O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
uxNSgz5.jpg
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Orçamento é definido um ano antes. O Bolsonaro já era presidente nessa época?
Quando o orçamento "tinha caído"(e ORIGINADO OS PROTESTOS CONTRA OS CORTES DA EDUCAÇÃO) segundo vocês a culpa era do Bolsonaro.... Então no mesmo período, se o orçamento cai é culpa do Bolsonaro e se o orçamento aumenta é mérito do Temer!? É isso mesmo produção!? Vi dezenas de pessoas xingando o "bozo" por causa de cortes, se quiser coloco vários vídeos aqui do povo brabo com o "BOZO"....
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quando o orçamento "tinha caído"(e ORIGINADO OS PROTESTOS CONTRA OS CORTES DA EDUCAÇÃO) segundo vocês a culpa era do Bolsonaro.... Então no mesmo período, se o orçamento cai é culpa do Bolsonaro e se o orçamento aumenta é mérito do Temer!? É isso mesmo produção!? Vi dezenas de pessoas xingando o "bozo" por causa de cortes, se quiser coloco vários vídeos aqui do povo brabo com o "BOZO"....
Joga no Google orçamento da educação 2019 e volta aqui com os resultados.

Quer discutir orçamento de ano de governo Bolsonaro vem com os dados pra 2020.

Simples assim.
Bolsonaro não era presidente quando o orçamento foi previsto, nada que você disser muda esse fato. Todos os números vieram antes mesmo do primeiro turno das eleições. Precisa ser mais didático que isso?

Você sabe pra que serve um orçamento ou o significado dessa palavra?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Joga no Google orçamento da educação 2019 e volta aqui com os resultados.

Quer discutir orçamento de ano de governo Bolsonaro vem com os dados pra 2020.

Simples assim.
Bolsonaro não era presidente quando o orçamento foi previsto, nada que você disser muda esse fato. Todos os números vieram antes mesmo do primeiro turno das eleições. Precisa ser mais didático que isso?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Ótimo, agora se tudo isso é tão simples e didático, por que tivemos 2 protestos "pela educação" organizados pela esquerda!? Por que o povo da esquerda estava xingando o Bolsonaro!?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ótimo, agora se tudo isso é tão simples e didático, por que tivemos 2 protestos "pela educação" organizados pela esquerda!? Por que o povo da esquerda estava xingando o Bolsonaro!?
Orçamento da Educação em 2019 terá R$ 51 bi a mais do que mínino constitucional
Pasta terá R$ 122 bilhões; Saúde ficará com R$ 129,8 bilhões
Manoel Ventura e Gabriela Valente
31/08/2018 - 15:40 / Atualizado em 31/08/2018 - 15:48

https://oglobo.globo.com/economia/o...bi-mais-do-que-minino-constitucional-23028351

O primeiro turno se deu em 7 de OUTUBRO DE 2018

As manifestações são em cima das declarações, dos anúncios de cortes que o Ministro fez. A menos que os gastos do Governo Bolsonaro sejam maiores que o do ano passado, o numero que esta no orçamento é apenas isso, um orçamento.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Orçamento da Educação em 2019 terá R$ 51 bi a mais do que mínino constitucional
Pasta terá R$ 122 bilhões; Saúde ficará com R$ 129,8 bilhões
Manoel Ventura e Gabriela Valente
31/08/2018 - 15:40 / Atualizado em 31/08/2018 - 15:48

https://oglobo.globo.com/economia/o...bi-mais-do-que-minino-constitucional-23028351

O primeiro turno se deu em 7 de OUTUBRO DE 2018

As manifestações são em cima das declarações, dos anúncios de cortes que o Ministro fez. A menos que os gastos do Governo Bolsonaro sejam maiores que o do ano passado, o numero que esta no orçamento é apenas isso, um orçamento.

Se o orçamento já estava definido em 31/08/2018, por que houve manifestação!? Afinal, se as declarações de "cortes do ministro" não afetam o orçamento já definido, qual seria o motivo plausível para "protestar" contra "cortes na verba da educação e """FIM DAS PESQUISAS""" "!? A conta não está batendo.... Se há maior orçamento POR QUE PROTESTAR CONTRA CORTES!? 1+1 não é 2 mais?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se o orçamento já estava definido em 31/08/2018, por que houve manifestação!? Afinal, se as declarações de "cortes do ministro" não afetam o orçamento já definido, qual seria o motivo plausível para "protestar" contra "cortes na verba da educação e """FIM DAS PESQUISAS""" "!? A conta não está batendo.... Se há maior orçamento POR QUE PROTESTAR CONTRA CORTES!? 1+1 não é 2 mais?
Acho que voce precisa pegar um dicionário e ler o que significa a palavra orçamento.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Acho que voce precisa pegar um dicionário e ler o que significa a palavra orçamento.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Eu preciso estudar é isso? Pois pelo o que eu saiba, se temos um orçamento maior este ano, por que protestar contra um corte no orçamento!? Ele ainda é maior que ano passado e já era amplamente divulgado:


Você acha que o protesto foi válido? Digo com a teórica pauta de protesto da "educação".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu preciso estudar é isso? Pois pelo o que eu saiba, se temos um orçamento maior este ano, por que protestar contra um corte no orçamento!? Ele ainda é maior que ano passado:


Você acha que o protesto foi válido? Digo com a teórica pauta de protesto da educação.
Não disse estudar disse que precisa conhecer o que significa orçamento e cortar gastos.

Se você leva o carro no mecânico ele te da um valor com base no quanto ele vai ficar em relação a outros serviços.
Isso é orçamento.

Se o mesmo serviço não é feito integralmente porque você não quer pagar o valor , reaproveitou peça e saiu mais barato ou se gastou mais do que ele previu, isso é o valor pago no final.

Entendeu agora?

Ou você entende apenas se fizer o exemplo com chocolates?



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não disse estudar disse que precisa conhecer o que significa orçamento e cortar gastos.

Se você leva o carro no mecânico ele te da um valor com base no quanto ele vai ficar em relação a outros serviços.
Isso é orçamento.

Se o mesmo serviço não é feito integralmente porque você não quer pagar o valor , reaproveitou peça e saiu mais barato ou se gastou mais do que ele previu, isso é o valor pago no final.

Entendeu agora?

Ou você entende apenas se fizer o exemplo com chocolates?



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Eu sei que os protestos foram contra o "corte" do orçamento da educação:


Você @Darkx1, o que achou dos protestos!? Tem fundamento? Você apoiou os protestos ou achou desnecessário!?
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Quando o orçamento "tinha caído"(e ORIGINADO OS PROTESTOS CONTRA OS CORTES DA EDUCAÇÃO) segundo vocês a culpa era do Bolsonaro.... Então no mesmo período, se o orçamento cai é culpa do Bolsonaro e se o orçamento aumenta é mérito do Temer!? É isso mesmo produção!? Vi dezenas de pessoas xingando o "bozo" por causa de cortes, se quiser coloco vários vídeos aqui do povo brabo com o "BOZO"....
Esse se superou...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O mais engraçado desse tópico é que o povo realmente fica pistola com piada ruim e tem que fazer algo pra defender o politico de estimação dele, de preferencia citando o PT.
Lol eu não defendo o Bolso. kkkkkk

Tem um pessoal que bota uma ideia na cabeça e viaja.
tenor.gif
 
Topo Fundo