O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Galera, estou com o nome sujo por um tempo por dívidas da minha ex (ela é honesta e esta pagando aos poucos) mas trabalho remunerado a quase dois anos. Infelizmente já passou da hora de ter ao menos um cartão de crédito e sempre ouvi falar muito bem desse Nubank, é fácil consegui-lo?

Nome sujo pode atrapalhar mas tenta pedir o seu no site do nubank. Não custa nada tentar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Nome sujo pode atrapalhar mas tenta pedir o seu no site do nubank. Não custa nada tentar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
''De acordo com a nossa análise do seu perfil, baseada em dados de mercado, infelizmente não podemos liberar um convite pra você nesse momento.
Entendemos que isso pode ser frustrante e gostaríamos de lembrar que não receber um convite não significa que seu nome esteja sujo.''

:ktrigger
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
''De acordo com a nossa análise do seu perfil, baseada em dados de mercado, infelizmente não podemos liberar um convite pra você nesse momento.
Entendemos que isso pode ser frustrante e gostaríamos de lembrar que não receber um convite não significa que seu nome esteja sujo.''

:ktrigger

Triste. Tem outros como o digio,credicard zero,next e banco inter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera quanto rende por dia e por mês 1000 reais na conta nubank?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Galera quanto rende por dia e por mês 1000 reais na conta nubank?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Cálculo por cima:
Em média cada 50 reais rende um pouco mais de 1 centavo por dia (isso após o primeiro mês, quando para de descontar o ICMS). Então 1000 reais dá um pouco mais de 20 centavos ao dia. Um valor em torno de 2000-3000 reais rende um pouco mais de 10 reais ao mês.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.269
Reações
81.454
Pontos
1.559
Cálculo por cima:
Em média cada 50 reais rende um pouco mais de 1 centavo por dia (isso após o primeiro mês, quando para de descontar o ICMS). Então 1000 reais dá um pouco mais de 20 centavos ao dia. Um valor em torno de 2000-3000 reais rende um pouco mais de 10 reais ao mês.
Só de saber disso fico triste. Mas tá melhor que a poupança.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
Só de saber disso fico triste. Mas tá melhor que a poupança.
nubank é o mínimo pra não perder dinheiro mas não vai fazer nenhum milagre mesmo. Só é bom pra ter dinheiro emergencial, pra tempos difíceis q vc precisa movimentar uma grana

o ideal é ter como segurança entre 20-30 mil reais pra segurar por um ano (vaca magra, desemprego, despesa médica específica) e o resto investir em algo. seja renda fixa, previdência, variável se tiver mais conhecimento

nu bank não é nem a ponta do iceberg :/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
Como é que funciona esse cartão novo, 'contact less'. Não precisa mais botar na maquininha, só aproximar ele?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Como é que funciona esse cartão novo, 'contact less'. Não precisa mais botar na maquininha, só aproximar ele?

Depende da maquininha. Tem maquininha q ainda precisa colocar o cartão ou essa função contactless estar desativado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
quanto tempo demora pro cartao novo chegar? acho q faz um ou dois meses q pedi e nada

e olha q sou early adopter do cartao original, recebi na época q davam platinum pra qualquer um. Nunca deixei de pagar as faturas, o limite já se quadruplicou sem eu ter pedido porra nenhum, desde fevereiro/março usando a função débito com uma boa grana na conta corrente

e nada desse cartao debito contactless
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Como é que funciona esse cartão novo, 'contact less'. Não precisa mais botar na maquininha, só aproximar ele?
Depende da maquininha. Tem maquininha q ainda precisa colocar o cartão ou essa função contactless estar desativado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não consigo entender a vantagem disso, no máximo em casos onde o chip esteja sujo/danificado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
quanto tempo demora pro cartao novo chegar? acho q faz um ou dois meses q pedi e nada

e olha q sou early adopter do cartao original, recebi na época q davam platinum pra qualquer um. Nunca deixei de pagar as faturas, o limite já se quadruplicou sem eu ter pedido porra nenhum, desde fevereiro/março usando a função débito com uma boa grana na conta corrente

e nada desse cartao debito contactless
O meu tá vindo pelo correio. Não aderi à função de débito, mas aí semana retrasada fui surpreendido por um e-mail pedindo se eu realmente não queria o novo cartão contactless e ligar a função débito. Mandei um sim e agora o cartão tá vindo, chega até o dia 06/06.

Agora, o meu limite é o rigorosamente o mesmo desde o início, isto é, R$ 3.500,00.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
quanto tempo demora pro cartao novo chegar? acho q faz um ou dois meses q pedi e nada

e olha q sou early adopter do cartao original, recebi na época q davam platinum pra qualquer um. Nunca deixei de pagar as faturas, o limite já se quadruplicou sem eu ter pedido porra nenhum, desde fevereiro/março usando a função débito com uma boa grana na conta corrente

e nada desse cartao debito contactless

Eu recebi em uma semana assim q aprovou a função debito. Nem cheguei a pedir. Só pedi pra ficar na fila pra ativarem a função débito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
Eu recebi em uma semana assim q aprovou a função debito. Nem cheguei a pedir. Só pedi pra ficar na fila pra ativarem a função débito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
a função debito foi rapido mas digo o cartao com debito

ou o cartao antigo ja pega debito e nao testei? kk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
O meu tá vindo pelo correio. Não aderi à função de débito, mas aí semana retrasada fui surpreendido por um e-mail pedindo se eu realmente não queria o novo cartão contactless e ligar a função débito. Mandei um sim e agora o cartão tá vindo, chega até o dia 06/06.

Agora, o meu limite é o rigorosamente o mesmo desde o início, isto é, R$ 3.500,00.
acho q se vc força o teto do limite alguns meses, eles dão uma alargada eu acho. Comecei com limite de 3mil e hoje ta em 12mil e nunca cheguei a gastar tudo isso (nem metade na verdade). Não sei qual é o critério na Nu bank. Eles são loucos

única vez (exceção)foi mês passado q pela primeira vez eu cheguei nos 11k por causa de uma compra internacional que fiz e minha irmã trouxe de viagem. Já já devem automaticamente jogar o limite pra 13 ou 15k. Nunca mais vou usar essa quantia de novo cedo (investimento em estrutura pra home office) mas me salvou. Não tive q pegar cartao emprestado do meu pai ou fazer algum malabarismo
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.677
Reações
30.588
Pontos
1.253
Pra usar débito tem que ser o contact less, o antigo não funciona mesmo.

Você pediu o cartão novo? Pq eles bloqueiam o antigo assim que emitem o novo, aí você aguarda, se não bloquearam e pq, provavelmente, não emitiram o novo, aí nunca vai chegar mesmo.
a função debito foi rapido mas digo o cartao com debito

ou o cartao antigo ja pega debito e nao testei? kk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.330
Reações
47.057
Pontos
2.184
Pra usar débito tem que ser o contact less, o antigo não funciona mesmo.

Você pediu o cartão novo? Pq eles bloqueiam o antigo assim que emitem o novo, aí você aguarda, se não bloquearam e pq, provavelmente, não emitiram o novo, aí nunca vai chegar mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
eu pedi e entrei numa fila. depois disso nao deu em mais nada
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Nubank vai oferecer uma nova opcao de investimento protegido pelo FGC ate 250 mil reais chamado RDB.
Nas proximas 2 semanas estará disponível para todos os clientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
908
Pontos
814
Nubank vai oferecer uma nova opcao de investimento protegido pelo FGC ate 250 mil reais chamado RDB.
Nas proximas 2 semanas estará disponível para todos os clientes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não encontrei nenhuma projeção de rendimento para o Rdb do Nubank, sabe se tem essa informação em algum lugar, meu chute é algo em torno de 115% do CDI
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Não encontrei nenhuma projeção de rendimento para o Rdb do Nubank, sabe se tem essa informação em algum lugar, meu chute é algo em torno de 115% do CDI

