O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Só não entendi o lance do Halo ao Infinito e além, não vai sair nos consoles atuais?? Não fala.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Halo Infinite teve toda aquela aura de volta as origens, de alegria, daí eles vão e cagam tudo com esse trailer que mostraram.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Detalhe: tao falando que o ps5 eh mais poderoso que o scarlett. Curioso que nao falaram na conferencia que o scarlett eh o mais poderoso console ja feito e blablabla como fazem com o xone X.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que o Phil falou sim. "Power" sera o mais importante. Ate alfinetaram o Google. Que terão o hardawre mais podero na nuvem tb. Acho que o Project Scarlet sera o hardawre para servidor deles e console fechado.

Mas enfim, se vao cumprir ou nao, ja e outra história. E o engenheiro tb brincou que Scarlet vai comer monstros no cafe da manhã... No vídeo estao falando que Scarlet sera 4X mais poderoso que o One X. E surreal. Nao creio. Daria 24 TF.

Neste video na parte final, Phil Spencer enfatiza esta questão do poder para nuvem e console. Foi bem claro sobre isso...
 
Ultima Edição:


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Pois é, ficou parecendo um indiezão qualquer, quer fazer 2D, ok, mas dêem um acabamento nível First party a lá ORI. put* franquia jogada pros estagiários.

Olha pra isso! Será que era tão difícil?

04-650x487.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Isso que dá fazer uma E3 sem concorrência o que a MS fez este foi o que a Sony fez ano passado...
No gameplay e enche de trailer!
Gears 5 e Halo mostrar assim não animou nada!
Battletoads foi mais um "trailer teste" mostra os "vizus" uns conceitos de gameplay e pronto é ao menos parece na linha certa só que (mais alguém achou o Zits esquisito...)
O anuncio da opção de união da Live + gamepass ultimate e não separação das assinaturas PC e Xbox o coloca com um console opção ao menos pelos custos!, ainda mais arranjando coisas não da MS pra vir dia 1 pro serviço o que "engorda" o valor!
Keenu Reaves foi uma surpresa e com a data!de lançamento do Cyberpunk
Assim como o "Lego Horizon 4!" pra ser lançado semana que vem!
Lembrarem do Flight simulator foi uma boa mas...MS ainda precisa lembrar de mais franquias esquecidas...
Acabou a desculpa to Tim Scheifer de não ter grana pra finalizar projetos!!! depois de um "risco" e dois projetos no kickstarter...ele foi "comprado" pela MS é um game designer genial mas demora níveis Kojima de ser...e o Psyconauts 2 com isso sai no One (ele nasceu de crownfouding e por isso não é exclusivo...)
Outer lands legal mas ainda é multi pois foi feito antes da compra da Osidian pela MS...
Xcloud pode ser boa mas precisa ser detalhada
O tales of novo surpreendeu o visual! assim como o DBZ Kakarot!
E Fantasy star online 2 no Xbox com servers azure!?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pelo menos a gente sabe que a E3 do ano que vem vai ter os consoles pra ver e os novos jogos guardados.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Quando terminei de assistir essa E3 me deu um alivio no coração em saber que existe a Sony pra nos livrar dessa M$ e esses jogos podres! lamento pela Ninja Theory que agora vai ficar produzindo essas porcaria de jogos mais um estúdio morto.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um estúdio que talvez fizesse um trabalho legal no Battletoads talvez fosse a Insomniac.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Pior que o Phil falou sim. "Power" sera o mais importante. Ate alfinetaram o Google. Que terão o hardawre mais podero na nuvem tb. Acho que o Project Scarlet sera o hardawre para servidor deles e console fechado.

Mas enfim, se vao cumprir ou nao, ja e outra história. E o engenheiro tb brincou que Scarlet vai comer monstros no jantar. No vídeo estao falando que Scarlet sera 4X mais poderoso que o One X. E surreal. Nao creio. Daria 24 TF.

Neste video na parte final, Phil Spencer enfatiza esta questão do poder para nuvem e console. Foi bem claro sobre isso...


