O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
Espero 3 coisas nessa apresentação: Battletoads, como vai ser o suporte ao One X na nova geração e uma reformulação na loja online (a loja pros jogos retro é ruim). O que vier a mais é lucro.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Independente da quantidade de A vai ser um Indie de plataforma 3D/2D bem parecido com o clássico , basicamente um remake. Pelo menos foi o que deu a entender esse teaser



Mas poderia sim ter um apelo maior se fosse no estilo Clash Bandicoot ou Ratchet and Clank , mas tenho certeza que ainda sim vai ser divertido.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Devem fazer algo estilo sonic mania só que com gráfico 2.5d. Qualquer mudança no estilo iria gerar muito choro com o jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Pode ser que controlemos mais de um char também, até por que muito provavelmente essa Kait vai mudar de lado no final.
Provavelmente teremos parte com outros personagens, mas o foco da campanha é a Kait. Porém ouvi dizer que teríamos um modo coop com umas missões com jd e Marcus, seria algo parecido com uma campanha.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
2.724
Pontos
924
Quero ver os estúdios que ela vai adquirir,podia rolar a Capcom para ver o choro geral na net :klol
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.508
Reações
10.806
Pontos
503
Quero ver os estúdios que ela vai adquirir,podia rolar a Capcom para ver o choro geral na net :klol
O desastre que seria pra quem tem SFV apenas no PS4...melhor nem pensar!
Mas é muito difícil. A Capcom já está bem resolvida nessa geração. Se a MS tiver comprado uma third japonesa deve ter sido uma produtora pequena...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Quero ver os estúdios que ela vai adquirir,podia rolar a Capcom para ver o choro geral na net :klol

Ah cara, muita grana, pra ser rentável tem manter do jeito que tá, que nem a Mojang. Só se for essa ideia.

Pra mim, se for comprar, eu acho que vai ser a Platinum e ai vai começar a onda de ideias de que o Scalebound vai ser ressuscitado, isso se não for no evento.

Tem gente que quer a Sega pelo histórico no começo do primeiro Xbox, mas novamente, mesmo caso da Capcom.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Ah cara, muita grana, pra ser rentável tem manter do jeito que tá, que nem a Mojang. Só se for essa ideia.

Pra mim, se for comprar, eu acho que vai ser a Platinum e ai vai começar a onda de ideias de que o Scalebound vai ser ressuscitado, isso se não for no evento.

Tem gente que quer a Sega pelo histórico no começo do primeiro Xbox, mas novamente, mesmo caso da Capcom.
Sega hj custa 2bi, não seria caro pra MS que geralmente faz compra maior todo ano, LinkedIn 25bi, github 7,5bi. Ela ajudaria a Microsoft ganhar mercado na Ásia, poderia até lançar lá como Sega, mas isso traz uma série de complicações também, vários funcionários demitidos, áreas fora do interesse, não vejo a MS pegando publisher, acho que compensa mais pegar estúdios, sai bem mais barato e fica mais fácil de administrar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453


Como imaginei, o foco da MS não será no 4k com o Xcloud, pra isso tem os consoles. Vejo ela dando mais foco pro mobile no streaming.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.996
Pontos
753
Comprar a Sega? Tão maluco pessoal, os caras não tem nada de revelante mais no mercado há tempos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Sega hj custa 2bi, não seria caro pra MS que geralmente faz compra maior todo ano, LinkedIn 25bi, github 7,5bi. Ela ajudaria a Microsoft ganhar mercado na Ásia, poderia até lançar lá como Sega, mas isso traz uma série de complicações também, vários funcionários demitidos, áreas fora do interesse, não vejo a MS pegando publisher, acho que compensa mais pegar estúdios, sai bem mais barato e fica mais fácil de administrar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O problema é que a divisão do Xbox rendeu 10 bilhões de dólares e o Playstation 18 bilhões ano passado, ou seja, o próprio LinkedIn vale quase as duas juntas, e a resposta é óbvia, ela é para a as maiores divisões da Microsoft. Imagina que tu compra por 25 e lucra 30-40 a 50 por ano.

A questão não é que Capcom, Sega e o que for é troco de pinga pra ela, e sim que daqui a pouco iria torrar todo o lucro para ter retornos que só se pagam ou dão pouco lucro liquido no final. Imagina que a divisão do Xbox teria que render uns 20 bilhões por exemplo para as aquisições terem valido a pena.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Do Jogo da NT:

"Este ano, acho que vamos começar a mostrar algumas coisas novas", diz Antoniades. "Temos 100 pessoas ... trabalhando em uma mistura de projetos em diferentes tamanhos e diferentes temas. Alguns em realidade virtual, alguns em tradicional. É realmente uma boa mistura." Pergunto se o sucesso do Hellblade significa que Antoniades sente alguma pressão para explorar assuntos sérios no próximo jogo da Ninja Theory. "Eu acho que é mais para o meu interesse pessoal. Temos outros projetos em movimento, liderados por diferentes membros da equipe que têm sua própria opinião pessoal sobre o que eles querem fazer, e eles não são assuntos sérios, eles são muito mais divertido, jogos tradicionais, se quiser.


Entrevista da Ninja, antes de ser adquirida pela MS.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
O problema é que a divisão do Xbox rendeu 10 bilhões de dólares e o Playstation 18 bilhões ano passado, ou seja, o próprio LinkedIn vale quase as duas juntas, e a resposta é óbvia, ela é para a as maiores divisões da Microsoft. Imagina que tu compra por 25 e lucra 30-40 a 50 por ano.

A questão não é que Capcom, Sega e o que for é troco de pinga pra ela, e sim que daqui a pouco iria torrar todo o lucro para ter retornos que só se pagam ou dão pouco lucro liquido no final. Imagina que a divisão do Xbox teria que render uns 20 bilhões por exemplo para as aquisições terem valido a pena.
As coisas mudaram muito pra divisão Xbox, a divisão respondia pra divisão do Windows, agora responde direto ao Nadella, Phil subiu e o nadella já deixou bem claro que aposta alto noa games e pra isso vai precisar de investimentos. O Matt até comentou em uma entrevista que o Nadella queria vários jogos estilo Netflix, tiveram que explicar pra ele que o ritmo de produção é diferente, enfim as coisas mudaram no Xbox, a E3 do ano passado foi uma bela demonstração. Mas sim, não espero a compra de uma publisher, saí e caro e não compensa na maior parte.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.740
Pontos
704
Quero ver os estúdios que ela vai adquirir,podia rolar a Capcom para ver o choro geral na net :klol

Galera viaja demais até parece que uma capcom da vida vai deixar de fazer um monster hunter que vende horrores no japão e agora no mundo como o world, vai lança um jogo desses só em um console que não faz sucesso no japão onde o monster hunter world não foi nem lançado no Xbox One por lá. Eles sempre venderam seus jogos de forma multi com raras exceções na era 32bits e agora com o Street fighter V que não acho tão grande coisa assim, acho o 4 melhor mas enfim.

Se amanhã a microsoft não mostrar o Battletoads vai ser decepcionante pra mim.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não é só ir lá e comprar a Capcom ou SEGA, tem o orgulho e a tradição japonesa no meio disso, até mesmo o governo deles.

Agora se for um estúdio pequeno ou de caráter independente como a Platinum já acho que seria possível.

Mas tem que ver se o Phil está mesmo apostando nisso, que ele fez alguma visitas suspeitas ao Japão ele fez.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Acho que não há necessidade de comprar estúdios japoneses, apenas ter uma melhor e mais próxima relação com eles.
E aparentemente estão conseguindo, tendo em vista os rumores de jogos para serem anunciados.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.269
Reações
16.506
Pontos
1.544
Sou contra comprar estudio grande. E muito melhor pagar estudio "pequenos" e promissores.

Remedy, CD Project, IO, Bungie, etc... Obvio, se estiverem a venda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Sou contra comprar estudio grande. E muito melhor pagar estudio "pequenos" e promissores.

Remedy, CD Project, IO, Bungie, etc... Obvio, se estiverem a venda.
Esse aí são estúdios grandes/gigantes.
Acho que vc confundiu publisher com estúdio. Também não vejo sentido em pegar publisher.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.220
Reações
53.862
Pontos
1.284
Sou contra comprar estudio grande. E muito melhor pagar estudio "pequenos" e promissores.

Remedy, CD Project, IO, Bungie, etc... Obvio, se estiverem a venda.
Pode tirar a CD Project da ai mano, os caras são gigantes hoje em dia, só ver que no cyberpunk, é um time de 400 pessoas.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.994
Reações
38.610
Pontos
1.839
Mr. Bones, Bungie e CDPR pequenas? :klolwtf:klolwtf

Tá lokão fi, E3 + Novo XBox deixa a galera assim :coolface
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.269
Reações
16.506
Pontos
1.544
Mr. Bones, Bungie e CDPR pequenas? :klolwtf:klolwtf

Tá lokão fi, E3 + Novo XBox deixa a galera assim :coolface
Perto da EA, Sega ou Capcom sao "relativamente pequenas" sim. Muitas delas nem sao negociadas em bolsa, fica ate mais facil aquisicao.

Sao comparáveis a estrutura da 343i ou ND, dois estúdios gigantes da Sony ou Microsoft.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.285
Reações
36.198
Pontos
803
Se a Microsoft estivesse comprando uma empresa grande de capital aberto já saberíamos, não tem como ficar em segredo algo do tipo.

Agora uma empresa de capital fechado dá pra surpreender anunciando a compra "do nada".
Eu acho q vem mais uma ou duas empresas novas pra Microsoft. Mas nada tão grande . A IO interactive pode ser uma delas
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Quais serão os “exclusivos por 15 minutos” deste ano?

Dos 14 jogos da Microsoft game Studios, terá: gears 5, Halo infinity, Halo reach dentro do master chief collection, ori 2, gears tatics, DLC cuphead, DLC Forza Horizon 4 (Lego), DLC Sea of thieves, DLC state of decay, teaser do Forza motorsport 8 pro Anaconda, Battletoads, bleeding Edge, sobrou 2 eu acho.
 
Topo Fundo