O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Novos Jogos para Game Pass:

Xbox Game Pass para Xbox One
ACA Neo Geo Metal Slug X
Battle Chasers : Nightwar
Bridge Construtor Portal
Hollow Knight: Voidheart
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Neon Chrome
Shadow Tactics
Shenmue I & II :klove
Smoke and Sacrifice
Wizard of Legend

Xbox Game Pass para Xbox One e PC
Astroneer – Xbox Play Anywhere
Everspace – Xbox Play Anywhere
Guacamelee 2! – Xbox Play Anywhere
Lichtspeer – Xbox Play Anywhere
Moonlighter – Xbox Play Anywhere
Old Man’s Journey – Xbox Play Anywhere
Riverbond – Sorti aujourd’hui
Silence – Xbox Play Anywhere
Steamworld Dig 2 – Xbox Play Anywhere
Supermarket shriek – Sorti aujourd’hui

Xbox Game Pass para PC
Broforce
Crosscode
Hatoful boyfriend
Hotline Miami
Imperator Rome
Metro Exodus
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Slay The Spire
Sunset Overdrive
Surviving Mars
The Messenger
Tyranny: Gold Edition
Valkyria Chronicles

Wolfenstein 2

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/06/09/e3-2019xbox-game-pass-recebe-shenmue-1-e-2-e-mais-20-indies/
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Prevejo a Steam criando serviço de assinatura logo logo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Assinei por 1 real o ultimate, ele cancelou o Live Gold que ia até agosto e o gamepass normal que ia até dezembro,Inha assinatura ultimate vale agora até março 2020, show.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Me dei mal comprando o shen mue semana passada na Live, ia pegar o Metro Exodus agora nessa promoção da E3, mas como saiu no GP do PC, vou esperar que não demora deve sair pro Xone também.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Assinei por 1 real o ultimate, ele cancelou o Live Gold que ia até agosto e o gamepass normal que ia até dezembro,Inha assinatura ultimate vale agora até março 2020, show.
Transformei em Ultimate, a minha vai até 16/04/2020 :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Assinei por 1 real o ultimate, ele cancelou o Live Gold que ia até agosto e o gamepass normal que ia até dezembro,Inha assinatura ultimate vale agora até março 2020, show.

eles tão fazendo umas contas loucas e dando uns meses a mais, ganhei 4 meses até fevereiro do ano que vem, eu vi um cara que tinha um monte de gold e gamepass e ganhou um ano e meio nesse rolo hauauahuahaua
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Também migrei, pagava 30 pelo gamepass por mês e tinha Live Gold até fevereiro de 2020

1ff2028ef73d93844c71381501fba6e1.jpg


Até melhor assim, chegava em fevereiro e tinha que pagar 150 de uma vez, agora ficou 10 por mês a Gold.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Novos Jogos para Game Pass:

Xbox Game Pass para Xbox One
ACA Neo Geo Metal Slug X
Battle Chasers : Nightwar
Bridge Construtor Portal
Hollow Knight: Voidheart
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Neon Chrome
Shadow Tactics
Shenmue I & II :klove
Smoke and Sacrifice
Wizard of Legend

Xbox Game Pass para Xbox One e PC
Astroneer – Xbox Play Anywhere
Everspace – Xbox Play Anywhere
Guacamelee 2! – Xbox Play Anywhere
Lichtspeer – Xbox Play Anywhere
Moonlighter – Xbox Play Anywhere
Old Man’s Journey – Xbox Play Anywhere
Riverbond – Sorti aujourd’hui
Silence – Xbox Play Anywhere
Steamworld Dig 2 – Xbox Play Anywhere
Supermarket shriek – Sorti aujourd’hui

Xbox Game Pass para PC
Broforce
Crosscode
Hatoful boyfriend
Hotline Miami
Imperator Rome
Metro Exodus
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Slay The Spire
Sunset Overdrive
Surviving Mars
The Messenger
Tyranny: Gold Edition
Valkyria Chronicles

Wolfenstein 2

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/06/09/e3-2019xbox-game-pass-recebe-shenmue-1-e-2-e-mais-20-indies/
Sunset overdrive pra Pc? Hell fucking Yeah

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
Excelente eu estava no meu ultimo mês do gamepass de 3 meses por 1 real e a live gold ia vencer agora dia 21

agora a primeira cobrança de 39 desse gamepass ultimate foi pra 28/10/19
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
eles tão fazendo umas contas loucas e dando uns meses a mais, ganhei 4 meses até fevereiro do ano que vem, eu vi um cara que tinha um monte de gold e gamepass e ganhou um ano e meio nesse rolo hauauahuahaua
Eu tinha 4 meses e meio de Gold e 5 meses e meio de Gamepass + 1 mês pela adesão ao Ultimate = 11 meses de Ultimate. Pra mim valeu a pena.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pq está disponível pro Xbox One e tá na Game Pass
Sim, mas PC só roda jogo compatível para PC, por isso existe o Game Pass para PC, e custa menos.

Não iriam lançar um emulador para PC por causa do game pass, ainda mais que muitas máquinas não teriam capacidade para rodar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.612
Reações
10.982
Pontos
753
@minx

Tomara que seja fake esse rumor das aquilões da playdead e frontier. A playdead até seria uma boa, mas a frontier não tem nada...

Eu vi um rumor que seriam 3 aquisições.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.734
Pontos
704
Por falar em gamepass os jogos do X360 que são baixados no gamepass quando vc troca seu console de região não podem mais ser jogados quando você volta o console pra sua região. Nesse caso baixei o Garou e o King of fighters 98 mas vc joga normal deixando o console na região americana mas quando volta o console para a BR você não consegue mais jogar. só não testei com so Xone que lá no caso só tinha de interessante o Black Desert pra baixar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Por falar em gamepass os jogos do X360 que são baixados no gamepass quando vc troca seu console de região não podem mais ser jogados quando você volta o console pra sua região. Nesse caso baixei o Garou e o King of fighters 98 mas vc joga normal deixando o console na região americana mas quando volta o console para a BR você não consegue mais jogar. só não testei com so Xone que lá no caso só tinha de interessante o Black Desert pra baixar.
Parece que foi uma das últimas mudanças que fizeram. Até o Xbox One está assim.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Parabéns aos caixistas que, vivem no dia de hoje uma intensa mistura de sentimentos como: ansiedade, alegria e esperança, sem dúvida é hoje o seu GRANDE DIA, e põe grande dia nisso. Hoje, pode representar o dia "D" para M$ rumo a liderança da próxima geração,

A M$, ao que parece, fez um ótimo planejamento. Revelou até agora o suficiente para se criar uma enorme, gigantesca, colossal expectativa.

A única coisa ruim desta tremenda expectativa é a responsabilidade e obrigação de não poder entregar NADA abaixo de EXCELENTE.

Particularmente acredito que ela consegue. E acho isso bom, porque obriga a SONY a dar uma resposta a altura. No final, sairemos todos ganhando.


Então, mais uma vez, PARABÉNS CAIXISTAS! e curtam muito esse domingo! :rox
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fiz a conversão aqui e ganhei 2 meses do além, meu vencimento saiu do mês 8 e foi para o 10. Que beleza.
 
Topo Fundo