O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Esperamos q não vazo tudo antes da conferência. Ano passado vazo uma monte coisa no domingo de manhã. Quero ser surpreendido
Ano passado vazou pouco, só que teriam 3 gears, nome de ori e nome de Halo. Desde a Microsoft mudou pro Xbox Plaza ela consegue guardar mais.
Vazamento da from software foi pq vazou tudo da bandai, de bleeding edge foi da mídia que recebeu em nda e soltou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que o Xone foi uma geração perdida pra mic, agora tem que focar na próxima gen, mostrar que vai começar forte. Mostrar uma torrent de multis de xone/ps4 na conferência vai fazer pouco ou nenhum efeito.

Espero que dêem data e especificações mais claras sobre o Xcloud, mostrem os seus nextgen, de outra forma podem perder uma chance única na história, uma E3 só pra eles. Anunciar os necxtgen ano que vem brigar e por atenção junto a um provável anúncio do Playstation 5 não me parece muito inteligente. Aliás a Mic tem que repetir a estratégia do X360 e tentar sair 1 anos antes.
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Geração perdida? A Microsoft novamente ditou a tendência nessa geração.
As ideias do início foram problemáticas para ---aquela época--- isso é fato. Mas dizer que foi geração perdida aí é exagero.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Geração perdida? A Microsoft novamente ditou a tendência nessa geração.
As ideias do início foram problemáticas para ---aquela época--- isso é fato. Mas dizer que foi geração perdida aí é exagero.
Desde quando perdedor dita tendência em qq coisa n o mundo? Se brincar o Switch está passando a base do Xone. Bola pra frente, xone é passado.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Desde quando perdedor dita tendência em qq coisa n o mundo? Se brincar o Switch está passando a base do Xone. Bola pra frente, xone é passado.
Não é necessário ter mais vendas em uma gen pra criar tendências ou lançar coisas importantes. Sony com o ps3 passou longe de ser a líder de vendas, mas teve um final forte, assim como a Microsoft vem fazendo com game pass, one x, trabalho na retro, novos estúdios, a construção de um futuro melhor começou ainda nessa gen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gamepass, retrocompatibilidade, várias coisas anunciadas no ps5 que já tem graças ao Xbox

Desde quando a microsoft criou a retrocompatibilidade? Ela só está voltando por ser viável tecnicamente só isso. Gamepass é a reprodução de modelos de negócios já existentes em filmes em games, é já existiu antes em serviços como Gaikai e Onlive, Humble Monthly etc... pode até vir a se tornar uma tendência, mas acho que é apenas mais uma oferta de serviço, não é algo criado pela microsoft. Se não me engano a PSNow sempre ofereceu um catálogo de games pela assinatura (e já está aí a uns 4 anos).
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não é necessário ter mais vendas em uma gen pra criar tendências ou lançar coisas importantes. Sony com o ps3 passou longe de ser a líder de vendas, mas teve um final forte, assim como a Microsoft vem fazendo com game pass, one x, trabalho na retro, novos estúdios, a construção de um futuro melhor começou ainda nessa gen.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Justo. A Microsoft deu início à tendência de redes online com a LIVE, apesar de achar que certas coisas são apenas a evolução natural do mercado, pode-se dizer que foi pioneira ou quase (já que já havia a SEGA NET, mas era muito rudimentar).

No entanto Serviços de games por assinatura já existiam a muito tempo. Na verdade a mudança da posse de algo para serviço é um fenômeno que engloba todas as tecnologias. Softwares de trabalho, filmes, games e etc... Microsoft assim como a Sony só estão surfando numa onda que é muito maior que as duas na verdade. Mesmo bens materiais como carros e bicicletas estão convergindo a serviços.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Scarlet
6f66371772a013e697859f84eb9e88df.jpg
0757889309b8c1b212d7de1cbe5c9fc3.jpg
996cfb48a63e8f70aff9ac64b769143d.jpg
9ad2ac24596d80e16e604b1733e3eddc.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Major Nelson soltou um podcast com o Phil, comentaram sobre os 14 jogos.

Major Nelson perguntou se esse número era o mínimo, Spencer riu.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
18.354
Pontos
1.084
Você não ta sozinho. Dificilmente gosto de alguma produção japonesa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O pior que eu gosto de games japas, jogo muitos jrpgs fuleiros, games da Capcom, Square Enix gostei muito da noticia do novo Tales vindo para Xbox e PC.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Vazou o Anaconda!!! 14TF!
27a062816588ad729ecc3ead61ea45bb.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu estava pensando na possibilidade da Microsoft abrir o bolso e diferente do Xbone (E assim como o PS4) de vender com pouco preju a nada, arcar com um preju um pouco maior pra garantir 12 cores.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu estava pensando na possibilidade da Microsoft abrir o bolso e diferente do Xbone (E assim como o PS4) de vender com pouco preju a nada, arcar com um preju um pouco maior pra garantir 12 cores.
Talvez vou falar besteira aqui , mas amargar um custo extra só pra ter 1 ou 2 TF de potência acima do Ps5 e que talvez nem vá fazer muita diferença nos jogos não me parece boa idéia.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.205
Reações
3.846
Pontos
453
O time adversário tá sem goleiro e a Microsoft tá com a bola embaixo da trave, não é possível que eles vão conseguir errar um gol feito desses.

Que a Microsoft faça uma boa apresentação amanhã.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vazou o Anaconda!!! 14TF!
27a062816588ad729ecc3ead61ea45bb.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Quanto? $599, $699?

Ou vai vir por $499 com a Mic pagando do bolso os $199 que faltarem pra fechar as contas?

Com esse HW ai, qualquer dos cenários será ruim, Xbox Lockhart por $299 mas inferior ao PS5 custando $499, na outra ponta o Anaconda custando ou muito caro e vendendo pouco, ou custando o preço de um PS5 mas gerando um preju que nem o Nadella vai saber justificar aos acionistas.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Quanto? $599, $699?

Ou vai vir por $499 com a Mic pagando do bolso os $199 que faltarem pra fechar as contas?

Com esse HW ai, qualquer dos cenários será ruim, Xbox Lockhart por $299 mas inferior ao PS5 custando $499, na outra ponta o Anaconda custando ou muito caro e vendendo pouco, ou custando o preço de um PS5 mas gerando um preju que nem o Nadella vai saber justificar aos acionistas.
Que isso cara, se acalme, segura o choro
75862
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.465
Pontos
1.544
Scarlet
6f66371772a013e697859f84eb9e88df.jpg
0757889309b8c1b212d7de1cbe5c9fc3.jpg
996cfb48a63e8f70aff9ac64b769143d.jpg
9ad2ac24596d80e16e604b1733e3eddc.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Top estes "ester eggs" que eles colocam nas pecas publicitárias.

Esta porra ai aumentoumeu hype. Scarlet vai ser um monstro novamente. Parece que nao estavam brincando quando falaram que querem ter o console mais forte novamente.

Hype subiu!!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.309
Reações
14.367
Pontos
1.053
Acho que vai ter muito pouco sobre o Anaconda, a não ser que o lançamento fosse para o final desse ano o que seria uma bomba.

A data mais realista é 2020 mesmo para a revelação....E para um lançamento lá pelo segundo semestre.E não acredito em um lançamento já no primeiro semestre.Mas ano que vem a Internet vai pegar fogo durante todo o ano com revelações.
 
Topo Fundo