Tu nao ta entendendo. Ele disse claramente que o scarlett eh o “console mais poderoso e com melhor performance QUE ELES JA CRIARAM”. Ele fala isso bem claramente quando volta dos desenvolvedores do video game. Eh uma diferenca bem grande do que ele falam sempre do xbox one x ser o console “mais poderoso JA CRIADO”, nao o mais poderoso dentre o deles, mas o mais poderoso da historia.

Nao falaram isso do scarlett. Bem estranho nao? Se fosse, o normal seria eles alardearem que sera o console mais poderoso da historia, nao o mais poderoso que eles ja criaram, como ele alardeiam com o X.

E com certeza eles ja sabem as configs do ps5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tu nao ta entendendo. Ele disse claramente que o scarlett eh o “console mais poderoso e com melhor performance QUE ELES JA CRIARAM”. Ele fala isso bem claramente quando volta dos desenvolvedores do video game. Eh uma diferenca bem grande do que ele falam sempre do xbox one x ser o console “mais poderoso JA CRIADO”, nao o mais poderoso dentre o deles, mas o mais poderoso da historia.

Nao falaram isso do scarlett. Bem estranho nao? Se fosse, o normal seria eles alardearem que sera o console mais poderoso da historia, nao o mais poderoso que eles ja criaram, como ele alardeiam com o X.

E com certeza eles ja sabem as configs do ps5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que tanto a Sony como a Microsoft estão trabalhando no limite do viável em termos do que pode ser feito com a AMD, acho que vão ser BEM parelhos, até porque não vai ter uma Kinect atrapalhando dessa vez. E ambos devem trabalhar mirando os $499.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acho que manteve mais ou menos o nível da conferencia do ano passado. De interessante pra mim foram Cyberpunk, AoE2 e 12 minutes. Achei bizarro os caras estarem pra lançar Gears 5 e nao terem mostrado praticamente nada de gameplay (ou nada?) em nenhuma das E3. E achei besteira tb ser a 2a conferencia falando do próximo console e continuar nao falando quase nada.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não entendi pq não mostraram nada da campanha de Gears 5, poxa até entendo os jogos da playground e afins ficarem para próxima geração, mas gears é em setembro porra...mostra a marca do gameplayer para gerar hype no público.

Eu só queria ver o gears que m****.
 
D

Deleted member 219486

Acho que manteve mais ou menos o nível da conferencia do ano passado. De interessante pra mim foram Cyberpunk, AoE2 e 12 minutes. Achei bizarro os caras estarem pra lançar Gears 5 e nao terem mostrado praticamente nada de gameplay (ou nada?) em nenhuma das E3. E achei besteira tb ser a 2a conferencia falando do próximo console e continuar nao falando quase nada.

Falta de inteligência, era só mostrar gameplay do Gears, Halo, do game da Playground Games e do Banjo.

Esse Battletoads qualquer estúdio pequeno faria.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Tu nao ta entendendo. Ele disse claramente que o scarlett eh o “console mais poderoso e com melhor performance QUE ELES JA CRIARAM”. Ele fala isso bem claramente quando volta dos desenvolvedores do video game. Eh uma diferenca bem grande do que ele falam sempre do xbox one x ser o console “mais poderoso JA CRIADO”, nao o mais poderoso dentre o deles, mas o mais poderoso da historia.

Nao falaram isso do scarlett. Bem estranho nao? Se fosse, o normal seria eles alardearem que sera o console mais poderoso da historia, nao o mais poderoso que eles ja criaram, como ele alardeiam com o X.

E com certeza eles ja sabem as configs do ps5.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí é como eu tinha lhe falado

A Mic falou muito com o XOne original porque o PS4 tava certo que ia ter 4GB de RAM de GDDR5 vs 8GB de DDR3 do XOne (o que daria uma vantagem pro XOne, aliado a CPU com clock um taquinho maior e mesmo com a GPU pior)

Aí a Sony pegou e dobrou a RAM no dia do evento :klolz


Os caras não querem levar um tombo daqueles de novo hahaha :lolwtf


Em termos de specs brutas, os consoles devem ser bem parecidos. Acho que as diferenças ficarão nos chips especiais dedicados (voltamos ao Super FX, SVP e talz :lolwtf )
 
Topo Fundo