O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pessoal,

A história é verídica.

Passei o mês de maio viajando, e nas minhas andanças, conheci uma dama da vida, que tivemos uma conexão muito forte e acabei me envolvendo além da conta...

Voltei para minha cidade e temos contato diariamente, porém, estou com um sentimento além do normal por ela, mas, até o momento não falei nada. Ela me parece muito gente fina, conversamos muito e sei tudo da vida real dela. Nome, idade, familiares e tal...

Me ajudem, como vou agir neste caso incomum?
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Primeiro post fotos para avaliação dos colegas.
Segundo, se vc não se importar com a profissão dela vc deve agir completamente normal, afinal é o ganha pão dela, e vc tem que agir como qualquer relacionamento convencional.
Terceiro se vc é feliz com este cenário vai fundo e seja feliz.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Se não for fanfic, pelo menos vc vai poder realizar o desejo da maioria dos homens, pegar mais de uma mulher por vez, já que ela com certeza não vai se incomodar.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.088
Reações
4.507
Pontos
1.274
Cara, se tu não for uma pessoa que se garante, tem aquela segurança em alta, confia muito no seu taco, não é ciumento ( nada mesmo ) e um pouco liberal, nem tente.

A mulher pode querer continuar nesse ramo e tu vai criar paranóias dela se encontrando com os clientes, vai querer perseguir, ficar obcecado.

Só saia se tu não for um macho Master Alpha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.998
Reações
95.531
Pontos
2.179
Também acho que já se ferrou por se apaixonar primeiro. O fato dela ser put* nem importa tanto. É tipo o peido de um homem cagado.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.748
Pontos
809
e sei tudo da vida real dela

giphy.gif


fik cu deus ai parça
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.750
Reações
30.393
Pontos
1.129
jogador do vasco?
tu sera o segundo que temos noticia só essa semana
 
Ultima Edição:

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
1) Verifique se está em paz com a situação atual e passada da moça.

2) Verifique se o sentimento é mútuo;

3) Em caso positivo trate com ela as pretenções de futuro, permanecer nessa profissão ou não.

4) Havendo consenso nas pretenções individuais invista, caso contrário caia fora.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Pessoal,

A história é verídica.

Passei o mês de maio viajando, e nas minhas andanças, conheci uma dama da vida, que tivemos uma conexão muito forte e acabei me envolvendo além da conta...

Voltei para minha cidade e temos contato diariamente, porém, estou com um sentimento além do normal por ela, mas, até o momento não falei nada. Ela me parece muito gente fina, conversamos muito e sei tudo da vida real dela. Nome, idade, familiares e tal...

Me ajudem, como vou agir neste caso incomum?

Cara, a xoxota dela é mais larga que um aro 17, ela te disse muita coisa e você ACHA que sabe da vida dela toda.

Acho legal se apaixonar por putas, me apaixono toda semana no puteiro, prometo tirar elas dessa vida e tal... sem brincadeira.

Mas não sei se todas querem sair dessa vida, tem que ter seu cuidado ai.

Mas boa sorte nesta put* empreitada.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu não entraria nessa. Dor de cabeça na certa. Mas se ta feliz com essa situação, vá em frente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.619
Pontos
503
Complicada essa sua história, mas se você gosta dela, tente tirar ela das ruas e pague ela exclusivamente para você... :klol

E não esqueça de usar camisinha.
 
Topo Fundo