O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!



_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.517
Pontos
1.314
PC Gaming Show Update: New Trailer & Epic Games Store Exclusive for PC Version!

Posted by Ys Net (Creator)

日本語はこちら


Hello Everyone,


The PC Gaming Show just wrapped up with some big news for Shenmue III. The new trailer was unveiled and it was announced Shenmue III for PC will be an Epic Games Store exclusive!


New Trailer!

The new trailer is up! The English and Japanese voiced versions are both below!


・English Voice version

[https://d15chbti7ht62o]

PLAY


・Japanese Voice version

[https://d15chbti7ht62o]

PLAY



PC Version Epic Games Store Exclusive!

We are happy to announce that Shenmue III for PC will be will be an Epic Games Store exclusive. Development for Shenmue III has been moving forward using Unreal Engine and the support we have received from Epic has been excellent. But most importantly, in looking for the most enjoyable experience on PC, it was decided together with Deep Silver after much discussion that the Epic Games Store would be the best distribution platform option.

*For inquiries regarding the General Sales such as Epic Games Store exclusive or Pre-Order, please see our FAQ page. For other inquiries please visit Deep Silver customer support.
---
PQP XI XINGLING
images
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Pelo trailer que eu vi, e o fato de ser exclusivo da epic store, nem torresmo vai valer esse jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu espero que os bonitos tenham recebido um bom dinheiro de suborno da Epic, porque em Outubro o novo CoD vai roubar uma atenção gigantesca, na janela de Novembro tem o novo Doom, Death Stranding, o novo Star Wars...

Com Shenmue preso a uma loja que até com jogos muito populares como Metro e Borderlands muita gente absolutamente se recusou ir comprar, imagine com um jogo de nicho desse que até muita gente dentro da comunidade ficou puto
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.098
Pontos
1.054
O estranho é que a página de pré-venda na Steam ainda está ativa.

3 Alternativas:

1 - Todos nós tivemos um probleminha na interpretação;
2 - Exclusivo temporário na Epic Games Stole;
3 - Deep Silver foi dar uma moralzinha pra patrocinadora da conferência(Epic Games) levando o Yu Suzuki em troca de mostrarem apenas o logo da loja dela(patrocinadora).
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.517
Pontos
1.314
3 Alternativas:

1 - Todos nós tivemos um probleminha na interpretação;
2 - Exclusivo temporário na Epic Games Stole;
3 - Deep Silver foi dar uma moralzinha pra patrocinadora da conferência(Epic Games) levando o Yu Suzuki em troca de mostrarem apenas o logo da loja dela(patrocinadora).
A atualização do Kickstarter não deixa dúvidas: será exclusivo nos PCs na loja da Epic.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Antes de ler imaginei que se tratava de quem comprou no Kickstarter seria Epic Store e pronto. Mas aí no e-mail do Kickstarter eles falaram que será exclusivo mesmo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu sempre quis falar que o jogo é uma bomba, mas ai iriam querer me botar na cruz. Agora eu posso falar a vontade :coolface

Ou eu falei?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Epic Gaming Store é o equivalente ao Dreamcast em 2019, sinceramente espero que esse jogo flope hard
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Não acredito que será exclusivo da loja da epic, logo após eles terem aberto a página na steam, é muita sacanagem já não estou muito animado com essa produção longe de ser o AAA que o jogo merece, e agora isso dessa loja lixosa, vou ter que pegar a versão que vem no navio.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não acredito que será exclusivo da loja da epic, logo após eles terem aberto a página na steam, é muita sacanagem já não estou muito animado com essa produção longe de ser o AAA que o jogo merece, e agora isso dessa loja lixosa, vou ter que pegar a versão que vem no navio.
Já foi confirmado, é EGS-Exclusive.
Qual o problema de ser na EGS?
Spyware xingling e práticas anti-consumistas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu como tenho PS4, to cagando pra esse problema aí.
Não é essa a questão, se trata de propaganda enganosa por parte das recompensas. Imagina se tu tivesse financiado o jogo, pagou alto, foi um super-backer, e como recompensa os desenvolvedores te perguntam qual versão você quer receber. Tu tem PS4, pela lógica, tu vai escolher uma key de PS4. Agora imagina perto do lançamento do jogo, falam pra você que não vão mais dar a versão do PS4 e sim a versão do Xbox One. Tu tem Xbox One, vai fazer o quê? Vender a key? Enfiar no rabo? Não. Vai ficar puto porque investiu dinheiro, depositou confiança, ESPEROU POR ANOS DEVIDO A VÁRIOS ADIAMENTOS, e ficou com a maior cara de cu no final, porque prometeram uma coisa e te deram outra. Atitude bem pró-consumidor essa, né?

Mas nego tá cagando pra isso, então é tranquilo.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Não é essa a questão, se trata de propaganda enganosa por parte das recompensas. Imagina se tu tivesse financiado o jogo, pagou alto, foi um super-backer, e como recompensa os desenvolvedores te perguntam qual versão você quer receber. Tu tem PS4, pela lógica, tu vai escolher uma key de PS4. Agora imagina perto do lançamento do jogo, falam pra você que não vão mais dar a versão do PS4 e sim a versão do Xbox One. Tu tem Xbox One, vai fazer o quê? Vender a key? Enfiar no rabo? Não. Vai ficar puto porque investiu dinheiro, depositou confiança, ESPEROU POR ANOS DEVIDO A VÁRIOS ADIAMENTOS, e ficou com a maior cara de cu no final, porque prometeram uma coisa e te deram outra. Atitude bem pró-consumidor essa, né?

Mas nego tá cagando pra isso, então é tranquilo.
cara nao viaja
tenho pc

que mimimi da porra

instalei o launcher em 5 min , pronto o jogo ta rodando

nao tem como comparar com mudar de ps4 para xbox

que choro patetico
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
cara nao viaja
tenho pc

que mimimi da porra

instalei o launcher em 5 min , pronto o jogo ta rodando

nao tem como comparar com mudar de ps4 para xbox

que choro patetico

Não conhece os problemas da loja da epic detected...
Vamos começar com as atitudes anti consumidor que já poem muita gente longe dela!
Junte com se não gostar eu te expulso de boa com motivos como "comprou demais"!, sim já teve gente expulsa e sem volta por...aproveitar as promoções e várias de uma vez!
Além de você acabou de ativar um spyware no seu PC, na próxima que ativar ou usar o seu anti vírus (se for descente) abra uma porta de exceção à Epic ou veja sua vida virar um pesadelo se optar ficar com isso pois os dois programas vão conflitar se não fizer isso! e se um hacker descobrir como manobrar isso o que não é difícil...por isso TODOS ODEIAM!!!

Ah e esqueceram a cereja do bolo que a depp silver mandou e o povo deve ter que fazer o "questionário final" de novo por isso!
O PS 4 vai ter bloqueio de região!
copiado e colado do kickstater

Choosing your PS4 region

Your PS4 region will be decided with your "Country" selection. Please note, if the disc region differs from PS4 system region, the unit itself, PlayStation™Network online services or DLC may not function properly.
 
Topo Fundo