O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
eu gostei da conf, mas esperava mais, er ap MS chutar a porta, e pqp, parar com essas porra de 14 jogos, 35 jogos bla bla, q so tem m**** no meio, as pessoas esta se sentindo enganadas,
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.191
Reações
47.989
Pontos
1.053
Detalhe: tao falando que o ps5 eh mais poderoso que o scarlett. Curioso que nao falaram na conferencia que o scarlett eh o mais poderoso console ja feito e blablabla como fazem com o xone X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Estranho é a Capcom que parecia que tinha um anúncio e flopou...

Será que a Sony molhou os chapéus de ultima hora? Deve ter algum anuncio no próximo State of Play
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Microsoft tinha o canhão na mão, mas..

source.gif
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O teaser de Halo foi ótimo. apresentação legal com o Marine encontrando o Master Chief (que está usando a fucking mjonir VI GEN III e não uma m**** de Poncho) mostra o valor dos Spartans. o que eles representam pra força do Unsc. a esperança que eles trazem pro povo e talz. bem legal ver isso voltando depois de uma serie de SIVs bem fraca.
de resto: nada de Locke, nada de Guardians, nada de Infinite ou Spirit of Fire ( :\ ) . só a sala de controle do Zeta Halo, Chief e Cortana. é disso que eu preciso.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Esse ano o único exclusivo que vou jogar é Game Pass, se serve de consolo pagando 1 real.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.320
Pontos
1.129
agora eu entendo a quantidade de gente vendendo os xflop mundo a fora, agora vai ter mais nego vendendo os mini servers
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.845
Reações
6.420
Pontos
704
Ah, eu curti o Flight Simulator. Provavelmente o único jogo que eu vi que me interessou.

EDIT: Esqueci do Age 2 Definitive e do Elden Ring, mas esse último é multi, então não conta muito.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Guardou munição para a próxima geração, sobrou 40 minutos das 2horas prometidas.

Game pass tá incrível.
Novo modo MP de gears vai render muitas horas de jogatina.
120fps? será mesmo?
Poder teremos, agora quero saber do preço.
Ms mostrou que está afim de abocanhar o público de PC, e está no caminho certo.

É isso ai pessoal vamos aproveitar o fim da geração.
Acabou, o último a sair apague a luz.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
6.512
Pontos
1.049
Abaixo do hype. Triste.

Teve bons trailers? Teve. Maioria multi. Dos exclusivos (de console) mostraram muito pouco para quase nada, mais CG. Megaton? Zero.

Essa E3 da MS foi um teaser da E3 2020.

O triste é que até Gears que sai daqui a pouco não mostraram nada praticamente. Só CG de modo multiplayer.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa apresentação foi bem esquisita, um monte de trailer com conotação sombria tipo a do Gears 5 e Halo.

Sem gameplay nem mesmo de Halo Infinite ou Battletoads, sem o RPG da PlayGround.

Microsoft teve chance de se destacar, todos os holofotes voltados pra eles e me fazem uma apresentação tão decepcionante quanto a PlayStation Experience do sofá.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.336
Pontos
1.053
Nossa que bela porcaria , é melhor ir ver o filme do Pelé

Pelo menos a nintendo já anuncia logo o que vai mostrar , assim não perdemos tempo assistindo
Também achei fraquíssimo. Pelo menos sei que eh só 45 minutos de lixo.
Gostei mais do Battletoads que tava passando no meu Cartoon Network

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo