection de NMH ou teaser do 3..puf kkkkk

Na real, acho que a empresa do Suda 51, Grasshopper ta muito ruim de finanças, e NMH3 não vai sair tao cedo se é que vai sair . torcer que venda bem na psn e na steam se melhorar as chances, especulação pessimista minha kk
Provavelmente a ideia do Travis Strikes Again era conseguir money pra fazer o NMH3.
Mas o problema é bem simples...o jogo é totalmente overpriced. Até eu que gosto da série, acabei pulando.
Agora eles vão lançar pra outras plataformas pra ver se conseguem o dinheiro.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.369
Reações
19.971
Pontos
803
Suda 51 sabia que muitos esperavam um jogo estilo NMH1 e 2, se criou um hype , obvio que TSA não venderia horrores, mas creio que a versão do Switch deve ter dado dinheiro o suficiente para ter orçamento pra fazer ports na Steam e a PS4, mas vai ser inocência se será suficiente pra NMH3 mesmo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
A equipe de Mário 3d acho que somente ano que vem pra sair algo.
A galera do Mário kart que tá meio quieta, depois de arms eles não fizeram mais nada também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
A equipe de Mário 3d acho que somente ano que vem pra sair algo.
A galera do Mário kart que tá meio quieta, depois de arms eles não fizeram mais nada também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
É, bem lembrado. Mas acho que não deve vir um MK9, pelo menos não por enquanto. Provavelmente vai ser alguma outra coisa, não necessariamente um novo IP.
 
Topo Fundo