O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Aquele da Vivo por 300?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse mesmo, tinha um saldo do AME, saiu 290 +-, ainda voltou mais 19 reais, bom negócio. Emitiram a nota hoje, semana que vem deve chegar.

Aí vão falar, ahh mas o G3 é muito antigo, problema na bateria, etc e etc. Eu sei, eu sei, mas minha mãe usa um J1 mini, acho que não tem como ser pior que aquilo. :klol
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Estou sem Whatsapp.Ja reiniciei o celular e não adiantou nada.Sei que ontem eu vi uma ligação estranha e resolvi ligar de volta para ver quem era.Mas ninguém atendeu e apareceram 2 tons de "discagem".Sera que peguei um virus?Eu liguei de volta, com a esperança de ser uma admiradora.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
O psvita vale mais. Kkkkk
Kkkkk verdade andei vendo uns vídeos kkk .se fosse um tab S3 eu até negociava, voltava um dinheiro. Estou msm procurando uma solução para ler HQs atualmente lendo no celular.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
O Vita tá novinho , firmware 3.60.
d9e0ed8811647a670a23b2061b125c74.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.532
Pontos
2.059
Estou sem Whatsapp.Ja reiniciei o celular e não adiantou nada.Sei que ontem eu vi uma ligação estranha e resolvi ligar de volta para ver quem era.Mas ninguém atendeu e apareceram 2 tons de "discagem".Sera que peguei um virus?Eu liguei de volta, com a esperança de ser uma admiradora.

Deve ser o Governo Chinês roubando suas informações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Sim tá com anúncio no Olx . Tbm tenho um PSP em igual condição.


Só jogo ps4 faz tempo.

7144ad25abf3a7e8d533a04fdbf8d00f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sim tá com anúncio no Olx . Tbm tenho um PSP em igual condição.


Só jogo ps4 faz tempo.

7144ad25abf3a7e8d533a04fdbf8d00f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sou doido pra ter um PSP novamente, quanto está valendo um ultimamente?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659

[Update: File your claims now] Google and Huawei agree to Nexus 6P class action settlement, will pay up to $400 to buyers

Ryan Whitwam
Ryan is a tech/science writer, skeptic, lover of all things electronic, and Android fan. In his spare time he reads golden-age sci-fi and sleeps, but rarely at the same time. His wife tolerates him as few would. He's the author of a sci-fi novel called The Crooked City, which is available on Amazon and Google Play.
Follow View All Posts
12 minutes ago

The Nexus 6P was one of those phones with high initial quality that failed the test of time. In the months and years following the launch, many Nexus 6P owners noticed their phones would bootloop or simply shut down without warning. The law firm Chimicles & Tikellis filed a class action lawsuit in 2017, and it looks like a resolution is on the horizon. Nexus 6P owners may be eligible for as much as $400 in restitution from Google and Huawei.
It's still up to the courts to approve the preliminary settlement (PDF), but there's every reason to expect that will happen soon. The total value of the settlement is $9.75 million, but of course, a chunk of that goes to legal fees. To qualify for that sweet $400 payment, you'll need to submit proof that you experienced both bootloops and unexpected shutdowns. If you can only provide documentation of bootloops, that's worth $325. Shutdowns? That's a $150 settlement.
If you claim to have experienced these issues but can't provide any documentation, you'll still get up to $75 from the settlement. Those who got their devices replaced with a Pixel XL by Google are only entitled to a maximum of $10. It's the same payout for those who experienced no issues. You do need to submit a claim to get any money, so check the draft long-form notice (PDF) for details. The lawyers will provide deadlines and instructions for filing claims when the settlement is approved.
Update: 2019/06/07 9:32am PDT by Ryne Hager
You can now file your own claim to join the Nexus 6P settlement — which, it should be noted, still has yet to be approved by the court according to the settlement's site. The deadline to submit a claim form, opt out of the suit, or comment/object to the settlement is September 3rd.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fiz negócio no P30 pro e peguei um S10 Plus finalmente.
Até estava gostando do aparelho da Huawei, porém a falta de entrada para fone estava me incomodando muito. Fora que a câmera dele é realmente absurda, porém para vídeos não é tão boa quanto.
Enfim, sempre acabo voltando para a Samsung. Vou me conformar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fiz negócio no P30 pro e peguei um S10 Plus finalmente.
Até estava gostando do aparelho da Huawei, porém a falta de entrada para fone estava me incomodando muito. Fora que a câmera dele é realmente absurda, porém para vídeos não é tão boa quanto.
Enfim, sempre acabo voltando para a Samsung. Vou me conformar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Bacana, quando tiver um tempo, compare os dois por gentileza.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
PSP está na faixa de 300 o difícil é achar um em bom estado de conservação.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Manos , decidi que vou comprar um Galaxy TAB S4 ! Farei um ótimo negócio a logo prazo? Digo vida útil do aparelho, estou a fim de pegar um tablet então vou pegar o melhor logo, na minha opinião.rsrs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
É que sou user de Android... Tipo vc já viu as análises do S4 é bem top .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
É que sou user de Android... Tipo vc já viu as análises do S4 é bem top .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Se você quiser, ok, mas o iPad agora com iPadOS vai ser ainda mais capaz, mais valorizado e ainda você compra o 2018 por uns 1700 e tem aparelho pra 5 anos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Estou sem Whatsapp.Ja reiniciei o celular e não adiantou nada.Sei que ontem eu vi uma ligação estranha e resolvi ligar de volta para ver quem era.Mas ninguém atendeu e apareceram 2 tons de "discagem".Sera que peguei um virus?Eu liguei de volta, com a esperança de ser uma admiradora.
Falou que iria parar de entrar no xvideos e continuou entrando. Aí pegou vírus novamente.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
iPad por 1800,? Como assim?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Realmente , o iPad 2018 está nessa faixa de preço que falaram, e o TAB S4 não tem por menos de 3000!
Nao era para ser o contrário esses valores ?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Realmente , o iPad 2018 está nessa faixa de preço que falaram, e o TAB S4 não tem por menos de 3000!
Nao era para ser o contrário esses valores ?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
É que esse iPad é modelo de "entrada", o top da Apple é o iPad Pro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Saquei. Tá 6000 o pro.
Sobre o iPad 2018 tô analisando aqui , talvez seja meu próximo tablet. Custo benefício parece ser bom.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
É o melhor custo beneficio, por incrível que pareça, ainda mais agora com o novo iPad OS.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
O pondo negativo é a memória de apenas 32GB , sem a possibilidade de aumentar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Saquei. Tá 6000 o pro.
Sobre o iPad 2018 tô analisando aqui , talvez seja meu próximo tablet. Custo benefício parece ser bom.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Cara, se você não é um designer ou algo do tipo que realmente precisa de um ipad pro com apple pencil, não tem necessidade nenhuma de pagar isso em um tablet.
O ipad 2018 vai rodar tudo que existe de forma grandiosa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Como vocês lidam com a questão carregamento? Deixam a bateria chegar abaixo dos 10% antes de recarregar? Largam o aparelho carregando a madrugada toda? Carregam sempre no mesmo horário, independente de quanta carga ainda reste?

Cada um fala uma coisa sobre baterias, fica difícil saber qual o melhor jeito de lidar.
 
Topo Fundo