No uol não diz de quanto vai ser esse rendimento e me parece q alguns clientes já começaram a receber a proposta de aplicação no app.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.968
Reações
17.076
Pontos
1.524
No uol não diz de quanto vai ser esse rendimento e me parece q alguns clientes já começaram a receber a proposta de aplicação no app.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Na prática, o que mudou?
De forma simplificada, a NuConta agora oferece mais uma opção para os seus clientes:

  • Antes, todo dinheiro depositado na NuConta era aplicado em títulos públicos- uma modalidade de investimento que não requer proteção do FGC. O rendimento é de 100% do CDI e há cobrança de Imposto de Renda e IOF sobre os rendimentos de forma regressiva. O dinheiro também fica livre para que o cliente o movimente quando quiser.
  • Agora, os clientes podem escolher colocar novos depósitos na antiga modalidade ou na nova modalidade em RDB – um investimento de renda fixo de baixo risco e que possui a proteção do FGC. O RDB também rende 100% do CDI e a cobrança de Imposto de Renda e IOF ocorre da mesma forma: sobre os rendimentos, de forma regressiva. O dinheiro continua livre: você pode movimentá-lo à vontade.
  • Hoje, o rendimento das duas opções é igual.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Recebi um email de que eles estão enviando um cartão para mim... mas já recebi meu cartão tem 2 meses...
Será q devo me preocupar?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não que eu seja o exemplo de pessoa ou tenha tido muitas experiência com cartões, até pq não tenho já que sou bem jovem e não sou de família abastada, mas minha experiência com nubank é sem precedentes. O tipo de serviço e praticidade que a nubank oferece pro seu cliente independente da renda ou classe social ou cultura do mesmo é algo absurdo! Minha experiência foi ótima! Desde cadastro até a emissão e chegada do dito cujo. É um cartão ótimo, bonito, elegante, viável e sistema deles são rapidíssimo, a progressão de limite também é muito boa e aberta, as disponibilidades oferecidas pelo app e e a nuconta é de cair o queixo! E a rapidez e presteza do atendimento excede qualquer chateação ou anormalidades que possam vir a ocorrer!

Melhor cartão que já tive, até agora tem me saída ótimo para minhas necessidades, foi além do que eu esperava. Tá sendo uma ótima surpresa pra mim utilizar esse cartão!
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Amigos, esta valendo pagar aquele programa de rewards ?

Tenho um gasto meio de R$2500 no CC do Banco do Brasil (Petrobras). De dois em dois meses eu consigo um desconto de uns R$25 na fatura.

Fiz uma simulacao no site do Nubank e vi que com este valor mensal eu consigo apagar uma mensalidade da Netflix no valor de ~ R$25. Porém a mensalidade do rewards é R$19,90 se nao me engano. Acaba praticamente saindo elas por elas...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Amigos, esta valendo pagar aquele programa de rewards ?

Tenho um gasto meio de R$2500 no CC do Banco do Brasil (Petrobras). De dois em dois meses eu consigo um desconto de uns R$25 na fatura.

Fiz uma simulacao no site do Nubank e vi que com este valor mensal eu consigo apagar uma mensalidade da Netflix no valor de ~ R$25. Porém a mensalidade do rewards é R$19,90 se nao me engano. Acaba praticamente saindo elas por elas...

Bom vc mesmo respondeu. A vantagem do nubank é o aplicativo, adiantamento de parcelas e atendimento rápido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Amigos, esta valendo pagar aquele programa de rewards ?

Tenho um gasto meio de R$2500 no CC do Banco do Brasil (Petrobras). De dois em dois meses eu consigo um desconto de uns R$25 na fatura.

Fiz uma simulacao no site do Nubank e vi que com este valor mensal eu consigo apagar uma mensalidade da Netflix no valor de ~ R$25. Porém a mensalidade do rewards é R$19,90 se nao me engano. Acaba praticamente saindo elas por elas...
Até onde lembro a simulação já desconta esse valor da mensalidade, ou seja na prática tu vai receber +- 45,00.
Posso estar enganado.
 
Topo Fundo